Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Pois é Sophie... tanta dor e nem me lembrei de desejar as melhoras do Martim!! - Miminhos para os dois!!!

    Mari... és uma sortuda hehe, mas obrigada... já tenho a outra consulta marcada e o maridotes vai comigo, acho ue assim não me vão torturar outra vez... Parabéns pelos 8 mesitos!!!!



    Bom... muitas bjs a todas!!!

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      praline (08-06-2009)
      Mari1950 (08-06-2009)haaaaaaaaaaa esqueci-me de dizer, o Santiago fez ontem 8 mesessssssss!!!!! Já!!!!! Coisa mais linda!!!!














      Parabens!!!







      :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn:










      Muitos parabéns aos dois !!!!!!!!!!!!!!!







      :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn:bdcake::bdcake::bdcake::bdcake::bdcake:
      [hr]



      Bjos Rute









      Força Leãozinho.

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        OBRIGADA A TODAS AS QUERIDAS MAMÃS QUE ME DERAM OS PAABÉNS. A MIM E AO SANTIAGO! :P:P:P

        BEIJOCASSSSSSSSSSS
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Olá lindas



          Hoje estou aqui de fugida....maaaaaaassssssssss



          Tenho que deixar um a beijoca do tamanho do mundo para a Mari....pelo mesário do Santiago...Parabéns linda...que continue a correr tudo como até agora.



          Para a Praline fica um miminho de melhoras do Martim.....espero que seja apenas uma "virose" que passe depressa sem chatear muito esse principe lindo que tens.



          Sweety...um grande beijinho tb cheio de miminhos...malvados dentes...dão tanto trabalho e chatices..Já vi que és como eu....tenho "dentistofobia", de tal maneira que há 2 anos fui arrancar um dente e a dentista (que foi uma querida, até passava os instrumentos por detrás de mim para eu não entrar em pânico. Espero que passe depressas, pois não há nada pior que dor de dentes (nem a recupreação de uma cesareana)



          joquitas a todas as outras mamas aqui do nosso cantinho
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Olá lindas!!!



            Já estava c muitas saudades vossas, até tenho vindo espreitar, mas n tenho tido tempo p escrever nada.



            O meu pestinha lindo n me deixa fazer nada, quer mt atenção, só quer andar a pé, que brinquem c ele.



            Tem sido mt bom passar estes dias c ele apesar de o tempo estar 1 seca!!!



            Mari1950 Muitos Parabéns para ti e para o Santiago!! :balloons: :balloons::balloons: :balloons: :balloons:



            Praline Espero q o Martim esteja melhor, sempre foste ao pediatra? No outro dia o JP tb esteve doente com 1 virose e tb lhe apareceram 1s pintas na barriga, tb foram cerca de 3 dias com febre, dp lá passou,mas convem sempre ter a certeza q n é mais nada.



            Sweetyfeist As melhoras, espero q as dores de dentes já tenham passado. Eu n costumo ter, felizmente,mas tb odeio ir a dentista!!!!



            Um beijo muito especial para a Patricia e o Leonardo, não sei o q dizer apenas digo te desejo o melhor do Mundo para voces!!



            Beijinhos a todas!!!!

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              praline (08-06-2009)linaf



              ainda continuas no vivafit? se sim qt é q pagas? achas q vale a pena?







              bjocas


              eu não ando na vivafit, inscrevi-me aqui num ginásio da minha zona, mas no mês de Mai não pus lá os pés... não tenho tempo
              url

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Mari1950 (08-06-2009)OBRIGADA A TODAS AS QUERIDAS MAMÃS QUE ME DERAM OS PAABÉNS. A MIM E AO SANTIAGO! :P:P:P



                BEIJOCASSSSSSSSSSS


                Parabéns aos dois! tudo a correr bem! beijocas
                [hr]

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Bom dia a todas,



                  Hoje tenho a minha Mariana em casa doente com febre e a vomitar.



                  O Martim também vai hoje ao pedi fazer a consulta dos 9 meses e auscultar pois acho que a pieira voltou. Vamos lá ver se há nova bronquiolite.



                  Todos os dias o meu menino faz uma aventura nova. Ontem na escolinha deixaram-no sentado num colchão e quando regressaram alguns segundos depois estava no chão no meio da sala. Como ele lá foi para, não sabemos pois ele não gatinha, nem anda sózinho.

                  Hoje de manhã sentei-o na carpete da sala e fui buscar qualquer coisa, quando me virei para ele estava de pé agarrado à mesa pequenina. Claro que a seguir desiqilibrou-se e caiu, mas a carpete era grande e muito grossa, nem chorou sequer.



                  Beijocas fofas a todas.








                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    tguia (09-06-2009)Bom dia a todas,







                    Hoje tenho a minha Mariana em casa doente com febre e a vomitar.







                    O Martim também vai hoje ao pedi fazer a consulta dos 9 meses e auscultar pois acho que a pieira voltou. Vamos lá ver se há nova bronquiolite.







                    Todos os dias o meu menino faz uma aventura nova. Ontem na escolinha deixaram-no sentado num colchão e quando regressaram alguns segundos depois estava no chão no meio da sala. Como ele lá foi para, não sabemos pois ele não gatinha, nem anda sózinho.



                    Hoje de manhã sentei-o na carpete da sala e fui buscar qualquer coisa, quando me virei para ele estava de pé agarrado à mesa pequenina. Claro que a seguir desiqilibrou-se e caiu, mas a carpete era grande e muito grossa, nem chorou sequer.







                    Beijocas fofas a todas.










                    As melhoras da Mariana. Vamos ter esperança que o martim não faça nova bronquiolite. Não tens tidop descanso, e deve ser terrível ver os filhotes doentinhos. Eu felizmente ainda não passei por isso. O Santiago até aqui tem-se safado de doenças.

                    O Santiago também ainda não gatinha, apear de estar mesmo quase, já se põe na posição de gatinhar mas depois descordena-se! Mas isso não o impede de andar por todo o lado. Arrasta-se!!!!!!!!! E se eu deixar anda assim pela sala toda!!! Agora 1000 olhos não chegam porque ele não pára quieto e faz tudo para se levantar, sentar, gatinhar. Agora também faz uma coisinha nova, que parece que está a fazer flexões, farto-me de rir!

                    Haaaaaa... e adormece de barriga para cima ou de lado e a meio da noite vira-se de barriga para baixo e fica a dormir assim e às vezes apoia-se nos joelhos e fica a dormir de rabo espetado!!!!!!!!!!!!!



                    Beijinhos e boa consulta
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      susat4 (09-06-2009)
                      Mari1950 (08-06-2009)OBRIGADA A TODAS AS QUERIDAS MAMÃS QUE ME DERAM OS PAABÉNS. A MIM E AO SANTIAGO! :P:P:P







                      BEIJOCASSSSSSSSSSS






                      Parabéns aos dois! tudo a correr bem! beijocas


                      Obrigada querida! Beijinhos também para vocês.
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        ontem o Martim fez 9 mesitos!!

                        fomos à consulta dos 9 meses, pesa 8050 gr e mede 70, 5 cm...já se levanta sozinho agarrado às coisas sem qualquer dificuldade...e agora só quer fazer isso.. o problema é que às vezes tenta levantar-se agarrado à parede e como não se consegue agarrar bem escorrega e bate com a cabeça....anda sempre com um "galo" na testa!..a semana passada caiu da espriguiçadeira no colégio mesmo estando preso pelo cinto...aqui em casa também não é seguro deixá-lo lá...este miudo não pára!! adora andar de mãos dadas a nós!! quando paraos fica a rabujar que quer mais!! ah...ele já está com 6 dentes!!o pediatra diz que é dentição de 1 ano!!
                        url

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Ola a todas...

                          estive a ler algumas paginas e vi que algumas mamas estao a fazer os albuns dos bebes...

                          pois eu tambem estou mas tal como a Praline optei pelo digital, mas ja sabemos que é caro :hehe:

                          Mas uma amiga falou-me de um site na internet que tem um programa para descarregar com o qual depois fazemos a montagem das fotos, ou melhor do album em si... Podemos fazer o album todo a nossa maneira... escolher a quantidade de fotos, etc...tudo tudo... ate catalogar podemos... e eu ja o estou a fazer...

                          Depois o preço é conforme as paginas e nao as fotos...e nao fica assim tao caro..

                          logo que esteja pronto envia-se (por internet) e eles depois enviam para casa(quando ja estiver pago, claro...:Whistling

                          Penso que existem varios assim na internet contudo o que eu tenho é de espanha...

                          Mas acreditem fica lindissimo...e so vou fazer assim porque ja vi o da minha amiga e gostei...



                          Quanto ao meu Carlinhos...esta lindo lindo...mas tem me dado umas noites mal dormidas.... mexe-se imenso e tenho de lhe dar a mao ou palmadinhas no rabinho para nao acordar mesmo senao....



                          fora isso esta tudo bem...

                          Bem ja me alonguei...

                          Beijokas a todas as mamas e todos os bebes

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            mamas ja agora...nao consigo por na assinatura a barrinha com a idade do meu filhote...como se faz? :hehe:

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              linaf (09-06-2009)ontem o Martim fez 9 mesitos!!



                              fomos à consulta dos 9 meses, pesa 8050 gr e mede 70, 5 cm...já se levanta sozinho agarrado às coisas sem qualquer dificuldade...e agora só quer fazer isso.. o problema é que às vezes tenta levantar-se agarrado à parede e como não se consegue agarrar bem escorrega e bate com a cabeça....anda sempre com um "galo" na testa!..a semana passada caiu da espriguiçadeira no colégio mesmo estando preso pelo cinto...aqui em casa também não é seguro deixá-lo lá...este miudo não pára!! adora andar de mãos dadas a nós!! quando paraos fica a rabujar que quer mais!! ah...ele já está com 6 dentes!!o pediatra diz que é dentição de 1 ano!!




                              Muitos Parabéns ao Martim e à mamã!!!!



                              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Olá lindas!!!



                                As minhas dores não passavem, nem amenizavam... fui lá de novo hoje... sem dormir com dores e sem comer com dores, não aguentei. Tenho um novo antibiótico... 3 comps, por 3 dias, espero que resulte!



                                Bjs a todas... pareço um zombie :'(

                                Mas dias melhores viram... hopefully!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X