Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por dacar
    Hoje fomos ao centro saude e a consulta com medico familia.
    Esta tudo optimo, a Dânia coninua aumentar muito bem e a manter o percentil. Não levou as picas que estão em atraso devido a ter estado com febre e ainda estar constipada.
    Apartir de agora não vou poder passar aqui com tanta frequência, porque vou iniciar a minha epoca de feirinhas de artesanato e tenho dar ao dedo a fazer coisinhas lindas. Ideias novas não me faltam, o pior mesmo é o tempo disponivel.

    Beijocas para todas

    Mfiuza- como correu o regresso ao trabalho? E o Simão com o pai?
    depois tens de dizer onde vais as feirinhas! e as datas!
    bjocas
    Tambem quero ir !!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
      Olá Mamãs!!

      Hoje vou à clínica fazer o exame do meu bebequinho... vamos ver como é que corre!! ray1: ray1: ray1: ray1:

      Mais coisas... DETESTO a gentinha da Seg Soc das Lojas do Cidadão!!! - Não ajudam nada, só empatam, somos acusados de fraude, reclamam com as próprias chefes à nossa frente!!!!!!
      Impressionante!!!

      Dizem que só posso ter acesso aos abonos com IRS... mas eu não tenho... resposta... arranje, há alguém que lhe dá dinheiro, certo? - Arranje o IRS de alguém!! - Então, mas e a acusação de fraude?? - É que uma RESPOSTA DESTAS, é dizer-me para cometer fraude!! - ...de alguém... lol

      Liguei para a nova linha da Seg Soc... MUITO BOA!!!!
      Liguei para a linha da DGCI... Esperei horas, mas MUITO BOA!!!!

      E pronto... vou preencher tudo como eu quero e se mais tarde me pedirem comprovativos, posso apresentar a declaração de como estou isenta de apresentar impostos e para a Seg Soc os meus extractos bancários em como recebo um "x" exacto mensalmente - E ainda posso, pedir à minha advogada, para redigir um papel em como eu e o maridotes temos um acordo e que ele me dá aquele "x" mensal. E assim, ainda, apresento-me como família monoparental e tenho uma bonificação de 20%.

      Mas que confusão!!! - Porque raio é que tenho que "mostrar" que sou dependente de alguém? - Impostos lol, só comem e comem... se bem que a senhora da DGCI ontem, só me quis ajudar a mim e ao maridotes... porque diz que se pode pôr a pensão nas declarações e é só benefício para nós, mas como o maridotes não faz impostos há séculos, não, não nos convém :P

      Bom... já falei demais... continuo stressada, com pouco leite, o filhote deixou mesmo as minhas maminhas... ando drunfada lol, mas quando estou melhorzita não os tomo (só não digam ao médico que ele aida me mata, lol) - Mais exames no final da semana, mais outros no final do mês... mas que raio de 2009 é este, mas tudo bem, Deus é grande ou eu sou lol, e há-de passar tudo!!

      Muitos bjs a todas as Mamãs, melhoras aos bebecos doentes!!

      Não li nada do que está para trás, mas assumo sempre que há alguém constipadito

      Tenho feito uns posts no blog... fotos novas e com a vovó linda... a Mamã do maridotes, vão lá ver , a minha pequerrucha sem 2 dentes hihi...

      BEIJOCAS!!!!
      Hoje acordei a pensar em ti e que era dia da eco . O meu papá tb faz anos hoje

      Nao desanimes, respira fundo, q nao ha de ser nada

      O 2009 está a ser complicado realmente mas pensa q nos tens a nós :lol::lol::lol:

      Parabens ao vôvô do Martim :bdgreetn:

      Comentar


      • RE:

        Ando um pouco baralhada das ideias. Isto porque sexta fui ao centro de saude à consulta de enfermagem e disseram-me que a Amy está com 6260gr, agora chego ontem ao pedi e ele diz que ela está com 6560gr. Tenho que ir à farmacia pesá-la para ver quem está correcto.
        Outra no CS disseram para lhe introduzir a carne, o pedi diz para introduzir só agriões,abobora,alho frances,nabo,nabiça e para comer toda a fruta menos citrinos(aos 9meses), morangos(12meses) e kiwi(15meses).
        No que é que ficamos, introduzo ou não carne, a Amy já come os legumes todos excepto nabo e nabiça que nunca experimentei.
        Acho que vou rifar este pedi, não fala quase nada, eu comento e ele ri-se. Deve ser por ser estrangeiro tem vergonha de dizer alguma asneira em portugues.Disse-lhe que a Amy anda a rejeitar o leite e ele riu-se e encolheu os ombros,acham normal?Tive que lhe dizer 2 vezes que a Amy está constipada há 9 dias para ele receitar algo.
        Madrinha anabf - Esse teu novo pedi é bom ? Dava-me jeito um bom e que no minimo falasse.

        Desculpem o desabafo, mas que acham vocês que faça, o melhor é mesmo rifá-lo não?

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Susanna
          Ando um pouco baralhada das ideias. Isto porque sexta fui ao centro de saude à consulta de enfermagem e disseram-me que a Amy está com 6260gr, agora chego ontem ao pedi e ele diz que ela está com 6560gr. Tenho que ir à farmacia pesá-la para ver quem está correcto.
          Outra no CS disseram para lhe introduzir a carne, o pedi diz para introduzir só agriões,abobora,alho frances,nabo,nabiça e para comer toda a fruta menos citrinos(aos 9meses), morangos(12meses) e kiwi(15meses).
          No que é que ficamos, introduzo ou não carne, a Amy já come os legumes todos excepto nabo e nabiça que nunca experimentei.
          Acho que vou rifar este pedi, não fala quase nada, eu comento e ele ri-se. Deve ser por ser estrangeiro tem vergonha de dizer alguma asneira em portugues.Disse-lhe que a Amy anda a rejeitar o leite e ele riu-se e encolheu os ombros,acham normal?Tive que lhe dizer 2 vezes que a Amy está constipada há 9 dias para ele receitar algo.
          Madrinha anabf - Esse teu novo pedi é bom ? Dava-me jeito um bom e que no minimo falasse.

          Desculpem o desabafo, mas que acham vocês que faça, o melhor é mesmo rifá-lo não?
          eu rifava... pq nao te está a ajudar nas tuas duvidas...

          Balança. convem ser sp pesado na mesma balança mas tb 300 gr de diferença é mt!! pq nao vais novamente ao CS para pesar? so para tirar as duvidas?
          Sopa- desde os 5 meses q introduzi a carne, por enquanto so dei: frango, peru e vitela e nos legumes esses todos e o nabo (so ainda n pus a nabiça)



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susanna
            Ando um pouco baralhada das ideias. Isto porque sexta fui ao centro de saude à consulta de enfermagem e disseram-me que a Amy está com 6260gr, agora chego ontem ao pedi e ele diz que ela está com 6560gr. Tenho que ir à farmacia pesá-la para ver quem está correcto.
            Outra no CS disseram para lhe introduzir a carne, o pedi diz para introduzir só agriões,abobora,alho frances,nabo,nabiça e para comer toda a fruta menos citrinos(aos 9meses), morangos(12meses) e kiwi(15meses).
            No que é que ficamos, introduzo ou não carne, a Amy já come os legumes todos excepto nabo e nabiça que nunca experimentei.
            Acho que vou rifar este pedi, não fala quase nada, eu comento e ele ri-se. Deve ser por ser estrangeiro tem vergonha de dizer alguma asneira em portugues.Disse-lhe que a Amy anda a rejeitar o leite e ele riu-se e encolheu os ombros,acham normal?Tive que lhe dizer 2 vezes que a Amy está constipada há 9 dias para ele receitar algo.
            Madrinha anabf - Esse teu novo pedi é bom ? Dava-me jeito um bom e que no minimo falasse.

            Desculpem o desabafo, mas que acham vocês que faça, o melhor é mesmo rifá-lo não?
            eu já tinha rifado, o João tiago só é seguido pela médica de familia no centro de Saúde e é 5 estrelas.
            [hr]



            Bjos Rute









            Força Leãozinho.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Susanna


              Desculpem o desabafo, mas que acham vocês que faça, o melhor é mesmo rifá-lo não?

              pois claro! eu já o tinha rifado! ora então não fala?!?! O pedi o Rodrigo é um tagarela! fala de tudo desde a comida ao sono, ás "birras" cremes para a pele eu sei lá... quando saio do consultório até venho zonza com tanta informação.. :lol:
              [hr]

              Comentar


              • RE:


                ...Por pediatras.... PRECISO DE UM !!!!!!!! AJUDEM-ME.

                Preciso de pediatra na zona de Lisboa com acordo com Advancecare.

                A minha Kida fez ontem 5 mesinhos!!!!!!!!!!!!

                Continua sem engordar...passaram 15 dias, fui pesar e ....nada a mais, ta no percentil 10.

                E come tao bem! Papa, sopa, maminha, LA...

                Uma pergunta: Voces já sentam os vossos pimpolhos nas cadeirinhas (há as que se prendem á nossa mesa e as outras com pés) já usam?

                A Lara ainda nao se senta né? Mas já faz força...qd se começa a usar, é só aos 6 meses?

                bjokas




                Madrinha e Afilhada: Shiva

                Comentar


                • RE:


                  Só mais 1 coisa !!!!!!!

                  Pla 1ª x está constipadita ........

                  Tosse ligeira e nariz faz ruidos, entupidinho... dou mais maminha e ponho soro...

                  mais alguma coisa que saibam que se possa fazer? Falei com a alergologista e só acrescentou usar o Narinel.

                  Bjos!




                  Madrinha e Afilhada: Shiva

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá olá a todas!!
                    Espero que os bebecos doentitos estejam a melhorar, o tempo de sol parece estar a chegar... Mais uma estação para aprendermos a lidar... que roupas vestir, como mante-los hidratados, o que fazer no tempo de calor... já pensaram nisso? Já sobrevivemos ao Inverno, loll, aprendemos a lidar com ele, com todas os contratempos que ele traz às nossas crianças, agora temos de aprender a lidar com o tempo quente, lembram-se como foi quando estavamos grávidas no Verão??? Uiiii, eu lembro-me,com uma barriga do tamanho do MUNDOOOO!!! Hehhehehe, mas foi tão bom.... que saudades de estar gravida, sentir a minha bebezita dentro de mim..... Mas adoro senti-la juto a mim assim também, e estão a ficar tão crescidos os nossos bebecos....
                    Ontem coloquei a questão da quantidade de papa que dão, mas ning respondeu, so I'll ask again: Que quantidade de papa dão aos filhotes?
                    A Catarina voltou a bolsar um bocado depois das refeições, mal posso esperar por sexta feira para falar nisto ao pediatra.
                    Marta: Queria saber como estás,como foi o exame. Também tenho uma eco mamária para fazer este mês, depois de ter tido o abcesso o médico quis marcar esta ecografia, para saber se está tudo bem.
                    Sophie: Se vivesse perto de ti, adorava ir contigo experimentar vestidos, adoro!!! Fazia-te companhia na boa Eu vou levar um vestido da Augustus que já tinha comprado quando fui madrinha do casamento da minha irmã, experimentei há dias e serve-me na perfeição É tipo cor salmão com uma grande estrela do mar toda embutida em pedrinhas brilhantes, depois mostro a foto
                    A todas as mamãs, grandes beijinhos Melhoras para os pimpolhos doentitos.
                    Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                    Uploaded with ImageShack.us































                    [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                    [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                      Olá olá a todas!!
                      Espero que os bebecos doentitos estejam a melhorar, o tempo de sol parece estar a chegar... Mais uma estação para aprendermos a lidar... que roupas vestir, como mante-los hidratados, o que fazer no tempo de calor... já pensaram nisso? Já sobrevivemos ao Inverno, loll, aprendemos a lidar com ele, com todas os contratempos que ele traz às nossas crianças, agora temos de aprender a lidar com o tempo quente, lembram-se como foi quando estavamos grávidas no Verão??? Uiiii, eu lembro-me,com uma barriga do tamanho do MUNDOOOO!!! Hehhehehe, mas foi tão bom.... que saudades de estar gravida, sentir a minha bebezita dentro de mim..... Mas adoro senti-la juto a mim assim também, e estão a ficar tão crescidos os nossos bebecos....
                      Ontem coloquei a questão da quantidade de papa que dão, mas ning respondeu, so I'll ask again: Que quantidade de papa dão aos filhotes?
                      A Catarina voltou a bolsar um bocado depois das refeições, mal posso esperar por sexta feira para falar nisto ao pediatra.
                      Marta: Queria saber como estás,como foi o exame. Também tenho uma eco mamária para fazer este mês, depois de ter tido o abcesso o médico quis marcar esta ecografia, para saber se está tudo bem.
                      Sophie: Se vivesse perto de ti, adorava ir contigo experimentar vestidos, adoro!!! Fazia-te companhia na boa Eu vou levar um vestido da Augustus que já tinha comprado quando fui madrinha do casamento da minha irmã, experimentei há dias e serve-me na perfeição É tipo cor salmão com uma grande estrela do mar toda embutida em pedrinhas brilhantes, depois mostro a foto
                      A todas as mamãs, grandes beijinhos Melhoras para os pimpolhos doentitos.
                      o João tiago come 150 ml de papa de vários sabores.
                      [hr]



                      Bjos Rute









                      Força Leãozinho.

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá amigas e bebés, espero k estejam todas bem. Connosco está tudo bem. O meu Hugo está crescido, um amor de menino, palra muito, da sorrisos lindos que a mãe até tem que usar as babetes dele para não se molhar
                        Tem agora 6 kilos e está com 64 cm de comprimento. Eu estou muito bem, acreditem, a formação já terminou, agora espero poder vir mais vezes aqui. Beijinhos a todas vós
                        P.S. Minhas queridas madrinhas um beijo do fundo do coração e para as madrinhas virtuais do meu Hugo um beijinho dele para todas vós

                        Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm



                        Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
                        Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

                        Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
                        Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
                        Afilhada querida: aispdias

                        O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

                        Madrinhas do meu pequeno herói:
                        Pmacamano
                        Hel
                        Anabf
                        Praline
                        Aispdias
                        Carladelca


                        O menino dos olhos da mamã.

                        O meu menino com 1 mês (retirada)

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Lara13
                          ...Por pediatras.... PRECISO DE UM !!!!!!!! AJUDEM-ME.

                          Preciso de pediatra na zona de Lisboa com acordo com Advancecare.

                          A minha Kida fez ontem 5 mesinhos!!!!!!!!!!!!

                          Continua sem engordar...passaram 15 dias, fui pesar e ....nada a mais, ta no percentil 10.

                          E come tao bem! Papa, sopa, maminha, LA...

                          Uma pergunta: Voces já sentam os vossos pimpolhos nas cadeirinhas (há as que se prendem á nossa mesa e as outras com pés) já usam?

                          A Lara ainda nao se senta né? Mas já faz força...qd se começa a usar, é só aos 6 meses?

                          bjokas
                          Por enquanto dou comer ao Martim na espreguiçadeira. Só vou começar a usar essas cadeiras quando ele se sentar muito bem, embora ele já fique bocados sentado solto.






                          Madrinha: Cat80
                          Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                          Mães de Setembro-Outubro 2008

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                            Olá amigas e bebés, espero k estejam todas bem. Connosco está tudo bem. O meu Hugo está crescido, um amor de menino, palra muito, da sorrisos lindos que a mãe até tem que usar as babetes dele para não se molhar
                            Tem agora 6 kilos e está com 64 cm de comprimento. Eu estou muito bem, acreditem, a formação já terminou, agora espero poder vir mais vezes aqui. Beijinhos a todas vós
                            P.S. Minhas queridas madrinhas um beijo do fundo do coração e para as madrinhas virtuais do meu Hugo um beijinho dele para todas vós
                            Ainda bem que está tudo bem com o Hugo.

                            Muitos beijos para vocês também






                            Madrinha: Cat80
                            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                            Mães de Setembro-Outubro 2008

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                              Olá amigas e bebés, espero k estejam todas bem. Connosco está tudo bem. O meu Hugo está crescido, um amor de menino, palra muito, da sorrisos lindos que a mãe até tem que usar as babetes dele para não se molhar
                              Tem agora 6 kilos e está com 64 cm de comprimento. Eu estou muito bem, acreditem, a formação já terminou, agora espero poder vir mais vezes aqui. Beijinhos a todas vós
                              P.S. Minhas queridas madrinhas um beijo do fundo do coração e para as madrinhas virtuais do meu Hugo um beijinho dele para todas vós
                              já tinha perguntado por voces!

                              ainda bem q esta tudo bem com o "nosso" Huguinho! Já está um homenzinho! 6kg!

                              Bjocas


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por rco
                                Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                                Olá olá a todas!!
                                Espero que os bebecos doentitos estejam a melhorar, o tempo de sol parece estar a chegar... Mais uma estação para aprendermos a lidar... que roupas vestir, como mante-los hidratados, o que fazer no tempo de calor... já pensaram nisso? Já sobrevivemos ao Inverno, loll, aprendemos a lidar com ele, com todas os contratempos que ele traz às nossas crianças, agora temos de aprender a lidar com o tempo quente, lembram-se como foi quando estavamos grávidas no Verão??? Uiiii, eu lembro-me,com uma barriga do tamanho do MUNDOOOO!!! Hehhehehe, mas foi tão bom.... que saudades de estar gravida, sentir a minha bebezita dentro de mim..... Mas adoro senti-la juto a mim assim também, e estão a ficar tão crescidos os nossos bebecos....
                                Ontem coloquei a questão da quantidade de papa que dão, mas ning respondeu, so I'll ask again: Que quantidade de papa dão aos filhotes?
                                A Catarina voltou a bolsar um bocado depois das refeições, mal posso esperar por sexta feira para falar nisto ao pediatra.
                                Marta: Queria saber como estás,como foi o exame. Também tenho uma eco mamária para fazer este mês, depois de ter tido o abcesso o médico quis marcar esta ecografia, para saber se está tudo bem.
                                Sophie: Se vivesse perto de ti, adorava ir contigo experimentar vestidos, adoro!!! Fazia-te companhia na boa Eu vou levar um vestido da Augustus que já tinha comprado quando fui madrinha do casamento da minha irmã, experimentei há dias e serve-me na perfeição É tipo cor salmão com uma grande estrela do mar toda embutida em pedrinhas brilhantes, depois mostro a foto
                                A todas as mamãs, grandes beijinhos Melhoras para os pimpolhos doentitos.
                                o João tiago come 150 ml de papa de vários sabores.
                                eu já fiz 150 como 180ml!! pq as vezes com 150m ele fica a pedir mais#-o #-o Tanto dou das lacteas como das nao lacteas
                                como ele sp mamou mt nao tinha mt leite para as papas mas como ele está esquezito com as maminhas, de manha já consegui tirar 180ml e vou-lhe dar com a papa...é maneira dele beber o leitinho :-&


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X