Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ufa...
    Tá uma pessoa um dia sem cá vir,chega aqui e tem 2 páginas para ler...AH GANDAS MULHERES,assim é que é.
    PARABÉNS nesara. Eu tb vou ser tia, e a minha irmã tb está de 12 semanas e se nascer no tempo previsto nasce uma semana antes da Lara completar 1 aninho
    Bem vou dormir que amanhã entro ás 09h(sim,porque o feriado é só para alguns).
    beijinhos e continuem a escrever como hoje.



    Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


    VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Ola a todas.
      Wanderingstar A minha barriga não está grande coisa...1ºTem uma linha negra no meio,2ºestá um bocado flácida e 3ºEsta com uma cor meio esquisita...lol:crybaby: #-o
      Quanto ao peso já recuperei o peso que tinha antes de ficar gravida 54 kg.Penso que a minha barriga tb está assim por falta de exercício...Mas tenho tanta preguiça:-" ....Todo tempo que tenho é para a Sofia e para arranjar qualquer coisa em casa,e ainda por cima só amamento e a Sofia é uma gulosa que sempre esta a mamar...Fora que na gravidez do Miguel tinha engordado 20 kg e depois emagreci em 2 mês 25kg,passado 6 meses engravidei da Sofia engordei mais 13 kg e agora já emagreci 14 kg....QUE CONFUSAO:crazy: :confusd2: CONCLUSAO:Com este engordar e emagrecer não a corpo que aguentem...:d Mas vou tentar voltar a fazer as aulas de dança oriental que fazia(nesta altura tinha até abdominais na barriga....Já lá vai,vai muito tempo..).
      Praia Tive esta conversa com o pediatra na ultima consulta,pois vamos de ferias em Junho para o Rio de Janeiro e estava com algum receio.Mas ele falou que não faz mal nenhum sendo nos horários adequados,com protector solar,chapéu,guarda-sol....Como uma mamã já falou com tudo e algo mais....
      Andarilho Não sou contra nem a favor,mas meu marido é totalmente contra pois acha que faz mal deixa as pernas arqueadas etc...Mas eu sou da opinião que tudo usado com bom senso não faz mal nenhum....
      susanaeleonor Eu quanto a isto não tenho do que me queixar,passo o dia todo com a Sofia e o pai pelo contrario só está com ela cerca de 5 horas por dia e ela quando ouve a minha voz ou vê-me ao longe começa logo com o sorriso...Aqui em casa quem reclama e o marido que diz que a Sofia não liga nenhum ao papá...
      Golfinho Conta mais sobre esta terapia...onde é?quanto custa?.....
      Nesara Parabéns,vai ser tia....eu por acaso só tenho uma sobrinha(pelo lado do meu marido)mais adoro-a de loucura....Hoje mesma revirei todas as lojas atrás do Nenuco comidinha para dar de prenda da Pascoa(é que alem de tia sou madrinha)e não achei,amanha la vou eu tentar de novo só para não ver o seu rostinho decepcionado(foi a prenda que ela pediu a mais de 1 semana).Vida de tia tb não é fácil....
      Ritchas Seja muito bem vinda ao nosso cantinho....
      Yanna Que chatice a maquina ter partido... Quanto a pascoa vamos passar na casa da sogra com a família....
      Camilag O Gonçalo é muito giro.Parabéns...
      TininhaC O Martin está muito bonito e parece muito feliz nesta foto...Parabéns
      Bem já escrevi um livro:book: Uiiiiii
      Desculpe se esqueci de alguém é que são muitas para personalizar....:blush:
      Um beijinho grande para todas...
      Em especial para minha afilhada Wanderingstar e o seu príncipe David
      Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



      A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

      Comentar


      • RE:

        Olá outra vez!!

        Para as meninas que perguntaram, eu faço a massagem Endermologie LPG na Clinica Laser de Belém: http://clinicalaserdebelem.com/.

        Podem ver melhor o que é aqui: http://www.lipomassage.com/PT/home.html .

        Eu optei por esta clínica porque quem faz a massagem são enfermeiras e não pessoas fora da área da saúde. No começo dói um bocadinho mas agora já não me custa nada e quase que adormeço. ;-) . Eu acho que resulta. De facto estava a fazer muita retenção de líquidos e mal saio de lá vou direitinha ao wc fazer xixi ;-) . E as 2 enfermeiras são uns doces, muito queridas. Claro que nem tudo é maravilhoso, cada sessão custa 65€ (se comprarmos pelo menos 10 de uma vez temos 5% de desconto) e não pode ser feito por mamãs a amamentar (como ajuda a eliminar líquidos, é mau para a amamentação).

        E pronto, agora que já vos dei uma grande seca, vou dormir!

        Beijocas!

        Ps. Não quero ir trabalhar!!!!!!
        Filipa&Mariana&Maria

        Comentar


        • RE:

          Bom dia meninas, pois ontem fui ver o filme da guera das estrelas só que o filme e k me viu a mim e não eu o filme, quando o marido chegou tava eu a dormir no sofa... Ja pareco a minha mae, não consigo ver um filme de jeito, adomeco logo e eu sempre gozava com ela, agora toma
          Golfinho isso e mesmo bom, quantas sessoes tens de fazer por mes no minimo para dar resultado? Eu não sei se temos alguma coisa aqui na cidade onde posso fazer estas massagens..
          Meninas so espero que todos temos uma pascoa quentinha com muito sol, muito sorisos e o mais importante e de sermos felizes, não importa se festejamos ou não a pascoa, passar sozinho ou com familia...E nunca esquecer que o mais importante ja temos e saude, que os nossos filhotes estão saudaveis..
          Eu hoje vou fassar a tarde com os meus filhotes e o meu pai, vamos dar uma volta ao macdonalds, depois se calhar vamos comprar uma mesa para o computador do meu filho com uma cadeira mt especial, como vai entrar na primaria este ano temos que estar preparados...Axo que vou a moviflor, vamos ver...
          Beijinhos para todos, ja passo outra vez
          Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
          Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
          A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

          Comentar


          • RE:

            Olá meninas,


            Espero que todas estejam bem e os vossos bebecas também. Por aqui tudo na paz. A Heloísa hoje almoçou bem a sopa e a fruta, e ainda bem que não teve nenhuma reação da vacina de ontem. Fomos almoçar fora, e agora que chegamos, ela está num soninho só. Aproveito para escrever um pouco.(muito)

            CamilaG, que maravilha ter a ajuda do maridão por 15 dias. O mu está em casa estes 3 dias e já é tão bom, quem me dera ele poder estar mais tempo. Esta é uma das desvantagens de se ter um negócio próprio.:?

            Yanna, quando eu montei o quarto da Heloísa, refiz o quarto todinho da Laís. Até pintura tudo, e na Moviflor encontrei umas cadeiras para secretária muito giras, e com um preço bom. A secretária comprei no Ikea por um bom preço também. Sobre não conseguir terminar de ver um filme, eu quando a Heloísa já dorme de vez a noite, vou me deitar e tentar assistir umas séries que deixo gravando... quem diz que eu consigo terminar??? O João pestana nem vai para cama comigo, ele já mora lá:sleepy2: :sleepy2: :sleepy2:

            Maryli, sobre o preconceito no teu trabalho nem sei que dizer.`É que isso é uma atitude tão antiga que me faz confusão nos dias de hoje. Meu marido faz questão de empregar pessoas que sejam casadas e que de preferência tenham filhos po uma razão. São pessoas qe dificilmente vão agir de forma irresponsável, pois sabem o que é ter de trazer o sustento para casa e de criar os filhotes. E quando precisam sair por ter um baby doentito ou coisa assim, ele é muito compreensivo. Acho que teríamos um mundo melhor se a maioria dos patrões fossem assim.

            Susana&leonor, é natural ter este ciumesito, eu nunca tive pois nunca tive ciúme de ninguém a minha vida toda, isso já faz parte de mim. Sou muito sossegada em relação a isso, mas sei sim de algumas mamãs e papás que tem um pouquinho de ciúmes dos pequenotes pois parecem se divertir mais com um do que com outro. Mas é natural se eles nos vêem todos os dias o tempo todo, quando chega aqueles moradores noturnos como é o caso aqui també, pois a Laís só chega por volta das 17 hs e o pai por volta ds 20 hs... ela te novidades, e fica toda alegrinha. Acho que cansam um bocadinho da nossa cara rsrs:3d:

            Wanderingstar, estou doidinha para levar a Heloísa para passear aqui no paredão, mas olha só a previsão do tempo para os próximos 10 dias...:? Iguaisinho hoje... Existem excelentes protectores para bebés, mas se o sol nem aparece, ou se aparece está um vento que não dá mesmo para ir ali a praia. mas não vejo a hora, vai ser muito bom passear por ali. tanto para ela como para a mamã

            Jordana, vais para a Cidade Maravilhosa! Que maravilha, vais ficar em que bairro?

            E as outras mamãs, algum plano para as férias?


            Mais uma vez, boa Páscoa a todas!!!

            Beijinhos:arose:
            Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
            Laís 14 anos- 1,73 cm

            Comentar


            • RE:

              Olá mamãs!
              No outro dia coloquei aqui uma pergunta mas ninguém me respondeu
              É que eu comecei há 3 dias a dar a sopinha ao Gonçalo e estou com uma dúvida: vocês fazem uma sopa nova todos os dias ou fazem uma quantidade que dê para mais de um dia? E congelam ou guardam no frigorífico?

              LadyMamy, quanto aos planos para as férias de Verão, estou a pensar num destino que alie campo e praia, ando a pesquisar um turismo de habitação ou turismo rural no Algarve. Para mim as férias têm de ser "ir para fora cá dentro", porque tenho pânico de andar de avião :? Não é que tenha medo que o avião caia, tenho é pânico de estar lá fechada, é a minha claustrófobia em acção... Enfim, sei que é uma maluquice, mas não consigo ultrapassar...

              susanaeleonor, sabes que a mim já me aconteceu ir tirar o Gonçalo do colo do pai e o malandro chegou-se para trás para ficar no pai e não vir para o meu colo! Fiquei de cara à banda!!! Então eu só sirvo para "suporte das mamocas"?! Mas confesso que fico toda derretida com a cumplicidade entre os dois. É que por enquanto estou com o Gonçalo praticamente 24 horas por dia e o pai está tão pouco que gosto de ver que eles também se entendem...

              Yanna, eu ainda não consegui ver um filme inteiro desde que o Gonçalo nasceu... Os 3 filmes que me ofereceram no Natal ainda estão dentro do plástico, ao pé da televisão, à espera de uma oportunidade...

              Abraços para todas!

              Comentar


              • RE:

                Olá mamãs,


                CamilaG, sobre as sopinhas eu costumo a cada 3 dias fazer uma nova e diferente. Alterno um legume ou outro, e como dou a primeira dose no mesmo dia que faço, guardo as outras duas na primeira prateleira do frigorífico que é a mais fria. Não congelo pois no máximo em 48 hs serão consumidas. Caso fizesse para mais dias aí sim congelava. É bom variar os sabores para eles irem se acostumando com tudo.

                Sobre as viagens eu ando de avião na boa, mas não me deixe em lugares muito fechadinhos que minha "pseudo claustrofobia" aflora. Durante a gravidez tive uma crise renal e precisei fazer ressonância... pensei que ia morrendo, mas lá fiz o exame, pois tac não podia ser. Foi linda a cena... eu com aquela barriga enorme, pois pelo tamnho da Heloísa a minha barriga aos 5 meses parecia de 9!! Um mulherão grandalhona como sou... chorava de pânico mesmo...#-o
                Exisem lugares maravilhosos em Portugal, resorts tanto de praia como campo. Seja onde for, é sempre bom ter uns diasitos fora com a família, sabe mesmo muitíssimo bem.

                Beijinhos:arose:
                Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                Laís 14 anos- 1,73 cm

                Comentar


                • RE:

                  LadyMamy, obrigada pela dica da consevação das sopinhas.
                  Gostei da história do teu exame médico! Tu tens uma maneira muito cómica de contar as histórias, parece que estou a ver a cena!!!
                  Eu às vezes penso que se algum dia tiver de fazer uma ressonância, morro de susto :? :?

                  Um abração e um bom fim de tarde para ti. O Gonçalo manda um beijinho para a Heloísa, sua vizinha do hospital da luz :heart:

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola a todas.
                    LadyMamy Vamos ficar num hotel em Copacabana na Av. Atlântica de frente para o mar.... Estou a contar os dias para as nossas ferias,pois estou a precisar de descansar....Já faz 2 anos que não vamos para umas ferias longas,como estava gravida de alto risco o máximo que faziamos era ir de mini-ferias para a Charneca...:boat: :3d:
                    Já foste ao Rio?
                    CamilaG Eu não respondi a sua pergunta pois ainda estou a amamentar em exclusivo,mas pelo que li numa revista pode conserva no congelador.Vou escrever o que li:
                    Dado que ao principio o bebé come apenas algumas colherinhas,pode-se preparar a papinha e conservá-la no congelador.Por exemplo,com a abóbora podemos preparar para sete refeições.
                    Preparar o puré da forma explicada,sem azeite.Deixá-lo arrefecer e colocar num recipiente novo,com uso exclusivo para esse fim.Colocá-lo no congelador.Uma vez congelado,guardar os cubos(se fizer numa forma de gelo)dentro de um saquinho plástico hermético próprio para congelados.Desta maneira ganharemos tempo evitaremos ter de preparar a papinha todos os dias.
                    Se quiseres depois escrevo umas receitas de puré que podem congelar...
                    Uiiiiiiiiiiii,que já escrevi demais.... #-o
                    Um beijinho grande para todas
                    Em especial para minha afilhada Wanderingstar e o seu bebé David
                    Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



                    A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

                    Comentar


                    • RE:

                      Há eu tb coloquei aqui uma pergunta e ninguém me respondeu...:-&
                      Para mamãs que moram em Lisboa:Qual creche colocaram os vossos bebés?E sobre o jardim de infância já pensaram onde eles vão andar?Pergunto isto pois a principio a Sofia vai para a creche em Dezembro quando completar 1 ano e já tenho algumas creches em vista mas gostaria de saber mais opiniões...Nunca é demais... Obrigado desde de já....
                      E sobre baptizado já pensaram em algo?
                      Beijinhos Jô e Sofia
                      Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



                      A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá!
                        Queria escrever qq coisa mas hoje não consigo a rapariga está mesmo chatinha!
                        Eu tb estou a amamentar em exclusivo por isso tb nunca participo muito nesses temas, qd chegar a minha vez se calhar vou ler os posts anteriores.

                        Bem a rapariga está a chorar e qd ela tá assim parece q fico uma pilha de nervos e faço tudo mal......


                        Bom vou pegar nela....

                        Beijinhos e BOA PÁSCOA
                        Sónia & Sofia







                        14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                        Conheça aqui os slings da Andorinha!



                        Madrinha: Yanna / Sandra 75

                        Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                        Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                        Comentar


                        • RE:

                          Mas foto da Sofia...Está tão traquinas...:banana:
                          Bem hoje sou eu que estou sempre a escrever.....:-& :-({|=
                          Beijinhos
                          Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



                          A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá Mamãs,

                            Já cá não escrevo há algum tempo, e já nem se devem lembrar de mim, mas acompanho as vossas histórias e sinto-vos parte da minha vida

                            Desejo a todas uma FELIZ PÁSCOA!

                            Beijinhos a todas!
                            Lili
                            http://bubamaramix.com.sapo.pt/Leonor.gif

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs,


                              Didi 81, obrigadinha e uma Feliz páscoa para ti e sua família.

                              CamilaG, transmiti o Beijinho do Gonçalo para a Heloísa, e disse a ela que era aquele menino, que provavelmente a ouviu chorar devido as vacinas.:angelyel: :angelpnk:

                              Jordana, Se conheço o Rio? Praticamente nasci lá!!!!!:banana: :banana: :banana:

                              18 sonia, como te compreendo querida. Quando elas tem estes "pitís" só me apetece dar uma de avestruz sabe? Enfiar a cabeça em um buraco, mas o corpicho fica todo de fora, por isso não vale a pena. É esperar que a noite chegue o mais de pressa possível para elas dormirem... Segura a onda amiga!:cry:

                              Logo mais eu volto, hoje com o maridão em casa, está fácil vir aqui dar uma olhadela.


                              Beijinhos!!!:arose:
                              Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                              Laís 14 anos- 1,73 cm

                              Comentar


                              • RE:

                                Mais uma vezz desculpem os erros ok. Escrever rapidamente sem corrector dá nisso.
                                Eu sei.. eu sei... "depressa" se escreve tudo pegadinho


                                Beijinhos:arose:
                                Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                                Laís 14 anos- 1,73 cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X