Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    bom dia...então Sónia como correu esta noite, nos hoje acordamos as 10.30h...a minha princesa portou se tão bem, eu sempre a noite dou lhe papinha da Nutribén, e ela dorme a noite todinha sem acordar. A semana passada encomendei na net umas 3 cx de papa de 600gr já para 6+ e ela gosta muito. Se comer sopa a noite acorda a noite com fome. Hoje o dia não esta muito favorável para quem queria ir a praia.

    Então Susana a tua bonequinha não te deixa dormir tamb... Vou fazer como disseste para ver se ela gosta beijinhos para vocês..

    Isto esta sempre parado no fim de semana, e quando eu arranjo mais tempo para escrever.

    Beijinhos para todas com um bom domingo...


    nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22min com 3.330kg e 48cm



    nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47min com 3.300kg e 49cm

    A nossa madrinha e afilhada e a 18sonia - nasceu no dia 14/11/2008 as 4h45min com 3.060kg e 49,5cm

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Venho só de fugida para deixar os parabéns atrasados á CamilaG





      :bdgreetn: :banana: :bdgreetn: :banana: :balloons: PARABÉNS :balloons: :bdgreetn: :banana: :bdgreetn: :banana:



      Espero que tenhas tido um dia muito feliz...

      Ontem não tive tempo de vir cá...



      A Lara este fim de semana começou com as gracinhas dela,agora aprendeu a "dançar",então eu começo a cantar lálálálálálá e ela começa a gingar-se para um lado e para o outro e com a cabecinha também,e quando está no ovo ou no carrinho faz só com a cabecinha,é tão engraçado... A minha mãe adorou vê-la a fazer aquilo.



      Bem vou dormir,que amanhã tenho que me levantar cedo.



      bjinhos



      Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


      VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Oh...PARABENS atrasados a Camila...Tudo de bom para ti e para os teus...mt beijinhos

        Diana, querida quando arranjares tempinho põe a lista dos nossos aniversários mais pa frente, Bjns para ti e para tua pequena dançarina


        nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22min com 3.330kg e 48cm



        nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47min com 3.300kg e 49cm

        A nossa madrinha e afilhada e a 18sonia - nasceu no dia 14/11/2008 as 4h45min com 3.060kg e 49,5cm

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Olá a todas



          Espero que estejam todas bem... Parabéns atrasados à Jordana e à CamilaG!



          nós por cá tivemos um bom fim de semana, no sábado fomos um bocadinho de manhã à praia...e detarde passeamos pelo shoping e pela festa do senhor de matosinhos...



          O Gil está melhor da alergia na pele, mas a tosse ainda continua, não com tanta frequencia ou intensidade mas ainda se nota no respirar qque tem bastante expectoração... adorou andar de pé ao léu, não ligou muito à praia, mas isso fica para mais tarde...



          Ontem os meus pais vieram visitar-nos... chegaram o fim de semana passado do Japão e trouxeram um mini quimono para o Gil... um máximo! também fomos passear e almoçar fora... o Gil portou-se mais ou menos... bem até começar o sono e depois ficou um bocadinho chatinho...



          Continua a comer muito bem... um grande prato de sopa ao almoço e fruta logo a seguir, e agora começou a comer ao lanche iogurte natural com fruta passada... no inicio não achou grande piada, mas depois acertámos na proporção de fruta para iogurte (mais fruta) e ele já comeu... agora damos a papa antes do banho mais ao final da tarde e depois do banho mama, assim como de manhã... a meio da noite ele já voltou a acordar apenas 1 vez e aí bebe do biberão (LA) mas nota-se que desde que introduzimos a carne na sopa anda bem mais calmo... este fim de semana é a vez do feijão!



          Beijokas a todas



          Ana
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Olá Bom dia mamãs!



            Yanna eu dei um biberon a seguir à mama ontem à noite mas tb não serviu de muito ela dormiu 3h depois +2+2 ou seja voltou a acordar 3x à noite entre as 23h e as 7h e no sábado dei-lhe a sopa e por acaso fez 4h de seguida.



            Eu tenho vontade de experimentar uma papa à noite mas como ela está gordita tenho medo q comece a "inchar" ainda mais, lol :w00t q voçes acham? Ela pesa 7.950kg e mede 67cm, está um bocadinho acima do percentil 75, e o pediatra nunca falou em papas, talvez por isso



            Yanna obrigada pela preocupação, eu acho q já me mentalizei, q remédio!

            É certo q ela dorme folga de 1 hora de manhã e 2h à tarde, mas se não dorme fica chata e então os avós deixam-na dormir, mas depois à noite... tb já me disseram q isso não tem nada haver e q às vezes qt mais dormem mais sono têm...eu não sei, sou mesmo mamã de 1ª viagem sempre à procura de explicações/teorias e à procura de uma solução mas eu já devia de ter percebido...só o tempo vai resolver, né? :hehe:



            Camila G PARABÉNS muitas felicidades, tudo de bom :bdgreetn:



            Dyane tão gira a tua Lara, temos dançarinha! deve ser mesmo engraçado de ver!



            Ladymamy querida como estás? Temos saudades tuas



            Beijinhos*
            Sónia & Sofia







            14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







            Conheça aqui os slings da Andorinha!



            Madrinha: Yanna / Sandra 75

            Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

            Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Ora então cá está a nossa lista de aniversários...



              JANEIRO



              :bdcake: -Sandra7524/01/1975



              :bdcake: -TinhinhaC-15/01/1975



              FEVEREIRO



              :bdcake:-wanderingstar-07/02/1972



              MARÇO



              :bdcake: LadyMamy-13/03/1970



              :bdcake: bela_v-16/03/1981



              :bdcake:shell-29/03/1980



              ABRIL



              :bdcake: didia 81-22/04/1981



              MAIO



              :bdcake:nesara-23/05/1983



              :bdcake: Jordana-28/05/1984



              :bdcake:CamilaG-30/05/1973



              JUNHO



              :bdcake: Yanna-11/06/1980



              :bdcake: pcsantos-23/06/1977



              JULHO



              :bdcake: ana_doe81-10/07/1981



              :bdcake: Dyane-15/07/1982



              AGOSTO



              :bdcake: mclc-11/08/1978



              SETEMBRO



              :bdcake:reb-11/09/1973



              :bdcake: jokinha-11/09/1978



              :bdcake: Susana&Leonor-11/09/1984



              :bdcake: martinha_s-18/09/1983



              OUTUBRO



              :bdcake: Ildar-12/10/1976



              :bdcake:Ryttah-15/10/1983



              NOVEMBRO



              ------------ OS NOSSOS BÉBES--------



              DEZEMBRO



              :bdcake: 18sónia-27/12/1979



              Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


              VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Hoje para além de ser Dia da Criança,é também dia de mesaniversário e estamos as duas de parabéns ;



                :bdgreetn: :balloons: A LARA HOJE FAZ 7 MESES :bdgreetn: :balloons:



                Aí como o tempo passa depressa,7 mesinhos já passaram e parece que foi ontem que ela nasceu,agora estamos em contagem decrescente para o grande dia 01/11/2009.

                E é já este mes que o meu Bruno faz 10 anos,não hei-de estar velha,parece que foi ontem que o estavam a por em cima de mim acabadinho de nascer e que ele fez logo um chichi para cima de mim a dar as boas vindas á mama e ja se passaram 10 anos,como o tempo voa e nós não damos conta.

                Por isso mamas toca aproveitar ao máximo cada minuto com os nossos bébés.



                bjinhos





                P.S.Depois vejam se estão todas na lista,é que tenho a sensação que alguém me tinha dito a data de aniversário e eu não pus logo e esqueci-me,mas pode ser só impressão.



                Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Diana,



                  Parabéns pelos 7 mesinhos da Lara... e este mês vai ser só festinhas, com o aniversário do teu rapazinho...

                  Espero que tenham um dia muito feliz



                  beijokas



                  Ana
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    hello...parabéns 7 meses da vida a Larinha ...

                    nos por cá estamos bem...esta calor e os vestidinhos começaram se usar mais...

                    bjns para todas, vou ser breve hoje pk tenho coisas para fazer, já passo outra vez


                    nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22min com 3.330kg e 48cm



                    nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47min com 3.300kg e 49cm

                    A nossa madrinha e afilhada e a 18sonia - nasceu no dia 14/11/2008 as 4h45min com 3.060kg e 49,5cm

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Hello ja tenho a minha conta antiga...hihihi..finalmente
                      Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                      Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                      A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Oi



                        tudo bem com todas as mamas e bebes??

                        por aqui vai tudo bem! a Leonor cada vez mais esperta, de dia para dia ve-se evoluçao! Já alguem conseguiu ensinar a dizer xau?? a minha agora diz xau para tudo, hehe

                        O leite é que nao vai bem! agora só bebe 100 ml de cada vez é uma guerra cá em casa!! A sopa adora, a fruta tambem agora o iogurte nao gosta nem por nada!! já agora quem diz que dá iogurte natural sao os normais ou feito com o leitinho deles? é que falo com pessoas que dizem dar o iogurte natural açucarado da danone (uns de copinhos de vidro) mas tenho medo pois esses sao feitos com o nosso leite certo?? ou estou errada??



                        Como estao os vossos bebes a dormir?? a minha agora com o calor anda a dormir muito mal nao para quieta.



                        yanna querida ainda bem que ja tens a tua conta antiga! beijinhos para ti e para a alexia

                        sonia secalhar a sofia tambem está a acordar mais vezes por causa do calor, beijinhos

                        Dyane mt parabens a tua Lara já 7 mesinhos o tempo passa a correr!! beijinhos



                        mts beijinhos para todas as mamas





                        Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Olá Susana



                          Ainda bem que a Leonor está a ficar crescida!.. o Gil ainda não diz xau... tem é uma necessidade louca de mexer em nós... adora contacto humano... é muito social!



                          Quanto aos iogurtes a pediatra mandou.me dar iogurtes naturais, como se fossem os nossos... mas com puré de fruta ou bolacha maria triturada... no inicio o Gil n gostava muito mas agora já come bem, foi uma questão de encontrar o balanço ideal entre o iogurte e a fruta... Os iogurtes, mesmo feitos com o nosso leite não lhes fazem mal, pois já foram fermentados pelas bactérias presentes no iogurte e por isso muitas das proteinas que podia causar mal estar aos bebés (e à pessoas com intolerância à lactose) já foram "digeridas". A pediatra disse que se o Gil não aceitasse os nossos iogurtes naturais com fruta ara lhes dar dos iogurtes mesmo próprios para bebés tipo o primeiro danoninho etc...



                          O Gil agora com o calor tb começou a mexer-se imenso durante a noite... ele já suva imenso, agora acorda encharcado durante a noite.



                          Beijokas



                          Ana
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Olá, bom dia a todas!



                            Dyane PARABÉNS!!! :bdcake:à tua princesa, a ti e ao teu Bruno tb, realmente o tempo passa mesmo mt rápido...temos de aproveitar todos os momentos.



                            Yanna ainda bem q já tens a tua conta beijinhos e bom dia pra ti, como vais no trabalho? melhor espero.



                            Susana&Leonor pois se calhar tb está acordar por causa do calor mas tb já anda assim há quase 1mês a acordar umas 3/4x por noite, custa muito, não sei mas às vezes parece q anda sempre com fome, eu dou mama a toda a hora, 1 sopa (1x p/dia) e 1 biberon de leite artificial 220ml (1x p/dia), e ela está gordita, e eu tenho medo de estar a empanturrar a moça!...agora aos 7 meses vou começar a dar sopa 2x ao dia pode ser q a sacie mais um pouco.



                            Em relação ao iogurte eu dou o iogurte "o meu 1º danone" diz q tem leite de transição e é melhor tolerado pelo estomagozinho deles (recomendado pelo pediatra), é ligeiramente açucarado, acho q os nossos naturais devem ser um pouco "fortes" para o sistema digestivo dos bebés, mas tb já ouvi pessoas dizerem q dão, já deu para perceber q cada pediatra tem opinião diferente, o mesmo é com a bolacha q ele me diz pra não dar ainda da bolacha maria, bolas!!! eu fico com medo claro, pq quero fazer tudo como ele mas tb fico confusa por saber q outras mamãs dão e não faz mal.



                            Eu estou sempre a fazer xau pra ela e ela começa a tentar mexer a mão mas não levanta o braço ainda. A semana passada é q começou a palrar de uma maneira tão gira era +- assim "dadadada" e eu gravei logo como toque pro telemóvel :P



                            Beijokas mamãs e bebés!
                            Sónia & Sofia







                            14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                            Conheça aqui os slings da Andorinha!



                            Madrinha: Yanna / Sandra 75

                            Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                            Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Ola ola, hoje tirei a tarde vou daqui um pouco vou a cabelereira.

                              Nos estamos bem, a Aléxia ja brinca mais tempo sozinha, fica sentada sem apoio nenhum. Cada vez tou mais apaixonada por ela.

                              Sónia no trabalho as coisas estao a correr bem, obrigada pela preocupaçao...

                              Bjns a todas vou andando pk a alexia acordou e tenho de lhe dar a sopinha...
                              Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                              Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                              A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Olá a todas.



                                Pois é eu também ando a tentar que ela faça adeus mas ela não está praí inclinada. A Lara também adora o contcto humano assim que vai para o colo de alguém joga logo as mãos á cara,aos cabelos,a tudo... e a semana passada também começou com o dadadada. No Sábado estava com a minha mãe e estava a puxar-lhe o relógio e a minha mãe disse-lhe: Não o relógio a avó não dá, e ela vira-se dádádá .Parecia ela que estava a pedir para lhe dar o relógio!!! Agora começam as gracinhas que são o mais giro!!!!



                                LadyMamy onde andas? Aparecias todos os dias e agora há uns dois dias que não dizes nada,espero que esteja tudo bem!

                                Shell Também tens andado desaparecida,espero igualmente que esteja tudo bem com a Sara!

                                Ildar e TininhaC Também há muito tempo que não dizem nada. Espero que o Martim esteja bem e que não tenha tido nenhuma recaida e que o Tomás também esteja bem.



                                bjinhos



                                Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                                VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X