Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Olá mamãs,





    Martinha S, eu comprei da Bebé Confort, é 3 em 1. Tem a função de balancinho, com o apoio dos pés para se habituarem. Depois podes retirar o apoio, e fica como o balancinho somente. A seguir tem o dispisito larteral que recolhes e vira andador. Gostei muito, pois tem os sistemas de travões laterais, o que não os permite ir para qualquer lado, e sim tem dem aprender a fazer as manobras para sair do lugar. Ou seja, a Heloísa já se adaptou lindamente, e sabe que quando enrosca em algum lado, não adianta ir aos trambulhões para os lados, tem de dar marcha atrás, e redirecionar a direcção. Já o faz lindamente a tempos. O único problema é que é meio caro, € 85,00. Mas como dizem, "Nem tudo o que é caro é bom, mas o que é bom custa caro".

    Veja lá o site da Bebé Confort, é o Voador Ballancele.





    Beijinhos:rose:
    Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
    Laís 14 anos- 1,73 cm

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Olá Mamãs.

      Não tem sido fácil passar por aqui e deixar mensagem... mas tenho acompanhado.

      Bem, deixo aqui uma foto minha com o baby.

      Bjks a todas.



      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Bom dia mamas....



        Nao tenho vindo dar noticias mas ando actualizada nas paginas

        Tenho andado super cançada! a Leonor cada dia que passa exige mais atençao, e eu tal como a Tininha ando derreada das minhas costas (e eu passo o dia inteiro com ela, imaginem)!! nao quer tar sentada nem deitada, só quer estar de pé agarrada ás coisas, já vou dar com ela agarrada á mesa de centro da sala (que é mt baixinha)toda contente.

        Ainda mais anda mt rabugenta, e á dias que tem pontinhas de febre devem ser os dentinhos! tem as gengives grossas e brancas e nao á meio dos dentinhos começarem a romper... enfim tenho que esperar e ter mta paciencia....



        bem tenho que ir que a Leonor está mt impaciente!



        Beijokas grandes para todas



        Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Olá



          Bom dia.

          Por cá as coisas andam normais, a Beatriz é que anda aflitinha dos dentes, não deve tardar a romper e ontem até começou a pôr a lingua de fora :P parece que sente qq coisa, mas eu ainda não vi nada Susana e leonor estou como tu, já há bastante tempo que as gengivas estão grossas e nada...



          18sonia Pois é sou do algarve. Moro perto de alcantarilha, tenho as miúdas na escola na Galé e trabalho em... FARO !!! como podes ver ando sempre na estrada :w00t: A familia do meu marido é da Guia e antes moravamos lá por isso é que elas estão naquele infantário. Mas vai abrir um aqui pertinho de casa e já as inscrevi, vamos lá ver... sempre eram uns km a menos por dia



          Em relação à cadeirinha a Beatriz ainda está no ovinho e depois vai para a cadeira que era da irmã da bebe confort iseos. Eu gosto desta pois vai evoluindo com o bebe (vai alargando...).



          Bjs para todas

          Bela e Beatriz




















          Madrinhas: pcsantos



          Ana_doe81







          Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Olá a todas



            Já há algum tempo que não deixo aqui noticias...



            Por estes lados estamos bem...o Gil também anda aflito dos dentes... as gengivas estão super duras e já me pareceu ver vários dentitos na propria gengiva, só que ainda não furaram... anda super simpatico e engraçado... tal como o Martim da Tininha, ele também adora estar de pé e fica assim durante algum tempo...



            As noites têm sido mais ou menos... esta noite foi tipica... comeu a papa por volta das 8 e meia, e depois só adormeceu quando eu às 9 e 20 lhe dei mais um bocadinho de leite... é um comilão... depois acordou às 3 para beber o leite, e de novo às 6 e meia... e ficou a dormir até eu o acordar às 8 e meia... custou-me ter de o acordar, mas eu já estava atrasadissima, o que vale é que tem um óptimo acordar, sempre com um grande sorriso!



            Em relação às cadeiras auto...tenho estado a investigar o assunto há algum tempo... existem imensos estudo que recomendam que os bebés sejam transportados no sentido inverso à marcha o máximo de tempo possivel, o problema é que em Portugal não existem muitas opções de cadeiras que possibilitem isso... então fui ao tópico aqui do pinkblue sobre cadeirinhas que se podem usar no sentido inverso ao da marcha (no topico sobre o enxoval) e encontrei lá várias moradas de sites onde se vendem estas cadeiras...



            Depois de ler muito sobre o assunto acho que vou optar por comprar a cadeira Britax Two Way. que dá para andar no sentido inverso ao sentido da marcha até aos 25kgs do bebé se ele se sentir confortável, mas que também dá para virar para a frente se necessário... é uma marca sueca que é usada na maior parte dos testes de segurança do euroncap... e acho que embora já saiba que muita gente me vai criticar manter o Gil a andar no virado para trás, prefiro apostar na segurança dele (mas também muita gente criticou a minha opção de usar fraldas reutilizáveis, e posso dizer-vos que não me arrependo em nada da minha opção, não uso cremes barreira de todo no Gil, não é preciso!)... Os preços das cadeiras não são muito diferentes das que existem em Portugal e a que eu quero dá desde os 9kgs até aos 25kgs por isso depois só irei precisar de uma cadeira elevatória.



            Este fim de semana temos a visita dos avós paternos e no próximo devemos ir a casa dos avós maternos... só festinhas para o Gil portanto!



            Beijokas a todas, bom fim de semana



            Ana
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Olá a todas.

              Realamente, o tempo é pouco e não dá para personalizar, mas venho sempre dar 1a espreitadela, para saber dos bebés e mamãs.

              A minha Novembrinha está linda e óptima, já tem 2 dentinhos, mas continua a meter tudo á boca aflita... se calhar, vêm aí os próximos... fala pelos cotovelos, ri imenso, é uma curiosa, que nem vos digo.

              Mas agora não sei muito bem que brinquedos lhe dar... quais os q os vossos bebés gostam mais?



              martinha s: Li sobre o saltitão de pendurar na porta... podes dizer-me onde comprar? Eu vi a foto do link q deixaste e pareceu-me que conseguia lá pôr a Maria Leonor, ela está com aparelho na anca, pelo q tem 1a abertura de 180º, os que eu vi não davam para a enfiar lá dentro... e aquilo na porta prende-se onde? Se me puderes responder, agradecia.



              Beijinhos a todas

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                mclc (19-06-2009) Olá a todas.



                Realamente, o tempo é pouco e não dá para personalizar, mas venho sempre dar 1a espreitadela, para saber dos bebés e mamãs.



                A minha Novembrinha está linda e óptima, já tem 2 dentinhos, mas continua a meter tudo á boca aflita... se calhar, vêm aí os próximos... fala pelos cotovelos, ri imenso, é uma curiosa, que nem vos digo.



                Mas agora não sei muito bem que brinquedos lhe dar... quais os q os vossos bebés gostam mais?







                martinha s: Li sobre o saltitão de pendurar na porta... podes dizer-me onde comprar? Eu vi a foto do link q deixaste e pareceu-me que conseguia lá pôr a Maria Leonor, ela está com aparelho na anca, pelo q tem 1a abertura de 180º, os que eu vi não davam para a enfiar lá dentro... e aquilo na porta prende-se onde? Se me puderes responder, agradecia.







                Beijinhos a todas


                Olá



                Olha eu comprei na Kid to Kid é uma loja em Telheiras que vende coisas em 2ª mão e novas mas tens no Toys' r'us se não me engano têm dois modelos diferentes. O do Gui acho um pouco apertado custa-me sempre mete-lo e tira-lo não sei de varia consoante os modelos.

                Aquilo tem um genero de mola com gancho nos dois lados e ficam em cada lado da ombreira da porta, é seguro na altura fazia-me impressão tinha sempre medo que ele caisse mas já me habituei vê-lo ali aos saltinhos.



                Posso tirar uma foto e por aqui para veres como se prende, amanhã tiro a foto e ponho.





                Bjocas
                Madrinha: tisha1978



                Afilhada: jokinha

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Bom dia mamãs,



                  Já vi que o fim de semana foi em grande, ninguém apareceu por aqui. Aliás nem eu, pois o meu também foi em grande. Com o tempo que fez, passeamos o tempo todo, e a pequena se divertiu mesmo.



                  Por aqui tudo normal, e esta semana vou colar na Laís, pois ela viaja na sexta e a saudades já é grande. Quer ir as compras para levar prendas, tem de ir ao ortodontista, cortar o cabelo, arranjar os pés e as mãos etc... coisas de mulher



                  Desejo a todas umaexcelente semana, e vamos nos falando.









                  Beijinhos:rose:
                  Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                  Laís 14 anos- 1,73 cm

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Oi



                    Bom dia, mama.......

                    Nós passamos o fim de semana em casa ou em casa dos meus pais, pois o pai da Leonor tava a trabalhar! e tambem com o calor que fez só tava bem era em casa.

                    Ontem com o calor que fez coloquei a Leonor dentro de uma piscina insuflavel no meio da sala, é certo que me molhou o chao todo mas nao faz mal, ficou fresquinha e era a minha intençao. loll



                    Ontem fui á igreja para falar sobre o batizado da Leonor e nao é que a senhora me disse que a Leonor nao podia ter padrinhos porque nao tinham o crisma!! Os padrinhos que escolhi ficam como testemunhas...... eu isso nao quero!! como é que foi convosco??? tambem foi assim??

                    tou fula! tou tentada a ir ás outras paroquias aqui por perto para ver o que dizem!



                    Beijokas



                    Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Bom dia a todas



                      Espero que tenham passado um óptimo fim de semana. O nosso, por sinal, foi excelente. No sábado aproveitamos para passear e fazer umas compritas (tudo para o Martim, pois claro) e o Domingo foi passado a 3 em casa. Compramos uma piscina de 2,50 mt de largo e 75 cm de profundidade para colocarmos no jardim de casa. O maridão encheu com água meio morna no sábado à noite e passamos o domingo na nossa piscina com o Martim. Nem preciso dizer que ele adorou, não queria sair da água por nada, e logo ele que é um comilão, nem a fome o tirava da piscina. Já tem 3 dentinhos, fica tão giro quando se ri.

                      Está cada vez mais reguila, ri-se para toda a gente e adora passear. Comprei-lhe umas sandálias que chiam quando coloca o pé no chão, já antes só queria andar no chão, então agora acha imensa piada à chiadeira das sandálias é que não quer sair do chão. O que eu fui fazer...haja costas que aguentem!!!



                      Quanto ao assunto da cadeira para o carro, eu já encomendei a Axiss da Bebé Confort que podem ver aqui http://www.bebeconfort-axiss.fr/

                      Achei a cadeira confortável e bastante prática pois gira para colocar o bebé.



                      Ladymumy ou AnaDoe alguma das duas tem o contacto da Pat da Maria? O Martim deixou cair o meu tlm e avariou. Entretanto perdi os contactos que tinha memorizado no telefone e o da Pat era um deles e gostaria imenso de falar com ela. Podem enviar-me?



                      Bjs para todas








                      As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                      A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Tininha, Mandei-te uma PM com o contacto da Pat. beijokas



                        Ana
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          ana_doe81 (22-06-2009)Tininha, Mandei-te uma PM com o contacto da Pat. beijokas







                          Ana




                          Obrigada querida.

                          Bjs








                          As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                          A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Que paradinho está o nosso fórum...Estão todas de férias???








                            As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                            A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              tininha: férias e trabalho... pelo menos trabalho por estes lados não falta... e o tempo ficou tão feio aqui no porto...



                              Ana
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Ana



                                Pois, infelizmente trabalho por aqui também não falta. Com este tempo (aqui está imenso calor, super abafado) nem apetece trabalhar.

                                Sinceramente apetecia-me ir buscar o Martim ao infantário e correr para a nossa piscina dar uns mergulhos valentes para refrescar.

                                Bjs








                                As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                                A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X