Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
    Nem me fales em comida...ando com tao pouco tempo para isso!

    No domingo os meus sogros vieram cá e eu decidi fazer frango assado no forno com batatas e arroz.
    Tirei o bicho de congelador no sábado a tarde para ter tempo de descongelar e temperá-lo. Nesse mesmo dia à noite, o meu caro esposo chega do trabalho e traz 2 frangos de churrasco (!!!) que segundo ele era para eu não ter trabalho de fazer comida no domingo, conclusao?:

    - sábado (jantar): frango de churrasco com batatas fritas de pacote
    -Domingo (almoço): frango assado no forno com batatas e arroz
    -Domingo (jantar): quiche de frango (com os restos do frango)
    -Segunda(almoço e jantar): empadao de frango (com os restos do frango)

    bem frango já nao posso ver à frente! mas em tempo de crise temos de aproveitar tudo!
    Para hoje nao sei o que fazer...
    LOL daqui a pouco nascem-te penas!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
      LOL daqui a pouco nascem-te penas!
      sem duvida!!!!


      Comentar


      • Olá Lindas,

        Tenho andado sem tempo para vir aqui, por causa do trabalho!!!! Tenho andado para cima e para baixo e pelos caminhos de Portugal...estou cansada!!! Mas feliz.

        Lá por casa tenho mais pintarolas...ontem foi o N. que ficou cheio de pintas e hoje de manhã, quando estavamos a vestir o Rod para ir para a escola, reparamos que também ele tem pintas....portanto ficou o api e o filho pequeno em casa todos pintarolas.

        Eu safei-me, mas a minha mãe viu a luz e lembrou-se (acha ela) que eu já tive varicela!!!...só pode pq ainda não tenho pintas.

        Portanto, na Quinta temos um casamento e a minha familia irá ser representada por mim (se não tiver pintas até lá!) e pelo Tiago.

        Queria fazer tanta coisa este fds, e pelos vistos estou limitada porque tenho de fazer tudo sozinha ou com ajuda do Tiago...grrrr.

        Joquitas lindas
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • Bom dia lindas

          Mónica quase que fiz xixi nas cuecas a imaginar a vespa nas cuecas e o João a querer dar beijinho, espero que não faças a reacção que eu faço senão a coisa não teria tanta piada. Eu costumo ficar toda inchada quando sou picada por vespas.

          Anabf pensa que assim ficam todos despachados das pintinhas (varicela), espero que no N. não seja muito grave.

          Praline Realmente já é frango a mais, mas se alguém reclamar que faça melhor.

          Por cá ontem tivemos ensaio na escola da Mariana, vamos dançar a música do ChuChua do panda vai à escola 4, vestidos de bibe. Depois de chegar dos ensaio fui começar a àrvore de NAtal para a escola do Martim com garrafas de plástico, já fiz 2 só faltam 33 até ao dia 19. Também comecei a preparar os enfeites para a árvore, fitas com sacos plástico e estrelas com o fundo das garrafas.

          Beijocas a todas




          Comentar


          • BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

            Anda tudo a preparar as festas?? Eu tenho a avó a fazer as vestimentas...Hoje recebi as fotos do colégio, e estão lindos...

            Ontem tive com gd telha mas hoje estou bem! Fui a uma massagem para me acalmar!

            Anabf - bom casamento com o filhote! E como estão os pintas??

            Mari - está quase??

            Sophie - olha que depois a Ema começa a voar...eheheheh!

            Monica - estás fartinha de não cozinhar??? Sim, é uma seca ter a casa do avesso!

            Cma - Linda!!! Não trabalhes tanto!

            Tânia - aí esses marotos. Agora começa as festas de Natal por todo o lago, agitação....Gdes decoraões, depois queremos ver! E o marido, melhor??


            Hoje vou tentar ir jantar fora com o meu...o estupor perguntou : mas pq vamos jantar fora????? BAHHHHH! NÃO SEI SE FALE DE COISAS SÉRIAS...Ou se conseguimos um jantar fora normal.


            Beijinhos a todassssssssssssss!


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
              BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

              Anda tudo a preparar as festas?? Eu tenho a avó a fazer as vestimentas...Hoje recebi as fotos do colégio, e estão lindos...

              Ontem tive com gd telha mas hoje estou bem! Fui a uma massagem para me acalmar!

              Anabf - bom casamento com o filhote! E como estão os pintas??

              Mari - está quase??

              Sophie - olha que depois a Ema começa a voar...eheheheh!

              Monica - estás fartinha de não cozinhar??? Sim, é uma seca ter a casa do avesso!

              Cma - Linda!!! Não trabalhes tanto!

              Tânia - aí esses marotos. Agora começa as festas de Natal por todo o lago, agitação....Gdes decoraões, depois queremos ver! E o marido, melhor??


              Hoje vou tentar ir jantar fora com o meu...o estupor perguntou : mas pq vamos jantar fora????? BAHHHHH! NÃO SEI SE FALE DE COISAS SÉRIAS...Ou se conseguimos um jantar fora normal.


              Beijinhos a todassssssssssssss!
              O marido por cá anda bem, dentro do normal dele. Tem dias que se esforça outros nem tanto, na 2ª feira cheguei dos ensaios às 22h30m e não tinha deitado os filhos andavam birrentos e a cair de sono pelos cantos, só porque tinha estado a ver um jogo de futebol e os comentários finais. Ontem era suposto ajudar-me na tarefa de fazer a bendita árvore de natal, mas deitou-se um pouco ao pé da filha e só se levantou depois da meia noite, cheio de sono.
              A árvores está a ficar muito bonita, mas não sei se estará pronta no prazo.

              Hoje a Mariana tem actuação da música e está toda entusiasmada.

              Relamente os marido têm cada pergunta, o meu já me chegou a perguntar porque é que eu estava doente. Mas se conseguires sair, aproveita e tenta esquecer os problemas do dia-a-dia.

              Beijocas




              Comentar


              • Olá queridas!

                Está um dia lindo hoje, isto assim até dá mais vontade de tudo.
                Não que me possa queixar muito porque estou na fase de recuperar a minha vontade de tudo, e dificilmente o tempo me manda abaixo!!!!!!

                Nós por cá não temos muitas novidades. Estou a saborear a minha sala nova, adoro entrar em casa e ver uma casa nova!
                Ontem o Santi foi para o pai e eu fui cortar o cabelo e comprar um vestido para o jantar de hoje.
                Hoje tenho o meu pai e a mulher dele a fazer babysiting ao Santi à noite para ir para a borga passar a meia noite com os amigos. Mas vou buscá-lo à escola, tratar dele, dar-lhe banhoca e jantar e muito mimo, e só depois vou.
                Amanhã o meu dia de anos é dedicado exclusivamente a ele, e quem quiser aparecer, força!

                Catarina - Pois os homens, e alguns mais que outros, têm um cérebro muito limitado. Dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Mas fazes bem em ir tentando esses programas. Tenta desfrutar o momento e não falar de coisas sérias, para variar! Talvez seja mesmo preciso recuperar os bons momentos, umas gargalhadas, um bom vinho........ por aí!!!!!!

                Tânia - Sempre prendada com as actividades da terra ou da escola dos filhotes! Sou uma péssima mãe nesse plano. Este Sábado há festa na escola do Santi de Natal. QUando foi a reunião de pais perguntaram quem queria inscrever-se para participar na decoração, na comida...... eu não tenho tempo nem para me coçar.......... e sinceramente nesta fase, também não tenho vontade! Gosto de fazer coisas com ele, adorei montar a árvore lá em casa (ele só achou graça no início depois borrifou-se), mas mais não me peçam neste momento...
                Depois mostra fotos da tua árvore maravilha!

                Ana - Se te vês livre da saga das pintinhas até julgas que é mentira.... força nesta recta final!

                Moni - A cena das vespas foi simplesmente hilariante!!!!!!! Já que não houve consequências de maior, chorei a rir!
                E a cozinha???????????????????

                Andreia - Rica ementa!!!! Eu ando a sofrer de falta de criatividade para refeições.... agora deixei de ter empregada ao Sábado (tinha o dia todo) e passei a ter segunda de manhã e sexta de manhã. A modos que para ter mais tempo com o Santiago ela faz-me 3 ou 4 refeições que eu depois congelo. MAs ando sem ideias. Como ela sabe mexer na Bimby, abro o livro de receitas escolho uns pratos, compro os ingredientes e ela faz!
                O teu Gabi está muito saidinho da casca!!!!!!

                CMA - Saudadinhas! Aparece!

                Sophie - Frango women!!!! Já mudaste a ementa? Os pequenos estão bem????? E tu querida como te estás a sair nessa nova fase de bi-mamã????

                Beijinhos
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • Olá lindas!!!!


                  Passei só para vos dar um beijo e saber de vocÊs!!!

                  Estou cheia de saudades vossas, mas qd posso normalmente n anda ninguem por aqui e qd andam ando eu sem tempo!!!

                  Milhões de beijos e bom feriado, especialmente para quem o dia de amanha é "especial"!

                  Eu vou aproveitar p namorar MUITO com o meu principe q felizmente já esta melhor da constipação, n passou do pingo e um cadito de febre a noite!!!

                  Beijocas!

                  Comentar


                  • Bommmm dia!!!!

                    Alguém por aqui???

                    Parabéns à Mari!!!! Como foi o final do dia??

                    Por aqui temos mtoooo nevoeiro!


                    Comentar


                    • Bom dia minhas queridas!

                      O dia de ontem correu muito bem felizmente, assim como o jantar e a noite borga.
                      Este ano decidi fazer um jantar muito selectivo, estavam só "as pessoas da minha vida"!!!!! Só houve 2 baixas, portanto valeu muito a pena. O jantar foi na inauguração de um ser muito especial, e correu maravilhosamente.
                      Ontem foi exclusivamente dedicado à família chegada, leia-se, filho, pai e irmão e best friend!
                      Apesar de só ter dormido 1h30, comecei o dia com o meu filho a cantar-me os Parabéns!!!!!!!!!!!!! Doce filho!

                      Agora cá estou para mais um dia de trabalho, mas já com cheirinho a fim de semana, o que é outra coisa!

                      Por aqui o dia de ontem foi cheio de sol, ao contrário daquilo que a maior parte das pessoas que me ligaram me diziam.... nevoeiro nem vê-lo, frio só fez à noite.... A Ericeira tem mesmo um micro clima! Hoje não está sol, mas o céu está claro e leve! Não há nevoeiro!
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Às 6h da manhã de quinta feira, estou eu a entrar em casa devagarinho para não fazer barulho e ouço assim do andar de cima: "é tu mãe??????"!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Há que resista a esta coisa boa?????????
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                          O marido por cá anda bem, dentro do normal dele. Tem dias que se esforça outros nem tanto, na 2ª feira cheguei dos ensaios às 22h30m e não tinha deitado os filhos andavam birrentos e a cair de sono pelos cantos, só porque tinha estado a ver um jogo de futebol e os comentários finais. Ontem era suposto ajudar-me na tarefa de fazer a bendita árvore de natal, mas deitou-se um pouco ao pé da filha e só se levantou depois da meia noite, cheio de sono.
                          A árvores está a ficar muito bonita, mas não sei se estará pronta no prazo.

                          Hoje a Mariana tem actuação da música e está toda entusiasmada.

                          Relamente os marido têm cada pergunta, o meu já me chegou a perguntar porque é que eu estava doente. Mas se conseguires sair, aproveita e tenta esquecer os problemas do dia-a-dia.

                          Beijocas
                          É por isso que aqui em casa é tarefa dele a árvore de Natal e a festa da escola! Hoje ele tem ensaio mas é as 6, espero que nao demora muito. Os pais vao ao palco cantar uma musica de Natal e fazer uma dança. Os pais sao dividos por "temas": estrela de natal, o coraçao e a campainha. O Ricardo é a estrela. Achava mais piada ser os muidos a fazer.
                          Ele é o único pai, so vão as mamãs!!! mas com a Ema nao me estava a apetecer nada, ainda começava a querer mama e como so eu é que consigo a acalmar!!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                            Olá queridas!

                            Está um dia lindo hoje, isto assim até dá mais vontade de tudo.
                            Não que me possa queixar muito porque estou na fase de recuperar a minha vontade de tudo, e dificilmente o tempo me manda abaixo!!!!!!

                            Nós por cá não temos muitas novidades. Estou a saborear a minha sala nova, adoro entrar em casa e ver uma casa nova!
                            Ontem o Santi foi para o pai e eu fui cortar o cabelo e comprar um vestido para o jantar de hoje.
                            Hoje tenho o meu pai e a mulher dele a fazer babysiting ao Santi à noite para ir para a borga passar a meia noite com os amigos. Mas vou buscá-lo à escola, tratar dele, dar-lhe banhoca e jantar e muito mimo, e só depois vou.
                            Amanhã o meu dia de anos é dedicado exclusivamente a ele, e quem quiser aparecer, força!

                            Catarina - Pois os homens, e alguns mais que outros, têm um cérebro muito limitado. Dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Mas fazes bem em ir tentando esses programas. Tenta desfrutar o momento e não falar de coisas sérias, para variar! Talvez seja mesmo preciso recuperar os bons momentos, umas gargalhadas, um bom vinho........ por aí!!!!!!

                            Tânia - Sempre prendada com as actividades da terra ou da escola dos filhotes! Sou uma péssima mãe nesse plano. Este Sábado há festa na escola do Santi de Natal. QUando foi a reunião de pais perguntaram quem queria inscrever-se para participar na decoração, na comida...... eu não tenho tempo nem para me coçar.......... e sinceramente nesta fase, também não tenho vontade! Gosto de fazer coisas com ele, adorei montar a árvore lá em casa (ele só achou graça no início depois borrifou-se), mas mais não me peçam neste momento...
                            Depois mostra fotos da tua árvore maravilha!

                            Ana - Se te vês livre da saga das pintinhas até julgas que é mentira.... força nesta recta final!

                            Moni - A cena das vespas foi simplesmente hilariante!!!!!!! Já que não houve consequências de maior, chorei a rir!
                            E a cozinha???????????????????

                            Andreia - Rica ementa!!!! Eu ando a sofrer de falta de criatividade para refeições.... agora deixei de ter empregada ao Sábado (tinha o dia todo) e passei a ter segunda de manhã e sexta de manhã. A modos que para ter mais tempo com o Santiago ela faz-me 3 ou 4 refeições que eu depois congelo. MAs ando sem ideias. Como ela sabe mexer na Bimby, abro o livro de receitas escolho uns pratos, compro os ingredientes e ela faz!
                            O teu Gabi está muito saidinho da casca!!!!!!

                            CMA - Saudadinhas! Aparece!

                            Sophie - Frango women!!!! Já mudaste a ementa? Os pequenos estão bem????? E tu querida como te estás a sair nessa nova fase de bi-mamã????

                            Beijinhos
                            Ainda bem que está tudo bem!

                            Eu? ando cansada! morta por pintar o cabelo e tratar de mim mas por enquanto sem tempo


                            Comentar


                            • Mari os parabéns atrasados, e ainda bem que o dia foi bom.

                              Por cá fomos ver a popota ao continente, o Martim estava muito entusiasmado e quando ela chegou sentou-se no chão com cara de isto nunca mais acaba e já não quis tirar foto com a popota. O dia acabou em discussão por causa da festa de aniversário da Mariana, pelo pai ela só tem festa em Janeiro porque não dá jeito à familia dele e aos amigos dele. Paciência, já disse que vou fazer um lanche dia 24-12 só para os amigos da Mariana. Mas ele sabe como me magoar e conseguiu, estamos chateados e embora ele tente eu não falo com ele.
                              A árvore de Natal para a escola do Martim está a ficar bonita mas está a dar muito trabalho, ontem foi tarefe da famila completa. Hoje lá vou ensaiar o Chuchua, já tive a ensair em casa e o Martim ficou tipo estátua a olhar para mim de boca aberta.
                              Na 4ª feira a festa da música da Mariana correu bem, foi muito bonita.

                              Beijocas a todas




                              Comentar


                              • Boas!!!!

                                Por cá os preparativos para o Natal vão a ZERO.
                                Ontem estive adoentada, deve ter sido um virus, doiam-me os rins e as costas e andava cheia de arrepios. Hoje já estou fina! Mas ainda assim tive de sair com os piolhos para comprar umas ténis para o Tiago que tem uns pezinhos tão especiais que não há nada que lhe fique bem. E ainda não anda!
                                A árvore de natal também ainda não está montada......
                                Quanto a festas na escola, esta não faz festa para os pais! Segundo a directora os meninos ficam todos distraidos e alvoraçados com a presença dos pais e não fazem nada do que ensaiaram, portanto há festa e depois os pais recebem um dvd com tudo o que aconteceu.


                                Mari: beijocas atrasadas! Já vi que cada ano estás mais mimada

                                Beijocas a todas!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X