Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    anabf (15-04-2010)
    Mari1950 (14-04-2010)Boa noites minhas queridas!!!!!!







    Antes de mais: PARABÉNS CATARINA!!!!!! MAIS UM ANINHO DE FELICIDADE (ESPERO!!!), E TUDO DE BOM PARA TI!!! BEIJOS p.s. Gosto de ti!!!!!







    Vou tentar deixar miminhos a todas, mas se me passar alguém sorry.... li para trás meio na diagonal....







    Minha querida Ana: Obrigada por nunca te esqueceres de mim!!! Estou aqui, mesmo que às vezes ande meia "desaparecida", sabes que estou sempre aqui. Vi que ontem foi um dia ocupado.... mas que correu bem! Os teus miúdos maridote incluído!!!) estão bem???? Hope so!



    Tânia: Felizmente que aqueles carocitos não eram nada de mal. Afinal até são uma protecção.... nice!!! O Martim está um rapagão mesmoooooooooo!!! Já vi que ele é como o Santi. Grandalhão por sair ao pai!!! O Santiago se saísse a mim também seria minorquinha! E a Mariana está boa???



    Praliné: O Martim continua em grandes correrias??? E tu querida estás bem? Miminhos



    Alucas: Assim que vires o feijãozinho em condições conta novidades! Já te sentes melhor? O Gabi vejo que está em grande!



    Lily: Parabéns atrasados pelos 18 meses da tua pequenina!!! O baptizado está quase quase. Tudo a correr bem. E amanhã queremos novidades da consulta. Beijoca



    Mónica: Miminhos para ti. As fotos do Fb do João estão simplesmente demais!



    Hel: Ainda bem que a consulta correu bem e que a Nô está a melhorar! Quanto ao facto de ser uma traquinas, é bom sinal. Também me junto ao grupo de sempre ter dito que não queria um filho paradito e as minhas preces foram ouvidas! Apesar de muito calmo interiormente o Santiago parece ter pilhas duracel!



    Força para o resto das situações difíceis. Se precisares de alguma coisa apita sim???? By the way: temos que combinar o tal fds, sim????



    CMA: Beijinhos para ti e para o JP! Parece-me que está tudo bem com vocês!!!!







    Agora temas de conversa de que me tenha apercebido:



    O Santiago nasceu com 3300kg e 50cm, no P50. Depois cá fora tem sido sempre a crescer!!! E é como já tenho dito, é um matulão principalmente em altura porque sai ao paizinho, porque eu tenho 1,60m mal medidos!



    Comidinhas: Pois eu fui mesmo mãe de 1ª viagem neste departamento. Cumpri escrupulosamente as instruções do pedi quanto à introdução de alimentos. Desde que fez um ano também come praticamente tudo. Acho que mesmo depois do ano ainda não comia carne de porco, e acho que foi na consulta dos 15 meses que tivemos carta branca para carne de porco. Ainda assim evito dar-lhe muitas vezes. De resto só não come morangos e há coisas que nunca lhe dei mas por não me fazer sentido. Não dou doces (salvas raras excepções e em pequeníssimas quantidades), não lhe dou chocolate, marisco, fritos e batatas fritas, salsichas, enchidos.... de resto acho que come mesmo tudo. E por sistemas também sempre a nossa comida, só se for alguma coisa mais pesada/condimentada é que não. Gosta muito mais de peixe que de carne, adora torradas, leite bebe bem mas não é aquela perdição.... gosta muito mais de iogurtes. O meu filho é decididamente boa boca. Come muito bem, muito e com satisfação. E é assim desde que nasceu. Enquanto mamou foi sempre um comilão e tem sido assim felizmente. Só quando está com febre alta é que claro não quer comer!



    Dormir: Felizmente também tem sido muito fácil, com excepção de uma fase que teve no mês de Janeiro e que já me estava a pôr maluca, mas por culpa minha. Porque no Natal dormimos em casa do meu irmão e ele estava meio adoentado e eu pu-lo na nossa cama e depois quando voltámos para casa continuei e ele foi-se habituando. O desmame foi durooooooooooo mas com umas ajudas preciosas (obrigada aninhas!!!) e com alguma persistência resolvemos o assunto e desde então voltou a dormir no quarto dele e a noite toda (claro que às vezes acorda a meio da noite mas é muito raro normalmente dorme a noite toda.







    Nossa rotina: na altura em que estava difícil de dormir sozinho e de adormecer, retirei-lhe a sesta do meio da manhã e passei a ser mais rigorosa com aa horas de dormir, o que até aí não acontecia.



    Assim já não dorme a meio da manhã, e dorme a sesta depis de almoço, normalmente dorme 2 horas, às vezes 3horas. à noite janta por volta das 20h00, 20h30m e deito-o entre as 21h30 e as 22h00. E deixo-o na caminha dele, dou miminhos e venho-me embora... ele adormece sozinho! Mas se lhe quebro a rotina, se o deito depois da hora dele já é mais complicado.







    Agora nós:







    Não tenho muitas novidades:



    O sobrinho João Afonso já está na 22 semana de existência! Ontem foi dia de morfológica e estava tudo 100%. Confirma-se que é um rapaz e ao que parece é um grande rapagão. Este fim de semana já estive aqui em casa com a futura mamã e mana a escolher as roupas, alcofa, ovo, esterilizador e afins.... que emoção!!!!!!!!!!!







    O Santiago está uma maravilha, um encanto, um amor!!!!!!!!!!! Este fim de semana aproveitámos o bom tempo e passeamos, fomos à praia, à piscina... tiramos a barriga de misérias!!!!!!!!



    Está um espertalhão, percebe tudo, pede tudo o que quer, identifica as coisas, mas falar não é com ele!! Diz muito pouca coisa! Agora decididamente aprendeu a dizer PAIIIIIIIIIIIIIIIIIII e passa o dia nisto. Esteja o pai ou não por perto! Mamã e mãe diz pouco SNIF SNIF SNIF e o resto... diz "abbaaa" quando vê a piscina e pouco mais. O resto é o dialecto dele e não entendo!







    Continuo cheia de trabalho, mas é bom sinal! Desejosa de ter umas férias, quando chegar a altura vou delirar. Este ano decidi tirar 2 semanas de férias seguidas coisa que em 9 anos de profissão fiz uma vez porque fui para fora e não dava para ir menos tempo mas já foi em 2004.....







    Esta chuva é que não vem nada a calhar... o sol estava a saber tão bem.... espero que passe rápido.







    Bem, não sei se alguém terá paciência para ler este testamento!!!!!







    Acho que pus a escrita em dia!!!







    Beijos a todas minhas queridas e desculpem se me esqueci de alguém.







    KISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS








    Bem miuda, realmente, ficas uns dias sem cá vires e depois é um testamento que nunca mais caba....mas eu adoro ler-te.







    Ainda bem que está tudo bem contigo e com o Santi, e deduzo que o R. tb está bem, né verdade.







    Por aqui estamos bem...o maridotes teve 3 dias em Braga e eu fui "acampar para casa da mãe".....foi optimo chegar a casa e já ter os pestes tratados e o jantar feito...deu mesmo para descansar....hehehe







    Mas hoje já volto à minha rotina ...e tenho montessssssssssss de roupa para passar ...baaahhhhh.







    Hoje tomei uma decisão de tratar mais de mim...então fui ao shopping e comprei uns cremes e uns produtos para ajudar a emagrecer....isto pq na terça quando fui ao camper comprei umas calças girissimas na Bershka que me custaram 4,99...mas a nº maior que havia era o 42..que como é obvio não me serve....esntão na segunda-feira vou começar a minha dieta (mais uma vez) e o objectivo é estrear as calças no meu dia de anos (falta 1 mes e meio)...VOU CONSEGUIR.







    joquitas




    "Inveja" de ti nesses acampamentos maternais!!! Aproveita de vez em quando até para descansares!





    Concordo plenamente que deves cuidar de ti! Eu de vez em quando também me dá esses acessos, normalmente duram pouco..... mas é bom que venham!





    Claro que vais conseguir!!!!!!!!!!!!!!!!!!! For sure! No dia dos teus anos estarás como "nova"!



    O R. está óptimo, obrigada por perguntares. Mil beijos


    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      alucas (15-04-2010)
      anabf (15-04-2010)
      alucas (14-04-2010)Parabéns à CATARINA!!!!!!!!!!!!!!!!11:bdcake:















      Papa: O Gabi já come praticamente tudo, excepto fritos, marisco, kiwi. Além disso evito ao máximo doces. Adora comer do nosso prato. Este ano também já comeu morangos e adorou.















      ana: já espreitei o bebequinho, mas ainda não deu pra ver muito. Foi na 2ª feira, na urgencia porque não me estava a sentir muito bem. Segundo essa eco muito básica, estou de 5/6 semanas e não deu pra ver mais nada. Tenho eco marcada para 20 Maio (12sem) mas axo que vou fazer uma antes disso.















      O gabriel agora anda com a mania dos qua quas e dos leões (teão). Então a criança sai-me sportinguista?! A genética tem destas coisas, eu a embala-lo com as papoilas saltitantes e ele herda-me o sportinguismo do pai......... Filho ingrato!:P














      Minha linda,















      Depois queremos ver fotos do feijãozito...vê-la se sossegas porque tanto stress e trabalho, não é bom nem para ti nem para o minorquita.















      É com muito orgulho que digo que o Rod já diz "Popo" que quer dizer Porto...o mais giro é que basta pegar numa bola que começa logoa a dizer popo e gooo (golo)...tão inteligente que é o meu filho.















      Mas não te procupes com isso, pois eu ao Tiago também ensinei a dizer porto e ele dizia..depois foi para a escola e vem-me com conversas do benfica e do sporting...enfim...não há mesmo nada a fazer...cá em casa eu sou portisa, o N é sportinguista e o Tiago nasceu no dia em que inaugurou o Estadio da luz...portanto é aguardar para ver.















      joquitas






      Hoje portei-me muito bem e fiz gazeta, ou seja, piquei o ponto precisamente às 17h e deixei tudo de pantanas!



      Amanhã quando chegar terei fichas e papeis até ao nariz. ihihihihihihihihih







      POis, isto dos clubismos é uma brincadeira cá de casa, porque todos os primos do lado da minha mãe são benfiquistas (somos prai uns 20). É uma especie de defeito congénito, mas todas as raparigas desencantaram sportinguistas para casar.



      Eu sempre insisti com o meu irmao, que é o padrinho, que a criança tinha demasiadas influencias leoninas, mas por uma questão de respeito pelo pai ele nunca benfiquizou muito a criança.



      Eu sozinha não faço milagres! E a agora a criança só gosta de teões. Eu já o tentei enganar e disse-lhe que o boneco era uma pantera, mas o raio da criança é esperta!







      Bem, vou tomar uma banhoca, que aqui tá de chuva, e o meu castigo por ter feito gazeta foi apanhar uma molha.



      Deus existe e está de olho em mim!!











      MARI: olá querida!! Gosto tanto, tanto dos teus testamentos!!!!!!!!!! Um beijo grande!


      OBRIGADA MINHA QUERIDA!!!!!!!!

      Estou cheia de "invejaaa" do teu feijão. Também queria e quero cada vez mais pensar nisso e o meu homem acha cedo... GRRRRRRRR!
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Mari: já pareces eu à dois meses atrás. Vamos lá ver isso.... a mente das mulheres é tão perversa que consegue anular o efeito da pilula. eheheheh

        Agora a sério, quando chegar a altura o R. simplesmente saberá.

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Olá! Olá!



          deixa cá ver...

          Clubes: depois de quase uma vida inteira a levar com a família e tanga do benfiquista, estou há uns bons tempos de armas e bagagem no clube do outro lado da 2ª circular, acho que tive um enorme mestre que foi um namorado antigo e 6 anos de sportinguismo pesaram.

          Bom... a Nô tem uma família praticamente inteira de benfiquistas. o pai é benfiquista. vai ser uma travessia no deserto, MAS ela um dia vai perceber que isto não é só ganhar e ter muitos títulos e taças. honestamente, mais valia ser da académica. sempre têm mais valor. adiante...



          mimos pessoais: vocês acreditam que eu sempre fui extremamente "menininha" e cuidadosa comigo e agora: NÃO TENHO DINHEIRO!!! Dou por mim, a fazer tudo em casa PORQUE Não tenho dinheiro. Não sei o que é ir a um shopping fazer compras para mim e comprar os meus belissimos cremes e pinturas e etc, etc, etc...

          por acaso, sempre tive jeito para fazer as coisas e casa MAS, qualquer dia, dedico-me mesmo ao assunto.

          Já pinto, depilo, corto cabelo, arranjo e pinto mãos e pés em casa... acho que vou abrir um negócio

          (o que não faz a miséria )

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~



            Antes de mais, um grande beijinho à Catarina por mais um aninho!



            Andreia- espero q esteja tudo bem com o feijaozinho



            Tguia - O Martim está enorme... e com os problema de sude q ele tem tido!



            estavam a falar de peso a nascença? o Martim foi um super-bebé...4190kg, claro q nasceu com 37semanas.e eu a arrastar-me pela casa...ja nao era andar.

            perdeu muito peso e demorou muito a recuperar... e nunca foi aquel bebé gordo, sai ao pai, magrinho e lindo!



            ontem foi a consulta dos 18 meses e ...temos 83cm de gente para 10570kg...fico satisfeita



            como diria a Lily:





            Óós - adormece sozinho por volta das 21h...se for mais tarde qd nos apercebemos está a dormir na cadeira da papa...



            Comida - come tudo mas é muito molengao...mastiga, mastiga...estes ultimos 2 dias tem recusado a sopa por completo. E so com a 2º prato ele nao fica bem , pq mastiga e acaba depois por se cansar de deitar tudo fora. Hoje a noite ja comeu a sopa normalte..deve ser fases...

            batata frita confesso q sou pior do q ele...ja lhe dei a provar e agora qd fazemos quer logo...mete as batatas todas de uma vez na boca com medo q lhe tiramos...mas fica tao fofinho...



            ja nem me lembro de metade do q qieria dizer...mas um bjinho para todas


            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Hel (15-04-2010)Olá! Olá!



              deixa cá ver...



              Clubes: depois de quase uma vida inteira a levar com a família e tanga do benfiquista, estou há uns bons tempos de armas e bagagem no clube do outro lado da 2ª circular, acho que tive um enorme mestre que foi um namorado antigo e 6 anos de sportinguismo pesaram.



              Bom... a Nô tem uma família praticamente inteira de benfiquistas. o pai é benfiquista. vai ser uma travessia no deserto, MAS ela um dia vai perceber que isto não é só ganhar e ter muitos títulos e taças. honestamente, mais valia ser da académica. sempre têm mais valor. adiante...



              mimos pessoais: vocês acreditam que eu sempre fui extremamente "menininha" e cuidadosa comigo e agora: NÃO TENHO DINHEIRO!!! Dou por mim, a fazer tudo em casa PORQUE Não tenho dinheiro. Não sei o que é ir a um shopping fazer compras para mim e comprar os meus belissimos cremes e pinturas e etc, etc, etc...



              por acaso, sempre tive jeito para fazer as coisas e casa MAS, qualquer dia, dedico-me mesmo ao assunto.

              Já pinto, depilo, corto cabelo, arranjo e pinto mãos e pés em casa... acho que vou abrir um negócio

              (o que não faz a miséria )




              AH pois é linda...eu bem sei o que queres dizer...apesar de nunca ter sido (e ainda não sou muito) feminina, no sentido de usar cremes, pintar-me arranjar as unhas etc...agora por motivos profissionais tenho de andar um bocadito mais arranjada (dou formação, vou a clientes, faço apresentações etc...e a imagem é muito importante) e por isso achei que deveria de começar a comprar essas coisas essenciais.



              MAS...depois vi os preços dos produtos e ia-me dando uma coisa muito má...então faço assim:



              Cabelo: vou esticando em casa e sempre que vou à terra da minha mãe (normalmente 2 a 3 vezes por ano), marco lá no cabeleireiro e faço tuo que tenho a fazer (só para verem agora na pascoa, lavei, cortei e estiquei o cabelo e ainda levei o Tiago para cortar o cabelo dele e paguei....10 euros....sim 10 não me enganei.



              Depilação: faço em casa



              Mãos: quando estão mt más vou arranjar, mas normalemente é em casa



              Pé: acho que este ano arranjo mesmo como deve de ser (nunca fiz pedicure), pq normalmente sou eu que dou um "jeito"



              Cremes e maquilhagem: vou renovar agora porque recebi uns troquitos do IRS e dá para usar nisso...pq de outra forma teria de me orientar com o que tenho em casa.



              Relamente damos vida ao ditado "quem não tem cão caça com gato"



              joquitas
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Olá amigas, vem aí mais um fim de semana!

                Miminhos para mim - Pois, eu sou mais como a Ana, sou muitaaaa preguiçosa! Se não fosse a nível profíssional, era mesmo só tomar banho, pôr creme, secar o cabelo com a toalha, pentear com um pente, lavar os dentes, batom do cieiro e já está :hehe: durante a semana tenho de me arranjar mais um pouco, mas ao fim de semana é só mesmo assim, excepto se for a algum sítio especial, pedicure nunca fiz, nem faço intenções, tenho muitas cócegas nos pés, acho que deixava a Sra K.O. , as mãos, sempre unhas bem curtas e creme e já está! Eh! pá! Sou assim, se calhar fui homem noutra vida :hehe:

                Clubes - O João já diz "patoooooo" à muito tempo ao mesmo tempo que levanta os braços o meu marido e o meu sogro é que não acham muita piada, são benfiquistas, temos pena!!!:hehe: (o que vale é que este ano ele ainda não entende muito! xiiiiiiu!!!)

                Mari - Gosto de ler os teus testamentos! Beijinhos para ti e para o Santi!

                Praline - Ainda bem que apareceste! O Martim está muito bem! Então? Agora ninguém o pára :P

                Alucas - Boa! Assim é que é às vezes temos de nos "baldar" um pouquito, também mereces. Beijinhos para ti, para o Gabi e para o feijãozinho

                Ana - Eu estou como tu, montes de roupa para passar é que no fim de semana passado baldei-me e foi só passear Este, tenho de compensar, também não parece que vá estar muito bom para passear...

                Ratinho - Alguém tem notícias dele??! Tenho andado a saltar do Blog para o FB e a última notícia é que estava doentinho isto já foi no dia 10, fico sempre com o coração apertadinho quando não tenho notícias dele...

                Hel - Então amiga? Estamos bem? Beijinhos para ti e para a Nô

                Lily - Beijinhos a ti e à princesa Clarinha

                CMA - Vizinha! Não estou esquecida do café, mas o tempo já está a ficar foleiro, deixa aquecer outra vez que vamos até ao Parque da Cidade ou à beira mar com os nossos Joões Beijinhos ao JP e bom fim de semana!

                Agora nós - O João está cheio de tosse, vamos lá ver se não passa disto, de resto está tudo bem!

                Agora fui eu que me alonguei :w00t: Beijinhos para todas e bom fim de semana!!!


                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~





                  OLÁAAA!



                  OBRIGADA POR TANTOS PARABÉNS, É AQUI, É NO FB! MUITO OBRIGADA A TODAS!



                  Aqui estou, mais velhs, mas igual. Tive um dia bem passado.



                  Vaidosas - estou mais do que já fui, mas não sou muito. Acho que somos parecidas, pelos comentários que li. Adoro ter as unhas dos pés pintadas (e das mãos ,mas não duram nada, rrrr), mas não tenho puto de jeito. Os brancos, tenho que os esconder e tenho que ir comprar os cremes melhores , vamos ver se dá! Durante anos odiei cabeleireiros, agora gosto muito da Body Concept onde vou no MEU tempo de almoço, só para mim! É uma pequena fuga ocasional.



                  BEIJINHOS


                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    praline (15-04-2010)





                    estavam a falar de peso a nascença? o Martim foi um super-bebé...4190kg, claro q nasceu com 37semanas.e eu a arrastar-me pela casa...ja nao era andar.



                    perdeu muito peso e demorou muito a recuperar... e nunca foi aquel bebé gordo, sai ao pai, magrinho e lindo!







                    ontem foi a consulta dos 18 meses e ...temos 83cm de gente para 10570kg...fico satisfeita







                    Óós - adormece sozinho por volta das 21h...se for mais tarde qd nos apercebemos está a dormir na cadeira da papa...








                    O teu Martim aumentou agora bastente de peso.



                    Os nossos meninos são o oposto. O meu também nasceu às 37 semanas mas com 2990 gr, quando fez o teste do pézinho já tinha recuperado o peso de nascença e com 1 mês tinha cerca de 5 Kg, sempre aumentou muito de peso.




                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Olá minhas queridas...



                      Obrigada a todas as que leram o meu testamento e gostaram de me ler.



                      Estou com um nó gigante no coração. A vida hoje pregou uma grande rasteira a uma pessoa que, apesar de não ser uma pessoa da minha intimidade, é alguém por quem nutro carinho, e mesmo que não fosse... o filho dela, com 17 anos teve um acidente de mota, com uma fdp (desculpem o termo) que ia com 1,7 de alcool no sangue... o miúdo está .... muito complicado. Uma perna desfeita, os pulmões perfurados e um edema no cérebro. Vai ser operado agora pela 2º ou 3º vez. Porque acontecem estas coisas horrendas??? Eu acho que não suportaria. Fico desorientada..... vamos torcer amigas....



                      De resto tudo maravilhoso.... e com estas notícias só posso mais uma vez agradecer a vida que tenho. Que assim se mantenha.



                      Haaaa, e eu sou muito vaidosa sim. Não fundamentalista, nada disso, mas vaidosona... mas hoje isso nem me interessa.



                      Um bom fim de semana a todas. E venho cá dar notícias do X. Vamos fazer uma corrente por ele... estou desolada... que horror....grouphug::
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Olá amigas, finalmente arranjo um tempinho e um bocadinho de disposição para escrever...

                        Têm sido uns tempos dificeis e um tanto desorganizados... além disso não tenho net no emprego e em casa é um stress conseguir chegar perto do computador...

                        Estive uma semana de férias na altura Páscoa mas logo no segundo dia tive a pior noticia que podia imaginar, o meu avozinho (que me criou e que eu venerava de paixão) faleceu inesperadamente, larguei logo tudo e fui para casa dele a correr... foram dias muito complicados!!



                        Agora coisas boas:

                        Cá em casa continuamos com um terrorista de palmo e meio que destroi tudo o que consegue apanhar a geito...

                        Na segunda-feira vamos à consulta dos 18m, depois venho cá contar...



                        Parabéns atrasados à Andreia pelo feijão... à Sophie pela conquista do Martim...



                        Beijos a todas as outras mamãs e bebés...










                        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Bom dia meninas.

                          A operação do X. correu bem, mas o estado continua grave e reservado.

                          A noite já passou. Pode ser um bom sinal.

                          Vamos ver.....
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Estou:crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby: :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby:

                            O pior aconteceu. O X. faleceu.

                            Estava em morte cerebral, coma irreversível, a mãe pediu para desligar a máquina.

                            Estou em estado de choque.

                            Nem sei o que dizer ou como estar quando daqui a bocado ou amanhã estiver com a mãe.

                            Desculpem invadir o nosso espaço com estas notícias.

                            Resto de bom fim de semana.
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              MARI: não consigo dizer nada de jeito... não há nada de jeito para dizer...

                              fiquei mesmo mais triste aindao que estou.

                              tudo é tão injusto.

                              beijo enorme e muita força para essa mãe.

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Querida Mari, estamos aqui para TUDO.

                                Não há palavras de consolo suficientes.



                                Um abraço.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X