Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    OLá...



    obrigada pelos Parabéns á mh princesa!!!



    martinha_s: Obrigada pelas fotos! O saltitão é muito giro e era exactamente o que eu precisava, porque os que eu já vi á venda, não servem... têm uma entrada rígida e ela como está a fazer a espargata não consegue entrar... Será que há á venda em mais algum lugar ou que consigo compra na net em algum site?



    Beijinhos

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Olá meninas.



      Espero que o fim de semana tenha sido bom.



      Eu vim agora do trabalho,e ouvi lá uma noticia que fiquei tão mal disposta que so me apetecia sair de lá e vir abraçar os meus filhos.

      Estavam a comentar que aqui na via rapida tinha havido um acidente e que tinha morrido uma menina de 3 anos,teve morte imediata,numa estrada onde nós passamos vezes sem conta e que liga aqui a terra á praia.acreditam que quando vi o meu Bruno e a minha Larinha só me deu vontade de chorar,nem quero imaginar a dor daqueles pais.estavam a dizer que os avos vinham num carro atrás e que a senhora estava no meio da estrada aos berros... que horror.

      Eu sou tão mariquinhas nesse sentido e detesto andar depressa e até tenho medo de fazer viagens mais longas. Quando vou daqui para o Algarve ando uma semana doente só a pensar em parvoices,o meu marido até se passa...



      Deus nos livre e proteja os nossos filhotes lindos.



      Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


      VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Oi mamas lindas...





        A imenso tempo que nao tenho vindo dar noticias! afinal queixava-me que o forum tava paradinho mas na verdade tambem contribui .......:hehe::hehe:



        Antes de mais parabens a todos os bebés que já têm 8 mesinhos!! Alexia, Maria Leonor, Tomás e claro a minha Nokas.... obrigada a todas por se terem lembrado!!



        A Leonor anda uma mexilhona! nao para um bocadinho!! já gatinha bem mas é só para chegar onde quer! mesas, cadeiras, bancos etc...

        já se levanta perfeitamente e anda agarrada ás coisas, nao tem medo nenhum o pior é que ás vezes lá vai mais uma nodoa negra!já tem 2 na testa eu bem tento protege-la mas é impossivel, uma na mesa da sala e outra na perna da mesa da cozinha (essa ficou logo inchada e negra,até tremi toda depois a sacaninha nao me deixava por-lhe gelo) é uma reguila!!! sem contar com as vezes que já levou levou os bancos da cozinha (mas nem se magoa)!! Tem um avontade em estar de pé que até a mim me faz confusao! ás vezes vou dar com ela com a barriga encostada a mesa da sala e a brincar com as 2 maos soltas :w00t::w00t: é uma maluca

        Andar na aranha nao gosta muito! poix claro nao lhe deixa chegar onde quer!! hehehe



        Aqui fica uma amostra do meu dia a dia nos ultimos tempos!

        Para descansar a cabeça no Sabado deixei-a com a minha mae á noite! á imenso tempo que já nao saía-mos com os nossos amigos soube bem jantar fora e sair para beber um copo, mas quando cheguei a casa faltava-me qualquer coisa....... ontem a primeira coisa que fiz quando acordei foi ligar para saber como ela estava, e pois claro feliz da vida!!!!!!!



        Sónia que boa ideia! e as fotos estao lindas!! a Sofia tá linda, linda....



        Lady mamy como te compreendo! as nossas lindonas dao-nos cabo da cabeça....



        Dyane- Que horror, coitados daqueles pais!! á 3 anos tambem aconteceu uma coisa parecida na minha familia, tinha um priminho de 2 anos que tambem sofreu um acidente e teve morde imediata. ia a dormir coitadinho e nao deu por nada é o nosso anjinho lindo, a nós ainda nos custa quanto mais á minha prima!! só de pensar........ a vida é tao injusta!



        Bem tive que aproveitar que a Nokas estava a dormir para vos dar noticias!!

        Beijokas grandes



        Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Bom dia mamãs,



          Como correu o fim-de-semana? O nosso foi tranquilo mas ainda assim com direito a um passeio à praia.

          A Maria de sábado para domingo desatou num choro aflitivo perto da meia-noite (já dormia desde as 9h). Tinha a barriga muito, muito dura... Lá fiz massagem, ela libertou uns gases mas continuava a chorar (e não é nada típico dela). Tive que lhe aplicar um bebegel (o que já não acontecia há tanto tempo...) e ela conseguiu fazer um cocó duríssimo e lá adormeceu depois de beber um leitinho. E acabou por dormir a noite inteira connosco.

          Cada vez faz mais gracinhas. Tem imensa força nas pernocas. Salta que se farta! Só quer estar de pé e agarrada às coisas (nós ainda não incentivamos e até vamos permitindo por vezes mas com muito apoio nosso, porque receamos que caia e que se magoe). Adora os 15 minutinhos que a deixamos estar no andador todos os dias. E vai direitinha a um canto que tenho na sala com plantas e puxa as folhas. Eu ralho. Ela olha para mim e ri-se... Está a ficar fresca!

          Adora crianças. Fica louca quando está com crianças à volta dela. Na semana passada tivemos 2 aniversários à noite e nos 2 tinha crianças (num um bebé com mais 1 ano que a Maria e nos outros o priminho que tem 3 anos e mais uma menina (Maria) que fazia 3 anos). Em ambas as festas só quis estar a brincar com os meninos. Saímos das 2 vezes, perto da meia-noite e ela que habitualmente às 9 já dorme, nada de dormir e sempre na brincadeira. E não vai lá a andar, mas rebola e gatinha para todo o lado. O gatinhar dela é muito engraçado. Domina mal a técnica e lá se põe em posição de gatinhar e depois atira-se literalmente para a frente. Volta a levantar-se e repete. E assim chega a todo o lado. Para trás, gatinha cada vez melhor. Não se levanta sózinha (só se lhe dermos a mão), mas depois de estar de pé é uma festa.

          Depois do dadá (com direito a braço esticado e mão a abrir e fechar), oiá (olá), ia (guida) ão (simão) e papá, agora delicia-se a dizer adeus com a mãozita... Faz um sucesso daqueles! Mete-se com toda a gente.



          Parabéns a todos os bebés que completaram mesinhos nos últimos dias! De facto dia 11 também foi um dia muito concorrido!



          martinha_s , não consigo ver as fotos do saltitão.... deve ser alguma coisa aqui que bloqueia. Onde o compraste? Podes enviar-me foto por mail (se sim em envio-te o meu e-mail por PM). Dizem que os bebés adoram o saltitão e anda a apetecer-me dar um miminho à minha princesa...



          18_sonia, adorei a tua foto com a Sofia. Que lindas? O blog é teu? Tenho links no meu blog para comprinhas na net, e se for teu, coloco lá o link (publicidade gratuita ajuda sempre, não é?)



          Diana_Bruno&Lara, até me arrepiei a ler o teu post... É muito mau mesmo. Agora que sou mãe tudo isso me afecta de uma forma que desconhecia ser possível...



          Bjcas,

          Pat & Maria
          A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

          http://aprincesamaria.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.



            Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos












              Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Gostava de partilhar convosco uma caixinha que fiz mas nao consigo colocar a fotos. nao sei porque.depois tento novamente



                Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Olá a todas



                  Em primeiro luar muito obrigada pelos vossos desejos de parabéns!



                  tenho estado afastada, tanto do forum como do meu blog... o tempo tem sido muito pouco e nos poucos tempos livres que acabo por ter tento matar as saudades do Gil e descansar... computador nem ve-lo



                  Nós estamos muito bem... o Gil ainda continua com a maldita tosse... para além do xarope antihistaminico já está a fazer um aerosol (pulmicort)... mas não noto grande diferença... está a dormir um bocadinho melhor... já só acorda 1 vez por noite, por volta das 3-4 da manhã para beber o leite... começámos a dar-lhe uma papa boa noite e parece que resultou... já não tenho de me levantar tantas vezes durante a noite... o meu maior problema é mesmo de manhã... o raio do rapaz sai ao pai e não come de manhã... nem leite nem mama nem papa... guarda-se para o almoço, seja em casa ou na escola... falámos com a pediatra sobre isso mas ela disse que não era preocupante... ela lá a crescer está... já pesa mais de 8,5Kgs...



                  Já passa imenso tempo sentado... rebola para todo o lado (um perigo tê-lo em cima da cama)... e gatinhar, só mesmo de marcha a trás... para a frente ainda não descobriu muito bem como fazer... fartamo-nos de rir com ele a andar para trás...



                  O fim de semana foi passado em casa dos meus pais onde aproveitámos para apanhar uns valentes banho de sol e ele deliciou-se na piscina... adora a água... fica louco sempre a rir e muito contente... para o próximo fim de semana há mais!



                  Do fim de semana aproveitámos o babysitting dos avós e fomos 2 vezes ao cinema, soube-me bem... mas confesso que estava sempre a pensar se ele estaria bem... claro está que ele estava óptimo e segundo a minha mãe não fez barulho absolutamente nenhum...



                  Também já começámos a dar peixe (pescada) que ele gostou, aliás ainda não encontrei uma única coisa que ele não tenha gostado...



                  Bem tenho de voltar ao trabalho... mais uma vez muito obrigada pelas mensagens de parabéns.



                  beijokas a todas



                  Ana
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Olá



                    Pelos vistos o fim de semana foi bom para algumas mamãs. Por aqui o nosso foi mais ou menos, aqui a mamã passou practicamente a noite de sábado na casa-de-banho :w00t: com uma gastroentrite (foi cá uma noitada!!!), mas o dia de ontem amanhaceu mais calmo e o dia correu em cheio.

                    Os padrinhos da Beatriz vieram cá almoçar a casa e depois foi tempo de praia e piscina. É claro que a pequena adorou, fartou-se de chapinhar e distribuir sorrisos



                    Estou a ver que já alguns bebés de novembro que fazem muitas travessuras A minha pipoquinha é calminha e mexe-se pouco, como já disse há dias adora estar de barriga para cima e ali fica por bastante tempo, não se dá ao trabalho de mexer, mas também já aguenta bastante tempo sentada e adora que a gente a ponha de pé.



                    Agora o dever chama.

                    Até logo

                    Beijinhos




















                    Madrinhas: pcsantos



                    Ana_doe81







                    Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Olá mamãs!

                      Tudo bem? Os bebecas cada vez mais reguilas?



                      Susana&Leonor a tua menina é mesmo uma malandra andar assim a levantar-se! Imagino os sustos. Vai mesmo começar a andar cedo! A minha ainda não faz nada disso, mas agora gatinha como se fosse um caranguejo, para trás.



                      Bela_V já estás melhor da gastroentrite? Foi assim q emagreci o q me faltava da gravidez, lol!!!se bem q é uma coisa q não desejo a ninguém! Já tive algumas gastroentrites e intoxicações alimentares e é horrivelllllllll.



                      Ladymamy já estás melhor do maxilar, tb deves ter perdido uns kilinhos? E a Laís já está quase de volta?



                      pcsantos muito obrigada pelos elogios, se puderes colocar o link para o meu blog fico muito agradecida, sim é sempre boa publicidade. Este blog é assim: eu sou a designer e divulgadora do blog, a minha mãe faz os sling e a Sofia é a cobaia, hehe:P ela adora andar no sling, no inicio nem por isso mas agora até delira qd me vê colocar o pano.



                      Beijinhos a todas*
                      Sónia & Sofia







                      14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                      Conheça aqui os slings da Andorinha!



                      Madrinha: Yanna / Sandra 75

                      Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                      Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Oi, Bom dia a todas....



                        Vim só dar um beijinho e desejar um optimo bom dia! Aproveitar que a minha piolha ainda está a dormir.....



                        Nós por aqui tudo igual. hoje vou aproveitar para passear com ela! e tenho que arromar umas coisas pois vamos pintar o quartinho dela para finalmente preparar-mos o tal quarto que tanto idealizei! já tenho mesmo tudo só falta por em pratica.



                        Beijokasss grandes



                        Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Bom dia mamãs



                          Passei para dar os parabéns à Sofia e à mamã 18Sonia por mais um mesito :balloons:



                          Por cá tudo bem, aqui a mamã já está melhor e a Beatriz está cada vez mais fofa (se isso for possível ) agora na hora das refeições é uma alegria, a irmã vem meter-se com ela e põem-se as duas na galhofa a mostrar a lingua e a rir, o que vale é que ela mesmo a brincar come bem.



                          Um bom dia para todas

                          Beijinhos




















                          Madrinhas: pcsantos



                          Ana_doe81







                          Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            bom dia a todas...



                            Espero que esteja tudo bem com todas...

                            Por aqui tudo fino... hoje o Gil decidiu brindar-me com uma noite inteira de sono, das 9 e meia da noite até às 8 da manhã, sem acordar para comer... algo que já há uns 3 meses que não acontecia... será que desta vez é para ficar? espero que sim..



                            Parabéns à Sofia e à 18sonia pelos 8 mesinhos da princesa!!! Vou adicionar a morada do blog dos slings ao meu blog, pode ser?



                            Susana&Leonor, já vi a caixinha que fizeste para a tua boneca, vi no blog... está muito bonita, tens muito jeito, parabéns!



                            Beijokas a todas



                            Ana
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Olá mamãs,



                              Desculpem a ausência, mas esta menina está me deixando com pouco tempo para poder fazer as minhas próprias coisas. Antes ainda dormia 4 soninhos por dia de meia hora cada um. Depois diminuiu para 3 … e agora, dorme somente duas vezes durante o dia todo. Ou seja, eu , agora sou ela, pois fico literalmente o dia todo de olhos em cima. Quando chega as dez da noite e ela adormece, estou acabada… E ainda por cima esta dos dentes… saiu o terceiro dentinho, e há mais três a espreitar , porém não querem se dar ao trabalho de fazer força. Se pudesse lhes fazia uma cesariana, mas tem mesmo de ser parto normal. Enfim…. Aguento o humor dela como posso. E quem disse que os bebés não tem TPM??? Neste caso TPD Tensão Pré Dentes. Ela está desnvolvendo bem, já aponta, diz não com a cabeça e com o dedo indicador, que é como faço a ela. Diz mamã, papá, gesticula de forma engraçada quando quer água, come melhor a sopa, imita o som da cadela, e agora dá beijinhos, ou seja, pedimos um beijinho e ela vem com a boca aberta e dá aquela babada em nossa cara, é engraçado. Já chama a cadelinha com as mãosinha, fica fazendo o vem abrindo e fechando a mão. Enfim… está fazendo o que é esperado para a idade, e isso nos deixa todos babados obviamente. Mas é também uma terrorista de mão cheia!!!

                              A Todos os bebés, e sei que são vários que completaram mais um mesito, da Bela V, da Yanna, Ildar, Susana&Leonor, mclc, Ana_doe, milhões de felicidades e muita saúde para eles e para as mamãs também. Acho que pela quantidade de bebés do dia 8 e do dia 11, fomos todas ao mesmo pic-nic!!!!



                              PCSantos, olá querida, esta de não poder fugir mesmo as obrigações com o trabalho é complicado quando queremos estar perto dos pequenotes. Considero-as super mães, pois hoje em dia as mulheres tem de trabalhar, arranjar tempo para os filhotes, casa, marido e os assuntos a serem tratados no dia a dia. Correcta é a afirmação de que as mulheres são mesmo umas guerreiras!!! Acho que nenhum homem sozinho conseguiria tal façanha. Ao menos eu não conheço nenhum. A Heloísa também fica maluca quando vê crianças, se pudesse saia correndo atrás delas, e com as plantas é a mesma coisa.



                              18Sonia, Parabéns pelos 8 meses da Sofia, e a ti também!!! Visitei a pág na net, está fantástica a foto. Estão mesmo muito bem as duas, e parabéns pela iniciativa. Já estou melhor um pouco, mas mastigar nem em sonho, estou usando uma placa acrílica moldada pelo ortodontista que me colocará o aparelho. Mas isso vai longe até recuperar a musculatura. Acredita que no início foram 6 kg em 10 dias, e agora há uns 10 dias que não perco uma grama sequer. Mas tudo bem, vamos indo, Meu objectivo eram 26 kg, e só faltam 13. Metade do caminho já foi. Na quinta tenho consulta no Tallon, e vamos ver como fica este lado. A ais está bem, e volta dentro de 4 semanas, mas a saudades aperta, e eolha que converso com ela no máximo a cada 2.. 3 dias. Quando ela está na casa da minha mãe falo todos os dias, mas quando está na casa do pai, não gosto de ligar, a mulher dele tem uma pancada de ciúmes e prefiro evitar chatices, pois afinal minha filhota está por lá. Mas as vezes diz que sente diferença do pai em relação ao tratamento entre ela e o irmão. Ele tem 4 anos e ela 12, mas o pai dela sempre foi meio frio com ela…. Sei lá… acho que ela já não deve querer ir mais sozinha para casa dele. Qd eu for ver minha mãe ela vai também, mas só ela ir… penso que não. Vamos ver quando ela voltar. Em Dezembro vamos todos.



                              Diana,Bruno&Lara, oi amiga, isso não é ser mariquinhas não. Sou super chorona também com estas situações. Estas fatalidades nos comovem mesmo. É o tipo de dor que só quem passa sabe o que é. Que estes pais tenham força para continuar a vida… que nunca mais será a 100% igual… faltará sempre algo mais… Tente não pensar em situações do tipo já que vais viajar. Tente se empolgar nos preparativos do passeio pensar o quanto vão se divertir. Foi o que fiz quando comecei arranjar as coisas para a Laís ir para o Brasil, e lembre-se que dias antes houve aquele acidente aéreo horroroso. Temos que ser positivas e pensar que tudo vai correr bem. Destino é outro assunto.

                              Susana&Leonor, que marotinha está sua pequena heim!!! A Heloísa consegue se aguentar na posição para gatinhar, mas não sai do lugar, fica só no balanço. Mas já tive de tomar precauções também por aqui, pois ela já faz estragos com o andador que adora. Tua princesa deve ser a primeira da turminha a sair andando sozinha por aí rsrsr Boa sorte com os arranjos do quarto da boneca.



                              Ana Doe81, melhoras ao Gil. Vou por estes dias tentar o peixe com a pequena. Com a Laís nunca funcionou, odiava, e até hoje não gosta de peixe. Vamos ver se com esta será diferente. Assim espero.



                              Bela V, por aqui a mamã passou duas noites também como uma Rainha… no trono! Isso pq não ando a comer como deve ser, por isso nem sei o que foi que me fez mal. Mas é sempre assim, quando ela dorme feito um anjo e não acorda nem para o leitinho, eu tenho dessas, algo me mantém acordada. Que mer….



                              Bem, agora vou ver se como uma sopa… irc….



                              Beijinhos a todas e me desculpem se passou alguém que não referi!
                              Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                              Laís 14 anos- 1,73 cm

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                ana_doe81 (13-07-2009)Olá a todas

                                Em primeiro luar muito obrigada pelos vossos desejos de parabéns!

                                tenho estado afastada, tanto do forum como do meu blog... o tempo tem sido muito pouco e nos poucos tempos livres que acabo por ter tento matar as saudades

                                do Gil e descansar... computador nem ve-lo

                                Nós estamos muito bem... o Gil ainda continua com a maldita tosse... para além do xarope antihistaminico já está a fazer um aerosol (pulmicort)... mas não noto grande diferença... está a dormir um bocadinho melhor... já só acorda 1 vez por noite, por volta das 3-4 da manhã para beber o leite... começámos a dar-lhe uma papa boa noite e parece que resultou... já não tenho de me levantar tantas vezes durante a noite... o meu maior problema é mesmo de manhã... o raio do rapaz sai ao pai e não come de manhã... nem leite nem mama nem papa... guarda-se para o almoço, seja em casa ou na escola... falámos com a pediatra sobre isso mas ela disse que não era preocupante... ela lá a crescer está... já pesa mais de 8,5Kgs...

                                Já passa imenso tempo sentado... rebola para todo o lado (um perigo tê-lo em cima da cama)... e gatinhar, só mesmo de marcha a trás... para a frente ainda não descobriu muito bem como fazer... fartamo-nos de rir com ele a andar para trás...

                                O fim de semana foi passado em casa dos meus pais onde aproveitámos para apanhar uns valentes banho de sol e ele deliciou-se na piscina... adora a água... fica louco sempre a rir e muito contente... para o próximo fim de semana há mais!

                                Do fim de semana aproveitámos o babysitting dos avós e fomos 2 vezes ao cinema, soube-me bem... mas confesso que estava sempre a pensar se ele estaria bem... claro está que ele estava óptimo e segundo a minha mãe não fez barulho absolutamente nenhum...

                                Também já começámos a dar peixe (pescada) que ele gostou, aliás ainda não encontrei uma única coisa que ele não tenha gostado...

                                Bem tenho de voltar ao trabalho... mais uma vez muito obrigada pelas mensagens de parabéns.

                                beijokas a todas



                                Ana


                                Olá Ana

                                Antes de mais os meus parabéns atrasados. :bdgreetn: Desejo-te as maiores felicidades.



                                O Martim (quando esteve internado no hospital) também fez Pulmicort. Não resolveu muito. Então, o pediatra dele retirou o Pulmicort e receitou o Ventilan. As melhoras foram imediatas. Se não resultar com o Gil, pede opinião ao teu pediatra.

                                Bjs








                                As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                                A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X