Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Só me apetece fugir...



    Na quinta-feira, quando estava a passar a constipação ao Tomás, acorda ele cheio de febre, diarreia e muitas queixinhas... ficou com o rabinho em ferida em menos de 2 horas.

    Fomos às urgencias (por sorte fomos atendidas pelo pedi dele), fez analises à urina e fezes, conclusão: virose, possivelmente uma enterite... Ontem já não teve febre mas continuou com a diarreia, hoje voltou a ter febre e fez diarreia com bastante muco e sangue... estou preocupadissima, nem sei o que fazer.... não posso sair de casa agora, pois não tenho carro (pifei com o motor do meu) e o marido foi com o mais velho para as urgencias porque estava cheio de febre e com dores de garganta... não tenho bateria no telemovel (o meu telemovel avariou e ando com um do meu pai que não tem carregador, normalmente carrego com o da minha mãe) e estou a dar em doida...



    Em minha casa nunca ninguem esteve doente e desde que engravidei do Tomás tudo nos acontece... está sempre alguém doente! Eu não acredito em bruxas, mas já começo a desconfiar...



    Bjos, e obrigado por poder desabafar um bocadinho!!!!






    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      aispdias (23-05-2009)Só me apetece fugir...







      Na quinta-feira, quando estava a passar a constipação ao Tomás, acorda ele cheio de febre, diarreia e muitas queixinhas... ficou com o rabinho em ferida em menos de 2 horas.



      Fomos às urgencias (por sorte fomos atendidas pelo pedi dele), fez analises à urina e fezes, conclusão: virose, possivelmente uma enterite... Ontem já não teve febre mas continuou com a diarreia, hoje voltou a ter febre e fez diarreia com bastante muco e sangue... estou preocupadissima, nem sei o que fazer.... não posso sair de casa agora, pois não tenho carro (pifei com o motor do meu) e o marido foi com o mais velho para as urgencias porque estava cheio de febre e com dores de garganta... não tenho bateria no telemovel (o meu telemovel avariou e ando com um do meu pai que não tem carregador, normalmente carrego com o da minha mãe) e estou a dar em doida...







      Em minha casa nunca ninguem esteve doente e desde que engravidei do Tomás tudo nos acontece... está sempre alguém doente! Eu não acredito em bruxas, mas já começo a desconfiar...







      Bjos, e obrigado por poder desabafar um bocadinho!!!!


      Amiga, nem sei o q te diga...Nuncca passei por isso e nem te sai ajudar, so quero deixar um bjao!!!

      talvez seja mesmo melhor ir de novo ao pedi...coitadinho do Tomas, nao tem mesmo sorte...



      cada vez mais agradeço por estarmos todos de saude


      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        O Gonçalo tem inicio de uma pneumonia...



        Agora estou à espera do próximo cocó do Tomás...



        Doi-me tanto a cabeça que parece que vai rebentar...






        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          rco (21-05-2009)
          anabf (21-05-2009)
          susat4 (21-05-2009)Agora fiquei preocupada... recebi uma cópia do email que a patrícia mandou como resposta para a ana, e segundo percebi o Leo não está bem... Alguém sabe o que se passa. informem-me nem que seja por pm, eu já andava a estranhar a ausência dela...














          Já te mandei pm,















          Jocas










          O que se passa com o leo.



          bjos
          olá meninas, esta semana estive ausente aqui no fórum..o que se passa com o leonardo?gostava de ter notícias da patricia, se puderem mandem pm para mim também.
          url

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            tguia (21-05-2009)Boa tarde minhas lindas,















            hoje decidi partilhar convosco as minhas razões de viver.







            Beijos a todas


            muito lindos os teus filhotes!!
            url

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Smiley_Marta (21-05-2009)Tenho acompanhado os vossos posts, mas já há algum tempo que nao digo nada. Mas fico muito feliz por ver a evoluçao dos bebecos todos.







              resolvi postar para dar um especial beijão à nossa Pat e ao seu Leo e também para vos dar um grande abraço.







              Lamento não poder estar no almoço, mas à mesma hora estarei a festejar os meus anos com a famileca. Por falar em famileca, aqui estamos nós:







              espero que esteja tudo bem convosco!!

              que família bonita!!! beijos
              url

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                aispdias (23-05-2009)O Gonçalo tem inicio de uma pneumonia...







                Agora estou à espera do próximo cocó do Tomás...







                Doi-me tanto a cabeça que parece que vai rebentar...




                Muitos miminhos e as melhoras dos rapazes......:friends:
                [hr]



                Bjos Rute









                Força Leãozinho.

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  aispdias (23-05-2009)O Gonçalo tem inicio de uma pneumonia...







                  Agora estou à espera do próximo cocó do Tomás...







                  Doi-me tanto a cabeça que parece que vai rebentar...


                  beijinho para ti e força... :friends::friends::friends::friends:


                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    aispdias (23-05-2009)O Gonçalo tem inicio de uma pneumonia...







                    Agora estou à espera do próximo cocó do Tomás...







                    Doi-me tanto a cabeça que parece que vai rebentar...


                    Muitas beijocas para ti linda e as melhoras para os teus baby's

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Bem com tanta mudança de temperatura que esta por aki por estas bandas a minha chavalinha alem dos espirros já tem um ratito a romper, estava dificil mas lá apareceu um dentinho para dar ainda mais graça aquela cara laroca.

                      Mas mais uma x ela é totalmente diferente do mano, pois enquanto o meu fábio quando apareceu os dentinhos so nos queria morder ela desde que o dentinho ta a espreitar nunca mais abriu a boca :P, mazona....................



                      a todas muitas beijocas

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Olá meninas. Desculpem a minha ausencia mas tempo para mim não sei o que é há muito. Só stress !!!



                        Não tenho tempo quase para me coçar, isto de ter animais e bebés não dá, é para esquecer.



                        Bem aki vai, não li nada para trás e não posso por tenho de ir dar o bib da noite à filhota, sim porque estou-me bem nas tintas para o que dizem os pedis que o bib da noite é para eliminar, nem pensar, a minha bebe sempre e acho que o leite faz falta.



                        A Amy está saudavel, graças a Deus, nada de doenças, nem dentes !!



                        Quanto ao almoço , não posso ir, estou a trabalhar e o maridotes idem.

                        Fica para a proxima espero.



                        De resto não posso adiantar mais porque tenho mesmo de ir.



                        Tenho saudades dos nossos momentos de tagarelice.



                        Uma beijoca grande para todas e um especial para a Pat e Leo. Força e coragem linda, ele precisa muito de ti forte. Eu sei ue tambem precisas de muito, mas só te posso dar a minha amizade e miminhos e quando precisares de algo mais diz que eu farei os impossíveis para vos ajudar.Nunca te esqueças que estamos cá para ti.








                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          lteresa (23-05-2009)Bem com tanta mudança de temperatura que esta por aki por estas bandas a minha chavalinha alem dos espirros já tem um ratito a romper, estava dificil mas lá apareceu um dentinho para dar ainda mais graça aquela cara laroca.



                          Mas mais uma x ela é totalmente diferente do mano, pois enquanto o meu fábio quando apareceu os dentinhos so nos queria morder ela desde que o dentinho ta a espreitar nunca mais abriu a boca :P, mazona....................







                          a todas muitas beijocas


                          Finalmente um dentinho!!! :cheers2: :cheers2: :cheers2: o outro tb deve estar a aparecer!!!



                          O Martim é como era o teu Fábio, so quer morder!!! e qd está na mama ...passo a vida a tira-lhe a mama da boca e a dizer "Martim nao se morde, assim aleija a mae"...Será q com 7 meses e meio ele percebe?:scratch: o q interessa é q ontem e hoje já nao mordeu!!


                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Susanna (23-05-2009)Olá meninas. Desculpem a minha ausencia mas tempo para mim não sei o que é há muito. Só stress !!!







                            Não tenho tempo quase para me coçar, isto de ter animais e bebés não dá, é para esquecer.







                            Bem aki vai, não li nada para trás e não posso por tenho de ir dar o bib da noite à filhota, sim porque estou-me bem nas tintas para o que dizem os pedis que o bib da noite é para eliminar, nem pensar, a minha bebe sempre e acho que o leite faz falta.







                            A Amy está saudavel, graças a Deus, nada de doenças, nem dentes !!







                            Quanto ao almoço , não posso ir, estou a trabalhar e o maridotes idem.



                            Fica para a proxima espero.







                            De resto não posso adiantar mais porque tenho mesmo de ir.







                            Tenho saudades dos nossos momentos de tagarelice.







                            Uma beijoca grande para todas e um especial para a Pat e Leo. Força e coragem linda, ele precisa muito de ti forte. Eu sei ue tambem precisas de muito, mas só te posso dar a minha amizade e miminhos e quando precisares de algo mais diz que eu farei os impossíveis para vos ajudar.Nunca te esqueças que estamos cá para ti.






                            Ainda bem q está tudo bem...tenho pensado mt em ti.



                            Tb concordo ctg, acho q deves dar o ultimo bibe a Amy, eu só nao dou ao Martim pq ele nao aceita e pq dorme q nem uma pedra!



                            Tb nao vou ao almoço...sinto-me tao triste...aos sabados eu e o R. temos folgas alternadas, como nao temos familiares para tomar comta do bebezao e trabalhamos por turnos e aos fins de semana, chegaram a esse arranjo. Ou seja qd o R. está de folga ao sabado, eu trabalho e qd eu estou de folga trabalha ele...no dia 30, eu estou a trabalhar :crybaby:, ainda pedi as minhas outras 3 colegas se trocavam comigo, até estava disposta a ir trabalhar por elas um domingo (o R,tem folga fixa ao Domingo)...mas nenhuma aceitou..senti.me tao mal e em baixo, eu troco sp qd me pedem, as consultas do martim e as minhas marco sempre numa das minhas folgas para nao atrapalhar o trabalho delas...e quando preciso dizem-me que nao:ermm:

                            Fiquei para morrer...


                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Boa semana para todas, muitos beijinhos miminhos e carinhos


                              __________________________________________________ __________________________________________

                              AJUDEM O RATINHO da Pat

                              http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                              http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                              Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                              Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Olá lindas



                                Hojes estou de rastos.....pois para além de ter passado o fim de semana a finalizar o relatorio de Estagio (que ainda n finalizei), hoje de manhã o tiago brinda-me com uma manhã recheada de birras. Foi porque não se pode vestir sozinho, porque a camisola da escola é preta (na verdade é azul escura, mas embirrou que é preta) e não a quer vestir, porque as meias magoam, porque os tenis que queria estão para lavar, poruqe queria por gel no cabelo, mas nós por falta de tempo não pudemos fazer (esta birra sim foi o fim da picada)...enfim isto tudo em 1 hora.



                                Estou de rastos, depois eu tenho que gerir isto tudo, tenho de tratar do Rod, arranjar-me, tratar do Tiago(tenho de estar constantemente a dizer, veste-te tiago, ou lava os dentes tiago, ou come tiago...........baaaaaaaaaaaaahhhhhhhh - qq dia faço uma gravação e ponho a tocar a manhã toda).



                                A sério que isto dá cabo de mim...ir trabalhar depois de uma manhã destas é horrivel....estou de rastos.



                                Enfim...hoje abusei do desabafo....



                                Vamos agora passar para uma coisa boa...hoje vou ao centro de emprego ebtregar as papeladas todas para o Estagio profissional...espero que a aprovação seja rapida, porque já estou sem ganhar dinheir há muito tempo, e agora está mesmo a focar agreste.......
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X