Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Bom dia mamãs,



    Passei para deixar um beijinho especial ao João (Ben) e à Joana (Diba) que são os 1ºs dos "nossos" bebés a fazer o 1º aniversário!



    E à Rittah que hoje também faz aninhos!



    Bjcas,

    Pat & Maria
    A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

    http://aprincesamaria.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Olá meninada!!! Bom dia!



      PARABÉNS AO JOÃO E A JOANA!!! 01 ANINHO:mickey::chrlead:/=D>:balloons::mickey::chrlead:/=D>:balloons:

      Parabéns meio atrasadinho aos bebés e mamãs também qe fizeram aniversário! PARABÉNS RITTAH,MUITA SAÚDE AMIGA!!!!:choccake:



      Meninas, são sempre tão queridas e carinhosas que realmente fico sem palavras... Conseguem acreditar eu sem palavras???? Não que não as tenha, pois tenho-as de sobra, mas.... as vezes fica difícil expressar. Obrigada pelo apoio e paciência com meus desabafos. São mesmo uns amores



      O ambiente estámais tranquilo, pois ele se esforça para isso, e eu acabo ficando light também. Mas sinceramente tem coisas tão pequenas e estúpidas que não fazem sentido, e eu com a personalidade que tenho, já viu. Xuto logo o balde. Em relação a sogra é caso encerrado, ele nem toca mesmo no nome dela comigo, pois não permito e ele sabe a mãesinha que tem, e a mãe é dele, como já disse quero que se deem bem, nunca tentei e nunca tentarei separar ou afastar quem quer que seja, sou mais pela união. Ainda mais sendo mãe e filho, é uma questão de bom senso. Mas não me imponham a conviver com quem não quero e que só quer ver as pessoas em baixo. E não sou só eu, ela é mesmo assim com todas as pessoas. esta caso para mim está encerrado, pois ele não é nem doido, e me conhece bem. Que vá almoçar com ela, jantar, viajar etc... desde que não seja perto de mim.



      Em relação a cadelinha, já havia discutido tanto este assunto... nossa até falei para ele procurar um terapeuta que isso não era normal. Nunca iria avbandonar a cadela por aí ou fazer-lhe maldades. Tanto que procurei um lar parecido com o nosso, onde ela teria o mesmo tratamento, mas ele deixou com a "mamã", onde daqui um tempo, ela vai sumir com a cadela, e vai dizer que escapou. Querem apostar???? Eu vou guardar bem esta data em que escrevo isti, e depois venho relembrar-lhes.

      Não sou muito fã de gatos, pois levei um belo arranhão quando era pequenina, que foi o suficiente, e só lhe fui fazer uma festinha. O cat deu com a pata no meu braço com as unhocas de fora, e fez um estrago, mas não fiquei com cicatrizes, pois tinha 2 anos na época. E o gato nem era nosso, foi na casa de uma tia. Crianças tem impulsos, e excesso de segurança, por isso acho melhor prevenir do que remediar. Existem raças de cães estremamente dócei para conviver com babys, e não teria problema em ter um, mas neste momento o único bicho que reside nesta casa sou eu.... e enquanto aqui estiver, não entra nenhum outro.



      Bem, a Heloísa está óptima, estas 4 horinhas na parte da manhã estão lhe fazendo muito bem, e como estão todos crescidos não é??? Um ano... meu Deus, nesta época o ano passado, e não andava, rolava Perguntavam-me se eram gêmeos, vê lá a crise! Mas ainda bem que correu tudo bem, e estamos nós aqui a festejar os primeiros aniversários, que alguns foram em outubro certo? E eu... logo ao virar da esquina vou ser a primeira quarentona aqui do fórum 40 anos... nem acredito que estou chegando lá.... é tão engraçado, como a experiência de vida não se transmite, e sim vive-se... Lembro-me com 20 anos e parece que foi ontem. E situações de vários segmentos que vivi, que hoje olho para o passado e dou risada me perguntando? "PQ chorei com aquela situação? Ou coisas assim?". Pois é cada dia é mais precioso que outro na vida de um ser humano. Chorei naquela época pq tinha de ser assim, e por isso que hoje não choro. Isso se chama lição de vida! Nossa... fiquei muito filosófica agora!



      Nem mulheres espectaculares, mães de crianças mega-espectaculares... vou deixar-vos continuar as vossas vidas, pois vou a minha!



      Preciso me entreter com o Facebook, quem sabe hoje consigo me desenrrascar com aquilo. O tempo é que está escasso, mas vou tentar!



      REB O centro comercial da Palmeiras é perto mulher, quando puder diz que eu apareço ok!

      Beijinhos:rose:
      Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
      Laís 14 anos- 1,73 cm

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Parabéns à Diba pelo primeiro aniversário da Joana, e à Ben pelo primeiro aniversário do João!!! Espero que todos passem um dia muito feliz! beijokas



        Ana
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Bom dia a todas.



          1º quero dar os parabéns atrasados á Ilda e os parabéns á Ryttah :bdgreetn:



          2º Um grande beijinho aos primeiros aniversariantes de Novembro,neste caso os marotitos João (Ben) e Joana (Diba) :bdgreetn:



          Agora nós...

          Pois é a Larinha está doentinha no Domingo começou com febres altas que baixavam ligeiramente com um Benuron,na terça quando o pai a foi buscar ao infantario disseram-lhe que ela tinha tido diarreia,tinha feito três X uma delas foi lençois,roupas,tudo,então que tinhamos que ir com ela ao médico e levar uma declaração em como não era nada contagioso,mas em casa connosco não fez nada,na Terça ja não fez cóco só fez ontem de manhã e foi normalissimo,já não tinha febre e estava bem disposta (pensei,agora vou ao médico e ele diz-me que ela não tem nada)tentei marcar para a pediatra dela mas só conseguia para o final da tarde,então o pai telefonou para um pediatra amigo e perguntou-lhe se ele ia estar a dar consultas no dia a seguir(ontem) no hospital ele disse que nesse dia não estava a dar consultas mas para eu ir ter com ele ao hospital que ele encaminhava-me para o pediatra de serviço,só que quando estava a chegar ao hospital ele telefonou-me a dizer que tinha havido um imprevisto e que tinha que ir pra uma reunião mas que já tinha falado com o pediatra de serviço e que ele já estava ocorrente da situação da Lara,e assim foi,mas mesmo assim ainda fiquei lá uma eternidade há espera,esteve a vê-la e como eu lhe disse que ela comigo não tinha feito diarreia,ele disse que devia só uma situação esporadica,mas eu aproveitei e disse-lhe que ela estava com muita tosse e que vomitava tudo conforme tossia,no fim também lhe diagnosticou uma otite,enfim agora estamos em casa (eu de baixa)e ela coitadinha está insuportavel,deve ter dores,só chora e grita,é horrivel vê-la assim e não saber o que lhe doi porque chora,seria muito mais fácil se falassem.



          Enfim vamos esperar que o tratamento faça efeito.



          bjinhos



          Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


          VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Ah e parabéns também á Sofia da Sonia18 pelos seus 11 mesinhos feitos ontem :bdgreetn:



            Bjinhos



            Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


            VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Bruno Diana &Lara,



              Melhoras para a garotinha, estas coisinhas são mesmo difíceis, e como eles não falam, fica ainda pior. Sabemos que tem dores, mas... as vezes podem estar mais enjoadinhos devido a situação no geral, e nem sempre ser somente a dor. Desejo que ela se recupere o quanto antes, pois custa-nos imenso vê-los assim. E que você também consiga ficar bem com isso.







              Grande Beijinho!
              Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
              Laís 14 anos- 1,73 cm

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Olá mamãs.



                tenho andado um bocadinho de fugida, o trabalhinho aperta e como quero sair a horas decentes (gozar as minhas 2 horas) não tenho muito espaço de manobra.



                Parabéns aos bebés que já fizeram 1 aninho. Passa tão rápido não é? No ano passado por esta altura ainda estava a trabalhar, mas a contar os dias para o final do mês.



                As melhoras da Lara.



                Lady mamy - Não posso sair daqui enquanto estou a trabalhar e quando é hora de sair tenho de me por a andar rapidamente porque não moro aqui e ainda tenho uns quilometros pela frente.



                Ana_doe - Ainda bem que estás melhor e que o tratamento está a correr bem.



                Beijinhos grandes a todas.
                Patrícia - 7 anos
                Mariana - 5 anos
                André - 3 anos

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Boa tarde,



                  Carla9999, ou REB , ja te ia dar as boas vindas ao nosso forum , nao fosse o facto de verfificar que tens 3 filhotes, e achar curioso porque, hoje em dia já é um aventura invulgar e entao ver por baixo das réguas "antiga REB" lol !



                  Agora os parabens pelo 1º ano de vida IUPIIIIIIII :



                  o João da Ben:banana::bdgreetn:



                  a Joana da DIBA :banana::bdgreetn:





                  pELO 11º MENSARIO :



                  Suzana_M - 12 de Novembro -a Sofia:banana::bdgreetn:

                  ---------------------------------------//-----------------------------------------------------

                  Jordana - 13 de Novembro - Nasceu a Sofia:banana::bdgreetn:

                  MargaridaGam - 13 de Novembro - Nasceu o Martim :banana::bdgreetn:

                  -------------------------------------//-------------------------------------------------------

                  18sonia - 14 de Novembro - Nasceu a Sofia:banana::bdgreetn:


















                  Madrinha: Jordana

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Parabéns aos bebecas que completam 1 aninho...e as maezinhas deles A Diba e a Ben, que andam tão desaparecidas..

                    Parabéns a Ritinha que hoje faz anos e a minha querida Ilda que tamb fez anos na segunda...Parabéns atrasados a minha madrilhada Sónia e a princesa Sofia pelos 11 meses...

                    e o resto dos bebes que completou mesinhos........

                    Epá tenho k ir que já tou e dar em doida com a minha filha, esta ai a berrar ...Ai não quero ter mais filhos não..ando esgotada..

                    bjkas para todas
                    Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                    Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                    A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      lololllllll Yanna!!!! Fizeste-me rir desculpa! É q eu às vezes tb fico assim e ainda só tenho uma!



                      Obrigada por se lembrarem do nosso mesaniversário.



                      Agora as felicitações aos bebés que completam 1 aninho e às suas mamãs! Jáaaaaa 1 ano!!!!!!!!!!:w00t:

                      João :bdgreetn:

                      Joana :bdgreetn:



                      E também :bdgreetn: à mamã Rittah!



                      As melhoras à Lara!



                      Ana_doe é bom quando o sol brilha e quando o conseguimos realmente apreciar. Às vezes andamos com as vidas tão preenchidas que nem damos valor às coisas simples da vida Gosto de te ler assim animada, és uma inspiração.



                      Beijokas*


                      Sónia & Sofia







                      14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                      Conheça aqui os slings da Andorinha!



                      Madrinha: Yanna / Sandra 75

                      Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                      Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Olá



                        Parabéns atrasados aos bebes e respectivas mamas pelo 1º Aniversário!!!

                        Parabéns às mamas que fizeram anos nestes dias.



                        Já decidi quanto à festa do Guilherme, vai ser em casa e o tema será o do 1º aniversário. Já entreguei os convites e agora ando a tratar da decoração.



                        Alguém conhece os bolos da mama Sofia aqui do forum? O blog é osbolinhosdasofia.blogspot.com tem bolos lindos, estava a pensar encomendar lá o bolinho do Gui.



                        Bjinhos a todas
                        Madrinha: tisha1978



                        Afilhada: jokinha

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Ola mamas!



                          Parabens hás mamas que fizeram anos e também aos bebés que completaram um aninho, dia 5 é a minha , mas antes dela há mais!!

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Parabéns atrasados às mamãs Diba e Ben pelos seus rebentos.....passou tão rápido.:P

                            Por aqui também se prepara o primeiro aniversário da Matilde....já estamos em contagem decrescente. Vai haver uma festinha no infantário na 5ª e no sábado aqui em casa.

                            no ano passado por esta altura andavamos todas ansiosas pelo nascimento dos nossos rebentos, passado um ano aqui estamos nós mas ansiosas pelo seus aniversários, cada etapa é linda...não é???



                            Olhem, será que sou a unica mamã ainda a dar de mamar?A Matilde ainda mama de manhã eà noite antes de ir dormir.Confesso que já estou um pouco cansada...

                            Gostava de saber a vossa experiência...

                            Beijinhos a todas as mamãs
                            Janeiro 08- Aborto Espontâneo
                            1 Fev- 08- DUM
                            Fev 08 Inicio dos treinos
                            29 Fev- teste Urina +
                            1 Março- beta HCG 371,3
                            4 Semanas de gestação- 1 Março 2008


                            \" Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim\"


                            Afilhada: Claudia 80 e Sweet November
                            Madrinha: martinha_s

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              jokinha (17-10-2009)Parabéns atrasados às mamãs Diba e Ben pelos seus rebentos.....passou tão rápido.:P



                              Por aqui também se prepara o primeiro aniversário da Matilde....já estamos em contagem decrescente. Vai haver uma festinha no infantário na 5ª e no sábado aqui em casa.



                              no ano passado por esta altura andavamos todas ansiosas pelo nascimento dos nossos rebentos, passado um ano aqui estamos nós mas ansiosas pelo seus aniversários, cada etapa é linda...não é???







                              Olhem, será que sou a unica mamã ainda a dar de mamar?A Matilde ainda mama de manhã eà noite antes de ir dormir.Confesso que já estou um pouco cansada...



                              Gostava de saber a vossa experiência...



                              Beijinhos a todas as mamãs


                              Olá!

                              Eu também ainda dou de mamar, a maioria das vezes é sempre de manhã e à noite mas qd ela está um pouco rabujenta ou com sono tb dou, eu arranjo sempre alguma desculpa para lhe dar, pq por vezes parece q sou eu q insisto para q ela mame. Mas a maminha antes de deitar e da mamnhã para ela são mesmo indispensáveis assim q me vê pega na chupa e joga-a mesmo com fé para o chão!!!! é muito engraçado.

                              Ainda há aqui algumas mamãs a amamentar tb, eu confesso q gosto muito desses momentos, apesar de ela não parar quieta 1 segundo! Aliás é assim com tudo, parece q andamos à luta, é na muda da fralda, no banho, a comer (lutamos pela pose da colher)...



                              Voçês ainda dão banho na banheira do muda fraldas? Eu dou, no quarto e queria tentar continuar até passar o inverno mas a banheira é tão pequena, e ela mexe-se tanto q salta àgua por todo o lado, não sei...



                              Beijinhos a todas e bom fim de semana*
                              Sónia & Sofia







                              14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                              Conheça aqui os slings da Andorinha!



                              Madrinha: Yanna / Sandra 75

                              Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                              Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                ola



                                jokinha- Eu ainda dou de mamar a minha pequenina de manha e há noite, é só quando quer...





                                18Sónia- Eu dou o banho na banheira da Maísa mas dentro da nossa banheira na casa de banho, se não ela molhava o quarto todo há meses, a casa de banho também fica toda molhada por vezes se não tenho cuidado com o cortinado!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X