Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Bom dia, bom dia, bom dia!



    Obrigada a todas pelos vossos comentários. O dia de ontem foi fantástico, maravilhoso mesmo! Acho que a Clara gostou muito da festa! Pelo menos aparentava estar feliz. E acho que gostou ainda mais de ter a amiguinha dela (com quem está todos os dias na minha mãe) a brincar com os seus brinquedos, no «qua'tinho da Cála»! Tivemos casa cheia e, tal como a Mónica, ficámos com comida para 3 quinze dias! Já dividi tudo pro caixas e acho que tenho almoço para uma semana! Mas antes sobrar do que faltar. Hoje trouxe as sobremesas e patés aqui para o trabalho, e estão a desaparecer a olhos vistos!



    De resto, tudo maravilhoso: muitos mimos, muitas prendinhas, muito riso. à tarde fomos até à praia (passear apenas) e ao parque - os dois programas favoritos da Clara - e eu acho que ainda estou a mentalizar-me que a minha menina já tem 2 aninhos! Passou tão depressa, não acham também?



    Hoje estou cansadíssima, mas de consciência tranquila! Acho que dei uma boa festa de aniversário ao meu amorzinho pequeno!



    Bjocas grandes a todas!



    P.S. Pintámos as unhas ontem pela primeira vez à cachopa! Um must, que só visto! E agora anda toda vaidosa a mostrar a toda a gente e a dizer: «A Cála tem nhunhas pintadas!»

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Olá meninas!



      Obrigada pela vossa lembrança ( obrigada a quem a teve ;-)) ... a minha caganita já tem dois anos ... está uma senhora.

      Fizemos uma festinha na creche, onde a Matilde não me largou um segundo com medo que eu a deixasse, cheguei a um ponto que nem podia mexer um fio de cabelo senão ela chorava e agarrava me o pescoço :-) à parte da birra correu bem, foi rapida ... porque os meninos a seguir iam ter aula de musica. No sabádo fazemos a nossa festa com a promessa de muita animação e menos birra ;-)



      Muitos beijinhos à Clara e a Lily, lembro me sempre de voces :-)) espero que nos voltemos a encontrar antes da próxima primavera :-))





      beijinhos



      Lisa & Matilde

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Lisa-e-Matilde (15-10-2010)Olá meninas!



        Obrigada pela vossa lembrança ( obrigada a quem a teve ;-)) ... a minha caganita já tem dois anos ... está uma senhora.



        Fizemos uma festinha na creche, onde a Matilde não me largou um segundo com medo que eu a deixasse, cheguei a um ponto que nem podia mexer um fio de cabelo senão ela chorava e agarrava me o pescoço :-) à parte da birra correu bem, foi rapida ... porque os meninos a seguir iam ter aula de musica. No sabádo fazemos a nossa festa com a promessa de muita animação e menos birra ;-)



        Muitos beijinhos à Clara e a Lily, lembro me sempre de voces :-)) espero que nos voltemos a encontrar antes da próxima primavera :-))



        beijinhos



        Lisa & Matilde


        Beijinhos a vocês também! Hás-de enviar-me o teu mail, para te enviar as fotos daquele dia em que nos encontrámos! Boa festinha amanhã!

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Bom dia a todas!

          Isto por aqui está muito paradito!



          Como estão os nossos bebecos?



          Bjocas


          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Olá princesas



            por aqui a Núvem negra que andava por cima de mim, parece estar a desaparecer.



            O Tiago já tem provas intercalares na próxima semana por isso vou passar o fim de semana a estudar com ele.



            O Rodinhas anda cada vez mais espertalhão, lindo mas a mostrar a sua raça..já faz cara feia quando é contrariado e muitas vezes tenho de o "aarastar" de um sitio para o outro, porque ele quando embirra que não vem, não vem mesmo e faz peso morto. Anda ranhosito e com alguma tosse, mas já comecei a atacar com soro e actifed e parece que já está melhor. Já canta o atirei o pau ao gato connosco e de vez em quando pede dizendo "mãe a pau". Dessarruma-me a casa toda, mas toda mesmo...tenho brinquedos em todo o lado: na casa de banho, na cozinha, no hall de entrada, no escritório no carro..todo lado mesmo e como lá em casa tem todos os homens sofrem de miopia de brinquedos no chão...eu passo a vida de rabo para o ar a apanhar carrinhos, bonecos e bolas do chão.



            No outro dia a minha mãe tinha um tacho na mesinha de cabeceira dela...deve ser a maneira do Rod lhe lembrar que ela tem de fazer a "papi" para ele.



            O N. anda na saga dos trabalho...já o ajudei a terminar o de Logisitca (que andava 3 semanas a fazer) e este fim de semana vou fazer o de RH com ele.



            Para além disso tenho montes e montes de roupa à minha espera, para passar e ainda outro monte para lavar...e ainda......tenho de começar a pensar na festa do Tiago que já faz 7 anos no dia 25.



            Já estou casada!!!!



            joquitas
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Oláa!



              Ontem tive uma M arrumada às 19.30, sem jantar, sem banho, sem pijama - dormiu mtoooo. Isto pq cedi, não dormiu a sesta e ficou no colégio a brincar até mais tarde. Que sossego de jantar, quer dizer, com o F a lamber queijo de barrar das tostas e a pôr mais e mais....lambão.



              Tadinho, caiu da minha cama outra vez ( e é alta) , mas encontrei-o sentado e não se aleijou (pelo menos não tem nenhuma marca). Elle mexe-se por todo o lado,ohhh!



              Então qtas meninas vou conhecer no almoço do Leo?





              anabf- bom estudo com o júnior e o sénior! pois Homens= desarrumação



              Beijinhos


              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Olá meninas!



                O nosso cantinho anda realmente parado, e eu também tenho contribuído para isso. Trabalho, trabalho, trabalho. Haja trabalho!!!!!

                Novidades nada.... tenho pena que sejamos tão poucas a conseguir ir ao almoço do Leo.... até porque parte do dinheiro do almoço reverte para ele, mas claro não é fácil por vezes.



                O Santiago está bom, ainda cheio de ranhocas, bolas que está difícil de passar.

                As noites têm corrido bem, este filho nesse aspecto, tirando uma ou outra fase/dias mais difíceis, é um santo!

                Depois vou ver se volto com mais calma.

                Beijos a todas e se já não falarmos, bom fim-de-semana
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  catarinafal (15-10-2010)Oláa!



                  Ontem tive uma M arrumada às 19.30, sem jantar, sem banho, sem pijama - dormiu mtoooo. Isto pq cedi, não dormiu a sesta e ficou no colégio a brincar até mais tarde. Que sossego de jantar, quer dizer, com o F a lamber queijo de barrar das tostas e a pôr mais e mais....lambão.







                  Tadinho, caiu da minha cama outra vez ( e é alta) , mas encontrei-o sentado e não se aleijou (pelo menos não tem nenhuma marca). Elle mexe-se por todo o lado,ohhh!







                  Então qtas meninas vou conhecer no almoço do Leo?











                  anabf- bom estudo com o júnior e o sénior! pois Homens= desarrumação







                  Beijinhos


                  Catarina, eu vou como martim e o Ricardo, claro.



                  Vais levar os meninos?


                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    e um bjinho muito especial para o Leonardo que faz 2 aninhos



                    :celebrte: :bdcake: :champagn: :cheers:



                    que conte muitos e muitos sempre na nossa companhia!!!


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Olá meninas, hoje passei só para deixar uma mensagem a umas pessoas muito especiais:

                      MUITOS PARABÉNS AO LEONARDO E À SUA MAMÃ PATRÍCIA.

                      Do fundo do coração, desejo-vos tudo de bom. Muita saúde, paz e amor e ainda mais saúde e saúde e saúde

                      Que este novo ano seja repleto de conquistas e muita saúde para o "nosso" pequeno Guerreiro.

                      Que continue a sorrir com aquele sorriso lindo que só ele sabe e que enche os nossos corações e que esta data se repita por muito e muito anos.

                      Beijinhos para o Leo e os seus papás e FELIZ ANIVERSÁRIO.

                      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                      :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                      :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                      :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :birthday:


                      AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                      Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Supermamafeliz (16-10-2010)Olá meninas, hoje passei só para deixar uma mensagem a umas pessoas muito especiais:



                        MUITOS PARABÉNS AO LEONARDO E À SUA MAMÃ PATRÍCIA.



                        Do fundo do coração, desejo-vos tudo de bom. Muita saúde, paz e amor e ainda mais saúde e saúde e saúde



                        Que este novo ano seja repleto de conquistas e muita saúde para o "nosso" pequeno Guerreiro.



                        Que continue a sorrir com aquele sorriso lindo que só ele sabe e que enche os nossos corações e que esta data se repita por muito e muito anos.



                        Beijinhos para o Leo e os seus papás e FELIZ ANIVERSÁRIO.



                        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:



                        :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:



                        :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:



                        :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :birthday:


                        assino por baixo.

                        Beijos grandes para o Leonardo e para a P., uma verdadeira leoa.

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Queria desejar os parabéns atrasados ao Léo, e à mamã Pat. Espero que tenha sido um dia muito feliz.




                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            SIM, SIM, foi uma animação, casa cheia e boa disposição. Adorei conhecer este pequeno herói e a sua Mãe GRANDEE rainha. O Leo estava bem disposto, dormiu, ando de colo em colo e de mimo em mimo, sorriu e estava contente com a festança.



                            Além disso conheci mais uma meninas destas bandas: a Susana e a Amy, a Carla, Ivone e seus 2 Miguéis, a Sophie e o querido Martim. Gostei muito!



                            Eu só levei o F pois fui com a Mari e o Santi. Obrigada, gostei mto, nós umas tagarelas (que até deu para esquecer a saída da A8 - eheheh) e eles nem se ligam e dormirammmm. Programa de miúdas e rapazinhos. Claro que o Santi, voltou a ter direito à medalha de SUPER PESTE! Sorry... mas está menos peste, mais concentrado.



                            Tenho a dizer-vos que é muito bom, de vez em quando, andar só com um filhote, ficamos a 100%. A minha M ocupa-me demasiado e por vezes o meu querido F fica para trás. A ela, ontem inventei uma desculpa, não tive coragem de ser frontal, desculpa filha, mas foi mais fácil e sei que ADORASTE tb ter o Pai em exclusivo que foi mais presente que muitos fds.



                            E as outras "mininas", como passaram o fds de sol? Estudar, passear, arrumar, etccc








                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Bom dia!!!

                              Antes de qualquer outra coisa... parabéns ao Leonardo e à Patrícia. Lembrei-me tantooo de vocês, mas não tive oportunidade de vos 'parabenizar' no dia! Espero que tenham tido um dia fantástico!!! Pelo que li da Catarina, parece que o dia da festa foi o dia dos miminhos bons!



                              Quanto a nós, o fim-de-semana foi muito bom! Ontem fomos passear para a expo com uma amiga e um amiguinho da Clara - o Rrrrrique (Henrique) - e eles adoraram! E nós também, pois tivemos tempo de por toda a conversa em dia!



                              No sábado tivemos que esconder o escorrega da Kitty (foi a prenda que lhe oferecemos no aniversário) porque a sôdona clara sobe o escorrega, conta 3, 5, 6, 7 e nove e pumba: atira-se do escorrega! Bate com o rabo e escorrega por ali abaixo! Depois de lhe dizermos 30.00 vezes que não pode saltar, fechámos o escorrega no quarto e ela, mal acordou da sesta disse logo: «Mamã, dá 'quega Kitty. A Cála não xalta!» Uma maravilha, esta menina! Cada vez sou uma mamã mais babada!



                              Espero que estejam todos bem!

                              Bjocas

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Ahhhhhhh... e pronto! Tarefa semi-concluída!!! Já consegui enviar quase todas as PM's de 'convite' para o almoço.



                                Só não consegui contactar as seguintes meninas:



                                Tita Sagsa; anabf (anaaaaa.... não recebes pm's!!!); missmoon; dbmourão; sonia pintas; rita mendes; mamã P; Joana Manso e xanasoffia. Vou tentar avisar a Joana e a Rita pelo FB.



                                De qualquer forma, aqui fica, em grande:



                                ALMOÇO ~~BELOVED BABIES DE SETEMBRO/OUTUBRO DE 2008~~



                                DIA 13 DE NOVEMBRO, POR VOLTAS DAS 12H, NO RESTAURANTE A GRELHA, EM LEIRIA.

                                FICA NA ROTUNDA ALMOINHAS, MESMO JUNTO AO ESTÁDIO.

                                O NÚMERO DE TELEFONE É O 244 828 781, PARA O CASO DE HAVER DÚVIDAS.



                                O VALOR DA REFEIÇÃO SERÁ DE 15€ POR ADULTO, SENDO QUE AS CRIANÇAS COM MAIS DE 5 ANOS PAGAM METADE DESTE VALOR, E CONSISTE EM:



                                - ENTRADAS,

                                - SOPA,

                                - LOMBINHOS ENROLADOS EM BACON OU FRANGO NO CHURRASCO OU GRELHADA MISTA OU ESPETADINHAS OU LOMBO ASSADO COM AMEIXA OU BACALHAU COM NATAS;

                                - ACOMPANHAMENTOS: ARROZ ÁRABE, MIGAS, BATATA FRITA, MAÇÃ ASSADA;

                                - BEBIDAS (ÁGUAS, VINHOS DA CASA E REFRIGERANTES);

                                - SOBREMESA;

                                - CAFÉ.



                                CONFIRMAÇÃO (OU NÃO-CONFIRMAÇÃO) ATÉ AO DIA 10 DE NOVEMBRO.



                                Bjocas a todas e quero muuuuitas respostas!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X