Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola a todas...

    Queria fazer uma pergunta às mamas que já dão solidos aos bebes: dão-lhes de comer como? ao colo? numa cadeira de alimentação?

    E às mamas que já andam a pensar nessa fases dos nossos bebés,como pensam fazer? Vao comprar a cadeira pra já? Ou ainda é cedo? E marcas? Modelos?

    Eu ja andei a dar uma vista de olhos nisso,mas nao sei se será cedo demais...e nao sei que modelo é mais adequado...é que nao queria dar de comer à Sara ao colo, e na espreguiçadeira acho inclinada demais...

    O que acham?






    Blog:

    O blog do nosso baby

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por shell
      Ola a todas...

      Queria fazer uma pergunta às mamas que já dão solidos aos bebes: dão-lhes de comer como? ao colo? numa cadeira de alimentação?

      E às mamas que já andam a pensar nessa fases dos nossos bebés,como pensam fazer? Vao comprar a cadeira pra já? Ou ainda é cedo? E marcas? Modelos?

      Eu ja andei a dar uma vista de olhos nisso,mas nao sei se será cedo demais...e nao sei que modelo é mais adequado...é que nao queria dar de comer à Sara ao colo, e na espreguiçadeira acho inclinada demais...

      O que acham?
      Eu por enquanto dou ao colo porque ainda não se aguenta sentada na cadeirinha,eu tenho daquelas que se apoia na mesa que era do irmão mas axo que é cedo para a por lá,por isso dou-lhe no colo.
      beijinhos



      Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


      VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Bom dia mamãs....

        Eu já começei a dar a papa a Leonor, o pediatra disse que era só apartir dos 4 meses, mas nao resisti!! tambem nao deve fazer mal....
        Só á uma coisa que queria perguntar, com que é que preparam a papa? Leite ou agua?? Na embalagem diz para preparar com o Leite do bebé mas o pedi disse para fazer com agua! mas a farinha nao tem leite.... Eu preparei com leite acho que com agua fica muito deslavada!! A sopa só vou mesmo começar aos 4 meses , mas já estava farta de dar só biberon....
        Poix bem ela adorou a papa lambia-se toda e tem que ser em velocidade rápida, poix quando lhe ponho uma colher na boca ela pede logo outra, loll é tao engraçada....
        Shell eu dou a papa ao colo (com um bracinho dela para traz das costas e o outro bracinho agarro eu com a mao.) agora ela ainda nao faz nada mas quando se começar a mecher mais e se nao a agarrar-mos ela leva as maos à colher e depois é mais dificil. eu dou assim, agora nao sei como é que as outras maes dao!! tambem já começei a ver as cadeiras de comer mas acho que ainda é cedo para ela comer, mas vou agora ao colombo à feira do bebé ver se á alguma coisa por lá que goste! Poix a que gosto mesmo é da chicco e custa 169€ :-& mas tambem á outra que é por volta dos 80€ (acho eu) e tambem é engraçada!

        A minha licença acaba já no dia 10 de Março ( só escolhi os 4 meses). uns dias antes da Leonor nascer soube que a loja onde trabalhava ia fechar no final do ano e fui-me enformar como é que fazia com os papeis do desemprego disseram-me que tinha 90 dias para os entregar entao escolhi os 4 pois se encolhece os 5 quando acabasse a licença já nao podia por os papeis.agora é que soube que estou asegurada por a Licença e só quando acabar a Licença é que começa a contar os 90 dias!! se Eu soubesse..........
        Eu em principio vou ficar em casa com ela até setembro (se nao me arranjarem nada) é quando ela entra no infantário caso contrario tenho que arranjar uma ama poix nao tenho ninguem! Tambem já arranjei trabalho mas só em Setembro :-"

        Bem já me estiquei...
        Até logo, vou às compras para a Leonor......
        Beijinhos



        Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs e bebés,

          Em primeiro lugar queriamos desejar as rápidas melhoras a todos os bebés e mamãs que se encontram doentitos.

          Queremos também dar os parabéns a quem fez mais mesito :-({|=

          Tivémos as nossas primeiras férias em família durante a semana do Carnaval :3d: A Maria portou-se muito bem e parece que desenvolveu imenso durante esta semana.

          Hoje fomos à primeira sessão do curso de massagens e é claro que a Maria adorou. Foi bastante divertido!!! E mais logo temos consulta no pediatra, depois eu volto pra vos dizer quanto pesamos e quanto já medimos.

          Beijinhos para todos e todas,
          Maria & nmpm

          Início treinos: Jan.08
          UPM: 21/03/08
          Concepção: 05/04/08
          Positivo: 24/04/08
          DPP: 27/12/08
          Nasceu a: 17/11/08
          Veio p/casa: 24/11/08

          Comentar


          • RE:

            Olá meninas..
            Susana ai k fixe, ja começaste com a papa...qual e papa k estas a dar? Eu encomendei online ontem a papa da nutribén "a minha primeira papa" k se faz com agua, k ja contem o leite, aqueles k se faz com leite eu axo k e mais para bebes que sao amamentados e se usa o leitinho da mama.Mas tamb da para o leitinho k o bebe esta a mamar de lata. Mas como a Aléxia bebe o leite da mesma marca ( Nutribén Natal A.R) preferi comprar k se faz so com agua.
            Tamb estava a pensar em começar a dar a papa no colo, pk ainda e muito pequenina de estar sentada...por enquando vai ser assim, tamb ainda n sei k cadeira vou comprar...
            Susana tens sorte em ficar com a Leonor mais tempinho...estou com inveja ...Diz me uma coisa as k horas mais ou menos estas lhe dar a papinha. Como ela reagiu na primeira vez? Pergunto te tanto pk a Leonor e a Aléxia nasceram no mesmo dia
            Bjns e boa sorte para todos k começaram agora com os solidos a gente ainda vamos esperar pela entrega
            Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
            Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
            A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por susana&Leonor
              Bom dia mamãs....

              Eu já começei a dar a papa a Leonor, o pediatra disse que era só apartir dos 4 meses, mas nao resisti!! tambem nao deve fazer mal....
              Só á uma coisa que queria perguntar, com que é que preparam a papa? Leite ou agua?? Na embalagem diz para preparar com o Leite do bebé mas o pedi disse para fazer com agua! mas a farinha nao tem leite.... Eu preparei com leite acho que com agua fica muito deslavada!! A sopa só vou mesmo começar aos 4 meses , mas já estava farta de dar só biberon....
              Poix bem ela adorou a papa lambia-se toda e tem que ser em velocidade rápida, poix quando lhe ponho uma colher na boca ela pede logo outra, loll é tao engraçada....
              Shell eu dou a papa ao colo (com um bracinho dela para traz das costas e o outro bracinho agarro eu com a mao.) agora ela ainda nao faz nada mas quando se começar a mecher mais e se nao a agarrar-mos ela leva as maos à colher e depois é mais dificil. eu dou assim, agora nao sei como é que as outras maes dao!! tambem já começei a ver as cadeiras de comer mas acho que ainda é cedo para ela comer, mas vou agora ao colombo à feira do bebé ver se á alguma coisa por lá que goste! Poix a que gosto mesmo é da chicco e custa 169€ :-& mas tambem á outra que é por volta dos 80€ (acho eu) e tambem é engraçada!

              A minha licença acaba já no dia 10 de Março ( só escolhi os 4 meses). uns dias antes da Leonor nascer soube que a loja onde trabalhava ia fechar no final do ano e fui-me enformar como é que fazia com os papeis do desemprego disseram-me que tinha 90 dias para os entregar entao escolhi os 4 pois se encolhece os 5 quando acabasse a licença já nao podia por os papeis.agora é que soube que estou asegurada por a Licença e só quando acabar a Licença é que começa a contar os 90 dias!! se Eu soubesse..........
              Eu em principio vou ficar em casa com ela até setembro (se nao me arranjarem nada) é quando ela entra no infantário caso contrario tenho que arranjar uma ama poix nao tenho ninguem! Tambem já arranjei trabalho mas só em Setembro :-"

              Bem já me estiquei...
              Até logo, vou às compras para a Leonor......
              Beijinhos

              Eu também começei a dar uma semana antes e completar os 4 meses Também não resisti...mas começamos com as sopas e cada dia aumentamos a quantidade e ela come tudo e se lhe dessemos mais ela comia,mas tenho medo de estar a dar de mais...

              Agora uma novidade muito boa(para mim) VOU SER TIA :banana: :banana: :banana: :banana:

              A minha irmã fez o teste precisamente no dia que fez 1 ano que eu também fiz e deu positivo...
              Apesar de ela ter só 21 anos e de o pai dizer que não quer (não precisamos da opinião dele para nada :-$)
              Mas fiquei muito feliz á mesma(e axo que ela agora precisa do nosso apoio(os meus pais ainda não sabem :? ).
              Já estou a guardar as roupinhas da Lara que já não lhe servem...se for menina já é uma ajuda.
              bjs



              Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


              VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                Olá Shell!

                Eu comecei a dar de comer ao João na espreguiçadeira dele. Ela tem várias posições e escolhia 1 em que estava semi-sentado e resultava bem, mas eu é q ficava aflita das costas, pois tinha q estar sentada no chão inclinada para ele. Por isso, este fim-semana fomos comprar a cadeira de papa à Chicco. Íamos comprar 1 mais barata, mas não resistimos à Polly Magic (susana&Leonor é a mesma q tu gostas!), é cara mas acho q vale bem a pena, pq tb serve de espreguiçadeira a partir do nascimento, por isso o João ainda não está completamente sentado.
                Ao colo, nunca tentei, mas não ía correr bem q ele não pára quieto com as mãos, além disso, já se está a habituar a comer à mesa na cadeirinha dele!

                Bjinho,
                Carla, João, Gabriel e Mariana


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por susana&Leonor
                  Bom dia mamãs....

                  Eu já começei a dar a papa a Leonor, o pediatra disse que era só apartir dos 4 meses, mas nao resisti!! tambem nao deve fazer mal....
                  Só á uma coisa que queria perguntar, com que é que preparam a papa? Leite ou agua?? Na embalagem diz para preparar com o Leite do bebé mas o pedi disse para fazer com agua! mas a farinha nao tem leite.... Eu preparei com leite acho que com agua fica muito deslavada!! A sopa só vou mesmo começar aos 4 meses , mas já estava farta de dar só biberon....
                  Olá Susana!

                  Existem papas para preparar com água ou com leite. Tens q ver o q diz na embalagem.

                  A pedi do João tb disse para dar as q se preparam com água e eu tb achei estas mais práticas, por isso comprei a Primeira Papa da Nutriben para preparar com água. Estas papas já têm leite no preparado.

                  Boas papas!
                  Carla, João, Gabriel e Mariana


                  Comentar


                  • RE:


                    olá mamas

                    Eu também começei a introduzir as papas ao gustavo antes do pediatra dar autorização, porque também queria que fosse antes de eu começar a trabalhar e também só faltava uma semana para os 4 meses

                    Em relação ás papas existem as lacteas e as nao lacteas, as primeiras sao para fazer com agua e as segundas com o leite do bébé, é muito importante seguir estas instruções á risca caso contrario os bebes podem ficar com diarreia e gastroentrites

                    no meu caso, a pediatar aconselhou as que se fazem com o leite do gustavo porque ele toma um leite para bebe obstipados,e aconselhõu dar a papa a meio da tarde, durante esta semana vai começar com a fruta ao almoço, maça ou pera cozida, e só depois de dia 12 é que faz a sopa... cada pediatra tem a sua teoria, mas também acho que vai dar tudo ao mesmo...

                    É muito importante não dar de comer aos bebés no colo, pode.se utilizar nesta fase o ovo do carro, as esperguiçadeiras ou aquelas cadeiras como a ben falou que dão para regular o assento.. depois eles habituam.se no colo e é um berreiro para comerem na cadeira de papa aos 6 meses

                    A mim também ainda não me veio o periodo, ainda faço a cerazzete e nada. Agora só dou de mamar de mannha e á noite, mas estou mesmo a ficar sem leite, achoq ue dou já por vicio... desde que começei a trabalhar a produção de leite desceu drasticamente

                    beijinhos grandes
                    Madrinha: pc santos











                    O Gustavo nascido a 16 de Outubro de 2008 com 36 semanas e 4 dias, com 47 cm e 2,540 kg

                    Comentar


                    • RE:

                      olá a todas

                      O Martim (graças a Deus) melhorou bastante os últimos dois dias e não precisou de internamento.
                      Continua com o antibiótico pelo menos mais 10 dias e com a nebulização em casa (tanto quanto ele possa aguentar e querer).

                      Ontem dei-lhe a sopinha pela primeira vez. Adorou!!! Acho que já estava farto de leite...
                      Tinham-me dito que a primeira vez só comeria 2 ou 3 colheres (no máximo), e se assim fosse para não insistir muito. Ele comeu quase o pratinho todo e depois ainda bebeu leitinho.
                      Dei-lhe a sopinha na espreguiçadeira mas fiquei com uma dor de costas terrível. Fiquei como tu Ben. Vou ter que comprar outra cadeira mais alta onde lhe possa dar de comer. Além disso é como tu dizes, assim habitua-se a comer à mesa. A minha espreguiçadeira só tem uma posição, não dá para ajustar. Quanto custou essa que compraste Ben? Foi na Chicco?
                      Decidi começar pela sopa pois tenho uma amiga (o filho dela tem mais 2 meses que o Martim) que decidiu começar pela papa e agora não quer a sopa (a papa é mais doce). Foi ela mesmo que me aconselhou a dar sopinha primeiro.

                      Amanhã o meu menino faz 4 mesitos!!! O tempo passa a correr...
                      Na quarta dia 4 vai para a creche, e eu vou trabalhar. :crybaby: Tenho andado em baixo só de pensar que já me vou separar dele. Vai-me custar tanto... Há uma semana que ando com uma tristeza imensa dentro de mim. :crybaby:
                      Já pensaram que vão ser os "outros" a acompanhar os melhores momentos dos nossos filhos??? Se eu pudesse não trabalharia até ele ter 1 ano de idade, mas não posso. Aliás, estou a recibos verdes, e não recebo nada há 4 meses.

                      Alguém sabe da "Budinha da Diba"? Está melhor???
                      Rita que é feito de ti linda?
                      Pat OBRIGADA POR TUDO. És um amor. Como está a princesinha Maria?

                      Bjs para todas


                      :crybaby:








                      As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                      A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá, Olá!!!
                        Cá estamos nós a contar as novidades da consulta do ped: já pesamos 4,500 Kg e medimos 54 cm, o que é óptimo para quem nasceu prematura.
                        Nem posso acreditar, amanhã vamos iniciar a fruta e de hoje a 8 dias vamos começar com as sopinhas. Meu Deus!!! O tempo passa tão depressa. :?

                        Beijinhos,
                        Maria & nmpm

                        Início treinos: Jan.08
                        UPM: 21/03/08
                        Concepção: 05/04/08
                        Positivo: 24/04/08
                        DPP: 27/12/08
                        Nasceu a: 17/11/08
                        Veio p/casa: 24/11/08

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá, Olá!!!
                          Cá estamos nós a contar as novidades da consulta do ped: já pesamos 4,500 Kg e medimos 54 cm, o que é óptimo para quem nasceu prematura.
                          Nem posso acreditar, amanhã vamos iniciar a fruta e de hoje a 8 dias vamos começar com as sopinhas. Meu Deus!!! O tempo passa tão depressa. :?

                          Beijinhos,
                          Maria & nmpm

                          Início treinos: Jan.08
                          UPM: 21/03/08
                          Concepção: 05/04/08
                          Positivo: 24/04/08
                          DPP: 27/12/08
                          Nasceu a: 17/11/08
                          Veio p/casa: 24/11/08

                          Comentar


                          • RE:

                            Oi Tininha!

                            Antes de mais, ainda bem que o Martim está melhor e acabou por não ser nada muito grave!

                            A cadeira do João é da Chicco e é esta: http://www.chiccopollymagic.com/Home...4/Default.aspx
                            Foi cara - 169,00€, mas estamos bastante satisfeitos, serve de espreguiçadeira, cadeira de papa a partir dos 6 meses e a partir dos 12 cadeira normal para pôr à mesa. Além disso, é muito prática, resistente e gira e dá até aos 3 anos. Não resistimos e perdemos a cabeça!!!
                            E o João gosta de lá estar a brincar com os bonecos que ela traz enquanto estou na cozinha a fazer qualquer coisa (e de comer lá, claro!).

                            Bjinhos!
                            Carla, João, Gabriel e Mariana


                            Comentar


                            • RE:

                              Olá!

                              Yanna o marsupio q encomendei é castanho, estou mesmo ansiosa q chegue para experimentar.
                              A tua Alexia é mesmo engraçada e parece ter ainda mais cabelo q a minha, lol

                              Meninas gostava de saber mais sobre a vossas rotinas com os vossos bebés, gostei de ler a da Ben

                              Shell acho q vou experimentar essas Dodot Activity, eu no inicio usei Dodot mas passava sempre o cocó, agora uso Huggies q por uns tempos pareciam boas mas agora passa o xixi, parece q está na altura de mudar de marca outra vez #-o

                              Agora no inicio pretendo dar a comidinha na espreguiçadeira (tem posição semi-sentada) mas tb ando a estudar as cadeirinhas para comprar.

                              Tb queria comprar um tapete de actividades, vocês têm? Não queria gastar muito, mas acho q seria giro aqueles com os arcos...quais aconselham?

                              Tininha C ainda bem q o Martim já está melhor.

                              Beijinhos*
                              Sónia & Sofia

                              Sónia & Sofia







                              14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                              Conheça aqui os slings da Andorinha!



                              Madrinha: Yanna / Sandra 75

                              Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                              Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                              Comentar


                              • RE:

                                Ben estive a ver a cadeirinha e gostei muito...se calhar amanha passo na loja do chicco e compro...as vezes o mais caro sai mais barato
                                Bjns
                                Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                                Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                                A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X