Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por aispdias
    Olá a todas as mamãs,
    estou triste, ontem tive que ir à farmácia comprar suplemento para o Tomás...Passou o dia todo a chorar e sempre a procurar a mama, mamou o dia todo e continuava a querer mais, à noite o berreiro era tal que eu com as mamas completamente vazias tive de me render e ir comprar leite em pó...Mal cheguei fiz-lhe o leitinho, bebeu 120 ml e ...conclusão: caiu pedrado, dormiu 6 horas seguidas.
    Vou tentar continuar com a maminha o máximo de tempo que puder, mas tenho consciência que isto é o inicio do fim...

    Alguém está a dar, ou conhece o Novalac AC?
    Foi o que me aconselharam na farmácia, disseram-me que era anti-cólicas, que as marcas são todas equivalentes e que este sempre é mais económico (lata de 900gr a 9.60€, ao preço das outras marcas mas das latas de 400gr)!
    Já experimentaste tirar com a bomba e dar no biberao? O martim há 2 noites q anda perdidinho Anda com colicas e depois "zanga-se" com a mama, mas só de noite#-o, depois começa as cabeçadas à mama , a berrar e nada o acalma . O q tenho feito é tirar com a bomba (durante o dia, ou de manha qd estao mais cheias) e dar-lhe d meu leitinho e no bib ele bebe!!! (Raça do míudo!#-o). O mais estranho é q se for o pai a dar-lhe o biberao ele nao bebe . Assim tenho sp um bocado de leite de reserva no frigorifico para a noite, e caso nao seja preciso congelo-o. Esta noite ele já mamou mt bem da fonte () mas assim em caso de SOS, tenho sp um recurso de emergencia... confesso q o dia q tiver de introduzir LA (se tiver) vai ser bastante dificil para mim:-$
    Sophie, o Martim está LINDO!












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por aispdias
      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por lteresa
      Bem lindas como estão e os vossos nenucos????

      bem eu como ja devem ter reparado nao tenho tempo de vir aki buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ainda não consegui me organizar a 100% e como infelizmente o marido tirou a licença de maternidade para estar no pc ou para o hobby dele e o meu rapaz lembrou se que agora ta na fase da afirmação o meu psico nao anda do melhor mas aos poucos espero ultrapassar isto.

      Quanto a minha menina é como e dorme e chora lollllllllllllll, gretou me os peitos todos e isso tb tem contribuido para um pouquito mais de stress da minha parte.
      Ela pega +/- bem não o faz logo a 1ª (tem a boquita muita pequenina ) aumentou 60g em 3 dias o que me deixou descansada pois tava com medo que ela não tivesse a ficar satisfeita com o meu leitinho pois se for preciso de 1h/1h ta na mama.#-o
      De resto ca vamos na vidinha normal tenho saudades de dormir hihihihihihihihihihi. Saudades da barriga não posso dizer que tenha pois ela ainda aki anda :-" :-"
      Ainda nao me pesei depois de ter tido a menina que é para nao me dar um fanico mas a ver se amanha o faço para controlar os estragos hehehehehe
      Bem ja vai longo o choradinho desculpem o testamento mas defacto tenho sentido a falta de teclar com voçes e agora foi tudo de enxurrada .

      beijocas a todas e aos bebes.
      Ola Linda!
      `
      Bemvinda a o clube das q tem saudades de dormir , ainda bem q está tudo bem com a tua pequenita!

      Qt ao peso, bem o mesmo é nem falar nao é?! Perdi 14kg desde q "desengravidei", estou exactamente com o mesmo peso q tinha ates (80kg:censored mas agora nao consigo baixar mais:crybaby: :crybaby:, tb a amamentar torna-se + complicado as dietas! mas havemos de chegar la!!!! e qt a barriga tens usado a faixa? Eu tenho mas continuo com barriga:cry: mas tb já a tinha antes de engravidar, nao podemos pedir milagres!

      É verdade como é q está a reagir o teu Fábio a chagada da mana? Espero q bem...
      Praline - Estou como tú, perdi o peso da gravidez e agora queria perdir mais uns kilitos e nada...Barriga tenho pouca (apesar de cheiinha nunca tive muita barriga) mas está muito flácida, até faz pregas...Li algures que o útero demora 6 semanas a voltar ao tamanho inicial, ou seja, a barriga que eu tiver na próxima semana será "a minha barriga" já normal!! Começa a ficar na hora de alguma ginástica...Só queria era ter tempo e disposição...
      Quando é que abrimos "À SÉRIA" o clube das dietas?! Temos que puxar umas pelas outras....
      Quanto ao peso... estou como vocês... e a minha barriga está como a tua afilhada!

      Quanto tempo depois de uma cesareana podemo sir fazer hidroginásticA?












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mari1950
        Olá mamãs!

        Hoje já vim trabalhar à tarde... sinto-me a pior mãe do mundo. Deixei um biberon com o meu leitinho com 125ml e parece que o Santiago ficou com fome porque o pai diz que lhe teve que dar suplemento... fiquei ainda pior do que já estava, porque se eu não tivesse que vir trabalhar a minha maminha chegava. Tem chegado. Não sei o que fazer porque acho que isto vai ser uma grande confusão, porque tenho medo de não conseguir tirar leite suficiente à hora de sair para vir trabalhar, tambén na verdade já não tenho tanto leite como tinha. Antes tirava 180ml depois dele mamar. Agora tiro 125ml mais ou menos à hora dele mamar e custa a tirar.. demoro cerca de 30 minutos.
        Não sei se ligue ao pediatra, mas também não sei o que me pode dizer. Eu é que não queria nada que le edeixasse o meu leite.

        Ando toda rota, literalmente exausta. Não durmo nada à noite e durante o dia não conseguia dormir. Agora mesmo que queria não posso, tenho que trabalhar...

        O meu filhote agora já faz birras.... às vezes são cólicazinhas, mas a maior parte das vezes é birra pura e dura, porque assim qeu o pego ele cala-se e adormece ao meu colo. Sei que não devia pegá-lo mas não sou capaz de o ver gritar daquela maneira e não lhe daitar a mão... estou triste e ainda por cima agora vou ter menos tempo para ele.

        E agora muitas vezes quando dorme parece que rosna...LOL... faz uns barulhos que não percebo e não consigo dormir claro.
        Fico a achar que não tem um sono descansado, tranquilo, será???????

        Estou farta de ainda ter percas de sangue, apesar de serem mínimas... já nem tinha nada há uns dias e agora tenho outra vez umas.. que secaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa#-o #-o #-o #-o

        Com este stress todo só me apetece comer e fumar e não posso claro!

        Já perdi o m eu peso todo mas tenho calças que ainda não apertam...:? :? resultado nem toda a minha roupa me serve e já estou em parafuso.

        Já estou há um mês sem receber e começo a ficar preocupada porque as despesas são imensas e.................. vocês sabem...

        AIIIIIIII, às vezes só me apetece fugir, mas agora só se fosse com o meu pequenote. Enfim.....


        Bem que discurso mais animador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        E vocês como andam todas?????? não tive tempo para ler estas mulhentas páginas que escrevem por dia.... muitos beijos cheios de saudadinhas da nossa tagarelice...
        Mari, não te sintas mal por teres que ir trbalhar!
        Olha, quanto ao leitinho, pelo que falas, tens e não é pouco... depois dele mamar ainda consegues tirar 120ml? Isso é espantoso, dado que eu não consigo tirar 120 ml NUNCA e hoje, na meia hora que falas e depois de cansar a mama... consegui tirar 30 ml!

        Vou desistir! Acho que não vale a pena! Tenho pena que assim seja, mas não sou menos nem mais por isso! Paciência!

        Quanto a quereres comer e fumar... come mulher, mas não fumes! Eu deixes de fumar qando soube que estava grávida e tenciono não voltar!

        Quanto a caber na roupa, eu tive que comprar umas miseras calças para levar a um casório... só duas me servem!!


        Em suma, estamos todas na mesma!!! Calma!

        Miminhos :friends:












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs!

          Isto hoje é que foi tanta mensagem e tentos temas. Hoje fui visitar os meus meninos pq ja estava cheia de saudades. É tão bom ir ao trabalho, mas sem ter que trabalhar e sem responsabilidades...aproveitei e fui falar com o "chefe" sobre a redução de horário...vamos lá ver!
          Aqui vão as minhas respostas:

          - O JP vai ficar até aos 2 anos com a avó e depois vai para o infantário.

          - Vitamina D: o meu toma 1 gota por dia. Antes de lhe dar agito o frasco virado para baixo e depois a gota cai bem.

          - susat4: o meu às vezes faz isso quando quer fazer coco e não consegue. Qd vejo que ele não consegue mesmo e não fez nenhuma vez durante o dia estimulo com o tubinho de bebegel cortado no fundo (resulta sempre).

          - Leite: desisti de tirar pq depois das mamadas nunca tirava mais de 20ml/30ml Ele mama sempre das 2 mamas 15 min e depois ja nao sai nada. Como tenho guardado cerca de 130ml no congelar, utilizo esse qd não posso dar a mama e depois tiro o leite que não dei. Ou seja tenho sempre stock, mas so para uma vez. Esse que não lhe dou só consigo tirar apenas 130ml/140ml. Uso a bomba electrica da medela e os sacos de congelação da mesma marca. Para descolgelar é muito rapido em banho maria (5 minutos).

          - Iteresa e meninapekinina: Muitos parabens são lindas de morrer

          - Exercicio/estrias: em relação ao exercicio a médica só me deixa fazer qd completar 2 meses, por isso para a semana regresso ao ginásio e vou logo começar com os abdominais Qt as estrias graças a Deus não fiquei com nenhuma da gravidez. Tenho muitas estrias de crescimento, mas já tinha antes de engravidar. Como sp tive mta tendencia para estrias usei e continuo a usar um creme que a minha esteticista me deu. è optimo! Mas não se esqueçam que mm depois de termos os bebes temos de continuar a por pq elas ainda podem aparecer.

          - Infacol: a minha médica disse-me para não dar pq tinha sido retirado pela ordem dos médicos. cuidado!

          - carladelca: eu tn fiz cesariana e a médica disse que exercicio so apos 2 meses. Contudo a nataçao posso. A hidro acho que vai depender dos exercicios.

          - pmacamano: como correu hj? melhor?





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por linaf
            Mamãs digam-me uma coisa..o Martim já segura a cabeçita quando está ao colo, embora ainda lhe pese um pouco...quando está de barriga para baixo também levanta a cabeça por alguns segundos, mas ainda não é muito cedo?ele ainda não tem 2 meses...
            Olha, o meu faz isso quase desde que nasceu. Faz imensa impressão e estamos sempre a segurar a cabecita dele para não tombar de repente.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por anabf
              Olá minhas lindas

              Em primeiro lugar quero deixar aqui um grande beijo de agradecimento à Smiley Marta que tanto nos tem dado conselhos e mimos. Obrigada e subscrevo tudo que tens dito até agora

              Hoje o meu piolhito faz 2 meses ( buaaaaaaaaaaaaa já passaram 2 meses). Está optimo, pesa 4800 e tem 55.5 cm, portanto continua Cága-tacos mas é um caga-tacos gordo e só com leitinho da mamoca.

              Dorme 1 periodo de 6 horas (só é pena ser das 22 às 4 da manhã) e depois faz 4 e durante o dia continua 3 em 3.. O pediatra disse que ele já pode dormir 8 horas (espero que o Rodrigo tenha ouvido isso e registado ). Pois tive um Dejavú , já que quando o Tiago tiinha 3 meses e ainda mamava de 3 em 3 horas a qq hora do dia ou da noite, e eu perguntei ao pedi quando é que ele começava a dar -me uma noite de descanso, a resposat foi "mas ele já decia de dar uma noite seguida de descanso), e deu mas ´so depois dos 4 meses :?

              O Tiago tb foi à consulta (5 anos) e também está optimo.

              Eu cá ando com dias melhores que outros e a não conseguir descansar nada, mas enfim, é levar um dia de cada vez, tal como a Marta nos disse.

              jocas
              Beijocas Ana! :smooch:












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Meninas!

                No outro dia uma mamã falou-me de um livro de BD cómico sobre bebés. Resolvi comprar é achei fantastico, se puderem leiam. Tudo aquilo que sentimos depois do parto, as rotinas, os pensamentos que as vezes pensamos que somos as unicas a pensar daquela maneira...TUDO! Bem li o primeiro vol. adorei e gostaria de partilhar com vcs.

                Chama-se "Baby Blues" exitem 23 volumes, mas comecem é claro com o 1º ("Isto vai ser pior do que pensavamos")!! Vou por aqui a capa (esta é a versao em ingles que encontrei na net) e passar no scanner alguns excertos.





                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                  Inserido Inicialmente por dacar
                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Espero que o teu pai esteja melhor.
                  A tua filhota mais velha ta a tentar mostrar que ja é crescida e independente...tem paciencia e...boa sorte!

                  Jáagora, qual foi a tecnica que usaste para sarar os mamilos?
                  Insisti a dar mama embora tivesse dores horrendas de cair-me as lagrimas pela cara a baixo e sempre após a mamada besuntava o mamilo com leite e deixava secar e depois antes de tapar colocava um pouco de purelan, a pouco e pouco foi melhorando e agora nem se compara. Agora adoro dar mamoca à minha pequenota. E claro tive muito apoio da APPM que é uma querida e me ajudou, se não fosse a ajuda dela já tinha desistido.
                  Eu tb fiz isso e n sei pq, n sarou nada. Agora deixei de dar mama e dou no biberon. Mas já tentei dar mama novamente e voltou a doer. Não nasci para amamentar.
                  Sabes que mais.. nem eu! Do primeiro nem leite tenho, desta não consegui em exclusivo e agora é quase nada! Ao 5º filho talvez resulte!

                  Lol












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Preciso de ajuda.
                    O meu filhote agora chora, berra, e depois pego nele e cala-se...começa a enroscar-se para dormir e eu ponho-o no berço...e chora, berra e pegp nele e cala-se...enrosca-se para dormir e ponho-o no berço...devo te-lo ao colo cerca de 1 mn, nem tanto. Não percebo!!!É birra?É mimo? Nunca o adormeci ao colo, nao ando muito com ele ao colo...só um bocadinho ao fim da tarde para lhe dar umas valentes beijocas...

                    lá está ele...vou pegar-lhe e ele vai calar-se...e calou-se e pu-lo de novo no berço...menos de 1mn...acho que nem 30seg.
                    Que se passa com ele???Não entendo!
                    Ontem foi um berreiro até á 1am.
                    O meu também faz isso. Deve estar a precisar de miminhos extra. O que faço é seguir os conselhos da Sara_Doula e que a Smiley_Marta já referiu neste tópico: ele chora, eu espero, continua a chorar, pego nele, acalma, volto a deitá-lo. E vou repetindo até ficar quietinho. Ultimamente até tenho conseguido não pegar nele, fico ao lado dele um pouco, vou falando baixinho para o acalmar, dou chucha (muitas vezes não quer), faço miminhos até ele sossegar. E depois saio. Vou repetindo.
                    Às vezes só precisam mesmo de sentir que não estão sozinhos.
                    O meu bebé também tem tido cólicas, por isso, às vezes tenho de lhe fazer massagens para ajudar.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por crisg
                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Preciso de ajuda.
                      O meu filhote agora chora, berra, e depois pego nele e cala-se...começa a enroscar-se para dormir e eu ponho-o no berço...e chora, berra e pegp nele e cala-se...enrosca-se para dormir e ponho-o no berço...devo te-lo ao colo cerca de 1 mn, nem tanto. Não percebo!!!É birra?É mimo? Nunca o adormeci ao colo, nao ando muito com ele ao colo...só um bocadinho ao fim da tarde para lhe dar umas valentes beijocas...

                      lá está ele...vou pegar-lhe e ele vai calar-se...e calou-se e pu-lo de novo no berço...menos de 1mn...acho que nem 30seg.
                      Que se passa com ele???Não entendo!
                      Ontem foi um berreiro até á 1am.
                      Quando o JP faz isso deixo-o a chorar e ele adormece passado pouco tempo (só nao deixo quando ele da aqueles gritos que fica sem ar e roxo!).
                      Na maior parte das vezes é birra de sono.
                      Mas consegues fazer isso à noite? Eu estou sempre a pensar que ele acorda o pai e incomoda os vizinhos. E sinceramente, à noite a minha cabeça já não aguenta ouvi-lo chorar.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por crisg
                        Bom dia mamas

                        O JP está melhor dos sapinhos, apesar de parte da lingua ainda estar branca.

                        Qt aos sonos durante o dia faz uns soninhos pequenos, a nao ser que saia com ele. A noite nao dorme mais que 4 horas e depois dou-lhe a mama e adormecemos os dois. Como adormecemos ele mama pouco e passado 2 horas pede outra vez.

                        Queria perguntar-vos uma coisa... quando o JP está chateado com alguma coisa ele leva o choro ao extremo, ou seja, grita até ficar roxo, sem ar, olha para nos com os olhos muito abertos a chorar, fica a transpirar. Depois nao tem mais forças e fica rouco. Lido com crianças diariamente, devido a minha profissao e nunca vi nenhum bebe a fazer aquilo. Fico preocupada, não sem se será da personalidade dele ou algo não muito normal. Os vossos já fizeram isto?? ele faz diariamente. Na proxima semana temos consulta e vou perguntar a pediatra, tenho medo que ela ache que estou a exagerar!

                        Beijinhos a todas e um bom dia (pena estar a chover e mto frio:frosty: )

                        Ps. praline: fotos novas?! tens um filho lindo! parabens! )
                        olha, o meu Miguel era assim e até hoje estou para saber o que era! Acho que era mesmo ele... :?












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Inserido Inicialmente por crisg
                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Preciso de ajuda.
                          O meu filhote agora chora, berra, e depois pego nele e cala-se...começa a enroscar-se para dormir e eu ponho-o no berço...e chora, berra e pegp nele e cala-se...enrosca-se para dormir e ponho-o no berço...devo te-lo ao colo cerca de 1 mn, nem tanto. Não percebo!!!É birra?É mimo? Nunca o adormeci ao colo, nao ando muito com ele ao colo...só um bocadinho ao fim da tarde para lhe dar umas valentes beijocas...

                          lá está ele...vou pegar-lhe e ele vai calar-se...e calou-se e pu-lo de novo no berço...menos de 1mn...acho que nem 30seg.
                          Que se passa com ele???Não entendo!
                          Ontem foi um berreiro até á 1am.
                          Quando o JP faz isso deixo-o a chorar e ele adormece passado pouco tempo (só nao deixo quando ele da aqueles gritos que fica sem ar e roxo!).
                          Na maior parte das vezes é birra de sono.
                          isto é q é birra d sono?ontem moeu a cabeça ate ás 1am...olhava p ele e so pensava"porque eu!"
                          Sabes, quanto mais stressada estiveres, mais ele vai sentir e pior fica.
                          Eu também me "passava" ao ponto de o meu marido se levantar e ir ele tratar do filho. Ele dizia-me: prefiro andar a dormir em pé no trabalho do que ver-vos assim. E dizia-me também com muita calma: ele não faz isto de propósito, é só um bebé, não te quer chatear. Tão querido...
                          Agora, já me acalmo e falo calmamente para ele e faço festinhas e dou beijinhos e tenho a sensação que fica mais calmo assim.
                          Sei que é difícil, é tudo um stress, mas se tentarmos manter a calma, tudo melhora.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Hel
                            Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                            Olá boa tarde mamãs!
                            Obrigada a todas pelos miminhos, já me sinto mais animada
                            Acho que a medicação está a começar a fazer algum efeito,não sinto tantas dores na mama direita. A Catarina também continua a pegar bem na mama, por isso alivia-me quando ela está a comer.
                            Esta noite foi complicada.. na tarde de ontem não dormiu nada, esteve desde as 13h45 até quase às 19h sem dormir (fazia sonecazinhas de 20, 30 minutos...) depois às 19h30 adormeceu até às 22h. Dei-lhe banhinho, como é habitual,depois foi o cabo dos trabalhos para a por a dormir... só adormeceu lá para as duas da manhã,depois acordou às 5h e foi outra vez mais 1h e tal para voltar a adormecer... depois chorava imenso, eu já não aguentava. Apesar de o marido estar a ir trabalhar, pedi-lhe para que ficasse com a filha até ela adormecer, pois já não aguentava mais ouvi-la chorar e espernear-se toda (não sei se seriam cólicas, algum desconforto, não sei....) mudávamos a fralda, dava-lhe a maminha, nada... simplesmente nao queria dormir.
                            Hoje está a correr um pouco melhor: dormiu a manha toda e agora a tarde vai tendo os seus soninhos de 1h, quase 2, nada mau....
                            Leite artificial. a minha toma Aptamil HA, o seu cocó é amarelado/castanho claro, mas vem com uns gruminhos, tipo sementinhas, durinhas, será normal?
                            Com este leite nao sei,por vezes bebe tudo, não bolsa nada, outras vezes, bolsa ou vomita tudo.... acho que vou ter de falar sobre isto ao pediatra.
                            Amanha vamos pesá-la outra vez.
                            Bjs
                            A Leonor também bebe esse leite e o cocó é exactamente assim. Já para não falar do cheiro horroroso que deita#-o
                            Vomitar, nunca vomitou. Tem é bolsado de quando em vez. Mas, é melhor falares com a pedi.
                            Já vi que a Catarina é do grupo da Leonor. Simplesmente, não querem dormir! :banghead:
                            Mamãs, tb a dou aptamil à Ivone, mas o confort... foi.me aconselhado por causa das digestõe difíceis e porque ela bolsava em demasia, por vezes vinha todo o leite!

                            Quanto ao não dormir, mais uma vez aqui vai o meu ombro amigo!












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                              Inserido Inicialmente por crisg
                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Preciso de ajuda.
                              O meu filhote agora chora, berra, e depois pego nele e cala-se...começa a enroscar-se para dormir e eu ponho-o no berço...e chora, berra e pegp nele e cala-se...enrosca-se para dormir e ponho-o no berço...devo te-lo ao colo cerca de 1 mn, nem tanto. Não percebo!!!É birra?É mimo? Nunca o adormeci ao colo, nao ando muito com ele ao colo...só um bocadinho ao fim da tarde para lhe dar umas valentes beijocas...

                              lá está ele...vou pegar-lhe e ele vai calar-se...e calou-se e pu-lo de novo no berço...menos de 1mn...acho que nem 30seg.
                              Que se passa com ele???Não entendo!
                              Ontem foi um berreiro até á 1am.
                              Quando o JP faz isso deixo-o a chorar e ele adormece passado pouco tempo (só nao deixo quando ele da aqueles gritos que fica sem ar e roxo!).
                              Na maior parte das vezes é birra de sono.
                              Mas consegues fazer isso à noite? Eu estou sempre a pensar que ele acorda o pai e incomoda os vizinhos. E sinceramente, à noite a minha cabeça já não aguenta ouvi-lo chorar.
                              Graças a Deus que a noite nunca me fez isto!!!




                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por crisg
                                Meninas!

                                No outro dia uma mamã falou-me de um livro de BD cómico sobre bebés. Resolvi comprar é achei fantastico, se puderem leiam. Tudo aquilo que sentimos depois do parto, as rotinas, os pensamentos que as vezes pensamos que somos as unicas a pensar daquela maneira...TUDO! Bem li o primeiro vol. adorei e gostaria de partilhar com vcs.

                                Chama-se "Baby Blues" exitem 23 volumes, mas comecem é claro com o 1º ("Isto vai ser pior do que pensavamos")!! Vou por aqui a capa (esta é a versao em ingles que encontrei na net) e passar no scanner alguns excertos.

                                também já ouvi falar desses livros...dizem que são muito giros mas ainda não li nenhum.
                                url

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X