Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Obrigado a todas pelos Parabéns, sou mesmo desnaturada só agora vim cá ver as vossas felicitações, não é por mal desculpem.

    Agora ando mais virada para o blog http://pipinhosecompanhia.blogspot.com/ para quem nos quiser acomanhar.



    Os meus meninos estao ambos constipados, começa o frio e os tormentos, é uma canseira, então o grão se está um bocado tapado do nariz

    Não sei o que é dormir "descansada" desde Domingo e ontem demorou 2h para adormecer.



    Os vossos pedis ja falaram sobre a pele da pilinha? A minha médica do C- Saúde disse que a do grão estava muito fechada e ia ter que fazer a circunsisão, mas não sei.

    Outra coisa é a bolinha de gordura que tem no mamilo aquilo n passa, mas ela diz que não há problema, mas não descanso até ir ao pedi.



    Vem aí um fim de semana de chuva.

    Beijinhos a todas

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Mariara por cá o pedi disse que a pele da pilinha do Martim está óptima, mas eu não percebo nada disso. Só sei que faz xixi por todo o lado, ainda hoje de manhã tirei a fralda, fugiu-me e fez uma mijoca na cama.



      Ainda não vou contei uma cena que o rapaz me fez, na 4ª fomos reavaliar a respiração do rapaz e aproveitei que a benetton é ao pé, para fazer umas compritas. Tive de desistir em pouco tempo, ele pegava nos montes de roupa onde chegava e atirava tudo pelos ares, depois a irmã que também ia achou graça e toca de imitar. Fiquei para morrer, tive de apanhar tudo e fugir com eles dali para fora.




      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        :quote]tguia (23-10-2009)Mariara por cá o pedi disse que a pele da pilinha do Martim está óptima, mas eu não percebo nada disso. Só sei que faz xixi por todo o lado, ainda hoje de manhã tirei a fralda, fugiu-me e fez uma mijoca na cama.







        Ainda não vou contei uma cena que o rapaz me fez, na 4ª fomos reavaliar a respiração do rapaz e aproveitei que a benetton é ao pé, para fazer umas compritas. Tive de desistir em pouco tempo, ele pegava nos montes de roupa onde chegava e atirava tudo pelos ares, depois a irmã que também ia achou graça e toca de imitar. Fiquei para morrer, tive de apanhar tudo e fugir com eles dali para fora.

        [/quote]



        :lol: São umas pestinhas fazem-nos passar cada vergonha, mas se não fossem estas e outras de que nos iríamos rir???

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Olá lindas



          Estou de rastos.....estive no centro de saude com o Rod das 12.30 às 17h.......consegui consulta para as 12.40, fui atendida às 13, e a medica mandou fazer aeorssois....lá fomos nós 5 minutos de aeorossois com atrovent e meia hora de espera para ser avaliado.......novos aeorssois às 14.30 avaliado às 15h...e novos aerossois mas desta vez com ventilan.....depois foi visto pela medica às 16h15 que nos informou que o Rod estava a ter o seu episodio inaugural de broquiólite e que ia fazer antibiotico e aerossois de 8 em 8 horas......



          Como n tenho máquina, a medica passou uma receita e depois liguei para uma empresa que foi a casa entregar a maquina..livre de custos...muito bom



          O Rod está melhor, mas continua com alguma dificuldade em respirar (n sei como vou dormir esta noite ´so a pensar nisso)



          A febre foi-se mas continua sem apetite.....e eu em jeito de descompressão só choro desde que cheguei a casa.......o pior é que no meio disto tudo ainda tenho de preparar a festa do Tiago....e confesso que estou sem forças.....



          joquitas
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Ola madrinha espero k os teus meninos melhorem rapido...



            Beijcas nossas
            Martim nasceu dia 28/09/08, ás 15h15, 48,5cm e 3,350kg























            Madrinha:Mariara- Tem dois meninos lindos :)





            Afilhadas: Narizinho- Nasceu a carolina dia 1/11/09 :), JuanaeRasta- Espera o seu tesouro :D, Zukinha- Já tem o deu diogo :)

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              anabf (23-10-2009)Olá lindas







              Estou de rastos.....estive no centro de saude com o Rod das 12.30 às 17h.......consegui consulta para as 12.40, fui atendida às 13, e a medica mandou fazer aeorssois....lá fomos nós 5 minutos de aeorossois com atrovent e meia hora de espera para ser avaliado.......novos aeorssois às 14.30 avaliado às 15h...e novos aerossois mas desta vez com ventilan.....depois foi visto pela medica às 16h15 que nos informou que o Rod estava a ter o seu episodio inaugural de broquiólite e que ia fazer antibiotico e aerossois de 8 em 8 horas......







              Como n tenho máquina, a medica passou uma receita e depois liguei para uma empresa que foi a casa entregar a maquina..livre de custos...muito bom







              O Rod está melhor, mas continua com alguma dificuldade em respirar (n sei como vou dormir esta noite ´so a pensar nisso)







              A febre foi-se mas continua sem apetite.....e eu em jeito de descompressão só choro desde que cheguei a casa.......o pior é que no meio disto tudo ainda tenho de preparar a festa do Tiago....e confesso que estou sem forças.....







              joquitas




              Claro que vais arranjar forças... és uma SUPERMULHER!!



              As melhoras para o Rod... as bronquiolites são uma "porcaria"... malditas!!



              Bjos






              Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
              Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Olá!

                Um beijinho aos doentitos...



                Por cá... temos a piolha com febre. Pela primeira vez, desde que nasceu, tirei-lhe a febre e estava com 38.7. Anda tão murchinha a minha picatxua... nem parece a mesma...

                Enfim... parece-me dentes - tem 1 de cima com o biquinho branco mesmo a sair e esfrega muito a gengiva...

                Se amanhã não melhorar, ligo à pedi...



                Bjos

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Lily (25-10-2009)Olá!



                  Um beijinho aos doentitos...







                  Por cá... temos a piolha com febre. Pela primeira vez, desde que nasceu, tirei-lhe a febre e estava com 38.7. Anda tão murchinha a minha picatxua... nem parece a mesma...



                  Enfim... parece-me dentes - tem 1 de cima com o biquinho branco mesmo a sair e esfrega muito a gengiva...



                  Se amanhã não melhorar, ligo à pedi...







                  Bjos




                  Olá, bom dia,primeiro que tudo um beijinho de melhoras à bebé!

                  Aconteceu-me o mesmo com a Laurinha a semana passada... a 1ª febre, 2 dias com 37,8... 38,2 no máximo... penso que era constipação e resolveu-se com 3 ou 4 supositórios!

                  Pode ser como tu dizes... dentinhos!

                  Vai passar depressa, as nossas meninas são umas valentes!

                  Beijocas!

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Eu já tinha escrito uma mesagem enorme, personalizada com o nome do todas, qd o PC desliga-se fica tudo preto!!!! quando me apercebi foi o Sr Martim q tinha gatinhado até a ficha e desligou tudo!!! :crybaby::crybaby::crybaby: Essa criança anda tao terrorista, desde q aprendeu a gatinhar, so faz asneiras! já me partiu um prato de decoraçao e tenta sempre chegar aos lugares mais problematicos!!! O pior é q sabe q nao pode entao nao faz barulho para eu nao me aperceber...a quem é q ele sai tao manhoso???



                    bem vou ver se me lembro o q tinha escrito:



                    Noites- tb sou como a Mats, a Mari e a Lily, nunca perdi uma noite. O martim sp foi dar de mamar e voltar a deitar.

                    So houve uma noite mt má por causa das colicas mas felizmente já nao voltou a contecer...



                    Cathy- já estava com saudade de te ler!!! mas já vi q está tudo bem com os meus meninos!!



                    Lily. Parabens!!! A Clarinha está mesmo uma menina!!! onde foram os nossos bebés?? a andar e a comer como uma crescida!!



                    Lisa é sempre bom ter noticias vossas, as melhoras para a matilde. Voces já passaram por mt , um xi-coraçao bem apertado



                    O meu bandido já esta outra vez nos meus pés mas desta vez estou atenta e ai dele se desliga o pc...



                    Cris- As melhoras para o JP, tenta destrair-lhe pode ser q já deixa meter o termometro...o Martim tb anda nessa fase:IMPOSSIVEL.. com a fralda é uma guerra, quer sempre virar-se, depois agarra na fralda suja , tenta comer os toalhetes...as vezes perco a paciencia...



                    Mariara- Eu tenho seguido o blog, mas isso ja sabes

                    As melhoras para os meninos, vem ai o tempo das constipaçoes...felizmente ainda nao chegou aqui... Qt a pele da pilinha, o pedi disse q estava bem, está bem abertinha, eu até achei demais mas tb nao percebo muito bem disso...



                    Tania- O Martim tb anda um bandidinho...deve ser do nome



                    Anabf- Entao linda, animo e força... sempre enfrentaste tudo e todos., sp foste a nossa super-mulher!!! Um bjinho mt especial para o nosso Rodinhas



                    Lily- deve ser mesmo dos dentes, já sabes colocas um benuron e ves como ela reaje...se duara mais de tres dias, liga ao pedi...



                    Nos temos mais um dente! o sétimo!!! mas esse nao fez febre, nem nada...



                    Antes q me esqueça...quera desejar uma optimo aniversario (atrasado) a Margarida da Lili 80 e ao Tiago da Anabf, ambos foram ontem mas nao pude mesmo vir ca!



                    Parabens!!! :bdcake::champagn::celebrte::bdgreetn: :bdcake::champagn::celebrte::bdgreetn: :bdcake::champagn::celebrte::bdgreetn:


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Bom dia a todas,



                      Anabf Espero que o Rodrigo esteja melhor. Tem calma e muita força, sei perfeitamente o que estás a passar, não tivesse o Martim já tido 8 bronquiolites, algumas delas com 2 e 3 crises de broncoespasmo.

                      Espero também que o dia de anos do Tiago tenha corrido muito bem.



                      Beijinhos para todas




                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Bom dia princesas



                        Espero que o fim de semana tenha corrido bem.



                        Na sexta (depois de ter posto aqui o post) ainda fomos para o hospital de Cascais com o Rod, pq estava cheio de pintinhas no corpo e eu pensei que seria uma reação ao aontibiótico...quando lá cheguei, foi logo atendida pela pediatra de serviço e a quem expliquei que tinha ido ao CS com o Rod e que tinahm diagnosticado uma bronquiolite, receitado aerossois e antibiótico e que tinha pintinhas no corpo.



                        Ela olhou para ele e disse logo o seguinte:



                        - As broquiólites são virais e por isso não se receita antibiótico;

                        - As borbulhas não eram reacção ao antibiótico, mas sim um enxatema subito, e que conforme apareceu ia desaparecer , e de facto no dia seguinte já n tinha borbulhas, mas tb não dei mais antibiótico (mas segundo a medica ele tinha os sintomas todos - febre durante 3 dias e ao 4º dia não tem febre mas aparecem as borbulhas)

                        - Depois de o auscultar, disse que ele n tinha broquiólite; observou a garganta e disse que ele tinha era uma laringite ou faringite (n sei bem qual)...mandou fazer um aerosol lá no hospital depois observou-o e mandou-o para casa com novos medicamentos...e para NÃO fazer ventilan...só soro ou atrovent se achar que ele ainda está congestionado.



                        Mas já está melhorzito, agora o maior porblema é que ele n come nada...só bebe leite e nunca mais que 200 ml.



                        Ontém foi a festa dos 6 anos do tiago...foi uma trabalheira...uma casa cheia de primos e tios...uma canseira, mas que vale sempre a pena quando se vê a alegria dos nosso filhotes. Consegui fazer a piñata...mas ficou duro demais e tiveram de ser os adultos a partir :S



                        Agora estou eu doente...doi-me a garganta e estou entupida...acho que foi o Tiago que pegou ao Rod...e eu devo ter apanhado dos dois....



                        Na escola do Tiago já apareceu um caso de Gripe A...mas n deve ter sido na sala dele pq apenas fomos avisados com uma circular geral.



                        Hoje fui eu que abusei no testamentos....joquitas
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Anabf, que confusão. Mas também já estou habituada a ter 2 diagnósticos, por vezes acabamos por não saber em quem confiar.



                          Ainda bem que o Tiago ficou feliz com a festinha dele. A Mariana todos os dias pergunta se é naquele dia a festa de anos dela, ainda vai ter de esperar um pouco pois é só dia 23 de Dezembro.




                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            praline (26-10-2009)Antes q me esqueça...quera desejar uma optimo aniversario (atrasado) a Margarida da Lili 80 e ao Tiago da Anabf, ambos foram ontem mas nao pude mesmo vir ca!







                            Parabens!!! :bdcake::champagn::celebrte::bdgreetn: :bdcake::champagn::celebrte::bdgreetn: :bdcake::champagn::celebrte::bdgreetn:


                            Obrigada pelos parabéns ao meu Pirata.



                            Aproveito para deixar os parabens à Margarida da Lili80; à Daniela Filipa da Iteresa e sei que há uma mamã que tb fez anos ontem, mas não me lembro bem que é....(acho que ou é a alucas ou é a Butterflykitty) desculpem lá mas a cabeça já n dá para tudo.



                            Hoje tb damos os parabéns às Sweetyfeisty...que tb é bebé de Outubro.



                            Parabéns e Joquitas a todas....
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Descobri!!!!!!



                              Foi a Buterflykitty que tb fez anos ontem....Parabéns......
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                cma (23-10-2009)Olá lindas,

                                nem tenho conseguido vir aqui, o João Pedro está com febre desde 4ª feira a tarde e como estou em casa com ele, mal consigo chegar ao pc.

                                Está com tosse e rouquinho e perdeu completamente o apetite. Vamos mais logo a pedi p ver o q ela diz.

                                Beijinhos a todas, vou tentar ler 1 cadito


                                Olá vizinha,

                                Espero que o JP já esteja melhor, é sempre chato ver os nosso bebés doentes, o meu hoje também acordou com febre, acho que deve ser dos dentitos, em 15 dias apareceu-lhe 4 dentes e todos em cima, tadinho do meu coelhinho .

                                Beijinhos e miminhos para o JP.:smooch:


                                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X