Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Olá



    Então que tal de fim de semana?



    Com este solinho fomos até á praia e era ver a Lara a apanhar pedrinhas e conchinhas e po-las na boca :P,lá tinhamos que andar sempre a tirar-lhe tudo das mãos,mas ela adorou e nós também,o paizinho aproveitou e foi matar as saudades de andar de paramotor,foi mesmo um fim de semana em cheio e que saudades que tinhamos deste tempinho e nós aqui temos praias tão lindas,o litoral alentejano é mesmo liindo,tenho sorte de viver aqui .



    Pois é, a semana passada andei sempre a lembrar-me que havia aniversariantes no dia 10 e 13 e depois passou-me completamente.





    :bdgreetn: :banana:PARABÉNS e.m.a e Ladymamy:bdgreetn: :banana:





    Espero que tenham tido um dia maravilhoso e tudo de bom para as duas e desculpem ter esquecido. beijinhos



    CamilaG Eu também iria ao pediatra,não sei se é normal,mas ficarás mais descansada.



    Sonia Então a Sofia,como está? espero que melhor



    Pcsantos As melhoras para a Maria,vais ver que não há-de ser nada.







    bjinhos



    Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


    VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Ora para não esquecermo-nos de mais ninguem aqui fica a nossa listinha:



      JANEIRO



      -Sandra75-24/01/1975



      -TinhinhaC-15/01/1975



      FEVEREIRO



      -wanderingstar-07/02/1972



      - -Annie- -08/02/1983



      MARÇO



      e.m.a-10/03/1973



      LadyMamy-13/03/1970



      bela_v-16/03/1981



      shell-29/03/1980



      ABRIL



      didia 81-22/04/1981



      mama24 - 26/04/1985



      DesperateHousewife- 26/04/1986



      MAIO



      nesara-23/05/1983



      Jordana-28/05/1984



      CamilaG-30/05/1973



      JUNHO



      Yanna-11/06/1980



      pcsantos-23/06/1977



      JULHO



      ana_doe81-10/07/1981



      Diana_Bruno&Lara-15/07/1982



      AGOSTO



      mclc-11/08/1978



      SETEMBRO



      Carla9999-11/09/1973



      jokinha-11/09/1978



      Susana&Leonor-11/09/1984



      martinha_s-18/09/1983



      OUTUBRO



      Ildar-12/10/1976



      Ryttah-15/10/1983



      NOVEMBRO



      ------------ OS NOSSOS BÉBES--------



      DEZEMBRO



      18sónia-27/12/1979



      Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


      VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Olá Mamãs,



        Até que enfim que o bom tempo está para durar. Este fim-de-semana já consegui sair com a criançada para o ar livre, apesar de continuar o frio, veste-se uma camisola mais grossa e toca a andar.

        Fomos ao oceanário, o André já lá tinha ido mas muito bebé e adorou ver os peixes. Chamou a tudo o que se mexia de cão, mas isso não interessa nada.



        CamilaG - Eu acho melhor ires ao pediatra, ou a um dentista de crianças. Possivelmente não vão fazer nada a esse dente por ser de leite e até pode nem ser nada de especial e o que tu estás a ver é uma parte a sair mais do que outra e daqui a uns dias o dente já está todo direitinho, mas se for alguma coisa, pode ter influencia com o definitivo e já ficas de pre-aviso.



        PCSantos - de certeza que a Maria não tem nada e que essa febre passa num instantinho.



        Diane - O André no ano passado fartava-se de comer areia na praia, este ano nem quero pensar no rufia que ele vai ser. Estou desejosa de levar os meus meninos às praia. Adoramos.



        Sonia - isto de estar 24h com as crianças tem muito que se lhe diga, eu acho que não ia aguentar. Há fins-de-semana que estou desejosa que chegue a 2ª e digo-te mesmo, para mim a 2ª feira é para descançar e carregar pilhas, porque eles os 3 consomem uma pessoa.



        Possivelmente estou a esquecer-me de alguém, 1000 perdões. Agora vou-me embora porque já está na minha hora.



        Beijocas a todas
        Patrícia - 7 anos
        Mariana - 5 anos
        André - 3 anos

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          OLá a todas!!







          Realmente o fim de semana foi bom e deu para proveitar o sol, afinal já vamos a meio de Março e parecia Dezembro... Istop só não é bom para as constipações...







          Ladymamy: Parabéns atrasados!! E ainda bem que estás tão animada com o trabalho, espero que corra tudo bem.







          Diane: Que inveja, praias do Litoral Alentejano...! Já agora, não há por áí perto um aparthotel jeitoso (tem é que ter piscina)? Na net a oferta é tão pouca e não queria ir em Agosto para o Algarve.







          Pcsantos: espero que a Maria esteja melhor e a tua mãe també,, isso dos dentes é complicado. a Leonor já tem os dentes todos, á excepção dos 2 molares (que só nascem aos 24 meses). Eu tenho imensos dentistas na família que passam a vida e abrir a boca á pequenita (mas truques para a convencer a lavar os dentes, nicles!)







          Camila: Acho o mesmo que a Carla, o dente não deve estar torto, está é a romper devagar e parece-te. Mas se fosse a ti não ia a correr ao dentista ou ao pediatra, visto que mesmo que assim fosse, não havia nada a fazer para já, afinal eles só vão ter estes dentes até aos 7 anos. Correcções, só depois.







          Quanto ao ginásio, já fui e já desisti. Como continuo com barriga e isso faz-me triste, comecei ontem um tratamento de 2 meses numa clínica estética... Estou a gostar, mas resultados só com o tempo.



          Beijinhos

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Olá mamãs!

            PARABÉNS (atrasados) à mamã ema e ladymamy!!!!:bdgreetn:

            PARABÉNS HOJE À BELA-V

            Ladymamy é mesmo bom sushy eu tb adoro, acho q é mesmo daquelas coisas q ou se adora ou detesta! Parabéns pela experiência de vida e numero atingido é um estatuto hehe, e bom trabalho.



            Eu tenho consulta no médico daqui a pouco, estou mesmo mal da garganta...a minha sofia tb não anda muito bem, durante o dia anda bem mas à noite são umas birras para dormir e tem alguma tosse mas só à noite.

            Ela agora faz-me com cada birra para adormecer, à tarde então só adormece às 18h e depois eu tenho de acordá-la senão à noite só lá para as 23h é q volta a adormecer, é mt tarde...



            Pc santos como está a Maria? e a tua mãe? Por vezes acham q nós mães nos preocupamos demasiado mas o q é certo é q na maioria das vezes os nossos instintos estão correctos.



            Ildar eu tb gostei de chegar aos trinta sinto-me mais calma e confiante

            Eu adoro ir ao ginásio, mas parece-me q a culpa de eu estar assim foi mesmo de ter lá ido, devo ter saído suada e apanhei um belo ventinho, bem não sei...eu gosto sempre de saber as causas de tudo :P



            Yanna vê-lá se apareces? Deixa o facebook e a quinta por um bocadinho os animais não morrem à sede lolll



            Camila G de facto não faço mesmo ideia. Mas se ele anda muito irrequieto e dorme mal ficarás mais descansada se falares com o pediatra ou até um dentista. Não sei é se haverá muito a fazer infelizmente, isto dos dentes para alguns bebés é uma tortura, os da minha já lhe começaram a aparecer tardíssimo, foi a ultima aqui do fórum, só aos 12m e qd apareceram foi ao mesmo tempo o pediatra avisou logo q ela ia sofrer muito.



            Beijokas e tudo de bom*


            Sónia & Sofia







            14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







            Conheça aqui os slings da Andorinha!



            Madrinha: Yanna / Sandra 75

            Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

            Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              :bdgreetn: :banana: PARABÉNS BELA_V :banana: :bdgreetn:





              Espero que tenhas um dia maravilhoooosoo e que tudo corra pelo melhor rodeada das tuas meninas e familia.



              bjinhos





              mclc Assim de repente não me estou a lembrar de nenhum,mas vou ver. Sei é que em Porto Côvo há muitas casas a alugar na altura do Verão,sei porque quando lá passo há sempre papeis nas portas ou janelas e dizer que se Aluga.

              Em Sines e Vila Nova de Santo André também há hoteis,mas não é a mesma coisa,não é?

              Se quiseres saber mais alguma coisa que possa ajudar é só dizeres.



              bjinhos



              Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


              VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Diana, Obrigada

                O litoral Alentejano é tão bonito e tem tão pouca oferta hoteleira.

                Eu acabo sempre no Algarve.

                Não queria casa porque tem que ter piscina por causa da piolhita e tem que ser aparthotel por causa de a alimentação não ser sempre fora também por causa da piolhita...

                Beijinhos

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Olá meninas.







                  Hoje já fiz estragos. O frigorifico aqui do estaminé está a largar água e tem gelo até dizer chega. Hoje decidimos, eu e uma colega minha tratar disso. Pois bem, não sei se fui eu ou se o buraco estava tapado co o gelo, sei que quando tirei um bocado de gelo começou a largar gás e não me acertou na cara por pouco.



                  Tenho a minha roupa suja e estou com um casaco de malha vestido. Mas o cheiro é horrivel, Já lavei as mãos nem sei quantas vezes, pus creme, desinfectante e continua a cheira àquilo.



                  Agora o frigorifico ficou estragado de vez, vamos ver se o substituiem, pois com a crise nem sei.



                  mas porque é que eu não fico sossegada no meu cantinho e não faço como todas as outras que quanso souberam que iamos limpar o frigorifico foram-se logo embora?







                  Adiante:



                  Parabéns a todas as mamãs que fazem ou fizeram aninhos recentemente.







                  mclc - existe um parque de campismo em Odemira que tem bangalows para alugar que deve de ser muito giro, eu estou tentada em ir lá: www.zmar.eu Dá uma espreitada.



                  No ano passado tivemos no Yellow em Montegordo, adorámos. É tudo incluido, por isso comiamos sempre lá e eles até têm sopa para bebés sem sal e com carne ou peixe. Mas este ano já não é preciso.



                  Para o leitinho, o André ainda mamava e eu quando queria aquecer o leite para a Mariana, aquecia no aquecedor de biberão. Eset ano ainda não sei se vamos para lá. Eu gostava, mas a coisa está "preta", vamos ver. É que para nós é dificil ir para qualquer lado com a tropa toda atrás, são raros os hoteis que têm espaço para tantas camas.



                  Longe da Praia tens em Monsaraz: http://www.vilaplanicie.com/ - tem piscina e tem a barragem do alqueva perto. Tem montes de praias fluviais.







                  E pronto não me lembro de mais nada.







                  Beijocas a todas.
                  Patrícia - 7 anos
                  Mariana - 5 anos
                  André - 3 anos

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Olá mamãs!

                    Bem as minhas noites andam boas, andam, até agora (4h00) a bebé parece estar a dormir bem, pois sou eu q estou com uns ataques de tosse q tive de sair da cama senão o marido não dormia.

                    Mas já estou medicada, o médico disse q era uma infecção respiratória e para ter um pouco de cuidado com a bebé, pode-se pegar nunca se sabe...



                    Tava a ler os vossos posts e lembrei-me de um parque de campismo em Aljezur O parque do Serrão, fui lá há alguns anos e adorei, tem piscina e tb tem uns bungalows. Na altura fui mesmo para acampar e adorei o ambiente calmíssimo e o contacto com a natureza, só de pensar fico relaxada, adorei Aljezur. Ainda é Algarve mas tem cheirinho a Alentejo



                    Carla999 isso é q foi! E belos colegas de trabalho esses, lol trabalho "fujem, fujem"



                    Beijokas vou tentar dormir.
                    Sónia & Sofia







                    14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                    Conheça aqui os slings da Andorinha!



                    Madrinha: Yanna / Sandra 75

                    Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                    Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      bem,detesto quando isto me acontece,tinha já um texto enorme e perdi tudo.



                      Bem, vamos lá outra vez.



                      Falando em parques de campimo,que realmente não me lembrei,temos alguns aqui:

                      O da galé:http://www.campinggale.com/,que tem bungalows,piscina,restaurante,cafetaria minimercado e a praia mesmo ao lado,é fantastico,o parque fica no"meio" do pinhal e depois sai-se do parque desce-se tipo uma duna e estás na praia,uma zona muito calma e linda

                      depois temos mais em milfontes,o sitava que é enorme e mesmo dentro de milfontes há mais dois ou três.

                      Em Porto Covo,também há um com piscina,bungalows,minimercado e as belas praias ali ao lado.

                      Eu há uns 3 anos ,quando fomos ao Porto ver o red bull air race decidimos que viriamos para casa no mesmo dia (saimos de cá ás 03 da manhã) mas apanhamos um acidente na autoestrada,estavamos estafados,queimados do sol,então saimos em Coimbra e decidimos que iamos para o parque de campismo de Gois(onde costumamos ir á concentração de motos),mas encontramos 1º o de Serpins e ficamos mesmo ali num bungalow,olhem adorei,no meio do pinhal,aquele cheirinho dos pinheiros no Verão,fomos comprar carne e fizemos um churrasco ficamos sentados cá na rua até ás tantas que se tava mesmo bem,bem se eu pudesse ficava lá um mês,mas tivemos que ir embora no dia a seguir

                      Só de falar já estou com vontade de ir de ferias.



                      bjinhos



                      Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                      VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Então meninas? Cadé voçês? fugiram outra vez?



                        Vá vá,toca a virem cá...



                        bjinhos



                        Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                        VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          pcsantos então como está a Maria?



                          CamilaG já viste aquilo do dentinho?



                          Sonia então já mandaste a constipação dar uma curva?



                          mclc Gostaste das sugestoes ou não era bem iso que querias?



                          carla9999 Espero que não andes ainda de volta do frigorifico e por isso não venhas cá... loool



                          Ladymamy Atarefada com os trabalhinhos,não é?



                          Yanna Onde andas miuda?



                          ildar A matar saudades do piolhito,não é?



                          bem mas prcam lá um bocadinho e venham cá



                          bjinhos



                          Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                          VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Olá, olá!!!

                            Eu tou com uma tosse...bom mas está quase curada :P

                            Obriga por perguntares.



                            Tá tudo sumido outra vez?



                            Trabalho, casa, kids...é complicado.



                            Beijinhos*
                            Sónia & Sofia







                            14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                            Conheça aqui os slings da Andorinha!



                            Madrinha: Yanna / Sandra 75

                            Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                            Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              OLá!



                              Muito obrigada pelas sugestões, são "deliciosas"! Já apetece férias, não é?

                              Eu nunca programei as férias assim ccom antecedência porque não tinha filhos e não ia de férias em Agosto.

                              No ano passado a Leonor estava com a minha mãe e fomos uma semana em Junho e outra em Setembro, para perto e para aparthotel. Este ano está de "férias" no mês de Agosto, logo, nós também! Mas não o mês todo, nos últimos dias fica com os avós.



                              beijinhos e obrigada

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Já agora aproveito!

                                Alguém conhece em Londres um sitio acessível para ficar umas 3 noites perto do centro.

                                Eu e o maridão estamos a pensar fazer uma escapadinha romantica a Londres em Abril por 3 dias (pq mais q isso é impossível ficar longe da bebé q ficaria com os avós).



                                Agradeço desde já as respostas.



                                Beijinho*
                                Sónia & Sofia







                                14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                                Conheça aqui os slings da Andorinha!



                                Madrinha: Yanna / Sandra 75

                                Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                                Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X