Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por susana03
    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
    Não consigo tirar leite!!! - Só me apetece é mandar tudo ao ar lol

    Mas... já liguei para o sos amamentação e já tenho as "tools" para me ajudar nisto, vamos ver Bombar de 2 em 2 horas... e à noite fazer um streptease para o meu filhote!! - lol... foi o que a conselheira me disse mesmo lol... namorem bastante, ponha-o dentro da camisola... muito amor, brincadeiras hihi Bom, mas mesmo que não volte a pegar na maminha, é bomba a cada 2 horas, até voltar a estabilizar

    A história com a Matilde ainda não acabou, mas está no bom caminho, menos uma... Tratei disso hoje.
    Os meninos estão bem, e conversei com eles, por isso tudo ok Arranja-se sempre alguma coisita, certo?
    O bebequinho, coitadinho, parece que se apercebe do que se passa e anda tão choroso, tão carente... só quer colinho e muitos miminhos... parece mentira, mas como é que com 4 meses, eles sentem tanta coisa!!! - Mas estou cá eu e não tem falta de nada... ando em total mother goose mode lol... o bebequinho diz ahhhh e antes do último h já lá estou hihi!! - Não há-de sofrer por isto, isso garanto!!!

    2ª feira processo em Tribunal e 4ª Seg. Soc. e centro de desemprego

    Agora ando numa de me mimar... fui ao cabeleireiro na semana passada... hoje fui ao cabeleireiro da avó da Matilde e penteei o cabelo e arranjei as sobrancelhas... opá, não quero ser convencida, mas sinto-me linda!!!! - Ahhhh fui galanteada hoje 3 vezes!!! - Seria do top ou pela maquilhagem hmm hmm?? - Uma amiga da minha deu-me uns colares e umas pulseiras... que eu adoro... não tenho muitos mas gosto bastante... e a bem ou a mal, agora tenho imenso tempo!!! - Quem diria que 1 pessoa nos ocupa tanto huh?

    E acho que para 1 semana, passei, vi, senti, ultrapassei, decidi e fiz MUITA coisa... será que posso tirar férias? - Alguém nos quer aturar durante os dias de Carnaval??? - Lol estou a brincar...

    Bom, só queria dizer a todas que já estou mais animada!!

    Não há nada que não se resolva, de uma maneira ou de outra!

    Muitas beijocas a todas!!!!
    :friends: :friends: :friends: beijocas

    Muitos beijinhos e força. Gosto de te ver mais animada


    :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas e bebecos.
      Ontem fomos a Consulta de Enfermagem + Vacinação dos 5 meses. O Gonçalo está c 6,680 kg, 64,5 cm e 44,5 de PC. Ela diz q ele está óptimo, mt direitinho, com mta força. Em relação á pele dele, ela diz q lhe faz lembrar o filho, q andava sempre c a pele manchada c aspecto seco e q ás vezes deitava sangue. Com o Gonçalo n acontece ainda a parte do sangue. A Enfermeira diz q a pele deles satura rapidamente os cremes, eu estou a colocar o Aderma Exomega, mas diz q convem ter de outra marca em casa para ir alterando, ela falou me num TPA, alguém conhece?
      Agora o olho, a enfermeira diz q a médica já deveria ter alterado o tratamento, q ele n devia andar tanto tempo assim. Que se calhar tem conjutivite crónica. E que a médica deveria passar uma declaração para se entregar na creche, agora pergunto eu, se eu entregar esta declaração será q na creche o aceitam, será q vão andar sempre em cima dele a ver o olho para depois pegarem comigo? Digo sinceramente, quem me dera q a médica do menino fosse esta enfermeira. Mt mais atenciosa, atenta aos promenores, verifica td....gosto bastante.


      :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

      Comentar


      • RE:

        Olá.
        Hoje é o grande dia. Lá vou regressar ao trabalho. :?
        Mas acho q até me vai fazer bem para arejar as ideias. Agora com a introdução dos novos alimentos, como ele é muito sensivel, ando sempre à espera que faça o seu cocozito pra ver se ta tudo bem.[-o<
        1ª papa nutriben - fez muco #-o
        papa arroz nutriben - tudo bem pera - tudo bem maça - tudo bem

        Depois de saber q ele tinha a alergia às proteinas do leite só pensava q ia stressar no dia em q fossemos fazer o teste de provoção, não imaginei q com os sólidos fosse ter q ter este cuidado e apercebi-me que a partir de agora vai ser sempre a introduzir novos alimentos #-o .

        Ele aumenta bem de peso e sei q não me devia queixar pois há quem esteja com problemas piores, mas não consigo deixar de me preocupar.

        Lara13 - muita força e eu sei q é horrivel tirar sangue aos pimpolhos. :crybaby: :crybaby: O meu tirou com 4 dias pra ver se tinha ictericia e chorou tanto q eu ouvi na sala de espera do hospital! Ainda por cima como tinha feito cesariana e não podia pegar em pesos teve que ser o pai a ir com ele e custou tanto ouvi-lo:angry:

        Desculpem o desbafo. Um bom dia para todos nós!
        jinhos

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por dbmourao
          Olá.
          Hoje é o grande dia. Lá vou regressar ao trabalho. :?
          Mas acho q até me vai fazer bem para arejar as ideias. Agora com a introdução dos novos alimentos, como ele é muito sensivel, ando sempre à espera que faça o seu cocozito pra ver se ta tudo bem.[-o<
          1ª papa nutriben - fez muco #-o
          papa arroz nutriben - tudo bem pera - tudo bem maça - tudo bem

          Depois de saber q ele tinha a alergia às proteinas do leite só pensava q ia stressar no dia em q fossemos fazer o teste de provoção, não imaginei q com os sólidos fosse ter q ter este cuidado e apercebi-me que a partir de agora vai ser sempre a introduzir novos alimentos #-o .

          Ele aumenta bem de peso e sei q não me devia queixar pois há quem esteja com problemas piores, mas não consigo deixar de me preocupar.

          Lara13 - muita força e eu sei q é horrivel tirar sangue aos pimpolhos. :crybaby: :crybaby: O meu tirou com 4 dias pra ver se tinha ictericia e chorou tanto q eu ouvi na sala de espera do hospital! Ainda por cima como tinha feito cesariana e não podia pegar em pesos teve que ser o pai a ir com ele e custou tanto ouvi-lo:angry:

          Desculpem o desbafo. Um bom dia para todos nós!
          jinhos
          que corra tudo bem no teu primeiro dia de trabalho.
          beijos
          url

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
            Olá meninas e bebecos.
            Ontem fomos a Consulta de Enfermagem + Vacinação dos 5 meses. O Gonçalo está c 6,680 kg, 64,5 cm e 44,5 de PC. Ela diz q ele está óptimo, mt direitinho, com mta força. Em relação á pele dele, ela diz q lhe faz lembrar o filho, q andava sempre c a pele manchada c aspecto seco e q ás vezes deitava sangue. Com o Gonçalo n acontece ainda a parte do sangue. A Enfermeira diz q a pele deles satura rapidamente os cremes, eu estou a colocar o Aderma Exomega, mas diz q convem ter de outra marca em casa para ir alterando, ela falou me num TPA, alguém conhece?
            Agora o olho, a enfermeira diz q a médica já deveria ter alterado o tratamento, q ele n devia andar tanto tempo assim. Que se calhar tem conjutivite crónica. E que a médica deveria passar uma declaração para se entregar na creche, agora pergunto eu, se eu entregar esta declaração será q na creche o aceitam, será q vão andar sempre em cima dele a ver o olho para depois pegarem comigo? Digo sinceramente, quem me dera q a médica do menino fosse esta enfermeira. Mt mais atenciosa, atenta aos promenores, verifica td....gosto bastante.
            O teu Gonçalo está muito bem!
            Quanto à questão da conjuntivite, se a médica passar uma declaração a dizer que ele pode frequentar a creche vão ter de o aceitar! Espero que ele melhore.
            Em relação à pele, o Martim agora de repente ficou com a pele muito seca e descamativa atrás das orelhitas, tenho colocado muito creme a ver se melhora, mas às vezes é mesmo melhor alternar cremes, mas esse TPA eu não conheço.
            url

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Lara13
              Olá amigas...

              Venho aqui desabafar a minha preocupação...

              A Lara está a emagreecer, baixou do 50 para .... 0

              ontem fartaram-se de a picar mas nao conseguiram tirar sangue... amanha vai outra vez...

              ela esta sempre a rir o que é bom sinal... começou hoje a 1ª papinha, correu bem até comeu um bom bocado se bem q tb deita mt fora...vai com calma.

              Ela tem ALPV e eczema actopico... pq sera q está a emagrecer...? tenho q mudar de pedi, fui ontem mas...nao adiantou nada.

              bjinhos p voces e vossos pequerruxos.

              estou tao cansada, nao durmo nada...
              Um beijinho....
              Procura uma segunda opinião para ver o que se passa, mas não deve ser nada de grave!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Lara13
                ...Desculpem mas é inevitável...

                fiquei triste ao ler para trás e ver o peso dos vossos bebés...devem ser tão gordinhos...

                :embrasse: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                a Lara tem 4 800g e 61cm. ás x perguntam se tem 2 meses. Depois ficam todos envergonhados qd digo, nao, tem 4.

                espero que ela recupere e que esteja tudo bem.

                bjokas
                Lara... a Clara tem 5 kg certos. Não é grande a diferença. E tem menos 1 cm!
                Conheço um bebé que durante meses... e quando digo meses devem ter sido uns 8 meses, não teve percentil... estava sempre no 0 ! Hoje é um rapagão de 4 anos!
                Não desesperes, tem calma... Vai correr tudo bem!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                  Não consigo tirar leite!!! - Só me apetece é mandar tudo ao ar lol

                  Mas... já liguei para o sos amamentação e já tenho as "tools" para me ajudar nisto, vamos ver Bombar de 2 em 2 horas... e à noite fazer um streptease para o meu filhote!! - lol... foi o que a conselheira me disse mesmo lol... namorem bastante, ponha-o dentro da camisola... muito amor, brincadeiras hihi Bom, mas mesmo que não volte a pegar na maminha, é bomba a cada 2 horas, até voltar a estabilizar

                  A história com a Matilde ainda não acabou, mas está no bom caminho, menos uma... Tratei disso hoje.
                  Os meninos estão bem, e conversei com eles, por isso tudo ok Arranja-se sempre alguma coisita, certo?
                  O bebequinho, coitadinho, parece que se apercebe do que se passa e anda tão choroso, tão carente... só quer colinho e muitos miminhos... parece mentira, mas como é que com 4 meses, eles sentem tanta coisa!!! - Mas estou cá eu e não tem falta de nada... ando em total mother goose mode lol... o bebequinho diz ahhhh e antes do último h já lá estou hihi!! - Não há-de sofrer por isto, isso garanto!!!

                  2ª feira processo em Tribunal e 4ª Seg. Soc. e centro de desemprego

                  Agora ando numa de me mimar... fui ao cabeleireiro na semana passada... hoje fui ao cabeleireiro da avó da Matilde e penteei o cabelo e arranjei as sobrancelhas... opá, não quero ser convencida, mas sinto-me linda!!!! - Ahhhh fui galanteada hoje 3 vezes!!! - Seria do top ou pela maquilhagem hmm hmm?? - Uma amiga da minha deu-me uns colares e umas pulseiras... que eu adoro... não tenho muitos mas gosto bastante... e a bem ou a mal, agora tenho imenso tempo!!! - Quem diria que 1 pessoa nos ocupa tanto huh?

                  E acho que para 1 semana, passei, vi, senti, ultrapassei, decidi e fiz MUITA coisa... será que posso tirar férias? - Alguém nos quer aturar durante os dias de Carnaval??? - Lol estou a brincar...

                  Bom, só queria dizer a todas que já estou mais animada!!

                  Não há nada que não se resolva, de uma maneira ou de outra!

                  Muitas beijocas a todas!!!!
                  entao essas mamocas nao querem obedecer de novo!

                  As minhas andam estranhas...ou entao sou eu, sinto-as sp tao vazias e agora o bebezao mama tao pouco (relativamente ao q mamava!). Ainda por cima vai para a cama as 21h30, acaba por saltar uma mamada...acho q vou ter de dar a bomba e ir a ordenha#-o #-o

                  qt ao resto já te tinha dito! animo para cima...


                  Comentar


                  • RE:

                    oi bom dia!

                    O rodrigo esta noite dormiu mal............ esstou cheia de sono, quero dormir cinco horinhas seguidas, só cinco...

                    como está o pessoal por aqui?
                    espero que todos bem.

                    Sweety - já respondi à pm, ando sempre atrasada...

                    lara 13 - as melhoras da menina vais ver que com o tempo ela começa a engordar.

                    Pat - como está o leaozinho?

                    carla - então por ondas mulher?

                    darcar - pois estamos mesmo pertinho, temos de promover um encontro entre o Rodrigo e a Dânia

                    Praline - oh onde andam as fotos do martim?

                    beijocas

                    obrigada ás meninas que deram parabens ao meu bebecas.
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por tita_sagsa
                      Hoje foi um dia preenchido, alias como tem sido toda a semana, então já comprei o fatinho de carnaval para o Ricardo, na loja onde a Sophie me disse, então o meu heroi vai vestir-se de super heroi, dp ponho aqui uma foto, pois já o experimentei e fica lindo .
                      Há tarde lá fui com o piolho à vacina ao hospital, então n é q ele já pesa 7235g, e eu a pensar q com as sopas n tinha engordado, são aquelas preocupações parvas q temos de vez enquando...eheheh
                      De resto está td bem, já em contagem decrescente para ir trabalhar, terá q ser dia 2/3, mas pronto.

                      Sejam benvindas todas as mamas e bebes novos e as melhoras para os doentinhos.

                      Mtos bjinhos a todas

                      Tita
                      Ainda bem q encontraste um fato q te agradasse!!! Ficamos a espera das fotos!


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por linaf
                        Inserido Inicialmente por tita_sagsa
                        Hoje foi um dia preenchido, alias como tem sido toda a semana, então já comprei o fatinho de carnaval para o Ricardo, na loja onde a Sophie me disse, então o meu heroi vai vestir-se de super heroi, dp ponho aqui uma foto, pois já o experimentei e fica lindo .
                        Há tarde lá fui com o piolho à vacina ao hospital, então n é q ele já pesa 7235g, e eu a pensar q com as sopas n tinha engordado, são aquelas preocupações parvas q temos de vez enquando...eheheh
                        De resto está td bem, já em contagem decrescente para ir trabalhar, terá q ser dia 2/3, mas pronto.

                        Sejam benvindas todas as mamas e bebes novos e as melhoras para os doentinhos.

                        Mtos bjinhos a todas

                        Tita
                        o teu lindo está mesmo um homem
                        eu também começo a trabalhar dia 2, já está quase...
                        começas a trabalhar no dia q o Martim faz 5 meses o


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por rco
                          E agora nós.

                          Cá vamos na correria de todos os dias...o que vale é que saio cedo do trabalho.

                          O João tiago está uma bola, como a minha mãe diz parece um pipo com pernas :badgrin: :badgrin:
                          Agora descobriu que têm uma pilinha e mal a fralda sai vai logo com as mãos mexer. é um bebé muito calmo e sorridente não reagiu mal na ama quando fui trabalhar, mas tenho uma sorte porque a ama é a tia avó dele e é um mimo, só estão ele e a prima com 2 anos.


                          Comida: Come de tudo o que lhe dei até agora é boa boca, ontem experimentámos os iogurte com bolacha e marchou tudo. Sopa vai bem e fruta também além da papa.

                          muitos bjos e miminhos para as mamãs e bebés.

                          alguém sabe se está tudo bem com a pat e o leo?.
                          Deve ser tao engraçado essa fase de descobrir a pilinha! :lol: :lol: :lol: o meu por enqt so descobriu as maos e os braços #-o
                          é por isso q ele é um pipo com pernas, come mt bem! vais ver qd ele começar a andar e correr isso tudo desaparece
                          qt a pat nao sei de nada, já lhe mandei uma msg mas nao me respondeu...


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                            Olá meninas e bebecos.
                            Ontem fomos a Consulta de Enfermagem + Vacinação dos 5 meses. O Gonçalo está c 6,680 kg, 64,5 cm e 44,5 de PC. Ela diz q ele está óptimo, mt direitinho, com mta força. Em relação á pele dele, ela diz q lhe faz lembrar o filho, q andava sempre c a pele manchada c aspecto seco e q ás vezes deitava sangue. Com o Gonçalo n acontece ainda a parte do sangue. A Enfermeira diz q a pele deles satura rapidamente os cremes, eu estou a colocar o Aderma Exomega, mas diz q convem ter de outra marca em casa para ir alterando, ela falou me num TPA, alguém conhece?
                            Agora o olho, a enfermeira diz q a médica já deveria ter alterado o tratamento, q ele n devia andar tanto tempo assim. Que se calhar tem conjutivite crónica. E que a médica deveria passar uma declaração para se entregar na creche, agora pergunto eu, se eu entregar esta declaração será q na creche o aceitam, será q vão andar sempre em cima dele a ver o olho para depois pegarem comigo? Digo sinceramente, quem me dera q a médica do menino fosse esta enfermeira. Mt mais atenciosa, atenta aos promenores, verifica td....gosto bastante.
                            mts miminhos para os dois! :friends:


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por susat4
                              Praline - oh onde andam as fotos do martim?
                              é para ir mudando


                              Comentar


                              • RE:

                                Olá mamãs lindas!!!
                                Pois é... eu já estou no meu 4ª dia de trabalho. O 1ª dia foi muito dificil...sentia um vazio enorme....mas depois a coisa foi melhorando!!
                                O facto de ir a casa à hora de almoço e estar com ele, e também sair ás 16h ajuda muito neste processo de separação....são as vantagens de estar "deslocada" numa terra pequenina e perdida no mapa... se estivesse na minha bela cidade, de certeza que não tinha esta sorte. Portanto resta-me aproveitar o bom desta situação.

                                Meninas do peso - junto-me ao clube.... O Francisco com 5 meses tinha 6.200Kg.... O Pedi diz que tá muito abaixo, e começamos a dieta da engorda.... e não é que o gajo come tudinho??? Andava mesmo a alimentá-lo mal.....lololololol

                                Novas meninas - Sejam muito bem vindas

                                Bébes doentitos - As melhoras para todos

                                Madrinha pat - Como está o nosso Rei Leão?????

                                Sweety - Assim é que se fala mulher....lolololol Gosto de te ver assim animada.... Quanto ao leite, vais ver que isso ainda vai jorrar outra vez...lol
                                Miminhos princesa

                                A todas as outras muitos muitos beijos


                                Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                                Madrinha - mina25 e pmacamano

                                Afilhada - Lili80

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X