Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Olá meninas,





    Susana&Leonor, eu uso os biberões da Nuk, e a tetina de silicone 6 meses M para o leite e a água, para a papa eu uso a L. Foi a única tetina que ela aceitou, tentei de todas as marcas, até Dr Brown's etc. Mas estas são boas e coloco o babete por precaução mas nunca escorre.





    Beijinhos:rose:
    Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
    Laís 14 anos- 1,73 cm

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Olá a todas.



      Venho aqui de fugida só para contar as noticias,infelizmente não muito boas.



      A Ama da Lara telefonou-me á bocado para o trabalho a dizer que a Lara estava com quase 40 de febre,é claro que pedi para sair logo e vou com ela agora á medica outra vez(3x no espaço de uma semana).



      Depois conto novidades

      bjinhos



      Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


      VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        OLá...



        18sónia:: Eu sou consultora jurídica, no fundo não tenho horário, tenho só que fazer o que me compete, portanto, não sofri redução no meu horário...

        Deves ter ouvido falar da transformação do contrato de trabalho em tempo parcial mas por 1 determinado período de tempo - o que importa uma diminuição de salário; ou então tb há a possibilidade (pela nova Lei 7/2009 12/02) de fazer flexibilidade laboral...

        Beijinhos

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Olá!



          mclc obrigada pela resposta, sim foi isso q ouvi. Eu trabalho numa empresa pequena e eles nunca sabem nada, tenho de estar sempre a contactar o contabilista q às vezes esse tb não sabe :w00t:

          Como está a tua menina em relação ao leite? E iogurtes já podes dar? Eu comprei ontem o iogurte "o meu 1º danoninho" o pedi disse q podia começar a dar esse. Em relação à praia esqueci-me de perguntar, mas eu acho q qd vier altura vou um bocadinho nas horas de menor calor claro!



          wanderingstar o pedi da Sofia tb disse pra dar mt mama, aliás eu falei sobre dar água (por causa do tempo de calor q se aproxima) e ele respondeu q sempre q esteja comigo pra dar mama. Até aos 8m só vou dar sopa 1x p/dia mas são sopas já com carne, enfim cada um com a sua opinião, mas tb disse q nada de citrinos, morangos nem kiwis.



          Yanna então querida, andas cansada? Já começaste a tomar as vitaminas?



          Ladymamy o meu irmão é mais novo q eu 10anos, tenho uma amiga tb c/irmão + novo 15anos e tenho outros casos na família com diferenças de idades de 10anos ou + e a maior parte refere q o 2º filho foi muito mais difícil, não sei se é coincidência ou não mas tb acredito q depois desses anos todos é como se fosse criar um filho pela 1º vez e talvez a mulher fique mais esgotada por pensar q como é o 2º filho deveria ser mais fácil, por já ter toda a experiência do 1º (eu armada em psicóloga lol) Todos os bebés são diferentes, né? A minha mãe diz q eu sou o azeite e meu irmão o vinagre, somos mt diferentes, eu calma e ele eléctrico :P



          Dyane as melhoras para a Lara, espero q não seja nada. Fogo 3x numa semana tadinha :ermm:



          Beijoka*
          Sónia & Sofia







          14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







          Conheça aqui os slings da Andorinha!



          Madrinha: Yanna / Sandra 75

          Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

          Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Olá mamãs.

            mclc - Tenho um colega cuja filha mais velha teve o mesmo problema que a tua menina, ela também usou o aparelho. Tinha 2 meses quando o pus e 2 meses depois o ortopedista disse-lhes que já estava boa, mas não estava e quando ela tinha 6 meses teve de voltar a pô-lo, andou com o aparelho por mais 5 meses. Ficou compleatamente boa. A roupa que ela usava mais era saias e vestidos. Não lhe podiam vestir calças. Custa muito, mas vais ver que vai tudo correr bem. Lembro-me do meu colega me dizer que a filha até gatinhava. E começou a andar com 13 meses, por isso não atrasou nada o crescimento.



            Eu também vou levar o meu pequeno para a praia, isto se o tempo ficar melhor. Já temos 2 semanitas marcadas no Algarve.

            A minha filhota mais velha vai ter 2 semanas de praia com a escola, mas a do meio não porque, embora seja a mesma escola, decidiram que os mais pequenos (2 anos) não podem ir à praia porque ficava muito caro para os pais. É preciso ter lata dizerem uma coisa destas porque nem sequer viram preços ou perguntaram alguma coisa aos pais. Estou que nem posso.

            Como é que eu vou explicar à Mariana que ela não vai para a praia se a Patrícia vai?



            Eu também já tinha saudades do meu trabalhinho, é muito giro estar em casa com os bebés, mas cansa muito.



            Beijocas

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Reb admiro-te mt! :P Imagino o trabalho q deve ser criar 3 filhos com estas idades, deves ser uma pessoa super prática e desenrascada, imagino-te assim uma Angelina Jolie, hehe gostava de ter a tua coragem e assim daqui a 1 ano encomendava já um maninho para a Sofia :w00t:
              Sónia & Sofia







              14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







              Conheça aqui os slings da Andorinha!



              Madrinha: Yanna / Sandra 75

              Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

              Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                18Sonia, fizeste rir... Eu Angelina Jolie???? Se tivesse o dinheiro dela se calhar também adpotava uns quantos meninos.

                Sabes que achei uma diferença maior quando a 2ª nasceu, aí sim abanou um bocadinho, agora deste já estou anestesiada.

                Mas de manhã é muito complicado despachar, a mais velha está sempre com sono e não se quer levantar e depois faz birras atrás de birras, a mais nova é 100% papá e por isso só ele é que pode tratar dela, o que nos vale é o André que ainda se porta muito bem.



                Para mim, na minha opinião, é mais fácil cuidar deles se tiverem idades próximas e basicamente as mesmas necessidades, por exemplo eu consigo estar a brincar com os 3 ao mesmo tempo, se tiverem muita diferença de idades é mais dificil de dar atenção assim, mas também é muito dificil a nivel de alimentação e afins.



                Mas com um marido como o meu tudo se faz e arranja, ele é optimo ajuda-me em tudo. Ainda ontem eu estava doente, mal disposta e a vomitar e foi ele que fez o jantar das meninas e que lhes deu jantar sozinho. Também é verdade que elas portam-se melhor se tiverem só com 1 do que com os 2, mas isso já é outro assunto.



                Beijocas

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Hello!!!



                  Tou aqui tamb para picar o ponto.



                  Reb e verdade aquilo k a Sónia diz, criar os 3 e com pouca diferença da idade, isso querida não e para todos..parabéns e tão bom que o maridão te ajuda, assim faz toda a diferença...



                  Espero k a Laurinha da Diana, fiquei boa rápido... Muitos beijinhos para elas



                  Susana obrigada pelo mimo, és uma querida



                  Sónia, mandei o namorido comprar as vitaminas agora, vamos ver se na farmácia tem..obrigada querida



                  Pois e meninas já vão deixa la ver.... 12 dias de dieta, e esta a ir muito bem, só espero que consigo fazer até ao fim, quero mandar um beijinhos especial cheio de força para a Ladymamy, pk sei que e difícil fazer um regime alimentar quando estamos quase sempre em casa, força querida, tu consegues...



                  Ontem tava em baixo pk quando cheguei em casa na (meia) hora de almoço para dar papa a alexia, o meu mais k tudo não lhe tinha mudado a fralda e ela tinha feito cocó, imaginem desde de manha k não estava mudada, quando fui mudar a fralda tinha o rabinho já todo vermelho, pois passei me com ele e não sei como ele virou a culpa para mim. quanto mais quero lhe agradar com comidas boas, fazer as vontades todas k ele tem, estrago o e no fim parece que eu só tenho obrigações e ele não...Chateei me bastante por causa da injustiça das tarefas, ele prometeu que ia ajudar mais, vamos ver até quando vai durar... Epah desculpem o desabafo, vocês tamb devem ter os vossos problemas, estou massacrar vos com os meus, mas como não tenho muitas amigas sobra para vocês.



                  Hoje o meu chefe foi um pouco bruto cmg, pediu me k lhe trouxesse justificado do medico como estou a amamentar por causa das 2 horas k tenho direito, só que eu tenho a certeza que isso se pede em casos quem amamenta depois de bebe fazer o 1º ano...Lá foi ele ler o código do trabalho e viu k realmente tenho razão, já queria implicar cmg... Depois de tanto trabalho que faço (faço mais em 6h do k algumas pessoas em 1 semana). Trabalho num cash and carry e tou responsavel quase por aquela m... toda, ainda ando de empilhador (monta cargas) k e um trabalho para homens...Mas prontos vou ver se faço a equivalência do meu curso quando a alexia ficar mais crescida...para ver se resolvo a minha vida..



                  Txxiiiiiiii já vai longo, acredito que quase ninguém vai acabar de ler tudo, até aborrece..



                  Bjs para todas


                  nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22min com 3.330kg e 48cm



                  nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47min com 3.300kg e 49cm

                  A nossa madrinha e afilhada e a 18sonia - nasceu no dia 14/11/2008 as 4h45min com 3.060kg e 49,5cm

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos



                    18sónia: Sp q precisares de saber alguma coisa sobre o tabalho podes perguntar, se quiseres manda pm. A nossa realção com o leite lá vai, ontem demos-lhe 1 biberão a dormir e não é que o bebeu todo? É uma safada. Não tenho autorização pa começar os iogutes, mas já comprei e dei, o 1º comeu bem depois parou... cerrou a boca a tudo há 2/3 dias, enfim... pode ser q seja uma fase!



                    Reb: Eu perguntei se conheciam casos de luxação da anca pq é relativamente comum, mas a minha filhota como já está há 2 meses imobilizada nessa zona, já nem liga. Agora ela já está bem ,mas a continuação do aparelho é exactamente para evitar regressões... A roupa é uma chatice!

                    Realmente deves ser uma super mulher e uma super mamã... eu com uma já ando maluquinha!



                    Beijinhos

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Olá.







                      Pois bem cá estou eu com as noticias.



                      Fomos ao centro de saude ter com a medica de familia que a viu ontem(pelos vistos não viu foi nada)e ela disse-me para ir ao hospital com ela visto estar um pediatra de serviço,torci um pouco o nariz,porque a ultima coisa que eu queria era ir-me enfiar num hospital com a bébe,sabe-se lá o que anda lá.



                      Pois bem foi vista pelo pediatra e resultado...tem os ouvidos inflamados(a médica ontem nem lhe viu os ouvidos:w00t: ).Lá receitou um antibiótico e agora vamos lá ver como vai ser.



                      Aí meninas custa tanto vê-la chorar,mas mesmo um chorar de dor e pouco poder fazer a não ser dar muitos miminhos,e ela agora só quer é colinho,tadinha da minha menina.







                      bjinhos



                      Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                      VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Venho aqui dizer que



                        A LARA JÁ TEM UM DENTINHO



                        :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana:





                        E já tem o outro a romper.Agora também já está explicada muita coisa:a falta de apetite,a febre,a irriquietação,depois para ajudar uma otite(será que também tem a ver com os dentinhos?)



                        bjinhos



                        Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                        VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Dyane, sim pode ser! a minha mae diz que eu nessa fase cada dente era uma otite, andava sempre a tomar antibiotico! Tive mts quando era pequena e olha que dao dores horriveis (lembro-me da ultima que tive, já andava no ciclo).



                          Mas parabens pelos dentinhos!!! beijinhos mt mt grande com muitos miminhos









                          Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Yanna- querida nao stresses! cá em casa tambem se passa o mesmo! Sao homens....... e olha que faze-mos tudo a meias do tipo" ele suja eu limpo, ele desaruma e eu arrumo" percebes!! mas quando estou mais fragil tb desatino....





                            Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Ladymamy, Sonia A diferença de idades tambem pode negativa! o meu namorado tem 29 e o irmao tem 18, os pais deles tao a ter grande problemas com o mais novo! está revoltado com toda a gente e nao quer sair de casa para nada nem para ir para a escola (já anularam a matricula).

                              Sabem porque isto ?? por ciumes meus e da Leonor!!

                              mas isto é uma grande historia.....



                              Mas eu tambem tenho um irmao com 18 anos e ele tambem é super fiderente de mim! mas damo-nos lindamente e ele é um apaixonado pela sobrinha e afilhada!!!



                              Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Eu tambem ando sempre a dizer que quero ter 3 filhos com espaço de 3 anos um do outro!! Toda a gente me chama de maluca inclusive a minha mae e o meu namorado!

                                mas eu adorava acreditem deve ser uma alegria dentro de casa!!



                                ha antes de engravidar uma pessoa viu a minha palma da mao e disse que via uma gravidez perdida(já aconteceu á 3 anos) e 3 filhos....... agora vamos ver se é verdade! loll



                                Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X