Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
    tiraste fotos?
    tirei fotos e filmei.
    Mas vou despedir a equipa de produção porque mal se vê a criança.
    Depois ponho no fb.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
      aqui também está muito vento.
      Ao vestir o martim disse-lhe assim: "está tanto vento!" e ele responde: "o baão do joao chobe, chobe pelo ar" e depois sopre como se fosse o vento!!!
      lololololol

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
        Bom dia!
        Também quero que a minha menina fique sempre menina, mas à medida que cresce, fico mais deslumbrada com a maravilha da evolução! Criar aquela menina está a ser o maior desafio da minha vida e o mais completo! Um dia destes 'encomendo' outro/a para repetir toda esta maravilhosa experiência! Força!! Quanto mais cedo, melhor.

        Eu - Sportinguista convicta, vou no domingo fazer os 10 km da Corrida do Benfica. Estou solidária com a tristeza deles e contribuí com 10€ para ajudar a pagar a conta da luz. Os senhores andam com dificuldades eléctricas e têm que mandar arranjar aquilo!!! ihihihihihihihihihihih
        A Clarinha é uma menina tão linda e inteligente que é um prazer ler as tiradas dela.
        Estás de parabéns!
        Ultima edição por alucas; 06-04-2011, 16:15.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
          Bom dia miúdas...
          Esta semana estou sem marido, e é mais fácil não contar mesmo com ele do que estando lá e ele não ver o que há para fazer (é o gene y!!!!).
          Na 2ª correu tudo mto bem, ontem mais ou menos: tive uma M cheia de birras ontem e hoje de manhã (não queria calças mas hoje obtrguei-a mesmo), não se aguenta, por vezes.....
          Já o F foi chamar-me à WC para pedir mais pão com manteiga, como eu demorei um pouquinho (estava no douche), qdo cheguei à cozinha, tinhamos uma bancada cheia de manteiga que ele tentava limpar com papel, e um pão prontinho. No final já não quis o pão (comi-o eu).

          Andreia- é optimo qdo gostam das papinhas, gd Tiago!

          Tchiiiii, começa a troca da roupa, uma trabalheira. Eu herdo mtas coisas de um sobrinho que tem 3, 5, maravilha...
          Tens um rapaz muito despachado, está visto!!

          Comentar


          • Já vos disse que a minha criatura anda fascinada com... a pilinha do papá e as mamocas da mamã? quando nos despimos, pergunta logo: «Posso mexer na tua pilinha/nas tuas mamocas?» Nãooooo!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
              Já vos disse que a minha criatura anda fascinada com... a pilinha do papá e as mamocas da mamã? quando nos despimos, pergunta logo: «Posso mexer na tua pilinha/nas tuas mamocas?» Nãooooo!!!
              ao menos pede.

              O Gabi, no verão, puxou-me os pêlos. Agora pede para mamar, mas só esfrega a cara no meu peito.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                ao menos pede.

                O Gabi, no verão, puxou-me os pêlos. Agora pede para mamar, mas só esfrega a cara no meu peito.
                A Mariana nesta idade adorava puxar-me as cuecas, tanto que tive de ir de fato de banho para a praia pois tinha medo de ela me despir por lá.




                Comentar


                • A Maria gosto de atacar a pilinha do mano, e depois começa a crescer....e riem-se e riem-se.....Diz que acha giro! Bonito!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                    A Maria gosto de atacar a pilinha do mano, e depois começa a crescer....e riem-se e riem-se.....Diz que acha giro! Bonito!
                    A Mariana está habituada a andarmos todos nús lá em casa e não acha nada estranho, mas agora na escola andam a "ensiná-la" a ser um pouco mais púdica e não mostrar o pipi aos meninos nem estreitar a pilinha dos meninos. Até senti-me mal de não ter sido eu a ensiná-la a ter algum pudor, acho que lá na escola devem pensar que somos uns depravados lá em casa.




                    Comentar


                    • E temos miudos à descoberta do corpo!
                      Está a chegar (para as mamãs dos mais crescidos) a altura de explicar de onde vêm os bébés.

                      O meu irmão mais pequenito, tinha uns 3 ou 4 anos e viu a priminha a tomar banho (deveria ter uns 8/9 anos) e pergunta: "ó Ana, quem tirou a tua pilinha?"
                      Acho que nunca tinha visto nenhuma patareca sem pêlos..........

                      Comentar


                      • Com a história das pilinhas ao léu (e afins) esqueci-me de contar que hoje fui com o Gabi ao médico.
                        Está com umas manchas na pele atras dos joelhos que têm vindo a piorar e fomos ver o que seria.
                        O Gabi tem um medo terrível do médico. Chora só de o ver. Então ando á uns 3 dias a explicar-lhe que tem de ir ver o doutor, mas ele só vai espreitar as pernocas e por uma pomada (ele adora cremes e pomadas).
                        Antes de irmos parecia mesmo mentalizado. Até fomos a pé para aproveitar o passeio.
                        Esteve com a enfermeira sem problemas, mas quando viu a porta da sala do médico aberta pos logo a marcha-atrás!
                        Mas o doutor lá o convenceu a entrar, conversaram, o Gabi fez uns desenhos no quadro magnético e lá o convenci a tirar as calças para mostrar os boxers do faísca.
                        As manchas parecem ser um fungo. É uma zona de fricção e ele sua muito.
                        Vai por trovocort durante uma semana e depois logo se vê.

                        Lily - a febre da Clarinha passou?

                        Comentar


                        • Olá amigas!
                          Cá estou eu... o João já dorme... o papá está a trabalhar e eu aqui sozinha com uma preguiça daquelas!!! A roupa continua por arrumar (portanto Ana, não és a única preguiçosa!!) mas já a separei por montes de acordo com os locais a arrumar, a mesa da sala não tem 1 espaço livre! Nem o prato do centro escapa! Está cheio de meias! Mas sabem de uma coisa? Quero lá saber! estive a dar atenção ao meu filhote, dei-lhe um banho, com muita brincadeira á mistura, jantamos, vimos o rei leão pela centésima vez e ainda estivemos a ver livros.
                          Sabem... acho que vai ser difícil pôr o João no pote! Hoje à hora do banho ele começou a mexer na pilinha e eu tentei pô-lo no pote, chorou, como se o estivessem a matar, tentei falar com calma e explicar-lhe que todos os amiguinhos deles fazem o xixi no pote, não adiantou nada, tentei sentá-lo, as pernas nem dobravam!!! Vai ser difícil!!
                          Vocês acham este tempo normal?? Já viram o calor que ficou de repente?? Ainda há uns dias andava-mos a perguntar se já não vestia-mos as meias calças aos pequerruchos e agora já apetece é vestir-lhe calções! Hoje quando fui buscar o João às 19h00 ainda estavam 30º!! Ontem fomos passear à praia, estava E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R!!! No ano passado não apanhei assim uma noite no Algarve!!
                          Bem... agora vou até ao FB.
                          Beijinhos para todas e até amanhã!!


                          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Bom dia!!!!!!

                            Mais um dia ventoso. Acho que não me lembro de uma semana assim, parece coisa de filme apocaliptico, o ceu pardo e tanto vento. É o aquecimento global e o resto é conversa.

                            D. Mónica, definitivamente o tempo das fadas do lar também já passou (deve ser do aquecimento global, derretu-nos esse gene), o tempo não dá para tudo e as prioridades mudam.
                            Quanto ao pote, tenta po-lo logo na sanita, pode ser que ache mais piada.

                            Por cá temos o Gabi e o pai constipados. Eu tenho a garganta a arranhar mas vou-me aguentando. O Tiaguito está bem.

                            Comentar


                            • 10h30 e ninguém picou o ponto!!!!!!

                              AMUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

                              Comentar


                              • Bom dia lindas

                                tudo bem?

                                Ontem o marido quis falar sobre a nossa relação, sobre o que eu deveria mudar, claro que me saltou logo a tampa porque não falou no que ele deveria mudar. Mas no fundo a conversa acabou por correr bem e estamos muito bem.

                                Os piralhos estão lindos e fofos.

                                Alucas por cá hoje não há vento, mas o céu também não está totalmente descoberto. As melhoras da tropa ai de casa.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X