Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Olá Ana.



    O André janta às 8 da noite (2 conchas de sopa de peixe e um boião de fruta) e vai dormir. Come por volta da meia-noite 240 ml de leite porque estava com esperança que ele depois aguentasse a noite toda, o pior é que por volta das 4:30 quer comer novamente. Bebe mais um biberão de leite de 240.

    De manhã tenho que lhe fazer um intervalo maior. Se lhe der o leite às 8 ou 8:30 ele não bebe mais do que 150 ml, por isso só bebe o leite depois das 9 em casa da avó e bebe 210 ml a muito custo.

    O resto do dia também come bem. Almoça 2 conchas de sopa de carne e fruta, o lanche alterna entre um iogurte natural com fruta e um bocadinho de cerelac ou bolacha maria triturada com uma pratada de cerelac, que por acaso ele não gosta muito. Ao todo faz 6 refeições por dia, eu lembro-me que tanto a Patrícia como a Mariana faziam só 4, mas a meio da manhã comiam um iogurte, não chega a ser uma refeição.



    Li que estavam a recorda o ano anterior, eu neste momento estou a recordar o ano de 2004. Tinha o parto agendado para o dia 13, dia em que a Patrícia iria fazer as 39 semanas porque tinha diabetes e queriam que a miuda não ficasse muito tempo, mas não contámos a ninguém, não queria que me andassem a ligar a perguntar quando era e como era. No dia 9 de Setembro de 2004 estava com 38 semanas de Patrícia e fomos almoçar a um restaurante e a senhora do restaurante disse que o parto estava para muito breve, eu ri-me e disse que sim que de 2ª feira não passava, e ela respondeu-me que não chegava a sábado com barriga. E não é que a mulher acertou?



    Nesse dia uma prima do meu marido, que por acaso se chama Carla entrou em trabalho de parto e a minha querida sogra fez a gracinha de enviar sms para toda a gente a dizer assim:

    carla em trab. parto na cuf.



    Nem queiram saber o corropiu de chamadas que recebemos. É claro que no dia seguinte quando entrei realmente em TP só disse à minha mãe e proibia de contar a quem quer que fosse.



    Beijocas

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Olá reb,





      Pois é o André é mesmo comilão... e eu que pensava que o Gil era... Normalmente só consigo que ele coma um iogurte de manhã... papa, e leite nem ve-lo desata a berrar... e pois almoça lá para o meio dia 2 conchas grandes de sopa e fruta...por volta das 3 é um iogurte com fruta... e às 6 mais frutinha com bolacha... depois janta às 8 e meia, 2 conchas de sopa e fruta... vai dormir e normalmente só acorda lá para as 3 da manhã e aí bebe 250ml de leite... se a sopa na escola ao almoço foi peice, dou-lhe sopa de carne à noite e se foi carne ao almoço, dou-lhe peixe à noite...



      beijokas



      Ana
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        ola a minha boneca acordou as 7:30 vai-se lá saber porque , depois as 8:00 mamou e adormeceu, quando acordou ainda nao eram 11:00 começou a tirar tudo da minha gaveta (as cuequinhas) todas espalhadas pela cama dela, marota! o dia aqui esta muito solarengo e começa a ficar muito calor, insuportável, nunca mais vem o tempo ameno! bem agora vai papar a sopinha de peixe beijnhos

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          oi mama24,



          Aqui o dia tb está bem solarengo... calor é que acho que ainda n está muito... de que zona do país é que és?



          Beijokas



          Ana
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            e pronto... já começou a festa... os aviões da red bull air race já estão no ar e a passar por cima do meu trabalho... são muito giros... mas o barulho constante por cima da nossa cabeça já me está a dar dor de cabeça...



            Ana
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Aí que inveja Ana...



              Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


              VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                pois os aviões são giros... mas te-los por cima de nós a fazer barulho quando precisamos de trabalhar, não é muito bom... de qualquer fomra vou tentar ir até à beira rio este fim de semana... e tirar umas fotos e depois ponho no facebook...



                Beijokas



                Ana
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Olá pessoal...então tudo bem?

                  Li a historia da Reb...coitada, eu sei que quando uma mulher entra em trabalho de parto quanto menos pessoas sabem, melhor. O André e grande comilão a minha come pouco e por isso me chateio as vezes, mas prontos, bjkas...

                  Ana , depois espero as tuas fotos no face...agora aguenta te com o barulho.Bjkas para ti

                  Sónia, onde andas querida sei que na segunda foi feriado em Faro, por isso deves estar a aproveitar umas mini ferias ou estou enganada?

                  Ilda, como estas querida, como esta o príncipe..

                  Bjkas para todas sem falta
                  Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                  Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                  A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Yanna (09-09-2009)Olá pessoal...então tudo bem?



                    Li a historia da Reb...coitada, eu sei que quando uma mulher entra em trabalho de parto quanto menos pessoas sabem, melhor. O André e grande comilão a minha come pouco e por isso me chateio as vezes, mas prontos, bjkas...



                    Ana , depois espero as tuas fotos no face...agora aguenta te com o barulho.Bjkas para ti



                    Sónia, onde andas querida sei que na segunda foi feriado em Faro, por isso deves estar a aproveitar umas mini ferias ou estou enganada?



                    Ilda, como estas querida, como esta o príncipe..



                    Bjkas para todas sem falta


                    Olá,olá!!!

                    Pois foi isso mesmo Yanna, tirei 1 dia a seguir ao feriado e agora tenho o trabalho acumulado e em casa tb tirei férias do pc (se bem q a pikena sofia tb não deixa fazer nada senão brincar com ela).

                    Tenho de ler tudo para trás até sexta-feira, por isso desculpem-me por não personalizar.



                    Esta noite foi maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!/

                    A minha Sofia adormeceu às 22h e só acordou às 7h depois dei-lhe água e dormiu até às 9h (tive eu de acordá-la, custou-me tanto mas já estava atrasada pro trabalho).

                    Bem era tão bom que fosse para repetir...PENSAMENTO POSITIVO :P



                    beijinhos a todas as mamãs e bebés*
                    Sónia & Sofia







                    14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                    Conheça aqui os slings da Andorinha!



                    Madrinha: Yanna / Sandra 75

                    Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                    Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Yanna (03-09-2009)Sónia tens anemia??
                      Yanna não tenho anemia mas qd tive aquela gastroentrite e andei com tonturas mais de 1 semana o médico receitou-me as vitaminas vitacelciaQ10 plus e disse para eu continuar a tomar o ferro (folifer) enquanto amamentasse q não fazia mal nenhum.



                      (tou a actualizar-me nos posts)



                      Beijoka*
                      Sónia & Sofia







                      14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                      Conheça aqui os slings da Andorinha!



                      Madrinha: Yanna / Sandra 75

                      Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                      Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Ana_doe eu moro em Évora e está um calor horrível, nos dias 19 e 20 também vao fazer aqui qualquer coisa de avioes, fazem todos os anos. jinhos

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Olá a todas, não tive tempo de ler o que vai para trás porque a minha vida anda muito atarefada.

                          A minha piolhota ñão gosta de quase nada.... é o desespero, está aí com 8 Kg e não come farinha, iogurtes... parece que comer a aborrece e eu começo a ficar passada! Por essa razão não vai para a creche mas para uma ama da Misericórdia, dadas as circunstâncias, preferi.

                          Algum bebé de Novembro come mal, ou é sóa a minha Leonor? O que dão ao lanche aos vossos bebés? A minha só gosta de sopa, mas sopa ao lanche... ainda hoje recusou tudo, apesar de ter fome, a minha mãe deu-lhe o resto da sopa do almoço com masa!!!!

                          Ajudem-me.

                          beijinhos

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Querida mclc, não deixas a tua bebe ir para o infantário porque não gosta de comer outra coisa sem de ser sopa? Vou te dar só um exemplo e dai vais perceber o que eu acho, tenho uma amiga que ela sempre se queixava que a filha não bebia agua do biberão, quem não gosta de fruta nem iogurte nem nada, só quer e sopa e leite, olha esta no infantário esta e a segunda semana e já come tudo e bebe a agua tamb..por isso vê lá tu..bjns e força, acho que o infantário só lhes faz bem, acredita...Bjkas
                            Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                            Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                            A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              ola mclc eu a minha Maísa gosta de tudo, eu dou-lh

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                bem nao sei o que aconteceu aqui!



                                Mclc a minha Maísa gosta de tudo, ela ao lanche come iogurtes, papa ou papa da fruta...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X