Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns ao miúdo pestinha !!!!

    MUITOS PARABÉNS AO FRANCISCO E À CATARINA!!!

    Que esta data se repita por muitos e muitos anos e qua a vida vos reserve tudo de bom!

    MUITAS FELICIDADES!!
    Ultima edição por Supermamafeliz; 02-09-2011, 11:12.


    AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
    Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
      Ontem voltei a não por fralda dp do banho, desta vez nem pediu. Jantou mt bem à mesa, agora como já é crescido janta a mesa e não na cadeira e de vez em quando lá ia sentar no pote. Mas n fez nada. de vez em quando lá o ia lembrando e ele ia lá, mas nada!!
      Passadas quase 3 horas sem fazer xixi, estava sentado no meu colo distraido com o computador do faisca e começo a sentir as pernas quentes!!!! Grande xixi em cima da mãe!!!!!!!!!!
      Vamos ver como corre hoje!!!
      1 dia de cada vez!!!
      A mim já me aconteceu isso
      Coitadinhos temos que lhes dar tempo. Já viste? Eles têm de aprender tantas coisas nesta idade, que não podemos exigir muito deles...
      E os pais ainda são piores que eles, o meu marido também cheguei a casa uma vez e ele estava com aquelas fraldas cueca, eu passei-me logo e disse-lhe "Nem penses que vais estragar o trabalho que tive na 1ª quinzena do mês, ele tem que se sentir desconfortável se fizer xixi pelas pernas abaixo, que é para começar a ganhar noção, dá trabalho limpar o xixi? Temos pena! Eu fiquei com a pior fase e não morri, portanto fralda só para dormir!!"
      Estes homens são mesmo preguiçosos!! Temos de nos impôr!
      Beijinhos e continua com o bom trabalho!


      AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
      Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
        Bom dia!!!
        A escola do Santiago está a correr muito bem segundo a educadora. Integrou-se bem, comeu bem e dormiu bem. E pasmem-se não pediu chucha, nem para dormir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! safadinho................
        Que bom!!!
        Ainda bem que ele se adaptou bem!
        Beijinhos


        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

        Comentar


        • Olá Olá!!
          Pois é hoje faço 11 anos de casamento! Estou mesmo a ficar velha! Qualquer dia estou nas bodas de prata!
          O dia começou bem, o marido preparou-me o pequeno almoço e soube bem, normalmente não tomo em casa porque não tenho tempo, hoje tive, porque ele preparou-mo e ainda ajudou a preparar o João. Vamos ver... O dia de hoje promete...
          Ontem é que percebi verdadeiramente que o meu bebé já não é bebé, mas sim um menino lindo cheguei ao infantário e ele estava com a mesma roupa de manhã, o que quer dizer que não hove descuidos. Portou-se muito bem e afinal não foi precisa nenhuma muda de roupa
          E ainda fiquei a saber que como já não usa fralda, e já vai fazer 3 anos, já vai para a sala dos 3 anos, para terem mais actividades e prepará-lo para a pré...
          Meu Deus!! passou tão depressa... Qualquer dia está na escola...
          Beijinhos pra todas e até logo.


          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
            A mim já me aconteceu isso
            Coitadinhos temos que lhes dar tempo. Já viste? Eles têm de aprender tantas coisas nesta idade, que não podemos exigir muito deles...
            E os pais ainda são piores que eles, o meu marido também cheguei a casa uma vez e ele estava com aquelas fraldas cueca, eu passei-me logo e disse-lhe "Nem penses que vais estragar o trabalho que tive na 1ª quinzena do mês, ele tem que se sentir desconfortável se fizer xixi pelas pernas abaixo, que é para começar a ganhar noção, dá trabalho limpar o xixi? Temos pena! Eu fiquei com a pior fase e não morri, portanto fralda só para dormir!!"
            Estes homens são mesmo preguiçosos!! Temos de nos impôr!
            Beijinhos e continua com o bom trabalho!
            sim tem mesmo de ser assim. Senão a cabeça deles tb fica confusa, o Ricardo tb tinha essa mania e ainda o M. nao deu mt trabalho, nunca fez coco no chao nem nada!


            Comentar


            • Bom dia, bom dia, bom dia!!!

              como não consigo escrever com cores (hão-de explicar-me como se faz!!!), aqui vai em letras garrafais:

              PARABÉNS FRANCISCO! PARABÉNS MAMÃ CATARINA!
              E parabéns à Mónica e Sérgio pelos 11 anos de casamento!
              Espero que tenham todos um dia fantástico.

              Pois bem, estou de volta, depois de férias, mudanças de computador aqui no trabalho (continuo sem estar no meu e só deverei ficar no meu lá para Outubro, que é quando a estagiária vai embora), mas tudo bem!

              Fala-se por aqui em chichis e nós, apesar do desfralde ter sido já há um ano (passou tão depressa!!! dia 13 de agosto fez um ano que a Clarinha não usa fralda nem de noite) hoje tivemos direito a chichi na cama. E mal dos males: foi precisamente 1 hora depois de estar na nossa cama, e 10 minutos antes do despertador tocar! Bem que podia ter feito na cama dela, que tem resguardo e a minha não!!! Mas enfim... que todos os males fossem esses. O mais engraçado é que o pai é que acordou todo mijado!!! A 'menina do papá' agora encosta-se sempre do lado dele e toma lá!!!

              Vou dar uma volta por aqui. Até já.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                Olá Olá!!
                Pois é hoje faço 11 anos de casamento! Estou mesmo a ficar velha! Qualquer dia estou nas bodas de prata!
                O dia começou bem, o marido preparou-me o pequeno almoço e soube bem, normalmente não tomo em casa porque não tenho tempo, hoje tive, porque ele preparou-mo e ainda ajudou a preparar o João. Vamos ver... O dia de hoje promete...
                Ontem é que percebi verdadeiramente que o meu bebé já não é bebé, mas sim um menino lindo cheguei ao infantário e ele estava com a mesma roupa de manhã, o que quer dizer que não hove descuidos. Portou-se muito bem e afinal não foi precisa nenhuma muda de roupa
                E ainda fiquei a saber que como já não usa fralda, e já vai fazer 3 anos, já vai para a sala dos 3 anos, para terem mais actividades e prepará-lo para a pré...
                Meu Deus!! passou tão depressa... Qualquer dia está na escola...
                Beijinhos pra todas e até logo.
                Muitos Parabéns linda!!!!!

                Aproveitem bem este dia, recarreguem baterias e relembrem o qt gostam 1 do outro!!!!!

                Estamos todas a precisar!!!!

                beijinhos e um bom dia!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                  Olá Olá!!
                  Pois é hoje faço 11 anos de casamento! Estou mesmo a ficar velha! Qualquer dia estou nas bodas de prata!
                  O dia começou bem, o marido preparou-me o pequeno almoço e soube bem, normalmente não tomo em casa porque não tenho tempo, hoje tive, porque ele preparou-mo e ainda ajudou a preparar o João. Vamos ver... O dia de hoje promete... Lindo Maridao!!!

                  Ontem é que percebi verdadeiramente que o meu bebé já não é bebé, mas sim um menino lindo cheguei ao infantário e ele estava com a mesma roupa de manhã, o que quer dizer que não hove descuidos. Portou-se muito bem e afinal não foi precisa nenhuma muda de roupa
                  E ainda fiquei a saber que como já não usa fralda, e já vai fazer 3 anos, já vai para a sala dos 3 anos, para terem mais actividades e prepará-lo para a pré... Sim o M. tb
                  Meu Deus!! passou tão depressa... Qualquer dia está na escola...
                  Beijinhos pra todas e até logo.


                  Acho que na escola junto com os outros acaba por se tornar mais fácil.


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                    Bom dia, bom dia, bom dia!!!

                    como não consigo escrever com cores (hão-de explicar-me como se faz!!!), aqui vai em letras garrafais:

                    PARABÉNS FRANCISCO! PARABÉNS MAMÃ CATARINA!
                    E parabéns à Mónica e Sérgio pelos 11 anos de casamento!
                    Espero que tenham todos um dia fantástico.

                    Pois bem, estou de volta, depois de férias, mudanças de computador aqui no trabalho (continuo sem estar no meu e só deverei ficar no meu lá para Outubro, que é quando a estagiária vai embora), mas tudo bem!

                    Fala-se por aqui em chichis e nós, apesar do desfralde ter sido já há um ano (passou tão depressa!!! dia 13 de agosto fez um ano que a Clarinha não usa fralda nem de noite) hoje tivemos direito a chichi na cama. E mal dos males: foi precisamente 1 hora depois de estar na nossa cama, e 10 minutos antes do despertador tocar! Bem que podia ter feito na cama dela, que tem resguardo e a minha não!!! Mas enfim... que todos os males fossem esses. O mais engraçado é que o pai é que acordou todo mijado!!! A 'menina do papá' agora encosta-se sempre do lado dele e toma lá!!!

                    Vou dar uma volta por aqui. Até já.
                    è bom ter noticias vossas

                    A Clarinha continua a fugir para a vossa cama? Nos acabou desde que compramos uma cama para o Martim, agora ele olha para o berço e diz que é para a Ema


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                      è bom ter noticias vossas

                      A Clarinha continua a fugir para a vossa cama? Nos acabou desde que compramos uma cama para o Martim, agora ele olha para o berço e diz que é para a Ema
                      De vez em quando ainda chama por nós para a irmos buscar. (Eu faço-me de morta e espero que o pai lá vá -e vai sempre! hihihihihi) Mas geralmente é quase de manhã que isso acontece.

                      Ai que o Martim vai ser um maninho tão babadinho!

                      Comentar


                      • parabéns RODINHAS!!!!!!!!


                        vem um dia atrasado mas de certeza que sentiste pensar em ti, Ana.
                        Felicidades!!

                        Comentar


                        • tb nao estive cá! mas PARABENS RODRIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                          Comentar


                          • Tchiiiii, isto está tão morto!

                            Obrigada pelos Parabéns ao Pestinha F e Parabénssssss ao Rod (Anabf - recebeste a minha SMS?)...

                            A festa muito gira, mas tb estafante (já está ). O F gostou mto dos piriquitos ( e não os larga nem para dormir...), dos amigos, do bolo. Fomos 51 (metade eram crianças)!

                            O F está crescido: muito falador; independente e quer fazer tudo sozinho, claro que acaba com mta porcaria...incluindo xixi e cóco no meio da sala (acho que vou tirar os tapetes)!

                            Hoje foram ao Zoo com o Pai (vêm como os programas são separados??!!), e depois ficam 2 dias com a avó (a minha, claro!). Sogra e cunhada não perguntaram se eu precisava de alguma coisa (elas estão lá perto); aminha mãe foi a SUPER ajudante: OBRIGADA; O MARIDO - diz que não sabe comprar pão de leite (BAHHHH). Regressámos a horas diferentes e falamos os minímos...

                            5ª feira começa a escola, e eu estou a ficar apreensiva (coração de mãe)... insónias agora é comigo! Ahhh, mas hoje tive uma conquista: graças a mim, vou passar a ir (eu e todos os colegas , acho que não estão contentes) a reuniões gerais semanais aqui do meu trabalho (só ía a chefe q não passava a informação)....eheheheheh.

                            E as meninas?

                            Como correm as escolas?

                            Santi melhor?

                            Maridos melhores?

                            Quem é o próximo aniversariante?


                            Comentar


                            • Bem isto realemente anda muito parado.

                              Obrigada pelos parabéms (Catarina, recebi a tua SMS...só não respondi por falta de tempo, mas muito obirgada)..a festa tb foi maravilhosa o Rod recebeu faiscas e roupa...bolo do faisca..a festa começou às 16h e terminou À1 da manhã...comeu-se muot, bebeu-se muito e bimbou-se muito..foi muito bom, muito cansativo...mas muito rapido (acho que a festa do Tiago vai ser fora de casa e só com crinaças...ufa)

                              Estou de ferias esta semana mas neste dias vou por o Rod nas escola, vamos a consultas de rotina (hoje fomos os 4 ao centreo de saude e amanhã é o Rod na pedi para a consulta dos 3 anos), comprar material escolar (está quase tudo), forrar livors, marcar material, fazer análises...ufa acho que vou precisar de umas ferias destas férias.

                              Hoje o 1ª dia de scola correu bem...a vantagem é que o Rod já conhecia a escola e por isso o unico espaço novo foi mesmo a sala dele...mal entrou abriu os braçois e com um ar muito satisfeito disse "a minha cola!", portou-se bem brincou, mas o queria mesmo era ir para o parque, segundo a auxiliar ele estava sempre a perguntar quando iam para o "paque".

                              Amanhã há mais e já fica para almoçar.

                              O Tiago tb ficou as 2 horas na escola, para matar saudades e amanhã fica o dia todo...ele quer e eu aproveito para ter um tempinho para mim...

                              beijinhos a todas
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • Olá princesas e prinçusos!!!

                                Nós estamos por C. Branco.
                                Hoje fomos a monsanto e o Gabi diz que subiu uma montanha. A mãe esquivou-se porque o caçulinha tinha de comer, ehehehehhe.

                                O casamento correu muito bem, foi muito giro e os piolhos portaram-se maravilhosamente. O Tiago andou de colo em colo e adorou. A mãe também não se chateou nada com a folga. O Gabi achou que tinha de fazer xixi a meio da cerimónia e lá fui eu à procura de uma árvore jeitosa no adro da igreja. Acabei por não ver os votos e por não ouvir o Tiago a fazer coro na igreja. Mas dizem as tias babadas que acompanhou muito bem, eheheheh.

                                Vou pra deita, que isto de andar no passeio cansa.

                                Beijocas grandes!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X