Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmacamano
    BAHHH...TO A FICAR COM DORES DE OUVIDOS
    Eu no teu lugar ia descansar...
    Cházinho bem quente e caminha...
    Bjos, as melhoras!:smooch:






    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susana32
      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

      Parabéns ao meu Tiago q faz hoje 4 mesinhos!!!

      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

      Parabens:balloons: :balloons:






      MADRINHA - Nokas4

      AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



      www.caracol-azul.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susana32
        Obrigada a todas pelos parabéns

        Hoje o Tiaguito faz 4 meses, é só mais um marco do tempo de felicidade que ele me trouxe.

        Claro que há os momentos de confusão de incertezas e medos por uma pessoa que depende de nós, mas a compensação é muito melhor até do que eu pensava.

        A cada nova gracinha derreto-me toda.

        Ser mãe é a melhor coisa do mundo
        parabens ao tiaguito. desculpa so ser agora, mas so agora e q estou a ler p tras e com o simao ao colo q ja n para quieto. bjs


        Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs!

          Muitos miminhos para a HEL e LEONOR :friends:

          Pmacamano- As melhoras e descansa que é o melhor para curar.

          Almoço- Isto tá complicado, pois tenho muitos aniversarios e as finanças estão em baixo, mas quero muito ir. Eu tambem voto para inicio de um mês.

          Trabalho- Tambem tive receio do regresso ao trabalho, pois tenho lá uma vibora e que consegue hipnotizar a patroa :frogunsr: mas até agora tudo tem corrido bem.

          Leitinho Congelado- Eu comecei a congelar leite 1mes e meio antes e aconselho a começarem o mais cedo possivel, isto porque o meu stock esta a ir rapido. A Dânia bebe 2 copos de 160ml por dia e eu não consigo tirar essa mesma quantidade por dia, pois no trabalho é muito mais complicado tirar, alem de não se estar ao pé do nosso bébé(tando a ver o nosso bébé o leite sai com mais força), está se menos à vontade e desconfortavel, isto no meu caso. E depois tambem sei que nas minhas costas sou criticada pelas colegas, pois acham que devo iniciar os solidos e que tirar leite é mariquices, logo ai vou para o wc stressada o que tambem dificulta a extracção do leite. Hoje no trabalho só consegui tirar 80ml, mas juntando ao que tirei em casa, já dá para um copo e mais um pouco de outro.

          Beijocas para todas

          Uppiiiiii... amanhã já é sexta :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:






          MADRINHA - Nokas4

          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



          www.caracol-azul.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Mfiuza
            Inserido Inicialmente por Susana32
            Obrigada a todas pelos parabéns

            Hoje o Tiaguito faz 4 meses, é só mais um marco do tempo de felicidade que ele me trouxe.

            Claro que há os momentos de confusão de incertezas e medos por uma pessoa que depende de nós, mas a compensação é muito melhor até do que eu pensava.

            A cada nova gracinha derreto-me toda.

            Ser mãe é a melhor coisa do mundo
            parabens ao tiaguito. desculpa so ser agora, mas so agora e q estou a ler p tras e com o simao ao colo q ja n para quieto. bjs
            Não te preocupes, eu nao consigo ler tudo e com o Tiago já me habituei a escrever só com uma mão (o q custa e é chato), já me apanhei a escrever frases cheia de esforço com a mao esquerda #-o Por isso às vezes nem tento :-$

            Um beijinho grande
            __________________________________________________ __________________________________________

            AJUDEM O RATINHO da Pat

            http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

            http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









            Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

            Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

            Comentar


            • RE:

              Boa noite!

              Parabéns pelos mensários 4 e 5 meses consoante os casos.

              Hel - muitos beijinhos e força e gostaria tb do teu número para trocar sms

              Almoço - marquem, mas o meu aniversário é dia 8 de Marlo por isso esse dia não vou

              Pmacamano - as melhoras, e nem queria acreditar aquilo do atraso de desenvolvimento

              Voltar ao trabalho - bem eu que tinha tanto receio, não vai ser para já, não me vão renovar o contrato, fiquei a saber por carta, nem falaram comigo. Muito bom, enfim quero saúde.

              Stock - devo ter uma incompatibilidade anatómica com a bomba porque para tirar leite é com muito esforço e desconforto, enquanto que amamentar não me custa nada.

              A minha Clara continua óptima mas sem dormir nada de jeito espero que com a papa estique o soninho, estou mesmo a precisar de dormir umas 6 horas seguidas.

              Peso - não consigo perder mais do que perdi à saida da maternidade.

              Beijos






              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por dacar
                Olá mamãs!

                Muitos miminhos para a HEL e LEONOR :friends:

                Pmacamano- As melhoras e descansa que é o melhor para curar.

                Almoço- Isto tá complicado, pois tenho muitos aniversarios e as finanças estão em baixo, mas quero muito ir. Eu tambem voto para inicio de um mês.

                Trabalho- Tambem tive receio do regresso ao trabalho, pois tenho lá uma vibora e que consegue hipnotizar a patroa :frogunsr: mas até agora tudo tem corrido bem.

                Leitinho Congelado- Eu comecei a congelar leite 1mes e meio antes e aconselho a começarem o mais cedo possivel, isto porque o meu stock esta a ir rapido. A Dânia bebe 2 copos de 160ml por dia e eu não consigo tirar essa mesma quantidade por dia, pois no trabalho é muito mais complicado tirar, alem de não se estar ao pé do nosso bébé(tando a ver o nosso bébé o leite sai com mais força), está se menos à vontade e desconfortavel, isto no meu caso. E depois tambem sei que nas minhas costas sou criticada pelas colegas, pois acham que devo iniciar os solidos e que tirar leite é mariquices, logo ai vou para o wc stressada o que tambem dificulta a extracção do leite. Hoje no trabalho só consegui tirar 80ml, mas juntando ao que tirei em casa, já dá para um copo e mais um pouco de outro.

                Beijocas para todas

                Uppiiiiii... amanhã já é sexta :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                Também tiro menos quando estou no trabalho, mas vou sempre tirando. Não digo é a ninguem que dou de mamar ou q tiro leite...fica toda a gente a olhar de lado como se eu fosse alguma tarada...é horrivel.
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por saral_2000
                  Boa noite!

                  Parabéns pelos mensários 4 e 5 meses consoante os casos.

                  Hel - muitos beijinhos e força e gostaria tb do teu número para trocar sms

                  Almoço - marquem, mas o meu aniversário é dia 8 de Marlo por isso esse dia não vou

                  Pmacamano - as melhoras, e nem queria acreditar aquilo do atraso de desenvolvimento

                  Voltar ao trabalho - bem eu que tinha tanto receio, não vai ser para já, não me vão renovar o contrato, fiquei a saber por carta, nem falaram comigo. Muito bom, enfim quero saúde.

                  Stock - devo ter uma incompatibilidade anatómica com a bomba porque para tirar leite é com muito esforço e desconforto, enquanto que amamentar não me custa nada.

                  A minha Clara continua óptima mas sem dormir nada de jeito espero que com a papa estique o soninho, estou mesmo a precisar de dormir umas 6 horas seguidas.

                  Peso - não consigo perder mais do que perdi à saida da maternidade.

                  Beijos
                  Linda...ja te respondi no msn.
                  Beijo
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Pois é...mais uma daquelas que só me acontecem a mim#-o
                    Estou com uma infecçao respiratoria e tenho que tomar antibiotico, que é incompativel com o anti fungico, logo tenho q parar com o anti fungico e curar a infecçao e rezar para que nao volte a ficar com dores na maminha.
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Mamas,
                      Estou muito doente. Doi-me tudo...a garganta, o peito, o corpo, o ouvido (farta-se de estalar também) mas ao menos o nariz ta desentupido. Estou á espera que as farmacias abram para ir buscar o antibiotico emais todas as droas mararilhosas que me prescreveram.

                      Agora uma duvida:

                      COMO PROTEGER O MEU LEAOZINHO???Só estou eu em casa, logo nao o posso isolar(de mim, leia-se).Devo usar uma mascara? Nem quero pensar se ele fica assim...tadinho!!!
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Mamas,
                        Estou muito doente. Doi-me tudo...a garganta, o peito, o corpo, o ouvido (farta-se de estalar também) mas ao menos o nariz ta desentupido. Estou á espera que as farmacias abram para ir buscar o antibiotico emais todas as droas mararilhosas que me prescreveram.

                        Agora uma duvida:

                        COMO PROTEGER O MEU LEAOZINHO???Só estou eu em casa, logo nao o posso isolar(de mim, leia-se).Devo usar uma mascara? Nem quero pensar se ele fica assim...tadinho!!!
                        apesar de eu e ele estarmos constipados eu uso máscara, ao menos ele não fica pior. podes comprar na farmácia. As melhoras.
                        url

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Mamas,
                          Estou muito doente. Doi-me tudo...a garganta, o peito, o corpo, o ouvido (farta-se de estalar também) mas ao menos o nariz ta desentupido. Estou á espera que as farmacias abram para ir buscar o antibiotico emais todas as droas mararilhosas que me prescreveram.

                          Agora uma duvida:

                          COMO PROTEGER O MEU LEAOZINHO???Só estou eu em casa, logo nao o posso isolar(de mim, leia-se).Devo usar uma mascara? Nem quero pensar se ele fica assim...tadinho!!!
                          Tens gripe ou é infecção na garganta e ouvidos?
                          Se for só infecção (deve ser pois não tens o nariz entupido) não é contagioso, se for gripe é muito complicado não transmitires...talvez seja melhor usar a mascara.
                          Bjos e as melhoras






                          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Mamas,
                            Estou muito doente. Doi-me tudo...a garganta, o peito, o corpo, o ouvido (farta-se de estalar também) mas ao menos o nariz ta desentupido. Estou á espera que as farmacias abram para ir buscar o antibiotico emais todas as droas mararilhosas que me prescreveram.

                            Agora uma duvida:

                            COMO PROTEGER O MEU LEAOZINHO???Só estou eu em casa, logo nao o posso isolar(de mim, leia-se).Devo usar uma mascara? Nem quero pensar se ele fica assim...tadinho!!!
                            As melhoras Patricia, beijinhos
                            Sara: Também faço anos a 8 de Março!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por aispdias
                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Mamas,
                              Estou muito doente. Doi-me tudo...a garganta, o peito, o corpo, o ouvido (farta-se de estalar também) mas ao menos o nariz ta desentupido. Estou á espera que as farmacias abram para ir buscar o antibiotico emais todas as droas mararilhosas que me prescreveram.

                              Agora uma duvida:

                              COMO PROTEGER O MEU LEAOZINHO???Só estou eu em casa, logo nao o posso isolar(de mim, leia-se).Devo usar uma mascara? Nem quero pensar se ele fica assim...tadinho!!!
                              Tens gripe ou é infecção na garganta e ouvidos?
                              Se for só infecção (deve ser pois não tens o nariz entupido) não é contagioso, se for gripe é muito complicado não transmitires...talvez seja melhor usar a mascara.
                              Bjos e as melhoras
                              Tenho uma infecçao, mas nao sei se foi a gripe que causou ou nao porque como vivo sempre com o nariz meio entupido nem dou conta.
                              Vou comprar a mascara pelo sim pelo nao.
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Sinto-me como se uma frota (ou 2) de camioes tivesse passado por cima de mim e feito macha atras para passar outra vez.
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X