Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    tguia (01-10-2009)

    Acho que aproveitei menos o Martim bebé, porque tinha que dividir a atenção pelos 2, quando foi da Mariana embora houvesse mais stress era só ela.



    Por isso meninas, aproveitem bem os vossos bebés o tempo não volta atrás.


    Linda



    tens de compreender que a mariana ainda é muito pequenina, e ela só tinha 2 aninhos quando o mano nasceu ainda era praticamente uma bebé, é normal sentires que tiveste que te dividir entre os dois.



    Admiro todas as mamãs que têm o segundo filho com o primeiro tão pequeno...eu não era capaz.



    Acho que 4/5 anos de diferença é o ideal, mas isso sou eu.



    O Tiago agora está muito mais autonomo, já toma banho sozinho (so tenho de o ajudar a entrar e sair da banheira), já se veste sozinho, come sozinho...só precisa mesmo de apoio para fazer os TPC.
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Boa noite meninas,



      PARABÉNS Fernando António e Carolina!!!



      PARABÉNS Tguia!!



      Em relação a irmãos mais novos é verdade quando são muito pequenos ressentem-se da perda de atenção e do lugar de mais novo.



      Com os meus filhos sempre foi assim, mas obviamente reagiram de maneira muito distinta.



      O meu príncipe quando nasceu a irmã passou a levantar-se de noite e vir para a nossa cama, foi a maneira que ele encontrou para reagir à situação nova. Desta vez, com a 2ª mana foi muito pacífico.



      A minha princesa do meio o 1º impacto no hospital foi dificil, quado ela percebeu que o ser abstracto "mana" passou a existir fisicamente, ficou confusa, e agora é muita mais carente de beijos e abraços, o que vale é que somos todos uns melosos cá em casa e estamos sempre agarrados uns aos outros.



      Mas em relação ao trato uns com os outros andam sempre juntos, brigam mas não são capazes de estar 5 min. separados a brincar em casa.



      Esta é a minha experiência.



      BJS






      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Praline........



        Um grande grande beijinho de parabéns pelo primeiro ano de vida do teu Princinpe Martim.

        :balloons::banana::bdcake::bdgreetn::bhat:

        :balloons::banana::bdcake::bdgreetn::bhat:PARABENS:balloons::banana::bdcake::bdgreetn::bhat:

        :balloons::banana::bdcake::bdgreetn::bhat:

        Que continue tudo a correr tão bem como até agora.



        Muitos muitos parabens linda.
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Muitos parabéns ao Martim e à mamã.



          :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:




          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Sophie, minha Linda, Muitos Parabéns a ti a ao Princípe Martim!!!

            Tudo de bom!



            :bdgreetn:

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Ontem o Martim esteve o máximo à noite em casa.



              Andou a correr pela casa atrás duma bola, ora dava-lhe pontapés, ora agarrava-a e atirava-a com muita força contra tudo e gritava: Bouaa (bola), depois eu comecei a gritar golo e ele repetia: Gouo.



              É tão bom ver a evolução deles, que por sinal acho que está a ser mais rápida que a da Mariana.




              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Parabéns à Praline e ao MARTIM pelo seu 1º aninho!!!! Que tenham um dia maravilhoso!!!!!!!!!! :bdcake::bdcake::bdcake::bdcake::bdcake::bdcake::b dcake::bdcake::bdcake::bdcake::bdcake::bdcake::bdc ake::bdcake::bdcake::bdcake::bdcake::bdcake::bdcak e::bdcake::bdcake::bdcake::bdcake::bdcake::bdcake: :bdcake::bdcake::bdcake::bdcake::bdcake::bdcake::b dcake::bdcake:
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~



                  BOM DIA!





                  PARABÉNS AO MARTIM E PRALINE, desejo-vos um gd dia!!!



                  Qto a mim, acho que gosei mais a 1ª bébe. Isto pq tinha tempo e não tive stress (pq tenho uma gd bagagem de sobrinhos). Havia pausas durante o dia, consegui fazer mais coisas. Do F, não deu tempo para nada e queria estar com a M para ela sentir o menos possível. Fui búsca-la sempre cedo à escola e ficava com os 2. Aproveitámos muitas voltinhas! às vezes sinto que deixo o F para 2º lugar, às vezes acho que o tive "cedo" demais, às vezes ....sinto que não tenho Mãos para tudo! A M tb o imite nos sons. Qdo um vem para o meu colo, o outro tb vem. Este é o final do dia, no chão, com os brinquedos. O pai chega mais tarde. Pinturas talvez no fds. A ver se o F faz as mãos!



                  Ontem adormeci os 2: 1º o F que acalmou mais depressa q os outros dias q foram muito maus, e depois a M fugiu do Pai (q adormeceu) e veio ter comigo à sala, ficou em 2 mim. Hoje o F entornou o biberon todo na cama e nele, era só cabelos com cerelac... A M anda de novo a chamar-me a meio da noite mas acho-a mais crescida.



                  Bjo (vou tentar trabalhar mas não me apetece!!)


                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    anabf (01-10-2009)Mari linda







                    Acredita que sim, vais ter saudades destes tempos.







                    Acredita que sim que quando tiveres o 2º e o 3º que vais gozar mais os primeiros meses, pois não há tanta ansiedade....não sei se alguma vez ouviste isto...mas eu conto à mesma:







                    Com o primeiro filho se a chupeta cai ao chão, vamos logo esterelizá-la



                    Com o segundo se a chupeta cai ao chão, passamos por àgua



                    Com o terceiro se a chupeta cai ao chão, limpamo-la na nossa camisola, passamo-la na nossa boca e já está.







                    Há sempre ansiedades, e isso é bom sinal, mas é diferente.


                    Imagino que seja mesmo assim.

                    Eu já pensei e falei com o Ricardo sobre quando tentar o próximo filho. Mas achamos que ainda é cedo para pensar nisso.

                    Ainda não estamos recuperados enquanto casal e além disso acho que o Santi ainda é mt pequeno, precisa de muita atenção! Acho que quando o Santi tiver entre 2 a 3 anos será o ideal! Vamos ver o que a vida nos reserva.

                    Beijocas
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Esqueci-me: ao 1º Esterilizava



                      ao 2º punha na minha boca!





                      Acho que saltei um e por isso acho que não vou chegar ao 3º!




                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        catarinafal (02-10-2009)Esqueci-me: ao 1º Esterilizava



                        ao 2º punha na minha boca!



                        Acho que saltei um e por isso acho que não vou chegar ao 3º!


                        Agora fizeste-me rir.



                        Eu tb não vou ao 3º mas segui a "regra" - 1º esterlizava, ao segundo passava por agua.
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Lá em casa esterelizei tudo da Mariana até aos 9 meses, do MArtim o esterelizador nem saiu da arrecadação. Não usou biberon até hoje e a chupeta tentei usar algumas vezes e também não quis.




                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Acabei de receber um mail do maridotes (sim pq nós durante o dia apenas comunicamos por mail)



                            A dizer que como celebramos 11 anos de casados no Sábado preparou uma surpresa.



                            Mas como sábado é dia de levar as crianças à piscina, limpar a casa, tratar da roupa e fazer compras, que a prenda será adiada de domingo para segunda (que é feriado)...entao vamos passar essa noite num hotel com spá e tudo....segundo ele só temos de levar o fato de banho e muito amor.........



                            Fiquei sem palavras......não é nada dele fazer este tipo de supresas....mas foi um lindo não acham!!!
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              anabf (02-10-2009)
                              catarinafal (02-10-2009)Esqueci-me: ao 1º Esterilizava







                              ao 2º punha na minha boca!







                              Acho que saltei um e por isso acho que não vou chegar ao 3º!








                              Agora fizeste-me rir.







                              Eu tb não vou ao 3º mas segui a "regra" - 1º esterlizava, ao segundo passava por agua.


                              Eu ainda não tenho o 2º, mas adorava ir ao 3º! Vamos ver se até lá não mudo de ideias.

                              Porque não querem o terceiro?
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                tguia - isso é que foi, menos uma peça lá em casa.



                                ah, mas eu ainda cheguei a usar, 4-5 meses. Depois guardei!



                                A Mariana usa chucha? A M gosta muito, está difícil...







                                Eu faço anos de casada dia 12, vão ser 7 (anabf- tantos??!), por isso andamos na famosa crise dos 7! Esses preparativos estão bons....BOA! Eu enviei uns sites ao meu (ontem) e sugeri que ele marcasse e me surpreendêsse (não é para aí virado). Já despachei os putos, vamos ver. Mas estamos com muita dificuldade em conversar! Nem sei se me apetece ir...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X