Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Bom dia minhas lindas



    Isto está muito deserto, andam todas às compras de Natal ou são o pai Natal como a nossa Ana.



    Por cá anda tudo na mesma o MArtim anda péssimo durante a noite acorda muitas vezes. Ontem foram andar de comboio e vinham todos contentes, o Martim no regresso à escola ainda dormiu uma sestita encostado a outro colega e o outro a ele. Elas tiraram fotos e mostraram estavam tão lindos.

    A Mariana diz que foram a casa do Pai Natal mas ele não estava tinha ido comprar as prendas para ela.



    Beijocas a todas




    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Bom dia alegria!

      Espero que estejam todas bem. Nós estamos! Tenho um dedo inchado por causa de uma mordidela da SôDona Clara - eu toda boazinha: «coitadinha da menina, está cheia de dores de dentes, vamos lá pôr um bocadinho de Pansoral» e pimba! Toma lá uma mordidela, mesmo junto à unha! Fónix! Até vi estrelas!



      Vacina da Gripe A - Ando a adiar, a adiar, mas já decidimos dar. Tenho medo da vacina, mas tenho mais medo do que lhe possa acontecer se não a tomar. Aquele argumento: «ela é saudável» já não me serve.. Os dois meninos que morreram também eram saudáveis... mas afinal tinham ali qualquer coisa. E eu tenho muito medo que a Clara tenha «qualquer coisa» sem nós sabermos.

      Tenho um amigo que é interno de Pediatria na Estefânia e ele diz que estão a vacinar todos os meninos até aos 2 anos, pois mesmo os sempre saudáveis têm feito infecções respiratórias repentinas muito graves.



      E o frio??? Hoje já está um bocadinho melhor, mas como diz a anabf... estes últimos dias foram mesmo dias de São Ramalho (ana, adorei esta!!! andei o dia inteiro a dizê-lo a toda a gente!!)



      Sábado vamos tomar o pequeno-almoço com o Pai Natal ao Hard Rock Café Lisboa. Fomos nos últimos 3 anos com o meu sobrinho (e no ano passado a Clara com 2 meses) e, por isso, este ano não podemos faltar! Acho que ela não vai achar muita piada ao Pai Natal, visto que estranha muito as pessoas, mas vamos nem que seja pelo pequeno-almoço delicioso (panquecas, bacon, ovos, torradas, donuts, cereais, iogurtes, etc, etc...).



      Não querem vir mais mamãs e seus lindos bebés? Custa 9.95/adulto e 6.95/crianças com + de 2 anos.

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        tguia (17-12-2009)Bom dia minhas lindas



        Isto está muito deserto, andam todas às compras de Natal ou são o pai Natal como a nossa Ana.



        Por cá anda tudo na mesma o MArtim anda péssimo durante a noite acorda muitas vezes. A Clara também tem feito o mesmo. E depois, primeiro que acalme, ainda demora um pouco... Ontem foram andar de comboio e vinham todos contentes, o Martim no regresso à escola ainda dormiu uma sestita encostado a outro colega e o outro a ele. Que lindos!!!Elas tiraram fotos e mostraram estavam tão lindos.



        A Mariana diz que foram a casa do Pai Natal mas ele não estava tinha ido comprar as prendas para ela. Eheheheheh. Tão giro. Adoro quando eles acreditam no Pai Natal! Por mim, a Clara vai acreditar até aos 18!



        Beijocas a todas
        .

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Lily (17-12-2009)Bom dia alegria!



          Espero que estejam todas bem. Nós estamos! Tenho um dedo inchado por causa de uma mordidela da SôDona Clara - eu toda boazinha: «coitadinha da menina, está cheia de dores de dentes, vamos lá pôr um bocadinho de Pansoral» e pimba! Toma lá uma mordidela, mesmo junto à unha! Fónix! Até vi estrelas!







          Vacina da Gripe A - Ando a adiar, a adiar, mas já decidimos dar. Tenho medo da vacina, mas tenho mais medo do que lhe possa acontecer se não a tomar. Aquele argumento: «ela é saudável» já não me serve.. Os dois meninos que morreram também eram saudáveis... mas afinal tinham ali qualquer coisa. E eu tenho muito medo que a Clara tenha «qualquer coisa» sem nós sabermos.



          Tenho um amigo que é interno de Pediatria na Estefânia e ele diz que estão a vacinar todos os meninos até aos 2 anos, pois mesmo os sempre saudáveis têm feito infecções respiratórias repentinas muito graves.







          E o frio??? Hoje já está um bocadinho melhor, mas como diz a anabf... estes últimos dias foram mesmo dias de São Ramalho (ana, adorei esta!!! andei o dia inteiro a dizê-lo a toda a gente!!)







          Sábado vamos tomar o pequeno-almoço com o Pai Natal ao Hard Rock Café Lisboa. Fomos nos últimos 3 anos com o meu sobrinho (e no ano passado a Clara com 2 meses) e, por isso, este ano não podemos faltar! Acho que ela não vai achar muita piada ao Pai Natal, visto que estranha muito as pessoas, mas vamos nem que seja pelo pequeno-almoço delicioso (panquecas, bacon, ovos, torradas, donuts, cereais, iogurtes, etc, etc...).







          Não querem vir mais mamãs e seus lindos bebés? Custa 9.95/adulto e 6.95/crianças com + de 2 anos.


          Bela dentada



          Acho que fazes bem vacinar a Clara, o Martim já está despachado. Acho que o caso do Martim não foi ainda mais grave pois foi muito bem atendido no hospital por ser "cliente" frequente. Mas o mesmo não se passava com as restantes crianças que lá estavam, não faziam o teste e eram só medicados com benuron e brufen, e indicação para ficarem 7 dias em casa.



          Ia tomar o pequeno almoço convosco de boa vontade, mas fica um pouquito longe de nós.



          Beijocas par vocês




          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Lily (17-12-2009)
            tguia (17-12-2009)Bom dia minhas lindas







            Isto está muito deserto, andam todas às compras de Natal ou são o pai Natal como a nossa Ana.







            Por cá anda tudo na mesma o MArtim anda péssimo durante a noite acorda muitas vezes. A Clara também tem feito o mesmo. E depois, primeiro que acalme, ainda demora um pouco... Ontem foram andar de comboio e vinham todos contentes, o Martim no regresso à escola ainda dormiu uma sestita encostado a outro colega e o outro a ele. Que lindos!!!Elas tiraram fotos e mostraram estavam tão lindos.







            A Mariana diz que foram a casa do Pai Natal mas ele não estava tinha ido comprar as prendas para ela. Eheheheheh. Tão giro. Adoro quando eles acreditam no Pai Natal! Por mim, a Clara vai acreditar até aos 18!







            Beijocas a todas


            .
            Eu incentivo a MAriana a acreditar no Pai Natal, acho bonito esta magia do Natal. Depois quando crescerem acho que o Natal já não é a mesma coisa.




            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Lily (17-12-2009)Bom dia alegria!



              Espero que estejam todas bem. Nós estamos! Tenho um dedo inchado por causa de uma mordidela da SôDona Clara - eu toda boazinha: «coitadinha da menina, está cheia de dores de dentes, vamos lá pôr um bocadinho de Pansoral» e pimba! Toma lá uma mordidela, mesmo junto à unha! Fónix! Até vi estrelas!







              Vacina da Gripe A - Ando a adiar, a adiar, mas já decidimos dar. Tenho medo da vacina, mas tenho mais medo do que lhe possa acontecer se não a tomar. Aquele argumento: «ela é saudável» já não me serve.. Os dois meninos que morreram também eram saudáveis... mas afinal tinham ali qualquer coisa. E eu tenho muito medo que a Clara tenha «qualquer coisa» sem nós sabermos.



              Tenho um amigo que é interno de Pediatria na Estefânia e ele diz que estão a vacinar todos os meninos até aos 2 anos, pois mesmo os sempre saudáveis têm feito infecções respiratórias repentinas muito graves.







              E o frio??? Hoje já está um bocadinho melhor, mas como diz a anabf... estes últimos dias foram mesmo dias de São Ramalho (ana, adorei esta!!! andei o dia inteiro a dizê-lo a toda a gente!!)







              Sábado vamos tomar o pequeno-almoço com o Pai Natal ao Hard Rock Café Lisboa. Fomos nos últimos 3 anos com o meu sobrinho (e no ano passado a Clara com 2 meses) e, por isso, este ano não podemos faltar! Acho que ela não vai achar muita piada ao Pai Natal, visto que estranha muito as pessoas, mas vamos nem que seja pelo pequeno-almoço delicioso (panquecas, bacon, ovos, torradas, donuts, cereais, iogurtes, etc, etc...).







              Não querem vir mais mamãs e seus lindos bebés? Custa 9.95/adulto e 6.95/crianças com + de 2 anos.


              se pudesse até ia com voces...


              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Olá amigas,

                Hoje o João acordou com tosse :w00t: não vou já entrar em pânico, vamos lá ver...

                É hoje que vamos à vacina da Gripe A, depois venho contar novidades.

                Hoje vai ser difícil vir aqui, agora de manhã temos uma festinha de natal cá na empresa. E à tarde vou ao Posto Médico. Beijinhos e Bom fim de semana.


                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Bom dia Lindas



                  Já é Sexta-Feira...mal posso esperar por logo pois é a festa de Natal do Tiago e para além de entrar na festa pelo 1º ano também se vai estrear no Coro....estou em pulgas.



                  Hoje estou por aqui pronta para tagarelar
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    anabf (18-12-2009)Bom dia Lindas







                    Já é Sexta-Feira...mal posso esperar por logo pois é a festa de Natal do Tiago e para além de entrar na festa pelo 1º ano também se vai estrear no Coro....estou em pulgas.







                    Hoje estou por aqui pronta para tagarelar


                    Os nossos meninos crescem tão depressa.



                    Hoje também estou por aqui até às 16h, depois vou com o Martim às vacinas, depois vou para a festinha do jardim de infância do afilhado do meu marido.



                    A festa da escola da Mariana e do MArtim é só dia 22 e é muito simples, os do jardim de infância fazem uma pecinha pequenina e depois um lanchinho só para os pais. A festa grande da escola é no Verão na rua com os insufláveis da escola, e é nessa que se pode levar a familia.




                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~



                      A Escola do Tiago faz montes de festas, e tentam envolver os meninos todos desde os 3 anos até ao 9º ano...é o máximo:



                      No Natal, fazem uma mega produção com todos os meninos da escola, sendo que são so mais velhos que apresentam o espectáculo;

                      em Maio há sempre a semana cultural que é só na escola com eles mas que termina com o sarau desportivo onde mais uma vez entram todos, por fim no final do ano lectivo há o arraial de solidariedade, em que cada turma é responsavel por qq coisa no arraial e todo o dinheiro que é angariado é doado a uma instituição de solidariedade....é uma festa!!!
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Supermamafeliz (18-12-2009)Olá amigas,



                        Hoje o João acordou com tosse :w00t: não vou já entrar em pânico, vamos lá ver...



                        É hoje que vamos à vacina da Gripe A, depois venho contar novidades.



                        Hoje vai ser difícil vir aqui, agora de manhã temos uma festinha de natal cá na empresa. E à tarde vou ao Posto Médico. Beijinhos e Bom fim de semana.


                        Vais ver que não é nada..... Boa festa e logo vai correr tudo bem com a vacina...

                        A Laurinha levou ontem a vacina da Gripe A , e até agora tudo em ordem....alertaram que passada uma semana pode haver uma reacção que consiste normalmente em, durante 2 ou 3 dias ter sintomas gripais, tal como febre, ranhito, e até dores musculares... e se acontecer tomar benuron ou brufen...

                        Pode ser que nem tenha nada, mas se acontecer já estou prevenida! Marcaram logo a 2ª dose para dia 19 do mês que vem.



                        Beijinhos

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          anabf (18-12-2009)



                          A Escola do Tiago faz montes de festas, e tentam envolver os meninos todos desde os 3 anos até ao 9º ano...é o máximo:







                          No Natal, fazem uma mega produção com todos os meninos da escola, sendo que são so mais velhos que apresentam o espectáculo;



                          em Maio há sempre a semana cultural que é só na escola com eles mas que termina com o sarau desportivo onde mais uma vez entram todos, por fim no final do ano lectivo há o arraial de solidariedade, em que cada turma é responsavel por qq coisa no arraial e todo o dinheiro que é angariado é doado a uma instituição de solidariedade....é uma festa!!!


                          A escola dos meus filhos tem cerca de 40 crianças desde o berçário até aos 6 anos, as salas são tamanho normal para aqueles números e o refeitório também não é muito grande. Então fazem pequenas festas, mas só para os pais. No final do anos lectivo fazem uma festa grande na rua, pois lá têm imenso espaço.



                          Também são crianças pequenas, e não podemos ainda exigir muito delas.




                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Bem isto por cá anda uma agitação, ainda tenho prendas de Natal para comprar, tenho de acabar as prendinhas para a Mariana dar aos coleguinhas nos anos. Comprei livro para colorir e uma caixa de lápis de cor totalmente lisa, agora fiz umas etiquetas em papel autocolante para colar na caixa com a Hello Kitty e uma frase de agradecimento. Mas tenho tudo para recortar e colar.



                            CAda vez que compro uma prenda para os meus filhos alguém me diz que lhe a vai dar, resultado não tenho nada para lhes dar.



                            Tenho bolos para encomendar e ainda não sei onde.



                            Estou a ver o tempo a passar e eu não faço nada de jeito.



                            A cma ainda está em casa com o JP, acho que está a melhorar. Coitadinho do JP, um bicho feio atacou com força.




                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              tguia (18-12-2009)
                              anabf (18-12-2009)



                              A Escola do Tiago faz montes de festas, e tentam envolver os meninos todos desde os 3 anos até ao 9º ano...é o máximo:

                              No Natal, fazem uma mega produção com todos os meninos da escola, sendo que são so mais velhos que apresentam o espectáculo;

                              em Maio há sempre a semana cultural que é só na escola com eles mas que termina com o sarau desportivo onde mais uma vez entram todos, por fim no final do ano lectivo há o arraial de solidariedade, em que cada turma é responsavel por qq coisa no arraial e todo o dinheiro que é angariado é doado a uma instituição de solidariedade....é uma festa!!!


                              A escola dos meus filhos tem cerca de 40 crianças desde o berçário até aos 6 anos, as salas são tamanho normal para aqueles números e o refeitório também não é muito grande. Então fazem pequenas festas, mas só para os pais. No final do anos lectivo fazem uma festa grande na rua, pois lá têm imenso espaço.



                              Também são crianças pequenas, e não podemos ainda exigir muito delas.


                              Claro, mas é tão giro vê-lo lá a dançar de um lado para o outro.



                              a escola do Tiago tb não é grande, e apesar de terem dos 3 anos até ao 9º´, só têm uma sala por ano...é tão giro pq se cria um ambiente mt familiar, e eles conhecem-se a todos.



                              Tirando o arrail que é feito no compo de jogos do colégio, as restantes festas são fora do colegio. A de natal é na escola de hotelaria e o sarau desportivo é sempre num pavilhão desporivo aqui na zona.
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Bem o Martim ontem fez mais uma das dele, o pai chegou tarde e a minha mãe ofereceu-se para me ir ajudar nos banhos. Enquanto vestia o pijama à Mariana a minha mãe ficou com o Martim, só que ele fugiu à minha mãe completamente nu para o quarto da irmã. Quando lá chegou fez xixi no tapete da mana, que ficou aos berros pois não queria o tapete com xixi.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X