Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por susat4
    ola bom dia a todas!

    fico contente por estarem todos bem, graças a Deus parece que está tudo calmo por aqui!

    com o meu menino tb está tudo bem, tem um pouco de tosse, que é sempre pior de madrugada, mas o pedi acha que a tosse é uma coisa boa e que ajuda a limpar.
    é tão bom ver o desenvolvimento dele, já só quer estar sentado, segura perfeitamente a cabeça nesta posição e agora quer mexer em tudo... é tão giro, está sempre a esticar as maozitas para as coisas que quer tocar, então para o cabelo do papa é um fartote, acho que é do gel!

    beijinhos
    o Martim desde q se constipou tb tem essa tosse... entao de noite/madrugada até mete impressao. As vezes até tenho medo q ele se engasgue, mas a pedi tb dsse a mesma coisa, q é uma coisa boa, q ajuda a limpar e era bem pior se ele nao a deita-se ca fora mas mesmo assim :-$
    O teu pedi nao te receitou nada para a tosse?

    é tao engraçado qd ele interagem connosco, nao é?


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
      Olá meninas, volteiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Recomecei a trabalhar hoje! Tem de ser. Mas sabia mesmo bem ficar c o menino pelo menos até aos 6 meses, mas o meu ordenado n permite. Pois, o Gonçalo já esta na creche. Comecei a leva-lo na segunda para conhecer o novo ambiente e nesta idade n estranha mt e tem se portado bem. Esta me a custar mais desta vez, pq n o posso ir buscar mais cedo e do Nuno saia cedo e voava para a creche. Desta vez tenho de esperar pelo namorado para irmos buscar os meninos, é q trabalhamos juntos. Vou fazer as 2 horas de aleitamento a seguir ao almoço, assim passo pela creche e deixo lá o leite q vou tirando.
      Bomba de leite - eu tenho da Avent, mas n é electrica. Gastei 57 euros esta semana por ela, A minha da Chico deixou de puxar. Até agora estou satisfeita. Só tem um promenor que me chateia, é a rosca q de vez em qd salta. De manha consigo tirar mt leite dp vai diminuindo.
      Amamentação - Ele mama, mas qd vejo q é pouco ou q n ficou satisfeito dou lhe um complemento. Desta vez tenho mais sorte. O meu mais velho detestava chuchas e biberon.
      Sopa e papa - Já lhe dei a provar e gostou. Reclamava qd n tinha a boca cheia.
      Cocó - ele faz 1 a 2 por dia e qd n faz la vai uma ajuda do bebegel. Não deixo mt tempo sem o fazer.

      ola minha alfilhada linda!

      estou a ver q tudo esta a correr bem o teu Gonçalo está um homem!
      Eu tb tenho a bomba da avent mas é a electrica e apesar de ter sido um bocadita cara acaba por compensar mito a nivel de tempo/quantidade.

      Nao deve ser nada facil voltar ao trabalho...
      eu sou vou no dia 16 abril, consegui juntar as ferias para adiar o mais possivel e como eu e o maridao tb trabalhamos no mesmo sitio eles sao bastante compreensivos connosco. Tb vou usufruir das 2h mas vai ser no final, ou seja, saio as 16h e nao tenho de fazer o horario nocturno (pelo menos até ele fazer um ano!). Depois vai ser mais complicado mas isso é pq sou uma mae galinha e nao me estou a imaginar tantas horas longe dele...está a custar mais a mim do q a ele!
      Tb me disseram q eu poderia escolher como gozar as 2 horas, q era comigo como queria gastar esse tempo. Ambos saimos as 18 horas e ainda moramos um pouco longe do trabalho, n da de maneira alguma estar eu a sair daqui, ir buscar os meninos q estão a 5 minutos do trabalho e dp voltar e ficar a espera dele. Assim entro mais tarde a seguir ao almoço e levo leite fresquinho po meu bebe, hehe.



      :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

      Comentar


      • RE:

        [quote=Cathy&Nuninho][quote=dacar]
        Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
        Eu qd vou buscar o Gonçalo, parece q nem olha pra mim. Mostra se ofendido. mas passados uns minutos lá arreganha a tachola. São mtas horas na creche, ou seja são mts horas q passamos sem eles. Eu faço uma revisão e fico triste por isto: Deixa lo a ele e ao mano até as 9:30, pq dp n deixam entrar e só os vou buscar ás 18. Logo aqui são cerca de 9 horas q passam sem nos. Dp meter me no transito, chegar a casa, jantar, banhos e adormece-los. Ou seja passamos cerca de 2 ou 3 horas c eles acordados. Dp adormecem e que tempo é q passamos útil c eles. Fico mesmo triste c esta realidade.
        Infelizmente é a realidade q temos Os pais acabam por ter tao pouco tempo com os filhos. Sei q custa imenso, e é por isso q digo q temos de aproveitar todos os momentinhos q temos com eles


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por praline
          Inserido Inicialmente por susat4
          ola bom dia a todas!

          fico contente por estarem todos bem, graças a Deus parece que está tudo calmo por aqui!

          com o meu menino tb está tudo bem, tem um pouco de tosse, que é sempre pior de madrugada, mas o pedi acha que a tosse é uma coisa boa e que ajuda a limpar.
          é tão bom ver o desenvolvimento dele, já só quer estar sentado, segura perfeitamente a cabeça nesta posição e agora quer mexer em tudo... é tão giro, está sempre a esticar as maozitas para as coisas que quer tocar, então para o cabelo do papa é um fartote, acho que é do gel!

          beijinhos
          o Martim desde q se constipou tb tem essa tosse... entao de noite/madrugada até mete impressao. As vezes até tenho medo q ele se engasgue, mas a pedi tb dsse a mesma coisa, q é uma coisa boa, q ajuda a limpar e era bem pior se ele nao a deita-se ca fora mas mesmo assim :-$
          O teu pedi nao te receitou nada para a tosse?

          é tao engraçado qd ele interagem connosco, nao é?

          Pois não receitou nada para a tosse, e o pior é que ele acorda a tossir por volta das cinco da manhã e tenho de o tirar do quarto para parar, ele fica mesmo aflito, as vezes até faz um som esquisito?!!?

          o teu filho toma alguma coisa para a tosse?

          o meu pedi é daqueles mt modernos que acha tudo mt normal, as vezes desespero..... só lhe receitou umas gotas neo sineferina, qualquer coisa assim, para desentupir o naiz!!
          [hr]

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por susat4
            Inserido Inicialmente por praline
            Inserido Inicialmente por susat4
            ola bom dia a todas!

            fico contente por estarem todos bem, graças a Deus parece que está tudo calmo por aqui!

            com o meu menino tb está tudo bem, tem um pouco de tosse, que é sempre pior de madrugada, mas o pedi acha que a tosse é uma coisa boa e que ajuda a limpar.
            é tão bom ver o desenvolvimento dele, já só quer estar sentado, segura perfeitamente a cabeça nesta posição e agora quer mexer em tudo... é tão giro, está sempre a esticar as maozitas para as coisas que quer tocar, então para o cabelo do papa é um fartote, acho que é do gel!

            beijinhos
            o Martim desde q se constipou tb tem essa tosse... entao de noite/madrugada até mete impressao. As vezes até tenho medo q ele se engasgue, mas a pedi tb dsse a mesma coisa, q é uma coisa boa, q ajuda a limpar e era bem pior se ele nao a deita-se ca fora mas mesmo assim :-$
            O teu pedi nao te receitou nada para a tosse?

            é tao engraçado qd ele interagem connosco, nao é?

            Pois não receitou nada para a tosse, e o pior é que ele acorda a tossir por volta das cinco da manhã e tenho de o tirar do quarto para parar, ele fica mesmo aflito, as vezes até faz um som esquisito?!!?

            o teu filho toma alguma coisa para a tosse?

            o meu pedi é daqueles mt modernos que acha tudo mt normal, as vezes desespero..... só lhe receitou umas gotas neo sineferina, qualquer coisa assim, para desentupir o naiz!!
            é exactamente assim tb! e a mesma hora, por volta da 5h! ele n toma nada , so lhe disse para por soro no nariz para desntupir, para ele respirar melhor. Ja me lembrei q é por causa do aquecimento! será q está mt quente no quarto e de noite ele sente mais! Se esta noite continuar assim, vou marcar nova consulta...é q já está assim há uma semana e tenho medo q depois seja algo mais complicado. Ao bocadinho qd estava a dar-lhe a mama ele até parou, ficou todo vermelho so com a força q faz para tossir! até lhe veio as lagrimas aos olhos!


            Comentar


            • RE:

              tenho uma questão..a espriguiçadeira que tenho é daquelas que dá para ele ficar também sentado, acham que já o posso pôr nessa posição? estou tentada a fazê-lo...
              url

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por linaf
                tenho uma questão..a espriguiçadeira que tenho é daquelas que dá para ele ficar também sentado, acham que já o posso pôr nessa posição? estou tentada a fazê-lo...
                lina,

                a minha tb da eu costumo po-lo sentado! alias ele faz tanta força para se erguer q prefiro sentá-lo logo!


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por linaf
                  tenho uma questão..a espriguiçadeira que tenho é daquelas que dá para ele ficar também sentado, acham que já o posso pôr nessa posição? estou tentada a fazê-lo...

                  Sim a minha tb da para senta e ja algum tempo q o sento pois n fica totalmente direito.... agora dou-lhe a sopa la com ele sentado...


                  Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Susanna
                    Bom dia quiduchas.

                    Consegui ler alguns posts mas não sou a mais indicada para responder, pois maminhas e bombas já não existe infelizmente e papas e sopas ainda é cedo. Posso falar de biberãos !!!:banana: :banana: :banana:
                    Que acham ? É um assunto giro ou não? Pois eu achava que era giro dar biberão mas a minha filha agora lembrou-se de declarar guerra.Começa a beber bem e depois anda aos esticões para trás e para os lados e deita o leite fora mais ou menos a partir dos 60ml.Ontem a partir de 20ml começou logo a rejeitar.Tenho de parar varias vezes, pô-la a arrotar 2 ou 3 vezes e aquecer o biberão 2 ou 3 vezes.Até agora a Amy nunca me tinha dado problemas,agora já começa.Mas eu sou teimosa e nem que fique 2 horas a dar biberão,não a vou deixar emagrecer.Tambem me preocupa é que desde que nasceu,fazia cócó 3 a 4 vezes por dia e ontem já só fez uma. Juntando as coisas começo a pensar que está algo errado com ela.
                    Bem não vos vou encher com preocupações da tanga,pois sei que no fundo que problemas destes resolvem-se e há coisas bem piores.
                    Uma beijoca para todas,pois acordou a princesa Amy.Vamos lá ver como corre hoje.
                    Infelizmente, bem vinda ao clube das guerras com o biberon.












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por linaf
                      Hoje o Martim faz 4 meses!!!:balloons: :bdgreetn:
                      Parabéns Martim e mamã!












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Oi meninas o meu bebe tem 3 mesitos e meio, nasceu dia 20 de setembro. Eu estou em casa com ele, vou ficar com ele até aos 6 meses como nao tenho emprego, prefiro coloca-lo numa cheche so aos 6 mesitos. Nessa altura sou capaz de arranjar qualquer coisita. Está muito esperto, fala comnosco, palra muito o rapaz, Só quer é estar sentado mesmo a beber o biberon e a ver televisão, e quando está no nosso colo. Já pede colo e tudo, quando quer ir po do paimanda-se po colo dele, quando quer ir po da mae la ta ele a mandar-se. Já quase não mama no peito porque tenho pouco leite e agora com ele a mamar está-se memo a acabar o leitinho da mamita! O pediatra mandou o meu bebe comer as papas pk estava a baixo do peso, e o intestino dele esta cada vez pior, não faz coco, e quando faz coco é sempre com ajuda todos os dias o estimulo mas so dá quando meto o bebegel lá dentro, ai faz deita o medicamento fora e o coco e duro como se fosse de gente grande. Hoje vou ver se compro as gotas biogaia, esto farta de fazer estas coisas ao meu bebe, não há maneira de ele fazer cocozito mole e sem dificuldade, o rabito dele kk dia nao aguenta!! O pedi disse pa eu continuar a dar enfalac mas eu axo ke vou é mudar de marca. Alguns conselhos para leite artificial? Sem ser os anti-obstipação porque o farmaceutico disse que nao convem dar-lhe porque tem muitas porcarias.

                        beijos e muitos beijos...






                        Afilhada: rita_1986 :D
                        Afilhada: JVFreitas
                        Madrinha: mae.do.tiago

                        Blog, SOBRE CANCRO

                        Comentar


                        • RE:

                          ola a todas quase duas horas depois de chegar ao forum consegui ler tudo..../tive alguma interrupções pelo meio pq o simao estava a tentar adormecer e achucha n parava de cair...)

                          Sopa A dois dias começei a dar-lhe sopa e fruta! MAravilha
                          Reclamava cada vez q lhe tirava a colher da boca!!!! o unico senao e q como ele esta sempre a rir cada vez q lhe dize-mos algo a sopa n ia para baixo mas sim p fora p o pai estava sempre na conversa com ele.
                          Mas foi muito bom comeu + ou- uma concha e meia e cozi duas peras e ele comeu mais de metade...
                          Segundo dia igualmente bom...

                          Cócós quando lhe sopa pela primeira vez dei com abobora em vez de cenoura pq no dia anterior ele n tinha feito nada.
                          Foi tiro e queda acabou de comer a sopa peguei nele p arrotar e foi uma sinfonia de arrotos por cima e por baixo foi até as orelhas... Não sei se tem aver com a sopa mas coincidiu com a primeira vez q a comeu. No dia a seguir já fez uns cócós mais pastosos n tão liquidos como era até entao.... Parecia um boneco animado cada vez q fazia força ficava todo vermelho e logo a seguir branquinho como ele é.

                          bem a amigas espero q esteja tudo bem com voces e ate logo!!!


                          com 3 dias ......................com 5 semanas.................com 2 meses..........com 3 meses






                          Madrinha Susana32
                          Afilhada Hel
                          Afilhada Miss moon


                          Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                            Olá meninas, volteiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Recomecei a trabalhar hoje! Tem de ser. Mas sabia mesmo bem ficar c o menino pelo menos até aos 6 meses, mas o meu ordenado n permite. Pois, o Gonçalo já esta na creche. Comecei a leva-lo na segunda para conhecer o novo ambiente e nesta idade n estranha mt e tem se portado bem. Esta me a custar mais desta vez, pq n o posso ir buscar mais cedo e do Nuno saia cedo e voava para a creche. Desta vez tenho de esperar pelo namorado para irmos buscar os meninos, é q trabalhamos juntos. Vou fazer as 2 horas de aleitamento a seguir ao almoço, assim passo pela creche e deixo lá o leite q vou tirando.
                            Bomba de leite - eu tenho da Avent, mas n é electrica. Gastei 57 euros esta semana por ela, A minha da Chico deixou de puxar. Até agora estou satisfeita. Só tem um promenor que me chateia, é a rosca q de vez em qd salta. De manha consigo tirar mt leite dp vai diminuindo.
                            Amamentação - Ele mama, mas qd vejo q é pouco ou q n ficou satisfeito dou lhe um complemento. Desta vez tenho mais sorte. O meu mais velho detestava chuchas e biberon.
                            Sopa e papa - Já lhe dei a provar e gostou. Reclamava qd n tinha a boca cheia.
                            Cocó - ele faz 1 a 2 por dia e qd n faz la vai uma ajuda do bebegel. Não deixo mt tempo sem o fazer.
                            Bom regresso ao trabalho. Beijocas.












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Inserido Inicialmente por linaf
                              Hoje o Martim faz 4 meses!!!:balloons: :bdgreetn:
                              Parabéns Martim e mamã!

                              Parabens!!:balloons: :balloons:


                              Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por susat4
                                ola bom dia a todas!

                                fico contente por estarem todos bem, graças a Deus parece que está tudo calmo por aqui!

                                com o meu menino tb está tudo bem, tem um pouco de tosse, que é sempre pior de madrugada, mas o pedi acha que a tosse é uma coisa boa e que ajuda a limpar.
                                é tão bom ver o desenvolvimento dele, já só quer estar sentado, segura perfeitamente a cabeça nesta posição e agora quer mexer em tudo... é tão giro, está sempre a esticar as maozitas para as coisas que quer tocar, então para o cabelo do papa é um fartote, acho que é do gel!

                                beijinhos
                                Madrinha, ainda bem que está tudo bem!












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X