Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Olá pcsantos!!!



    Também adorei conhecer-te... a ti e à Maria, ela é de facto uma princesa... linda de morrer ao vivo ainda é mais bonita que nas fotos!



    Foi pena só poder ter estado um bocadinho contigo mas o meu pescoço já estava mesmo a pedir descanso... de qualquer forma, agora que já nos conhecemos pessoalmente vamos tentando encontrar-nos outras vezes...



    Beijokas grandes



    Ana



    pcsantos (20-04-2009)Olá mamãs,







    Tal como terá acontecido com algumas mamãs, tive imensa dificuldade em entrar no forum. Pedia password, demorou a chegar, depois não encontrava o nosso cantinho... Enfim.







    Ainda não tive tempo de ler tudo para trás, mas vi agora que o David já tem um dentinho! Fantástico Estão a crescer os nossos bebés!



    Na 5ª feira da semana passada comecei a trabalhar e acreditem que embora sentisse que me fazia falta, custou muito (e a Maria ficou com a avó). Foi uma choradeira, mas agora tem que ser. Novas rotinas!







    Lady Mammy, obrigada pelo teu e-mail, com a ajuda.



    Tininha_C, querida, espero que o Martim esteja melhor. Ligo-te de seguida.



    Ana_doe, adoramos conhecer-te a ti e ao Gil (ele é lindo, morenaço e bem grandão... como a Maria é uma franguita nem parece que têm os dois 5 meses).







    Prometo voltar mais vezes.



    Bjcas,



    Pat & Maria
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Ladymamy - Não fiques triste porque ela tambem depois sente isso. A tua filha não pode dar o biberon quanda estiver em casa?

      Va meninas temos que animar a nossa amiga



      Susana&Leonor - tambem gostaria de saber. Tambem estou desempregada mas em principio o proceso entra hoje em tribunal. Ainda não me registei no centro de desemprego. Estou desempregada desde 19 de Fevereiro.



      Wanderingstar - parabens ao David pelo dentinho! Conta como foi, se custou muito, se teve febre? Como nos ainda vamos passar por isso queria saber o que nos espera.



      Nos por ca tudo bem, O Gabriel ainda de vez em quando a fazer birra para dormir mas agora meto-lhe no marsupio e ando pela casa e ele adormece. Agora esta na hora de almoco dele mais ainda dorme! Sabado o tempo teve horrivel, so chuva. Ontem teve melhor mas estava tanto vento que nem deu para passear. Vamos tentar hoje a ver se esta melhor depois de almoco.



      Um beijinho especial para a Shell que voltou hoje para o trabalho, espero que esteja a correr bem. O teu marido vai cuidar bem da Sara, antes ele dou que uma pessoa estanha, acho eu.



      Beijinhos e boa segunda feira para todas!/

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        OLá a todas...

        Já não venho ao forum há qs 1 mês! Não por causa do "novo forum"... o último post que deixei dizia que a minha princesa tinha sido diagnosticado com luxação congénita da anca. Fomos á consulta a 29/03 ao Hospital e a Leonor ficou internada pq a médica só utiliza como método de tratamento a tracção ao arco: o bébé fica com as pernas para o ar e vão sendo afastadas durante 14 dias até q o osso encaixa e depois tem alta com gesso... é nessa fase que estamos: gesso!

        A estadia no Hospital com 1 bebé de 4,5 meses esperava-se horrível, mas a Leonor ADOROU!! Acham normal? Nós andávamos cansados mas animados por ela, que passava o dia a rir e a palrar muito simpática com todos.

        Agora está em casa há uma semana com gesso, a adaptação foi mais difícil q o Hospital mas agora está tudo a correr bem.

        Já come sopa que adora e papa que tb adora mas não gosta de fruta! Como dão aos vossos?

        Gostaria q me enviassem as receitas q andam a circular, pode ser? O meu mail é martaclc@hotmail.com

        Beijinhos

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Olá a todas as mamãs

          Em primeiro lugar gostaria de dar os parabéns ao David. Já tem um dentinho!!!:balloons: Estão crescidos os nossos bebecas.

          Passamos a tarde de sábado no hospital com o Martim. Tem uma bronquiolite. O médico do hospital queria interná-lo, mas o pediatra não deixou. Ele é da opinião que estamos melhor em casa, a fazer o tratamento, sem visitas está claro.

          Cá estamos nós em casa a fazer tudo o que ele recomendou ao pormenor.

          Passo as noites com ele ao colo, ando exausta. Só para terem uma ideia, hoje durante a noite em 4 horas, levantei-me 12 vezes.

          Como não consegue respirar, também não consegue dormir. Ando feita "Zombie"



          Pat querida, obrigada pelo apoio. Depois de falarmos ao Tlm deu-me uma daquelas crises que só visto. Quase me desfazia em lágrimas. :crybaby:



          Desculpem o desabafo, ando super desanimada. Desde que o Martim entrou para o infantário, quase todas as semanas está doente.

          Qualquer dia despedem-me.

          bjs








          As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



          A minha afilhada é a Pcsantos!!!

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Olá mamãs,



            Desculpem aparecer tão poucas vezes, mas o tempo anda mesmo curto .... trabalho, trabalho e trabalho



            Tininha C, melhoras para o Martim. Realmente a entrada para o infantário (digamos infectário) é difícil. A Beatriz, entrou tarde (quase 3 anos) e mesmo assim, nos primeiros meses, era uma semana no jardim e outra em casa em recuperação. Mas vai passar, e temos é que pensar que estão a ganhar as imunidades.



            Mclc, ainda bem que correu tudo bem no hospital. daqui a pouco já estará tudo tratado. Só uma curiosidade, tu reparaste alguma coisa na anca ou só o médico é que notou? Às vezes ficamos meio apreensivas. Coisas de mãe!!



            LadyMamy, a tua filhota tem umas bochechas deliciosas!! Melhoras para ti e força!



            WanderingStar, parabéns pelo dentinho!! Como tempo passa!!!



            Shell, espero que o teu primeiro dia tenha corrido bem!! O pai concerteza vai conseguir! Na minha 2ª filhota tb fui trabalhar e o pai ficou com ela em casa. É claro que mãe é mãe, e ficamos sempre com um pé atrás!! mas os pais conseguem nos surpreender, vais ver!!



            Quanto a nós, a Sofia já está melhorzita do olho e cada dia come melhor a sopa (hoje consegui que comesse tudo!!!). A fruta é que continua a não ser o que ela mais gosta!



            Ela dorme pouquissímo durante o dia (faz sonecas de 15 a 20 mn) mas à noite dorme lindamente (é o que realmente importa, porque assim a mãe e o pai descansam bem). O momento que ela mais gosta é do banho, fico toda molhada com ela a bater com os pézinhos e olha que o pai vai-lhe segurando os pés! Quando lhe vou lavar a cabeça, ela joga a cabeça para trás, é um delírio



            Beijokas a todas






            Madrinha: Ryttah
            Afilhada: Ryttah

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Já não vinha aqui há qs 1 mês mas isto anda paradito... Vamos lá animar

              As melhoras do Martim!! REalmente ter o bebé doente é terrível!!

              Suzana M:Eu nunca dei conta de nada! Nem o pediatra... o bebé luxado tem determinados critérios como o clic da nca, preguinhas desalinhadas... há bebés em que é logo notório á nascença (o mais comum). No caso da Leonor ela não tinha "sintoma" nenhum! O pediatra na consulta dos 4 meses ao fazer a manobra das perninhas notou qq coisa e disse para fazer eco, mas quase de certeza (90% disse ele) que não era nada... mas era, e era uma luxação completa que com a tracção entrou no sítio e agora com o gesso está a criar "calo".

              Depois de 15 dias no Hospital aprendi a desvalorizar a situação, que é corrigível, e agradeci por não ser nada pior, vê-se cada coisa:sad:. sim, porque neste mês que passou, talvez o mais difícil da minha vida, chorei até desidratar!! Depois olhava para a minha filha tão pequenina, tão desprotegida de pernas no ar, imobilizada... mas tão contente!!:P e passava logo! Passei 2 semanas, 24 horas por dia a brincar com ela e a dar-lhe atenção sem fazer rigorosamente mais nada!

              Beijinhos

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                mclc, obrigada pela resposta.



                Eu pergunte exactamente porque a Sofia tem uma prega muito mais acentuada no lado direito e fiquei um pouco apreensiva. por acaso a Beatriz tinha exactamente igual e não teve problema nenhum, mas da Beatriz eu não comentei com a pediatra, simplesmente passou-me. Mas desta vez disse à pediatra e ela fez uns movimentos com as pernas da Sofia e descartou.



                Fico menos preocupada porque com a Beatriz não era nada (ela até hoje nota-se ainda um pouco a parte mais funda), mas fica-se sempre com algum receio e estou a pensar seriamente em pedir uma eco.



                Não há de ser nada, se Deus quizer!



                Beijokas


                Madrinha: Ryttah
                Afilhada: Ryttah

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Ola não tenho passado pelo fórum nestes dias pois estava para a terra dos avós do meu marido...E para meu desespero estava um frio de rachar(a aldeia fica perto de castelo branco) e a Sofia pegou uma otite e ficou mais de 12 horas sem conseguir mamar:w00t: Conclusão:Minha princesa não está nada bem...Tem tomado antibiótico e esta Tao rabugenta...Opssss,acordou.

                  Logo que puder passo por aqui...~

                  Beijinhos a todas

                  Parabéns ao David pelo seu primeiro dentinho..Beijinhos especial para minha afilhada querida e para o seu príncipe David:balloons:.
                  Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



                  A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Boa noite amigas!



                    Também estive ausente com esta troca de fóruns e para conseguir novamente entrar tive mesmo de trocar de "didi_81" para "didia_81".

                    Espero voltar frequentemente.



                    Bjs para todas!

                    Lili




                    DPP: 2 de Novembro 2011

                    É menina!!!

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Olá Lili... já tinha pensado por onde é que andavas... de acto este forum novo veio trocar-nos as voltas... está tudo bem contigo e com o Diogo... espero que sim... beijokas grandes

                      Ana



                      didia_81 (20-04-2009)Boa noite amigas!







                      Também estive ausente com esta troca de fóruns e para conseguir novamente entrar tive mesmo de trocar de "didi_81" para "didia_81".



                      Espero voltar frequentemente.







                      Bjs para todas!



                      Lili
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Bom dia mamãs



                        O forum anda paradinho, assim como eu... :crying: A minha Beatriz ainda não se habituou ao infantário, custa muito saber que chora e nós não estamos lá para dar colinho. Por isso mamãs que deixam os bebés com avós ou pais, fiquem descansados pelo menos conheçem com quem eles estão



                        Tininha força para a bronquiolite do Martim vais ver que passa mas sei bem o que custa, a minha filha mais velha em 4 meses (entre os 9 e os 12 meses) fez 8 bronquiolites... e não estava no infantário estava com as avós (que na altura tinham disponibilidade e agora não...)



                        Jordana Vais ver que com o antibiotico a otite passa num instantinho A minha Beatriz fez uma otite logo aos 2 mesinhos mas em 3 ou 4 dias ficou logo bem. Força



                        mlcl Isto de se ter um filho internado no hospital custa muito, a minha filha mais velha esteve 3 meses internada quando era bebé e não desejo a ninguém o que passei... Por isso ainda bem que já estás em casa, agora aproveita para descansar e cuidar da tua menina





                        Bem já me alarguei, tenho de trabalhar

                        Beijinhos para todas




















                        Madrinhas: pcsantos



                        Ana_doe81







                        Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Olá Mamãs,



                          Wanderingstar, Parabéns pelo 1º dentinho do baby. Penso ser o primeiro da turmunha.



                          PCSantos, que tudo corra sempre bem com a conciliação do trabalho, casa e baby.



                          Sandra_75, Obrigada pela sugestão. desde sempre tentamos o biberão com a minha filha mais velha a dar. Não adianta, o que as vezes corre melhor com ela, é quando lhe oferece a papa ou a fruta, sopa... mesmo assim tem fechado a boca a tudo. Complicado...



                          MCLC, espero que a Leonor esteja a se recuperar bem. O pior já passou, e em breve estará a 100%. Força.



                          Tininha C, espero que o Martin se recupere rapidamente da bronquiolite, é mesmo difícil para as mamãs sabermos que eles sofrem assim e não conseguirmos resolver, a não ser com a paciência a miminhos. Força.



                          Jordana, minhas palavras a Tininha C são também para você. Espero que a Sofia em breve esteja saltitante e recuperada.



                          Shell, espero que continue bem e tranquila, e que sua boneca comece a abrir mais a boquinha. A minha pelos vistos, está a querer a imitar...



                          Bela V, esta fase de adaptação é muito complicada para a mamã e o bebé. Ambos sofrem, mas aos poucos se habituam, mas dói.. e só o tempo poderá resolver. Sei que assim que a Beatriz se acostumar, vais te sentir melhor também.



                          Suzana M, obrigada pela força e apoio, nem sempre encontramos isso pelo caminho...



                          Beijinhos a todas mamãs e bebés e vou torcer para que tenham sempre sucesso tanto na vida profissional, como pessoal. Fiquem bem!:rose:
                          Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                          Laís 14 anos- 1,73 cm

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Olá Mamãs,



                            Wanderingstar, Parabéns pelo 1º dentinho do baby. Penso ser o primeiro da turmunha.



                            PCSantos, que tudo corra sempre bem com a conciliação do trabalho, casa e baby.



                            Sandra_75, Obrigada pela sugestão. desde sempre tentamos o biberão com a minha filha mais velha a dar. Não adianta, o que as vezes corre melhor com ela, é quando lhe oferece a papa ou a fruta, sopa... mesmo assim tem fechado a boca a tudo. Complicado...



                            MCLC, espero que a Leonor esteja a se recuperar bem. O pior já passou, e em breve estará a 100%. Força.



                            Tininha C, espero que o Martin se recupere rapidamente da bronquiolite, é mesmo difícil para as mamãs sabermos que eles sofrem assim e não conseguirmos resolver, a não ser com a paciência a miminhos. Força.



                            Jordana, minhas palavras a Tininha C são também para você. Espero que a Sofia em breve esteja saltitante e recuperada.



                            Shell, espero que continue bem e tranquila, e que sua boneca comece a abrir mais a boquinha. A minha pelos vistos, está a querer a imitar...



                            Bela V, esta fase de adaptação é muito complicada para a mamã e o bebé. Ambos sofrem, mas aos poucos se habituam, mas dói.. e só o tempo poderá resolver. Sei que assim que a Beatriz se acostumar, vais te sentir melhor também.



                            Suzana M, obrigada pela força e apoio, nem sempre encontramos isso pelo caminho...



                            Beijinhos a todas mamãs e bebés e vou torcer para que tenham sempre sucesso tanto na vida profissional, como pessoal. Fiquem bem!:rose:
                            Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                            Laís 14 anos- 1,73 cm

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              vou experimentar uma coisa... não sei se dá.






                              Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                              VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                PAG 160

                                :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:



                                Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                                VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X