Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por carladelca
    Lindas, mais uma vez obrigada pelas palavras de apoio de todas.

    Hoje acabei por não ir a lado nenhum e tenho os filhos cá em casa. A minha tia teve que levar a minha avó ao hospital, pelo que nao tive com quem deixar o miguel e não me apeteceu abusar da minha mãe.

    Quanto à mancha negra... sei que não tenho razão para estar assim e tenho momentos em que não estou, mas a verdade é que há momentos de uma angustia profunda em que nao consigo que nada faça sentido. A mim... parece-me que algo mais do que uma simples depressão se passsa comigo, mas vou ter que tirar teimas e voltar ao meu amiguinho psiquiatra.

    Ando sem conseguir dormir e não consigo desligar a cabeça. Está sempre em movimento...sempre em movimento!

    Desculpem lá os desabafos e mais uma vez muito obrigada!
    :friends: :friends: :friends:
    url

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por saral_2000
      PARABÉNS!!! Para mim!

      Pois é hoje dia 8 faço aninhos!!!

      Já sou crescidinha 35.

      Por isso hoje é sempre um dia especial.

      Esta semana vou ficar com os filhotes sozinha, o marido vai para fora, por isso vai ser duro.

      Depois venho cá lamentar-me para me darem colinho.

      Bem agora vou dormir para ser uma cota com bom aspecto durante o eu dia.

      BJS
      MUITOS PARABÉNS!!!!!

      Já sabes, se quiseres companhia e/ou ajuda, estou aqui ao lado

      Muitos beijinhos e tem um excelente dia!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por saral_2000
        PARABÉNS!!! Para mim!

        Pois é hoje dia 8 faço aninhos!!!

        Já sou crescidinha 35.

        Por isso hoje é sempre um dia especial.

        Esta semana vou ficar com os filhotes sozinha, o marido vai para fora, por isso vai ser duro.

        Depois venho cá lamentar-me para me darem colinho.

        Bem agora vou dormir para ser uma cota com bom aspecto durante o eu dia.

        BJS

        Muitos Parabéns!!!:celebrte: :wizard: :bdgreetn: :bdgreetn:
        url

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por saral_2000
          PARABÉNS!!! Para mim!

          Pois é hoje dia 8 faço aninhos!!!

          Já sou crescidinha 35.

          Por isso hoje é sempre um dia especial.

          Esta semana vou ficar com os filhotes sozinha, o marido vai para fora, por isso vai ser duro.

          Depois venho cá lamentar-me para me darem colinho.

          Bem agora vou dormir para ser uma cota com bom aspecto durante o eu dia.

          BJS
          Parabéns!!!
          E miminhos adiantados.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por saral_2000
            PARABÉNS!!! Para mim!

            Pois é hoje dia 8 faço aninhos!!!

            Já sou crescidinha 35.

            Por isso hoje é sempre um dia especial.

            Esta semana vou ficar com os filhotes sozinha, o marido vai para fora, por isso vai ser duro.

            Depois venho cá lamentar-me para me darem colinho.

            Bem agora vou dormir para ser uma cota com bom aspecto durante o eu dia.

            BJS
            Parabéns!!!!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por saral_2000
              PARABÉNS!!! Para mim!

              Pois é hoje dia 8 faço aninhos!!!

              Já sou crescidinha 35.

              Por isso hoje é sempre um dia especial.

              Esta semana vou ficar com os filhotes sozinha, o marido vai para fora, por isso vai ser duro.

              Depois venho cá lamentar-me para me darem colinho.

              Bem agora vou dormir para ser uma cota com bom aspecto durante o eu dia.

              BJS
              PARABENS!!!!!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

              :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

              O maridotes tb faz hj!




              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Susanna
                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Carla, prepara-te...vou-te fazer uma visita...para te bater ate essa tristeza te largar!!!

                Ás mamas q têm os seus tesoros doentes: força! tudo passa, principalmente com muito amor e carinho. Pensem que, apos as noites mal dormidas vem uma noite bem dormida e uns narizes desentupidos.

                Dacar Muitos miminhos

                SusannaNao sei como te ajudar...o meu ate donuts come o malandro!!!

                Crisg...bahhhhh...também a mim...bahhhh

                E nao me consigo lembrar de mais nada a nao ser deixar um grande grande grande beijo a todas.

                O Leonardo anda com febres muito altas, faz picos de 40-41 de febre e mal trato dele, em menos de 10mn, baixa a febre...obviamente ando sempre de termometro na mao! Não vou ja ja a correr com ele p o hospital pois ele come bem, está super sorridente, fala connosco como sempre...só fica mt desconfortavel quando está no pico de febre.Alem de que se o levar para o hospital ainda me sai de lá pior. Mas se entretanto isto nao passar vou ver se peço à pediatra para passar cá em casa (muito fina a menina!!!!)...acho que compreendem porque nao o quero levar p o hospital.Tenho panico de lá entrar com ele e sair de lá sem ele Tem uma tossesita, mas perfeitamente controlada com soro e mt vapor.
                Guloso esse rapaz. Donuts ?? Cuidado com os glutens e essas coisas que eu não percebo nada. Só sei que antigamente comiamos tudo e agora é só minhoquices.

                Que sorte que o Leonardo tem em ter uma mãe como tu. Vais ver que assim vai melhorar rapidinho. As melhoras rapidas para ele e miminhos para ti.

                Beijocas
                Opa, é como digo!!!Os vossos têm 80 ou 90 anos p experimentar tudo...o meu, kem sabe se sequer 2 tem...e tem q saber quais sao as coisas boas da vida!!!:-"
                Agora a serio!Nao se preocupem...o donut foi só p a fotografia!!!Nao sou incosnciente nem irresponsavel, sei bem que ele nao pode comer essas coisas!Se ate p dar papas sou esquisita!!!!#-o #-o #-o
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por dacar
                  Ola Mamãs!

                  Hoje fui com a Dânia ao hospital e tem uma gripe viral, provavelmente contagiada por mim A noite passada foi horrivel, eram 3 da manhã ainda ela chorava desalmadamente com o narizito super entupido.

                  Carladelca- Tambem sei do que estas a passar, pois logo a seguir ao nascimento da Daniela e cerca de uns 3 anos seguintes tambem andei a lutar contra essa mancha negra de que a susanna fala. Consultei uma psicquiatra e comecei a tomar antidepressivos que me fazia parecer uma doidinha que mal me equilibrava, mas felizmente chegou o dia em que eu achei que bastava e surgiu uma grande força interior em me livrar dessa escuridão interior sem medicação. Olhei para a familia linda que tinha e tenho que me dá muita força. Afinal não tinha razão para me sentir assim, pois tinha tudo para me fazer feliz e o mais rico- Uma Familia. Vais ver amiga que essa escuridão vai se iluminar e em breve te sentiras melhor. Se for preciso tambem ai vou à Lourinhâ.

                  Crisg-Nem quero ver esse monstro tão cedo :bah:

                  Pat- As melhoras do Leo

                  Carolina-:friends: :friends:

                  As restantes mamãs, muitas beijocas e bom fim semana
                  Como ta a filhota hoje?
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Lindas, mais uma vez obrigada pelas palavras de apoio de todas.

                    Hoje acabei por não ir a lado nenhum e tenho os filhos cá em casa. A minha tia teve que levar a minha avó ao hospital, pelo que nao tive com quem deixar o miguel e não me apeteceu abusar da minha mãe.

                    Quanto à mancha negra... sei que não tenho razão para estar assim e tenho momentos em que não estou, mas a verdade é que há momentos de uma angustia profunda em que nao consigo que nada faça sentido. A mim... parece-me que algo mais do que uma simples depressão se passsa comigo, mas vou ter que tirar teimas e voltar ao meu amiguinho psiquiatra.

                    Ando sem conseguir dormir e não consigo desligar a cabeça. Está sempre em movimento...sempre em movimento!

                    Desculpem lá os desabafos e mais uma vez muito obrigada!
                    Quero falar contigo!!!
                    Manda o nº do marido.
                    bj
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Inserido Inicialmente por praline
                      voces estao a dar q papas aos vossos bebés?

                      queria 2ª feira começar com as papas mas quais sao as marcas q eles mais gostam?
                      é q eu pessoalmente gosto das variedades da cerelac/nestle
                      O meu adora as da nutriben, as da nestle, as da milupa...mas faço todas c leitinho da mama
                      Lácteas ou não lácteas?
                      Eu uso as não lácteas e faço com água fervida porque já não tenho leitinho.
                      Faço daquelas que precisam de leitinho.Acho q sao nao lacteas.
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por saral_2000
                        PARABÉNS!!! Para mim!

                        Pois é hoje dia 8 faço aninhos!!!

                        Já sou crescidinha 35.

                        Por isso hoje é sempre um dia especial.

                        Esta semana vou ficar com os filhotes sozinha, o marido vai para fora, por isso vai ser duro.

                        Depois venho cá lamentar-me para me darem colinho.

                        Bem agora vou dormir para ser uma cota com bom aspecto durante o eu dia.

                        BJS
                        Muitos parabens!!
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Inserido Inicialmente por praline
                          voces estao a dar q papas aos vossos bebés?

                          queria 2ª feira começar com as papas mas quais sao as marcas q eles mais gostam?
                          é q eu pessoalmente gosto das variedades da cerelac/nestle
                          O meu adora as da nutriben, as da nestle, as da milupa...mas faço todas c leitinho da mama
                          Lácteas ou não lácteas?
                          Eu uso as não lácteas e faço com água fervida porque já não tenho leitinho.
                          Faço daquelas que precisam de leitinho.Acho q sao nao lacteas.
                          Gosto muito das da milupa. Faço todas as lacteas e cada dia uma diferente. A que ele mais gosta é a de banana pera e a de arroz. Ontem comecei a dar uma para 6 meses q tem iogurte e ele gostou mto. A pedi disse que agora ja posso dar com gluten, tenho de ir ver o que ha no supermercado.




                          Comentar


                          • RE:

                            PARABENS A TODAS!!!!!!!!!!!! SOMOS MULHERES MARAVILHOSAS, MULHERES DE ARMAS!!!! BEIJINHOS PARA CADA UMA E PARA TODAS!!

                            BOM DIA DA MULHER!!




                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              Olá lindas. Infelizmente o meu tempo é escasso. A Amy está melhorzita,mas um pouco ranhosa ainda. Ontem fez 5meses e foi dia de vacinas e consulta de enfermagem.Dava gargalhadas a torto e a direito não sei para quem,para o ar. Só engordou 600gr e cresceu 3cm num mes. Disseram que está bem mas acho pouco o peso que aumentou para o que cresceu. Anda a dormir 12horas à noite, mas dormia mais se eu deixasse. Comer é que é pior, o leite enjoou, bebe menos agora, a papa já experimentei várias,não gosta muito,mas come melhor aquelas que já tem leite e é só acrescentar agua. A sopa deixou de gostar, a fruta adora na mesma. Conclusão : Ponho fruta na papa e na sopa, qualquer dia ponho no leite.Frutas que come e adora: Manga,papaya,mamão,banana,maça,pêra e alperce.O que mais adora é maça misturada com banana.

                              Ontem tive de lhe comprar um termometro de contacto,daqueles para medir no ouvido ou testa porque a menina é oficialmente uma cagona.Faz cócó 4 a 5 vezes por dia e ainda me oferece mais quando lhe ponho o termometro no rabo.Estou feliz por ser boa de intestinos mas dispenso este tipo de surpresas.

                              Um beijo grande para todas e as melhoras dos bebés doentes.
                              Parabens para a Amy:celebrte: :celebrte: :celebrte: Já está uma mulherzinha

                              Ela está com q peso? o Martim fez 5 meses e no dia 2 e este mes só ganhou 580gr (e foi dos meses q ele mais ganhou peso!!!), qt aos cm nao sei pq nao mediram...mas eu tb acho q ela está bem :lol:
                              Cresceu foi muito e qd crescem tb nao engordam tanto!

                              Nem me fales em comer#-o #-o #-o #-o acho q o Martim tem um saco roto em vez do estomago...a sopa sempre comeu bem (2 a 3 conchas das fundas) e agora com a carne come ainda melhor, as frutas, no inicio torcia o nariz mas agora come mais ou menos (entao se for os boioes de fruta!) mas as papas...aquilo é demais!!! come um prato cheio e ainda se queixa...pq quer mais!
                              Até agora sp fiz das de juntar leite mas como nao consigo tirar mt leite (pq ele mama mt:-& ) acaba po so fazer 100ml...e ele parece q fica com fome..hoje vou tentar das de juntar agua

                              é verdade e já se pode dar essas frutas todas? eu so dei ainda maça e banana...hoje vai ser a pera. mas ouvi em algum sitio q os frutos exoticos so depois dos 6 meses, nao?


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por praline
                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Olá lindas. Infelizmente o meu tempo é escasso. A Amy está melhorzita,mas um pouco ranhosa ainda. Ontem fez 5meses e foi dia de vacinas e consulta de enfermagem.Dava gargalhadas a torto e a direito não sei para quem,para o ar. Só engordou 600gr e cresceu 3cm num mes. Disseram que está bem mas acho pouco o peso que aumentou para o que cresceu. Anda a dormir 12horas à noite, mas dormia mais se eu deixasse. Comer é que é pior, o leite enjoou, bebe menos agora, a papa já experimentei várias,não gosta muito,mas come melhor aquelas que já tem leite e é só acrescentar agua. A sopa deixou de gostar, a fruta adora na mesma. Conclusão : Ponho fruta na papa e na sopa, qualquer dia ponho no leite.Frutas que come e adora: Manga,papaya,mamão,banana,maça,pêra e alperce.O que mais adora é maça misturada com banana.

                                Ontem tive de lhe comprar um termometro de contacto,daqueles para medir no ouvido ou testa porque a menina é oficialmente uma cagona.Faz cócó 4 a 5 vezes por dia e ainda me oferece mais quando lhe ponho o termometro no rabo.Estou feliz por ser boa de intestinos mas dispenso este tipo de surpresas.

                                Um beijo grande para todas e as melhoras dos bebés doentes.
                                Parabens para a Amy:celebrte: :celebrte: :celebrte: Já está uma mulherzinha

                                Ela está com q peso? o Martim fez 5 meses e no dia 2 e este mes só ganhou 580gr (e foi dos meses q ele mais ganhou peso!!!), qt aos cm nao sei pq nao mediram...mas eu tb acho q ela está bem :lol:
                                Cresceu foi muito e qd crescem tb nao engordam tanto!

                                Nem me fales em comer#-o #-o #-o #-o acho q o Martim tem um saco roto em vez do estomago...a sopa sempre comeu bem (2 a 3 conchas das fundas) e agora com a carne come ainda melhor, as frutas, no inicio torcia o nariz mas agora come mais ou menos (entao se for os boioes de fruta!) mas as papas...aquilo é demais!!! come um prato cheio e ainda se queixa...pq quer mais!
                                Até agora sp fiz das de juntar leite mas como nao consigo tirar mt leite (pq ele mama mt:-& ) acaba po so fazer 100ml...e ele parece q fica com fome..hoje vou tentar das de juntar agua

                                é verdade e já se pode dar essas frutas todas? eu so dei ainda maça e banana...hoje vai ser a pera. mas ouvi em algum sitio q os frutos exoticos so depois dos 6 meses, nao?
                                Obrigado. Ela está com 6260gr. O pediatra dela disse para lhe dar estas frutas e tem-se dado lindamente. O teu Martim é um lambão,mas acho que devias dar mais quantidade de papa,acho que 100ml é pouco. A Amy come 170 a 180ml,mas a muito custo. A sopa come 1 concha e meia,ás vezes só come uma.Como consegue o Martim caber naquele estomago tão piriri 2 a 3 conchas de sopa. Nem eu como isso. Que comilão.

                                Beijocas

                                Beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X