Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Olá Jokinha,



    O David tambem mama de manha e antes de deitar. Eu assim gostaria que continuasse por mais tempo!:P , apesar dele já ter 8 dentes, e parece-me que mais um a caminho. Tambem dou mama por vezes quando ele está rabugento ou com sono, ou quando a sopa ainda esta atrasada... Mas ele já nao faz muita questao pois nao pára quieto!



    Se estou cansad? sim por um lado tenho que me levantar mais cedo para lhe dar antes de sair , e á noite lá me agrava a dor nas cervicais que costumo ter usulamente. Mas nao me sinto nada preparada para deixar de dar, parece que isso significa por fim á faze mais feliz da minha vida!






















    Madrinha: Jordana

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Olá mamãs.



      Parabéns aos bebés (estive a ver na 1ª folha):

      Gustavo pelo 1º aniversário

      Maria, Sara e Gil pelo 11º mesário.



      O André continua em grande forma, agora quando acorda de noite é o pai que lá vai e é só lhe meter a chucha que ele fica a dormir, se for eu ele não se cala até lhe dar de comer. Esta noite teve de comer às 5 da manhã, mas já não comia à 1 semana mais coisa menos coisa e não é que as calças de hoje já lhe estão a cair.

      É mesmo como as irmãs, quando vão à consulta do ano vêm de lá com indicação para tomar o Jelly Kids, pois estão a baixo de peso (muito).



      O André toma banho de chuveiro desde os 7 meses e gosta muito. A banheira já foi para outras paragens.



      Hoje foi dia de consulta de alergologista das meninas. A Mariana está muito melhor e a medicação vai ser uma coisa mais leve, a Patrícia está pior. Vai fazer uma medicação mais forte e tem uma bomba para usar em caso de SOS.

      Entretanto, já não me deixaram sair de lá sem ter consulta marcada para mim, pois hoje estou com uma falta de ar imensa.

      Lembro-me bem que foi por esta altura no ano passado que comecei a ter estes problemas.



      Bom, por agora é tudo.

      Beijocas.
      Patrícia - 7 anos
      Mariana - 5 anos
      André - 3 anos

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Olá mamãs



        Espero que esteja tudo bem com todas... o forum tem andando meio paradinho... mas eu hoje só agora tive uns minutos para passar por cá...



        Muito obrigada pelos parabéns... Queria mandar os parabéns também ao Gustavo pelo seu primeiro aninho, à Maria e à Sara pelos 11 meses... O tempo voa!



        Hoje parece que finalmente o Outono chegou, mas eu não me importo... tenho uma data de roupa Gira de inverso para estrear e assim vou começar... Os nossos dias estão a correr bem... ao ritmo do vento e do sol... no Sábado passado o Gil teve a sua primeira aula de natação para bebés... correu bem se não fosse o inicio em que ele viu o pai fora da piscina e só chorava porque queria o colo dele... paizite aguda! Mas depressa lhe passou e brincámos muito nós os dois na água... soube-me pela vida acreditem... gostei mesmo... agora só no próximo sábado é que há mais... mas como o tempo tem passado rápido estou mesmo a ver que daqui a nada já aqui está!



        Beijokas a todas



        Ana
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Bom dia mamãs!



          Pelos vistos andamos todas ocupadas seja com os nossos bebecas ou com os nossos trabalhos. É a vida!!



          Parabéns aos bebés que completaram 11 mesitos e aos que já completaram 1 anito!!!



          Agora estamos todas em contagem final para o aniversário dos nossos rebentos e a pensar como comemorar essa data Tão importante não é Há um ano atrás o forum andava muito agitado todos os dias aguardava-se o nascimento de mais um bebé , eu por esta altura já estava a começar a ficar um pouco ansiosa mas queria que a minha princesa esperasse até Novembro e até tinha preferência no dia (10), não sei porquê mas este dia parecia-me um dia bonito e não é que a marota veio mesmo nesse dia (parece o destino!) pois ela só estava prevista para dia 20 :hehe::hehe:



          Quanto a novidades, como os vossos bebés a minha Beatriz já corre a casa toda a gatinhar e mexe em tudo, está cada vez mais fofa (se isso é possível :hehe: ) até noto que a mana está cada vez mais encantada com ela e já brincam uma com a outra, é a coisa mais fofa de se ver (mãe babadíssima a falar ).

          Em relação à festinha ainda não me decidi, como o dia de anos calha a uma terça e durante a semana não dá jeito fazer jantares pois as pequenas deitam-se cedo... talvez faça um almoço para a família no sábado seguinte. Vamos lá ver o que vai ser...



          Bem por agora chega de conversa...

          Beijos para todas

          Bela e Beatriz




















          Madrinhas: pcsantos



          Ana_doe81







          Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Bom dia a todas



            Ainda não tive tempo de me actualizar para ler as novidades, aos poucos vou tentar “ler-vos”.



            Tenho andado desaparecida, o trabalho foi imenso e depois as eleições autárquicas nas quais me meti de corpo e alma para a mudança no meu concelho. O resultado foi uma grande vitória, por isso valeu a pena a ausência.



            Vamos às novidades: O Martim está enorme, esperto, curioso, irrequieto (nunca, mas nunca desliga as pilhas…quer mexer em tudo o que for novidade) é bastante simpático (ri-se para toda a gente que se mete com ele).

            Tem 4 dentinhos em baixo e mais 4 em cima. Na semana passada nasceu a 1ª mó e esta semana estão a sair-lhe os caninos. Já lhe comprei escova de dentes e pasta e ele adora imitar-nos a esfregar (ou melhor, a fazer que esfrega os dentinhos dele).

            Também já quer dar uns passinhos, levanta-se e fica bastante tempo de pé sozinho. Já consegue dar 4 ou 5 (quando muito) passinhos seguidos. Acho que até à festinha do 1º aniversário dele, vai conseguir andar. Temos puxado bastante por ele, e a última habilidade é arrastar uma cadeira pela casa toda…ri-se imenso!!!

            Estamos em contagem decrescente para o 1º aniversário deles…como o tempo passa!

            Vou dando notícias,

            Bjs








            As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



            A minha afilhada é a Pcsantos!!!

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Olá a todas...



              O tempo cinzento parece que afugentou todas as mamãs do forum...



              Espero que estejam todas bem... por este lado está tudo bem... tranquilo... o Gil continua na mesma lindo, grande, maroto enfim... um amor... tenho andado às voltas com o que hei-se oferecer ao Gil nos anos... queria oferecer-lhe algo que ele gostasse e brincasse... mas tb não o quero encher de brinquedos, ele já tem tantos!... tenho mesmo de ver o que vou fazer...



              Bem... tenho de voltar ao trabalho... beijokas a todas



              Ana
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Bom dia mamãs.



                Quando a Patrícia fez 1 ano ofereci-lhe 2 brinquedos da chicco, um cavalinho e um cão que andava sozinho. Ela adorou, mas não ligou muito pois era muita coisa a chegar ao mesmo tempo.

                Tentem dar as prendas espaçadas, se forem brinquedos, se for roupa nem aborreçam os bebés para eles abrirem, porque vão achar piada a rasgar o papel das 2 primeiras prendas e depois vão gostar dos laços nas seguintes e às tantas nem querem ver.

                Não se esqueçam da sesta no dia da festa.

                Quando foi da Patrícia ela não quis dormir porque estava a ver muito movimento em casa. Mesa fora do lugar, balões espalhados... resultado quando começaram a chegar as pessoas começou a ficar muito cansada e teve de ir dormir um bocadinho pois já estava a fazer birra.



                A Mariana teve a festa de aniversário junto com o Baptismo. É bom para os pais porque não dá trabalho, para os bebés ficam a perder em termos de prendas. As pessoas têm a mania de oferecer pulseiras de ouro... Elas têm uma colecção que só vista e é claro que não usam nada.



                A nossa festinha vai ser conjunta, Mariana e André, um faz a 26 de Novembro e outro no dia 27 de Novembro, por isso vamos fazer uma festa no dia 28 de Novembro.

                Vamos ter 2 temas, o Winnie The Pooh para o André e a Sininho para a Mariana, que é um tema tão lindo, com cores lindas. Os dois temas têm o mesmo tom e por isso vai ficar muito giro.



                Bom, não sei se há algum bebé a fazer os 11 meses hoje, pois na lista da página inicial termina no dia 19.

                Esta noite o André voltou a comer de noite e o biberão todinho, até assobiou e até acho que ia mais um bocadinho. Quando é que este puto vai dormir a noite toda? O que vale é que acordou às 3:52 e às 4:11 eu já estava de volta à cama depois de lhe mudar a fralda.



                Bom por agora é tudo tenho de ir fazer mais qualquer coisita, que o patrão paga para isso mesmo.



                Beijocas

                Carla
                Patrícia - 7 anos
                Mariana - 5 anos
                André - 3 anos

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  OLá Carla



                  Pois é cá por casa também estamos com o mesmo problema... o Gil continua a acordar a meio da noite para comer... e é sempre... um biberão inteiro, e tal como o André no fim até assobia... se lhe desse mais tenho a certeza que bebia mais... mas também é o único leite que ele bebe pois assim que o dia nasce não quer o biberão com leite para nada... recusa mesmo... só iogurtes fruta e sopa... às vezes papa... mas nem sempre...

                  Quando é que eles vão começar a dormir a noite toda? é que sabia mesmo bem...



                  Beijokas



                  Ana
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Olá a todas...



                    Espero que estejam todas bem...



                    Hoje é dia de festa! O Gabriel filho da mamã Sandra75 Faz 1 ano!!! Parabéns!!!!!:balloons::bdgreetn:



                    O meu primeiro "afilhado" a fazer 1 ano!!! Espero que tenham um dia muito muito feliz!!!



                    Beijokas



                    Ana
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Olá bom dia a todas..



                      Primeiro que nada quero agradecer e enviar uma grd beijoca a todas as mamãs que me felicitaram pelo meu aniversário e, embora muito atrasado eu sei, mas o tempo definitivamente nao tem dado para mais, desejar um feliz aniversário aos bebecas que ja completaram ou completam hj o seu 1º aniversárioou 11º mensaniversário.



                      Por aqui, em relação à Mariana, tem estado tudo calmo e na mesma, a mamã dela é que anda cansaduxa, estes horários de ora abre ora fecha loja (ora entro as 8h30 da matina, chego lá quase smp as 8h mas enfim, ora saio da loja às 23h30, com muita sorte, se tudo correr bem) matam-me.... fora que seja qual for o horário, é quase smp só um dia de folga em que ha 1001 coisas pra fazer em casa ou fora dela!!!!!!!! Ufa!!!!!!



                      Bem, aproveitar que a Mariana ta a nanar pra fazer mais qq coisita em casa, ja que com ela acordada a atenção tem de ser toda para ela....



                      Beijocas para todos




                      (A Mariana nasceu no dia 24.11.2008 às 23h37, com 3,570kg e 50cm)



                      Madrinha:Ana_Doe(o Gil nasceu no dia 19/11/2008 )



                      Afilhada:Suzana_M (a Sofia nasceu no dia 12/11/2008 )

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Bom dia mamãs.



                        Parabéns ao Gabriel pelo seu 1º aniversário.



                        Ana - Como tens passado? É realmente uma boa questão: Quando é que estes miudos começam a dormir a noite toda. Esta noite o André acordou à meia-noite e comeu, mas voltou a acordar às 4 da manhã. Como foi lá o pai, ele calou-se só com a chucha, mas caso vá eu tenho de lhe dar de comer. :w00t:



                        Hoje não tenho grandes novidades, eu continuo com uma tosse parva e com falta de ar. Chego à noite cheia de dores nas costas de tanto tossir. Hoje vou às urgências. É demais.



                        Beijocas a todas.



                        Carla
                        Patrícia - 7 anos
                        Mariana - 5 anos
                        André - 3 anos

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Olá Carla,



                          Eu tenha andado bem... confesso que um bocadinho cansada... que eu antes atribuia ao tratar do Gil, mas hoje com o pai a tratar dele durante a noite, sei que é da esclerose... ainda acordo com ele mas já não sou eu que lhe dou o leite, é o pai... de qualquer forma ele continua a acordar... mas só uma vez... janta por volta das 8-8.30 e às 9 já está a dormir... e depois só acorda uma vez... esta noite foi à 1 da manhã (às vezes é as 2, 3) mas ´mesmo só 1 vez depois eram 7 resmungou e o pai foi por-lhe a chucha... e ele ficou a dormir até às 8 e 20, e tive de ser eu a acordá-lo pois ele dormir profundamente.. Só não dorme assim ao fim de semana quando tanto nós como ele podemos dormir até mais tarde...



                          Eu também andava com tosse a semana passada... o meu truque foi usar a bomba do Gil de pulmicort... eu já usei há uns tempos e de facto foi tiro e queda, fiquei logo a respirar melhor e a tosse diminuiu



                          As melhoras!!!



                          Beijokas



                          Ana
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Olá Ana.



                            Eu também tenho andado super cansada, esta coisa de não dormir a noite toda dá cabo de qualquer um.

                            Eu uso o symbicort quando estou muito afilita, mas a alergologista das miudas disse que não é suposto, que é um medicamento de prevenção, ou seja, é para usar todos os dias... Para mim é uma dor de cabeça tomar medicamentos assim todos os dias.

                            Eu não acho piada nenhuma as miudas terem de tomar tanta porcaria, mas o que é certo é que elas não estiveram doente no inverno passado (pelo menos nada de grave) e a Mariana melhorou bastante, por isso este inverno vamos fazer o tratamento todo direitinho, para o ano que vem logo se vê.



                            Logo vou até à Cuf e logo vejo o que me dizem.



                            Beijocas
                            Patrícia - 7 anos
                            Mariana - 5 anos
                            André - 3 anos

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Olá a todas,



                              sei que já não apareço há muito tempo mas vou lendo os vossos posts.

                              A Leonor está enorme, percentil 90 em altura e peso, está com 11 Kg. Come bem, e dorme 12 horas por noite. Deito-a por volta das 8.30 e só acorda às 8 da manhã, é maravilhoso. Até porque ando muito cansada, a barriga já pesa imenso e andar com ela ao colo já é muito dificil.

                              Está numa fase em que pede muito mimo, muito colo! Mass está linda!

                              Faz 1 ano daqui a uma semana e já ando nos preparativos da festa. é uma trabalheira!!

                              Quanto a dentes, tem os 2 de baixo e estão a rebentar os 2 da frente. E já anda agarrada a tudo, começou agora a soltar-se.



                              Beijinhos a todas
                              Rita

                              Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007

                              A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!Grávida novamente!Positivo a 27/05/2009! A Elisa nasceu a 14/01/2010! Duas princesas!

                              http://eestahein.blospot.com











                              A minha afilhada é a Tininha!

                              A minha madrinha é a Isaríbas!

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Olá mamãs!!!





                                Sandra75; PARABÉNS PELO 1º ANIVERSÁRIO DO GABRIEL!!!!, sei que foi ontem, mas ando correndo a maratona! Parabéns a você também!!! Beijinhos



                                18 sonia, a Heloísa toma banho na banheira de adulto, no duche desde os 9 meses. Comprei o tapetinho anti –derrapante com as ventosas e ela adora bater com as mãos na água do duche. Ia comprar aquele anel de banho, mas sinceramente ia ser um desperdício, pois ela quer estar mesmo é em pé. Com ea também é uma guerra trocar a fralda, vestir, com a colher então??? Minha nossa, não para quieta um segundo, que energia!



                                Carla999 (REB), espero que todas estejam melhores, e com este tempinho estranho… logo , logo aqui em casa deve aparecer uns bichinhos também.



                                Ana Doe81, Olá menina, só fazes bem em ir á natação com o filhote. A Laís começou cedo também, a Heloísa ia com a pai aos sábados, afinal de contas acabou por não ir. Primeiro estava constipada, depois ele com as viagens, eu já tenho outros compromissos… ou seja, a irmã queria fazer com ela, mas como é menor de 16 anos, não pode, apesar de nadar como um peixe e ter 1,70, regras são regras. Olha, já ouviste falar do tratamento alternativo do veneno das abelhas? Tenho uma conhecida em São Paulo que faz, obviamente que fizeram-lhe todos os testes alérgicos etc…. e o médico liberou. Disse que notou uma diferença enorme, mas o caso dela já é antigo, e não sei se depende das fases. Beijinhos e boa natação amanhã!!!



                                RititaH, não consigo imaginar eu novamente grávida, com a Heloísa a andar para cá e para lá, a Laís pré-adolescente, um marido que mais viaja que sei lá o quê, e sem familiares por perto. Minha nossa..rsrsr fiquei cansada só de pensar. Não deve ser fácil, mas como podes ver, logo logo já está sem a barriguinha, e com os braços ainda mais cheinhos! Irá um tereceiro??? RsrsrBeijinhos

                                Aproveito para desejar um bom fim de semana a todas, e vou tentar aparecer mais. Pois com a Heloísa na escolinha já me facilita, pois consigo fazer as coisas que fazia antes, e as actividades estão a regressar. Sobre trabalhar, parece que não acerto uma… se bem que sou considerada uma avozinha para o mercado de trabalho, e meu seguimento mesmo teho a idade certa. Mas como estou indo ver uma coisa aqui e outra ali, me sinto bisavó!!!



                                Beijinhos!:rose:
                                Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                                Laís 14 anos- 1,73 cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X