Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia mamãs e bébés! Acho que hoje me vou atirar da varanda............ estão em obras no andar de cima e é só marteladas, ouve-se na casa toda, o menos a Sara nem se importa, mas isto o dia todo vai ser vai.....................

    Alguem sabe onde anda a outra Sarita de Novembro? Já á bastante tempo que não actualizam o blog e eu sempre tive um carinho especial por ser Sara também....

    mclc vou-te mandar uma pm já que somos "vizinhas" e mando também um beijinho especial pa ti por aquilo que passaste, nem quero imaginar a dor.

    Por enquanto ainda não tenho novidades, a minha princesa tá a nanar, já papou e mudou a roupinha (coisa que ela adora!)...

    Beijinhos




    blog da piolhita -

    Comentar


    • RE:

      Olá a todas


      Vim só deixar um grande beijinho à Pat muita força e muita saúde para a Maria



      Bjocas
      Madrinha: tisha1978



      Afilhada: jokinha

      Comentar


      • RE:

        Que boas noticias Pat!!! Eu e o Gil desejamos tudo de bom para ti e para a Maria...

        nesara: Estavas a perguntar pela Shell (a minha afilhada aqui no forum) e pela Sara, estaá tudo bem com elas... não têm é tido muito tempo livre para deixar noticias aqui ou no blog... mas eu dou-lhe um "puxão de orelhas" para ela deixar noticias...

        Beijokas a todas e a todas as novas mamãs que se juntaram a nós: Benvindas!!!

        Ana e Gil
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs,

          Pois é verdade... Depois de longos 10 dias de um tormento sem fim, estamos finalmente em casa. Não imaginam a alegria que foi voltar a casa com a Maria. Ela adorou o passeio de carro do hospital para cá, que é como quem diz... dormiu todo o caminho.

          Quando acordou em casa, abriu os olhitos e ficou muito estranha a olhar para tudo, mas logo a seguir começou a rir.

          Ontem não vos disse nada de especial, porque estava exausta, esgotada mesmo e acho que com o aliviar da tensão me deixei vencer pelo cansaço acumulado. Aproveitei que a minha mãe passou a tarde aqui em casa, para domir 2 horinhas. Mas confesso-vos que se não tivesse que acordar, teria dormido até hoje de manhã non stop.

          Com todas estas aventuras, dissemos adeus a todas as rotinas que tinhamos com a Maria e que nos levaram quase 2 meses a conseguir implementar. E a Maria ontem fez umas birras valentes. Parece-me que seriam um misto de miminho, sono (muito sono) e algum cansaço também dela que foi massacrada todos os dias com exames e mais exames. Ontem comeu muito mal o que não é nada dela (como também não são habituais as birras). Acabou por adormecer durante a tarde e dormir 2 horinhas mas depois mante-ve acordada até às 19.30h. A essa hora adormeceu profundamente e acordou, ou melhor, nós acordamo-la, à 1.30h da matina, porque tinha mesmo que comer qualquer coisa. Comeu muito contrariada (e pouco) e voltou a adormecer, não sem antes fazer uma birra de quase 1hora.
          Hoje de manhã já voltou a beber todo o leitinho e a seguir dormiu grande parte da manhã. Acordou, mamou novamente todo o leite e está agora a dormitar ao colo da avó.

          Hoje ainda tenho que ligar para o hospital para saber o resultado de 2 exames, mas deram-nos alta por acharem que estaria tudo bem. Estou confiante que assim será.
          A Maria tem consulta no pediatra na 5ª feira e já vamos ver o que nos diz de tudo isto (ele acompanhou todo o caso por telefone em cada um dos 10 dias). Temos uma carta do hospital para entregar-lhe com o relato do internamente e com todos os valores e resultados de análises exames.

          A mim faltam-me as palavras na hora de agradecer-vos todo o apoio neste dias que terão sido os mais conturbados da minha vida. É uma dor sem explicação. Só de escrever, ainda me dá arrepios. Não se explica mesmo o que se sente, quando se tem um filho no hospital. A minha mãe diz-me que será assim toda a vida...
          Que tudo não passe em breve de uma lembrança distante é o que mais desejamos.

          Bjs a todas e as boas vindas às novas mamãs
          Pat & Maria


          A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

          http://aprincesamaria.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Ola a todas.
            Pois,tal como diz a minha madrinha AnaDoe isto nao tem sido muito facil...
            A Sara apesar de agora fazer metade das mamadas de LA e outra metade do leite da mama que eu tiro com bomba...nao dorme a noite toda..eu tinha fé que ela começaria a dormir mais horas,pois como antes "passava fome" nao dormia. Pensava eu. Mas afinal de contas acho k o ritmo dela é mesmo assim.

            NeSara eu tambem sigo o teu blog, mas olha,o meu nao tem sido actualizado porque quem faz isso é o meu marido, e qdo ele chega a casa eu quero é que ele me de uma ajuda com a Sara e entao nao tem tido mesmo tempo para o actualizar. Mas hoje em principio ja vais ter la mais noticas e fotos.

            Agora meninas...queria perguntar uma coisa...tirando a AnaDoe que eu sei que ja passou o Gil para o quartinho dele...quem mais o fez? O que acham disso? É que tou a pensar em passar a Sara pro quartinho dela,pois por muito que eu tente,tou sempre a acordar com os barulhinhos que ela faz...e nao consgio descansar nada de jeito. Gostava era de saber as vossas opinioes.

            Beijnihos e todas






            Blog:

            O blog do nosso baby

            Comentar


            • RE:

              Ainda estou arrepiada com um tópico que acabei de ler um pouco mais acima do nosso. Tem o titulo de "A Leonor vai partir".que horror,já me fartei de chorar. A vida é mesmo injusta.Enfim...
              Agora tinha era uma pergunta para vos fazer.
              Tenho lido que os vossos bebes já ficam muito tempo acordados durante o dia,e o que pergunto é se será normal a Lara ainda dormir muito durante o dia e dorme a noite toda.
              Para terem uma ideia: Vai para a cama ás 21h30/22h depois vai acordando para mamar e volta a dormir até as 10h/11h aí fica mais ou menos uma hora acordada e volta a dormir,depois quando são horas de mamar acorda fica mais uma hora ou duas acordada e volta a dormir.Eu tento mante-la acordada mas não dá,fica rabugenta e só sossega quando a ponho a dormir.Será normal? Sinceramente fico preocupada por ela ainda dormir tanto,mas se me disserem que é normal fico mais sossegada.Espero que me possam ajudar.
              beijinhos



              Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


              VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                Primeiro que tudo, peço desculpa á mclc por ter confundido com a nmpm, dah pra mim#-o

                Shell, ainda bem que está tudo relativamente bem com a tua Sarita, é pena ainda não se dar bem com o sono, quem sabe se daqui a uns tempitos não terás tu que a acordar de proposito, quando ela começar a se vingar das horas de sono perdidas....

                Graças a Deus a minha princesa é uma maravilha pa dormir de noite, normalmente é das 10 e pouco até ás 11 da manha, isto com intervalos pa leitinho durante a noite e manhã.

                Quanto ao quartinho eu tou um cadito pior que voçes, como o nosso ap só tem 1 quarto dormimos todos no mesmo sitio e eu tenho pensado bastante como vai ser quando arranjarmos uma casa com 2 quartos,a Sara vi estranhar muito.....

                Bigada a todas pelas boas vindas...

                O dever chama....... ou melhor chora!!!!!!!!!!!!




                blog da piolhita -

                Comentar


                • RE:

                  Ola Dyane...sim acho que é normal,pois a Sara é a mesma coisa...se no intervalo das mamadas ela passa a 1h30 ou 2h...ela começa a ficar rabujenta e tem k dormir senao ninguem a aguenta. Durante o dia consigo sempre isso...a partir ai as 20h é que é pior,pois ela luta contra o sono...e faz so umas sestinhas de 15-20min...ate que à 1h da manha dorme...habitualmente...ate as 5h da manha e depois mama e dorme de novo ate cerca das 9h30m - 10h.

                  Por isso acho k o comportamento da tua menina é normal...e ainda bem k assim é,senao nos nao conseguimos fazer nada com eles acordados.
                  E os antigo dizem k dormir é meio sustento...por isso deixa-a dormir.

                  eu so queria era que a minha dormisse a noite toda...mas...pode ser k nao falte mto pra isso acontecer!






                  Blog:

                  O blog do nosso baby

                  Comentar


                  • RE:

                    Shell: Ainda bem que não sou a única preocupada com isso!! A Leonor é exactamente igual!! Com os mesmo horários e tudo. Já tinha falado disso ao pediatra, e ele disse "é esperta, faz ela bem!", mas a verdade é que pensava q só ela era assim "dorminhoca" e quando não dorme deita a casa abaixo. já desisti de a tentar manter acordada.
                    O problema é que, como passa pouco tempo acordada, come pouco!:?
                    Quanto a mudar de quarto, só quando estiver calor, para dormir com as portas abertas, aos 6 mesinhos acho uma boa altura. Isto pq a Leonor dorme muito sossegadinha e é mais fácil para todos estrmos no mesmo quarto. Tenho a ideia q mudá-los agora dá mais trabalho para nós, não sei.
                    Bjs

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá, a Maria tb dorme imenso, que chego a ficar preocupada, no entanto agora vejo que se passa o mesmo com os vossos bebés, por isso deve ser normal.
                      Não "stressemos"!!!
                      Bjs.

                      Início treinos: Jan.08
                      UPM: 21/03/08
                      Concepção: 05/04/08
                      Positivo: 24/04/08
                      DPP: 27/12/08
                      Nasceu a: 17/11/08
                      Veio p/casa: 24/11/08

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá mamãs!
                        Hoje fui pela primeira vez ao ginásio desde que o Gonçalo nasceu. Sabe bem ir retomando os hábitos e ter um tempinho para nós, mas também custa ficar longe dele, mesmo que seja por pouco tempo...
                        Agora estou em casa sem ele. O maridão vai buscá-lo à minha mãe quando vier do emprego. Nunca tinha estado em casa sem o meu bebé e até me parece que o ouço choramingar de vez em quando! Ai que saudades do meu pequenino!
                        Quanto aos ritmos de sono, o Gonçalo dorme pouco durante o dia... Quando adormece nunca é por muito tempo. À noite dorme bem, apesar de ainda acordar muitas vezes para comer, ainda come de 2 em 2 horas... Mas como adormece logo depois de comer, as noites até são tranquilas.
                        Já se vai entretendo sozinho com o mobile do berço, com os bonequinhos da espreguiçadeira, a olhar para mim a fazer a lida da casa e até com a televisão! Há um canal que se chama "baby first" que dá umas animações que prendem mesmo a atenção dos bebés mais pequeninos!
                        Meninas, e quanto a actualizar a 1ªpágina com os nomes das novas mamãs, o que acham?
                        Bjinhos para todas

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por CamilaG
                          Olá mamãs!
                          Hoje fui pela primeira vez ao ginásio desde que o Gonçalo nasceu. Sabe bem ir retomando os hábitos e ter um tempinho para nós, mas também custa ficar longe dele, mesmo que seja por pouco tempo...
                          Agora estou em casa sem ele. O maridão vai buscá-lo à minha mãe quando vier do emprego. Nunca tinha estado em casa sem o meu bebé e até me parece que o ouço choramingar de vez em quando! Ai que saudades do meu pequenino!
                          Quanto aos ritmos de sono, o Gonçalo dorme pouco durante o dia... Quando adormece nunca é por muito tempo. À noite dorme bem, apesar de ainda acordar muitas vezes para comer, ainda come de 2 em 2 horas... Mas como adormece logo depois de comer, as noites até são tranquilas.
                          Já se vai entretendo sozinho com o mobile do berço, com os bonequinhos da espreguiçadeira, a olhar para mim a fazer a lida da casa e até com a televisão! Há um canal que se chama "baby first" que dá umas animações que prendem mesmo a atenção dos bebés mais pequeninos!
                          Meninas, e quanto a actualizar a 1ªpágina com os nomes das novas mamãs, o que acham?
                          Bjinhos para todas
                          Eu acho bem pois já está muito desactualizada. Mas se calhar tem que ser Diba a faze-lo,não sei.
                          bjs




                          Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                          VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:


                            olá companheiras

                            Beijinhos especial para a Pc santos e para a sua Maria, acho que já senti um bocadinho o que estás a seentir quando o gustavo teve que ficar internado no inicio e realmente é uma dor enorme , um aperto no peito bem apertadinho e também acho que vai ser assim para toda a vida.... beijinho grande e tudo vai correr bem

                            Por cá, acho que já entramos numa rotina e agora que eu já estava bem em casa bem adaptada ao gustavo e á vida de mãe, tenho que ir trbalhar e só faltam 15 dias:? , estou num stress, não queria mesmo nada e ainda por cima o gustavo vai começar com as papas e eu não vou poder acompanha-lo todo o dia

                            Eu passei o gustavo aos 2 meses pra o quartinho dele e foi o melhor que fiz, a partir dai começou aos poucos a dormir a noite toda, agora faz da meia noite até ás 7 da manha seguidinho, acorda bebe o leitinho e vai até ás 11,30 horas, durante o dia vai fazendo umas sextas curtinhas, a hora da brincadeira á a partir das 18 horas e depois até ir dormir o seu sono da noite

                            Eu ainda não começei no ginasio nem a fazer nada para voltar á forma anterior, vou começar agora quando voltar a trabalhar, estes 4 meses foram inteirmente dedicados ao pequenino e agora vai ser voltar á rotina...

                            Sabem uma coisa até já me pensei em despedir, tal é o stress de voltar a trabalhar e ter que deixar o pequenino, e ele vai ficar com a minha mãe

                            Quanto á alimentação faz sempre primeiro a maminha e depois um suplemento de 90ml, durante o dia sempre de 3 em 3 horas, á noite aguenta as 7/8 horas

                            beijinhos e força que já passamos a fase mais dificil e estamos todas de parabéns por isso
                            Madrinha: pc santos











                            O Gustavo nascido a 16 de Outubro de 2008 com 36 semanas e 4 dias, com 47 cm e 2,540 kg

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por nmpm
                              Olá, a Maria tb dorme imenso, que chego a ficar preocupada, no entanto agora vejo que se passa o mesmo com os vossos bebés, por isso deve ser normal.
                              Não "stressemos"!!!
                              Bjs.
                              Pois é somos umas stressadas,afinal são os Novembrinhos:badgrin: que são uns preguiçosos.
                              Sendo normal deixai-os dormir e aproveitarmos para fazermos alguma coisa e descansarmos enquanto podemos,não é?
                              Beijinhos
                              E para não variar a Lara está a dormir



                              Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                              VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                E o que fazem com os bebés quando estão acordados?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X