Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meninas..estou com um problema, o Martim sempre adormeceu ao colo, mas de há um mês para cá só quer o colo da mãe, quando o pai lhe pega é um berreiro, é que não é chorar é mesmo berrar!!durante o dia está tudo muito bem, mas à noite faz sempre esta fita com o pai...tadinho do meu maridinho, ele é um querido e fica triste com esta situação.
    url

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
      Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
      Inserido Inicialmente por Susanna
      Inserido Inicialmente por lteresa
      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
      Mamãs uma pergunta...

      Como já não aguento mais pedi ao maridotes para me "dar" 1 noite por semana... ele ficou em pulgas, claro hehe...
      Não faço a mínima idéia de quanto o pequenote come... ontem tirei 2 vezes leite, depois de ele mamar... tenho uma bomba manual... não estava a contar tirar leite, então custou e ao fim de 15m desisti lol... bom, tenho 1 bibs com 120ml... e hoje vou tirar mais 120ml... já tirei 60ml de manhã e vou tirar mais 60ml logo... já guardei o de 120ml e estava a pensar em guardar os outros 120ml em 2 bibs...

      O que acham? - Fiz bem? - Guardar 120ml+60ml+60ml?

      Acham que o maridotes deve dar o bibs hoje, como é a primeira vez, para ver se o bebequinho gosta de bibs?

      Digam-me da vossa experiência lol, porque sempre que amamentei, nunca tirei leite nem dei bibs... dei sempre em exclusivo e só maminha...
      olha linda quem me ajudou da outra x com a mesma duvida que tu tens foi a Patricia que me deu uma formula que da mais ou menos para nos regularmos.
      peso do bebe x150 a dividir por o nº de vezes que o bebe mama por dia da o valor mais ou menos que os bebes devem mamar. comigo tem dado mais ou menos certo pois tb dia sim dia não dou um biberão de LM a menina pois tenho que me ausentar e assim o marido dá.
      Essas contas tambem servem para LA ? Porque a mim deu-me 156,mas ela bebe 180.Dou 180ml porque é o que está escrito na lata para a partir dos 3 meses.Será que estou a abusar na quantidade?

      Eu tento seguir o que diz na lata mas o meu baby é um comilão e 2 semanas antes de completar mais um mês tenho de lhe aumentar a dose porque ele fica com fome. As quantidades indicadas na lata são apenas uma média, há bebés que comem mais e outros que comem menos. Por exemplo, na lata diz que se deve dar 180 ml aos 3 meses, 5 biberons por dia. Ele só bebe 4.

      Pois é, o pediatra aconselhou-me, na consulta dos 3 meses, a tentar dar-lhe os 5 biberons porque quando mudar a alimentação, fará no mínimo, 5 refeições. Disse para tentar diminuir os intervalos (ele estava a fazer 4 horas). Acontece que ele está "programado" para beber 4. E depois, independentemente da hora do último biberon, adormece para a noite. Hoje bebeu o último às 18h e foi um pouco forçado porque não parecia ter muita fome. Às 20h45 estava no berço a dormir e lá continua. Deve acordar cedíssimo. Acho que a regra dos 5 biberons não se aplica a ele. O que acham que faça? Estou a pensar voltar aos 4, porque não quero insistir e enchê-lo muito. Por outro lado, a transição seria mais fácil, não?
      Ele engordou 700gr e o médico diz que ele está óptimo.
      Olha linda, o que eu acho é que deves continar a fazer como fazias, não "forces" o teu bebé a beber mais um biberon só pq o pedi disse. Quando o Tiago foi p o quarto dele ele deixou de mamar à meia noite, eu ainda ia lá p o acordar mas assim que ele pegava na mama adormecia. Depois qd começou a beber LA o Pedi tb me disse q tinha q fazer 5 refeições..mas sempre que ia acordar o Tiago à meia noite para beber o leite ele gritava, chorava, berrava...enfim ele tem muito mau acordar e era um inferno..mas eu stressava pq o pedi tinha mandado fazer 5 refeições e pq achava que 12 hora sem comer era muito (jantava às 8 da noite e depois só acordava às 8 da manhã). Mas lá desisit da guerra do leita da meia noite, e não foi por causa disse que ele não cresceu bem e não engordou. tens de respeitar o ritmo do teu bebé, que pode não estar exactamente de acrodo com as recomendações do pedi.....mas se ele está aumentar bem e a crescer bem...então es´ta tudo bem.

      jocas
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas,

        as fotos estão lindas, adorei a ideia praline do antes e depois, é verdade nesta fase mudam muito.

        Quanto à idade já disse faço 35 em Março, 10 anos de casada em Março e mais 7 de namoro, ou seja uma vida juntos.

        Com a minha Clara tudo na mesma, só maminha mas não dorme muito de ida sonos de 30 min. e denoite uma vez faz 4/5 horas de resto é de 3 em 3.

        Bem está a acordar beijos a todas.






        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por linaf
          Meninas..estou com um problema, o Martim sempre adormeceu ao colo, mas de há um mês para cá só quer o colo da mãe, quando o pai lhe pega é um berreiro, é que não é chorar é mesmo berrar!!durante o dia está tudo muito bem, mas à noite faz sempre esta fita com o pai...tadinho do meu maridinho, ele é um querido e fica triste com esta situação.
          o gabriel andou assim, e eu andava toda frustada porque não queria entrar numa de so adormecer ao colo e quando dei conta era precisamente como estás a descrever. Mas o namorido encheu-se de paciencia e meteu-o na alcofa e com a ajuda de muitos shhhhhh, e abanar devagarinho enquanto lhe segurava as maos junto ao corpo lá conseguiu. Mas levou bem uma meia hora.

          Agora la vai adormecendo assim, mas há dias em que leva quase o tempo entre as mamadas.

          Embora ele chore um pouco ao inicio, quase que nos deitamos sobre ele e ficamos ali juntinho à cara pra ele nao se sentir abandonado.

          ps - sou de c branco mas moro no algarve

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susanna
            Inserido Inicialmente por Judith
            olá meninas...
            obrigada pelas dicas.... nem sei bem k fazer... eu keria LM até aos 6M, mas a bebeca nao me pode ver a comer k começa logo a mastigar...tb já estao a nascer os dentinhos...são td sinais...:?
            A que horas dão essa última mamada às escuras???
            jks
            23.30/00.00,mas não dou às escuras porque ela adormece logo e a Amy não mexe um unico musculo quando adormece,nem os da lingua e labios.Mas a minha linda está bem treinada,pois durante o dia deito-a de costas e para dormir deito-a de lado e deixo só uma luzinha ligada e aí ela já sabe que é para dormir.Nunca falhou até hoje,é tiro e queda assim que a ponho de lado.

            :bah: :bah: :bah: O Martim era igualizinho, punha de lado e era tiro e queda! já não tinhamos menino! Mas agora! ele é mt fino, mal o punho de lado, vira-se logo e olha para mim com um grande sorriso e com os olhos bem abertinhos...o q faço é deixa-lo, ele fica a falar um bocadinho (eh,dah,ah) e adormece... O mais engraçado é q na ultima mamamda nao faz nada disso, nao deixa q o ponha de lado na mesma mas adormeça logo sem cerimonia...parece q entende q é para dormir o sono grande!


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por anabf
              Também quero mostrar o meu pimpolho

              Quando nasceu.....................Finais de Novembro


              Ainda não tenho as fotos mais recentes no pc...quando tiver mostro
              miam, miam... sempre achei o teu pequenito de comer e chorar por mais!


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por anabf
                Inserido Inicialmente por Susanna
                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Inserido Inicialmente por praline
                Inserido Inicialmente por dacar
                Aqui está minha pipoquinha

                Quando nasceu


                E agora

                adora o noddy
                está mt querida!

                Espero q ele nao goste do noddy :-"
                Abaixo o noddy!:-({|=
                Noddy ???????????? Nunca !!!!!!!!!:bah: :bah:

                Que lindos bebés e como cresceram. Eu quando veja as diferenças da Amy tambem vejo como o tempo voa.
                Minhas lindas....nunca digam nunca....o noddy tem o poder
                Eu bem sei, as minhas sobrinhas sao doidas. Mas eu nao! já frisei q nao quero nada do Noddy, nem bonecadas, nem nada... se ele gosta mais tarde paciencia mas pelo menos nao quero influenciar os gostos...
                antesontem o maridinho procurou no you tube a musica do Noddy e pos a tocar :bah::bah::bah: mas o bebezao nao ligou mt, estava mt ocupado com as maminhas





                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                  Os vossos bebecos são todos lindos!!!

                  A porcaria que se acumula.... bem o meu acumula em todo o lado!!! - Já viram nos dedos dos pés?! - Pô, está sempre de meinhas, mas no en tanto!!

                  E meninas com bebecos com cólicas... como tenho tido cólicas o filhote tem sofrido... fui a uma loja de produtos naturais e comprei "gripe water", digo-vos que com o meu bebequinho funcionou LOGO!! - Até fiquei "parva"!! - Estou a beber chá de funcho e cardo-mariano também...

                  Hoje estamos todos mais bem-dispostos, eu inclusivé
                  Dei maminha ao filhote há 1 horita e depois tirei leitinho com a bomba nova... ou o meu filhote não chupa decentemente ou então não sei!! - Consegui tirar 100ml, será que ele é mesmo preguiçoso?

                  Bom vou relaxar mais um tiquinho... bjs a todas!!
                  ainda bem q está tudo bem...


                  Comentar


                  • RE:

                    Aqui está o meu bebe...
                    ANTES 3,740 KGS E 52 CMS


                    AGORA 7,180 KGS E 65 CMS



                    ELES CRESCEM MUITO DEPRESSA...ASSIM COMO A NOSSO AMOR POR ELES ACOMPANHA O SEU CRESCIMENTO..

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana: :banana:
                      A minha bebecas já tem 3 mesitos Estou tão contente!! A feicidade vai aumentando a cada dia que passa, e amo cada vez mais este ser tão lindo, tão perfeito, como é possivel sentir que se dá a vida por este sem sem sequer pestanejar? Sei que a minha vida já não faz qualquer sentido sem ela... Estou tão feliz!!

                      Mari1950: Parabéns, a trabalhar e amamentar e com um filhão desses, grande mamã!!
                      Sweetyfeisty: :arose:
                      Praline: ainda não tinha referido,mas adorei o texto do convite Muito bem!! A minha borboleta tb vai para a creche em Março, mas inda não fui falar à mesma, vamos este mês sem falta.
                      Carlinha: Tudo bem?
                      Bjoka para todas :bdaysmil:
                      Parabéns pelos 3 mesinhos!

                      Eu cá vou andando! :?
                      está tudo bem ctg? estamos preocupadas...


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Inserido Inicialmente por Judith
                        Olá meninas...
                        antes k tudo desculpem-me....faz um tempããooooooooo k não apareço por aki....
                        algumas meninas ainda vou falando no msn, outras perdi completamente o fio À miada...sorry
                        a bébéca vai bem... a mãe é k anda cheia de dúvidas....
                        ontem na consulta dos 4 meses, em k a Pedi diz k ela tá optima, começou a falar da papa...:? ...já me deu uma folha com o plano alimentar e tudo.... mas a primeira coisa que lá diz é k se o aleitamento é só maminha, pode ser mantido até aos 6meses, k era o k eu keria fazer...
                        Agora nem sei.... se lhe começo a dar papa ou não.... ela faz intervalinhos pekenos durante a noite, 3/4h, Às vezes lá consigo 5...6 é um milagre.... será k é melhor dar-lhe mm papa??? tenho tanta pena
                        Mas nem sei.... ela já olha mto para o k nós comemos,até mexe a bokinha e td... nem sei o k será melhor pa ela...
                        Jks meninas....td de bom para os bebecos e as mamãs....:rose: :rose: :rose: :rose:
                        Bem aparecida madrinha!

                        Em minha opinião se a alimentação da Leticia são mamocas... aguenta com elas até aos 6 meses, senão.. dá-lhe sólidos!

                        Eu não consigo que a pimpolha encare o leite e com 3 meses e 3 dias começou a comersopas! Encantada! Hoje até sorria a comer sopa! Em comparação berrava a beber leite.
                        pelo menos as sopas marcham! e as papas? sp pode tomar o leite com as papas certo? e depois vai os iorgurtes!


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                          Inserido Inicialmente por carinaisabel
                          Ola mamãs como estão os vossos bebés?

                          Está o tema da mudança de quarto a ser discutido noutro tópico.

                          Voces já mudaram os vossos bebés para os seus quartos?

                          Eu acho k está muito frio agora...
                          Eu também acho. Para além disso, ele mexe-se muito e eu estou sempre a espreitá-lo e a aconchegá-lo...
                          Ritinha,

                          eu ainda nao mudei mas quero... ele dorme mt melhor no quartinho dele! tb ainda nao mudei pq constipou-se mas para a semana vou tratar disso!


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                            Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                            Olá mamãs, bom dia!!
                            Carla: Como estás? Que chatice, isso realmente deve ser muito aborrecido, ver os nossos filhos assim, ficamos sem saber como os ajudar, mas tu és óptima, tens feito tudo o que está ao teu alcance, és uma optima mãe, que o digam todas as mamãs (incluindo eu) a quem tu já apoiaste tanto Miminhos para ti :arose: :friends: :friends: :friends:
                            Mudança de quarto: para ja não, lá para os seis sete meses, mas já estou a treinar adormecê-la no seu bercinho ela vai ficando lá até adormecer sozinha, mas leve mais de meia hora a pikena
                            Agora uma pergunta para as mamãs que têm meninas: Já furaram, ou vão furar as orelhas às vossas pimpolhas? O que acham disso? A mim, disseram que é melhor agora em pequenina porque rapidamente a dor passa, mesmo que depois não seja para usar brincos, mais vale fazer o furo. Eu tenho, a minha mãe fez-mo em pequenina, mas não uso brincos, não gosto.Que dizem vocês deste aspecto?
                            Como é que está a menina que apanhou varicela? O meu sobrinho também apanhou aos 5 meses, foi aborrecido,mas ao menos já está livre disso. Nem eu nem o marido tivemos varicela, a minha irmã teve e nunca apanhei, nem a minha mãe, que também nunca teve.Por acaso tenho muito medo disso, porque nos adultos é bem pior...
                            Um bom domingo às mamãs e bebecos Bjs
                            Olá!

                            Eu não furei as orelhinhas delas... a Matilde com 8 anos quis e lá fomos quando ela fez anitos... e se a minha Bia quiser também o farei, mas em pequenitas não gosto. Vi a minha prima pequenita a ser "furada" e coitadita que chorou 3 dias!!

                            Bjs!!
                            Eu quis furar as minhas aos 12 anos.
                            eu sabia q ainda nao tinha comentado isso! a velhice é o q dá!#-o
                            No meu caso nao se deve porporcionar, uma vez q tenho um menino mas se fosse menina eu nao furava...
                            Acho q se depois ela quissesse furar era com ela! A minha irma furou à Joaninha... a 1ª orelha ela deixou mas a 2ª foi um inferno! ela era pequenita lembro.me q elea fez isso pq toda a gente a confndia com um menino!


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                              Inserido Inicialmente por carinaisabel
                              Ola mamãs como estão os vossos bebés?

                              Está o tema da mudança de quarto a ser discutido noutro tópico.

                              Voces já mudaram os vossos bebés para os seus quartos?

                              Eu acho k está muito frio agora...
                              Eu também acho. Para além disso, ele mexe-se muito e eu estou sempre a espreitá-lo e a aconchegá-lo...
                              Ritinha,

                              eu ainda nao mudei mas quero... ele dorme mt melhor no quartinho dele! tb ainda nao mudei pq constipou-se mas para a semana vou tratar disso!
                              eu vou confessar que eu é que tenho de mudar de quarto....

                              pois é assim, quando o bebecas nasceu, foi para o nosso quarto, mas o meu namorido como trabalha de noite só chega á cama ás 5.30 da manhã, resumindo a essa hora já mtas vezes o rodrigo está a acordar e a fazer barulho e ele não consegue dormir. então eu passei para o quarto do bebe com ele, e o namorido ficou no nosso quarto.
                              Agora quero voltar á minha aminha e ja me fui lá deitar duas vezes, mas não consigo dormir, longe do meu menino eu sei que ele até dormia melhor sozinho, porque nós acabamos por fazer barulho e eu sei que ás vezes ressono um bocadinho :-$ e penso se o acordo.... mas quando me deito longe dele mesmo com o intercomunicador com video ligado, não consigo adormecer... tenho medo que ele chore e eu não ouça :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: ... estou mesmo maluquinha não estou?
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                                Inserido Inicialmente por praline
                                ola minhas lindas!

                                este fim de semana estive a tratra dos preparativos do casamento e do batizado! ! Já temos a quinta, restaurante, cabeleireiro, igreja, fotografo marcados... :-&
                                falta a roupa, (cheguei à conclusao q tenho de emagrecer por ai 50kg para entrar nos vestidos de noiva já estou pelos cabelos), alianças, convites #-o.

                                Os convites já estao delineados , so falta mandá-los imprimir e ver os orçamentos! ainda nao escolhemos o papel mas o texto em principio é assim:
                                "Olá a todos! Eu sou o Martim, um lindo fruto de amor entre os meus queridos pais:
                                Ricardo e Sophie
                                Como sou um sonho deles, querem abençoar-me na casa de Deus, e realizar outro dos seus sonhos...CASAR!!!
                                Por isso quero convidar-vos a estar presente no dia 08 de Agosto de 2009 para celebrarem connosco o seu casamento e o meu baptismo!
                                Pedimos confirmação ate.....
                                Queremos todos presentes neste memorável dia!"

                                O q acham? simples e giro!
                                O teu Martim está lindo!!! Tenho um gorro e cachecol iguais, também vinha com umas luvas...
                                sim, foi oferecido vinha com luvas, cachecol e gorro! so q ja perdi uma luva


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X