Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Relamente hoje em dia as ciranças recebem brinquedos a mais.

    Eu já disse ao Tiago que temos de fazer uma escolha e há muita coisa do Rod que vou ter de despachar tb, porque o espaço não abunda e eles não bincam com metade das coisas. Por ex. Agora o Tiago só liga à nintendo e à bayblade metal fusion..o resto é o Rod que vai espalhando pela casa!!!! :S
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • Bom dia lindas,

      Espero que tenham todas tido um optimo Natal, eu li-vos assim na diagonal e vi que correu mais ao menos tudo bem!

      O nosso correu bem, tb o JP teve 3 dias a abrir prendas!!! Abençoada fartura!!! Na 6ª fomos para baixo e passamos a noite em casa dos meus cunhados com os pais do P e e mana Mariana!!! ( Foi mt bom para o JP!!!!)
      No sabado viemos p cima e ainda viemos jantar com os meus pais (mais prendas!!!!)
      E ontem fomos passar o dia a casa dos meus avós ( que infelizmente já não estão connosco) e o meu pai lembrou-se de guardar algumas prendas p por lá na lareira!!!
      Ou seja tenho a casa atulhada de brinquedos outra vez!!!!!
      Agora tenho que fazer uma selecção dos mais antigos, na empresa do meu pai estão a fazer recolha p dar a meninos sem nada.

      Ana espero q a discussão n seja nada de grave e q fiquem bem depressa.

      Catarina, Monica, Andreia, Mari, Tania, Lily beijinhos a todas!!!!!

      Já volto!

      Comentar


      • Bom dia minhas lindas!

        Primeiro um pedido de desculpas por não ter vindo cá desejar Bom Natal, mas não deu mesmo e confesso que me soube bem não pegar no computador durante 4 dias...
        Mas ainda vou a tempo de desejar Boas Festas e um maravilhoso ano de 2011!
        Também ainda vou a tempo de dizer que foi muito bom passar este ano de 2010 com a vossa companhia, amizade e carinho! Já disse isto por aqui, mas volto a dizer... nunca pensei aderir a uma coisa destas, cantos virtuais, mas o balanço é sinceramente positivo. Já fiz verdadeiras amizades, e pro isso vos agradeço do coração. GOSTO MUITO DE VOCÊS!!!!!!!!!!!
        Adiante....

        O nosso Natal foi muito bom felizmente, amei estar estes dias todos com os meus homens, gostei de estar com a família, amigos, adorei ver o meu bebé abrir as prendas cheio de entusiasmo. Adorou uma das prendas que lhe demos, que é um livro electrónico do Noddy... eu é que já não o posso ouvir........... ha hahahahahaha! mais um brinquedo interactivo do Ruca que o meu irmão lhe deu. Mas ele ficou feliz. Não abriu as prendas todas no dia 24, nem no dia 25, porque achei um exagero e então ontem ainda abriu prendas.
        Já estou como a Mónica em relação aos brinquedos.
        Agora que já tenho o quarto dele pronto, vou fazer uma selecção e guardar parte deles.... tanta coisa que até faz impressão.
        Comidinhas foi o costume, apesar de que este ano tenho a sensação de ter comido menos quantidade.... boaaaaaaaaaaaa
        Eu como também sou pequenina (!!!!) adorei os meus presentes!

        Ana, então ontem houve desentendimentos lá por casa? Já passa querida..... não fiques tristinha! Vem aí um ano novooooooo e temos que renovar as energias menos boas por energias maravilhosas!!!!

        P.S. O Santi adorou o circo, nos primeiros 5 minutos ficou grudado em mim e nem conseguia olhar de tanto medo, com a luz, barulho etc, depois adorou , bateu palmas, dançou, ficou estarrecido em alguns momentos.... os últimos minutos é que já não achou graça, estava farto (foram 2 horas). Mas correu bem. Depois fomos passear à baixa, que é linda maravilhosa e fui À Confeitaria Nacional comprar bolo rei e rainha... nham nham..... a minha vez demorou 1h30 a chegar.... deu para ir lanchar passear, e voltar!

        Beijossssssss
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • Enquanto fiz o meu post fartaram-se de escrever!!!!

          Catarina, ainda bem que correu tudo bem e que as crianças aguentaram sem doenças chatas do frio.......... Estivemos perto dia 25??? Porquê??? Onde andaste? O Santi também andou todo trocado das horas.... de 24 para 25 deitou-se à 1h00.... e dormiu até às 11h00 da manhã. Sábado deitou-se quase à meia noite e dormiu outra vez até às 11h00 e tal, e fui eu que o fui acordar!!!! Ontem andámos todos trocados com os horários....
          Andámos a passear os 3 pela Ericeira, porque esteve um dia lindo, almoçámos os 3 numa esplanada (Santi amou sopa, hamburguer e batata frita (inéditooo)) e depois dormiu a sesta das 17h00 às 19h30. Ontem dormiu a primeira vez na cama dele, e demorou mais de 1h30 a adormecer, porque olhava para tudo, mexia na cama... mais uns tempos para se adaptar!!!

          Alucas- Ainda bem que correu tudo bem, e deixa lá a árvore, podes plantar outra!!!!!!!!

          CMA - Ainda bem que o filhote gostou. O Santiago também andou a abrir prendas até ontem, e hoje de manhã a J. trouxe-lhe mais um!!!! Uma pista de carros!!!!!! OMG onde vou pôr tanta """"""porcaria""""""????Beijocassssss
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • Bom dia lindas

            Cá por casa o Natal tem um sabor diferente por ser a altura em que a Mariana faz anos. O acontecimento mais marcante é mesmo o aniversário dela, então o dia de Natal foi dedicado à preparação da festa de aniversário que correu muito bem.
            Ontem tive a casa invadida por muitas crianças aos saltos e pulos, mas a minha Mariana estava muito feliz. Depois dos colegas de escola foi a vez da familia e não podia estar mesmo mais feliz.

            Quem se queixa de excesso de prendas deveria ir lá a casa, a confusão das prendas começouno dia 23 (aniversário da Mariana) e só acabou ontem dia da festa. Não sei onde vou conseguir arrumar tanta coisa, acho que vamos passar a ter 2 quartos dos brinquedos.

            Espero que o vosso Natal tenha sido na companhia dos que amam.

            Beijocas a todas.




            Comentar


            • Pois é se estas meninas de 1ª viagem se queixam, o que diremos nós (de 2ª) !!!!!! E a minha M tem um problema: não me deixa dar nada (é igual ao pai que ainda agora tem brinquedos do tempo dele) e à avó paterna (vulgo de sogra), e com o promenor que nem as caixas dos brinquedos quer deitar fora....

              Mari - o brinquedo do Ruca tem palavras para se carregar e fala???? Tb temossss!


              Comentar


              • Falando em guardar brinquedos dos pais......
                Bem, eu tenho os livros infantis que sobreviveram ao meu irmão mais novo à espera dos meus rapazinhos.
                E dois vestidinhos que adoraria ver nas minhas filhas

                O Tiago recebeu dois fatos de ir à neve iguais (pra ir ver a neve na serra de monchique ). Quando fui trocar comentei com a sra da loja que ele já tinha um desses fatos. "Do imão?" perguntou a sra. "Não, do pai!"
                A sério, tam 6 meses, impecável, pronto a usar.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                  Falando em guardar brinquedos dos pais......
                  Bem, eu tenho os livros infantis que sobreviveram ao meu irmão mais novo à espera dos meus rapazinhos.
                  E dois vestidinhos que adoraria ver nas minhas filhas

                  O Tiago recebeu dois fatos de ir à neve iguais (pra ir ver a neve na serra de monchique ). Quando fui trocar comentei com a sra da loja que ele já tinha um desses fatos. "Do imão?" perguntou a sra. "Não, do pai!"
                  A sério, tam 6 meses, impecável, pronto a usar.
                  Ah pois é...tb tenho disso...um conjunto de tachos meus que os meus filhos adoram...e uns vestidinhos feitos pela minha mãe para mim...e que ela também gostava de ver nas netas dela hehehe...do meu marido não há nada...eu já lhe disse que ele deve ter sido posto cá na terra por ET aos 16 anos, pq não se lembra de nada da infância (por isso não ouve a caderneta de cromos na radio comercial...porque diz que aquilo não lhe diz nada?!?!?!?!?)...acham normal!!!

                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                    Pois é se estas meninas de 1ª viagem se queixam, o que diremos nós (de 2ª) !!!!!! E a minha M tem um problema: não me deixa dar nada (é igual ao pai que ainda agora tem brinquedos do tempo dele) e à avó paterna (vulgo de sogra), e com o promenor que nem as caixas dos brinquedos quer deitar fora....

                    Mari - o brinquedo do Ruca tem palavras para se carregar e fala???? Tb temossss!

                    SIMMMMMMMMMMMMMM. Devemos ter nós e mais meio mundo!!! LOL
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • Acho que temos aí um pequeno problema com os vestidos....Solução: os miúdos já têm máscara para o carnaval.....eheheheh.
                      Outro Pai que guarda tudo!!!

                      Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                      Falando em guardar brinquedos dos pais......
                      Bem, eu tenho os livros infantis que sobreviveram ao meu irmão mais novo à espera dos meus rapazinhos.
                      E dois vestidinhos que adoraria ver nas minhas filhas

                      O Tiago recebeu dois fatos de ir à neve iguais (pra ir ver a neve na serra de monchique ). Quando fui trocar comentei com a sra da loja que ele já tinha um desses fatos. "Do imão?" perguntou a sra. "Não, do pai!"
                      A sério, tam 6 meses, impecável, pronto a usar.


                      Comentar


                      • É bom para levar no carro...o pior são os nossos ouvidinhos...

                        Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                        SIMMMMMMMMMMMMMM. Devemos ter nós e mais meio mundo!!! LOL


                        Comentar


                        • ahhahahahah, muito boa, veio dos ET!!!!

                          Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                          Ah pois é...tb tenho disso...um conjunto de tachos meus que os meus filhos adoram...e uns vestidinhos feitos pela minha mãe para mim...e que ela também gostava de ver nas netas dela hehehe...do meu marido não há nada...eu já lhe disse que ele deve ter sido posto cá na terra por ET aos 16 anos, pq não se lembra de nada da infância (por isso não ouve a caderneta de cromos na radio comercial...porque diz que aquilo não lhe diz nada?!?!?!?!?)...acham normal!!!



                          Comentar


                          • A minha filha brinca com vários bonecos que eram meus e adora, já levou algumas vezes um para a escola e a educadora diz que é um crime eu deixá-la brincar com uma preciosidade daquelas. Mas para mim os brinquedos só têm uma função, que é brincar. Eu tenho muitos brinquedos meus como novos, pois o meu padrinho dáva-me brinquedos carissímos mas queria vê-los sempre impecáveis quando me ia visitar de novo. A minha mãe não me deixáva brincar com eles.

                            Cá por casa houve barbies, troley com ferramentas e o faisca desmontável;tractores para ambos em tamanho quase real, 2 troleys de limpeza igualzinhos, cavalo de balouço, o camião da chico que faz de pista, um quartel dos bombeiros de legos; um elefante de lança mariposas, winx, relójio da hello Kitty, anéis em prata da hello kitty, jagets, nenucos com tudos, conjuntos de 0princesas; leitores dvds portáteis, livros e mais livros, pistas e carros e carrinhos, puzzles, jogos e mais jogos, quadro magnétco, etc e etc. também houve algum dinheiro para o mealheiro de ambos e roupa, coisa que eles apreciaram um pouco menos.




                            Comentar


                            • ihhhhhhhhh, acho que fugiaaaaa!


                              Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                              A minha filha brinca com vários bonecos que eram meus e adora, já levou algumas vezes um para a escola e a educadora diz que é um crime eu deixá-la brincar com uma preciosidade daquelas. Mas para mim os brinquedos só têm uma função, que é brincar. Eu tenho muitos brinquedos meus como novos, pois o meu padrinho dáva-me brinquedos carissímos mas queria vê-los sempre impecáveis quando me ia visitar de novo. A minha mãe não me deixáva brincar com eles.

                              Cá por casa houve barbies, troley com ferramentas e o faisca desmontável;tractores para ambos em tamanho quase real, 2 troleys de limpeza igualzinhos, cavalo de balouço, o camião da chico que faz de pista, um quartel dos bombeiros de legos; um elefante de lança mariposas, winx, relójio da hello Kitty, anéis em prata da hello kitty, jagets, nenucos com tudos, conjuntos de 0princesas; leitores dvds portáteis, livros e mais livros, pistas e carros e carrinhos, puzzles, jogos e mais jogos, quadro magnétco, etc e etc. também houve algum dinheiro para o mealheiro de ambos e roupa, coisa que eles apreciaram um pouco menos.


                              Comentar


                              • Bom dia lindas,

                                Hoje estou mais animadita, apesar do Tiago me ter dado cabo da cabeça de manhã (nada de novo portanto) e de as coisas com o N. continuarem em modo silêncio (nada de novo aqui também)...mas estou bem.

                                E por aí??? novidades??? ou está tudo em modo "countdown"?
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X