Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    ola ana as melhoras do teu pé..



    Reb já vi que acordas muitas vezes para dar de comer ao teu bebé, eu não sei o que é isso, a minha Maísa nunca acordou para mamar, nem mesmo em recém nascida, eu é que acordava de 3 em 3 horas para lhe dar de mamar, era tão cansativo!!

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Reb eu já estou a comprar roupa para a Maísa de outono/inverno para 12 a 18 meses, senão fica-lhe tudo pequeno! também cometi uns errozitos a comprar roupa de 9 a 12 meses, chega o frio e não lhe serve ou se serve é por pouco tempo..enfim não queremos que eles cresçam!!

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Olá a todas.



        Chegamos agora da pediatra,e esta menina num mês aumentou 10grs :w00t: e está com 7,750kg está é grande:72cm,mandou dar duas vezes sopa e papa ao lanche,uma das sopas de carne e outra de peixe(pescada,abrotea,linguados ou cherne),só uma pergunta,costumam comprar o peixe na peixaria ou congelado?

        Mandou também fazer uma ecografia ás ancas porque achou que ela não têm as ancas assimétricas,não sei se se lembram mas ela teve que andar uns tempos com duas fraldas a mando do médico do Outão e nessa altura fez um raio X e ele só mandou usar duas fraldas para a forçar a ter as pernas mais aberta,será que têm alguma coisa a ver com isso? Aí minha maezinha espero que não seja nada de mal.



        mama24 já te adicionei ao meu hi5.





        bjinhos



        Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


        VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Olá pessoal, como estamos hoje?

          Diana e normal ficares preocupada, pois esta claro, mas não ade ser nada, vais ver..força querida e pensamentos positivos,bjns para ti e os teus filhos lindos.

          Ana_doe as melhores... isso e muito chato, mas tens que ter paciência agora, esperamos que passe rápido..Bjns fofos pra vocês tamb

          Ilda ainda bem que estas melhor com a tua cara..Eu tamb sou assim, sempre quando começo a falar e mandar foguetes que isto ou aquilo depois as coisas correm mal, por isso as vezes nem digo nada..

          Mclc ja te adicionei no meu hi5

          Reb isso da roupa já sei que tenho de comprar sempre uns tamanhos pra cima, mas tamb as vezes os tamanhos nem sempre são iguais para todo o tipo de roupa, por expl a Aléxia agora só usa vestidos para 1ano e já alguns que parece pequeninos..por isso as vezes o tamanho não quer dizer nada, temos e de tar de olho aberto . acho que vou dar um pulo para ver melhor o vosso blogue como tenho um tempinho. Bjns

          Susana então como esta a pequenina no infantário, esta a correr tudo bem, já recuperou tudo? Bjns

          Pois e pessoal e lá vamos nos amanha para o Aveiro, nunca fui para alem de Lisboa, pois tenho a vida super ocupada e não sobra tempo para viagens, mas disseram me que aquela parte do país e mt bonito, vamos ver como corre, vai ser pela primeira vez que vamos fazer uma viagem tão longa com Aléxia, já comprei papa, boiões de fruta e refeições e iogurtes que não precisam de frio, mas mesmo assim pensei em levar uma geleira com gelo para por sopinha congelada dentro, e iogurtes que e precisa frio, o que vocês acham.

          Ana_doe tu és uma das mamas que viajas mais, como tu fazes nas viagens grandes?

          Sónia querida, como tu tratas da queda do cabelo,tomas vitaminas ou pões ampolas no cabelo..penso de ir ao medico, mas ainda vou esperar mais um pouco pra ver se isto passa..

          Bem pessoal estiquei me...devem tar já aborrecidas de ler...lol, eu compreendo e não fico chateada...bjkas para todas e desculpem se esqueci de responder a alguém, vocês são todas umas queridas e minhas amigas..
          Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
          Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
          A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Olá,



            mama24 - O André até à pouco tempo acordava de 3 em 3 horas de noite para comer. Jantava por volta das 8 e ia para a cama, acordava por volta da meia-noite e mamava, depois às 3 ou 4 e depois às 7 e já não dormia mais. Isto foi durante as férias também. A partir de domingo que janta e vai dormir, depois eu acordo-o para comer quando me vou deitar, por volta da meia-noite, uma da manhã (é muito tarde eu sei, mas só acabamos as tarefas por volta das 10:30 e depois gostamos de estar um bocadinho a ver televisão, um filme ou mesmo a conversar) e tem dormido directo até às 7 da manhã. Para mim nesta altura dormir 6 horas seguidas é um sucesso. Já não dou mama de noite, mas sim o biberão.



            Ele dorme bem e se acorda é com fome e volta logo a dormir, ainda está a comer e já está a dormir outra vez, mas são 10 minutos que fico acordada que me matam. As manas sempre dormiram a noite toda.



            ildar - Ter 3 filhotes é trabalhoso, mas quando se tem ajuda e os miudos estão bem dispostos é um espectáculo, agora quando fazem birras atrás de birras é de fugir. Há noites em que olho para a porta da rua e penso: vou ali comprar tabaco e já volto. As minhas filhas foram para a escola quando fizeram 2 anos, até lá estiveram com a avó (minha mãe) e é onde está o André. Considero que é uma boa fase para se iniciar a escola. Já falam, ou pelo menos explicam-se, para o caso de haver algum problema. Os 3 anos de idade também não é mau, é quando começam o pré-escolar, depois disso podem ter mais dificuldades em adaptação, mas há uma coisa que não nos podemos esquecer, as crianças adaptam-se muito bem a novas situações e por vezes somos nós (mães e pais) que lhes transmitimos medos e stresses. Esta vida de loucos que levamos é a maior responsável.

            Como eu gostava que as minhas filhas tivessem uma infancia como eu tive, brincadeiras na rua e coisas do género.



            Diana - Espero que não seja nada de grave com a Lara.



            Ana - Ainda bem que o Gil não se magoou na tua queda. Muito cuidadinho agora. Não estás a tomar nada?



            Beijocas.

            Carla.



            PS: Eu não fumo.

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Olá Yanna



              escreveste na mesma altura que eu também estava a escrever.

              Com as minhas filhotas eu comprava sempre a roupa mais ou menos para o tamanho delas real e elas sempre foram grandinhas (percentil 75), tenho de ter mais atenção.



              Eu quando faço viagens com eles nunca levo iogurtes e coisas a precisarem de frio, podem sempre se estragarem e não vale a pena arriscar. Os boiões e as sopinhas são muito boas e vais ver que ela vai gostar e se por uns dias ela não comer da tua sopinha, não vem daí grandes problemas.



              Espero que te divirtas em Aveiro, já passei por lá, mas não conheço.



              Bjs

              Carla



              Isto hoje está em grande, não me apetece fazer nada.

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                reb (03-09-2009)Olá Yanna

                escreveste na mesma altura que eu também estava a escrever.

                Com as minhas filhotas eu comprava sempre a roupa mais ou menos para o tamanho delas real e elas sempre foram grandinhas (percentil 75), tenho de ter mais atenção.

                Eu quando faço viagens com eles nunca levo iogurtes e coisas a precisarem de frio, podem sempre se estragarem e não vale a pena arriscar. Os boiões e as sopinhas são muito boas e vais ver que ela vai gostar e se por uns dias ela não comer da tua sopinha, não vem daí grandes problemas.

                Espero que te divirtas em Aveiro, já passei por lá, mas não conheço.

                Bjs

                Carla

                Isto hoje está em grande, não me apetece fazer nada.
                Obrigada querida pela tua resposta, acho que vou seguir o teu conselho, assim tamb e menos tralha..

                Ai estou como tu , não me apetece fazer nada e tenho tanto para fazer..uffff..estou mesmo preguiçosa hoje...:P
                Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Também estou cheia de trabalho, mas não me apetece nada.

                  E mais a mais estou quase a sair, mais 20 min. e aqui vou eu ter com os meus miudos.

                  Quanto à queda de cabelo, eu uso o champo e as ampolas da Kerastase, são carotas, mas em mim são as que melhor resultam e tomo as vitaminas Piltone, compra-se na farmácia e são muito caras. O tratamento deve de ser feito a tomar 2 por dia e acho que 3 embalagens de seguida, mas eu só tomo 1 por dia e faço só 2 embralagens.



                  Bjs

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Olá, obrigada Ilda e Yanna pelos pedidos de amizado do hi5... vocês são muito giras... uma super mamãs! Nunca me interessei pelo hi5, mas agora até acho giro, porque podemos "conhecer melhor" e ver pessoas que já conheciamos de outra forma... Aguardo mais convites! Quem já deixou mail para adicionar? mama24 (posso?) e mais alguém?



                    Reb: estive a ver o teu blog e os teus filhotes são todos lindos! Deve ser o máximo ver o baby André com as manas, vai ser um desenrascado! Quanto á idade, só queria que soubesses que achava que eras mais velha, afinal tens 3 miúdos... tomara eu ter 36 anos e 3 filhos...! Eu já tenho 31 e só tenho uma piolhita!



                    Diana: não te preocupes. Como sabes, a minha filha tem luxação da anca e o raio-X é que diagnostica. Se estava bem, não te preocupes. A Maria Leonor, apesar da doença, não tinha nada que o denunciasse, por isso, não quer dizer nada. Há bebés que têm pregas assimetricas, clic da nca e afinal não é nada. A minha não tinha nada e afinal tinha a doença.



                    Beijinhos

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Olá mclc,



                      mas vais a tempo de ter 3 filhos com 36 anos. A Patrícia, a mais velha, nasceu um dia antes do meu 31º aniversário, por isso: é só ter filhos de 2 em 2 anos



                      O blog agora está um bocadinho parado e já "arquivei" muita coisa, comecei o blog quando estava gravida da Mariana (maio/2006) por isso ser vida a 4, iamos ser 4, afinal já somos 5.



                      Bjs

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Olá mamãs!

                        O nosso cantinho está muito movimentado! Ainda bem!



                        Quero dar as boas vindas às novas mamãs que se juntaram a nós. É sempre bom ver a família a aumentar!



                        reb, temos três coisas em comum: eu também tenho 36 anos, também vou fazer brevemente 9 anos de casada e também dou aptamil3 e aptamil boa noite ao meu filhote!



                        Diana_Bruno&Lara, quando comecei a fazer as sopas de peixe para o Gonçalo fazia questão de comprar peixe fresco, achava eu que era melhor, mais saboroso, mais saudável, etc... Até que a pediatra me disse que é muito mais seguro dar peixe congelado, porque o peixe é congelado logo que é pescado e há muito menos hipótese de se detriorar, ao passo que o peixe fresco nunca sabemos bem por onde andou... Por isso passei a optar por peixe congelado.

                        O Gonçalo também fez uma ecografia às ancas, porque a pediatra achou que podia haver algum problema, mas a ecografia revelou que estava tudo bem. Espero que aconteça o mesmo com a tua Lara.



                        Ana_doe, ainda bem que o Gil não se magoou com a tua queda. Rápidas melhoras para o teu pé!



                        Yanna, boa viagem e aproveita bem! E já agora come uns ovos moles por mim, que sou doida por essa especialidade aveirense:cooking: Gulodices é comigo!!!



                        Quanto ao soninho, tenho novidades boas e más: as boas é que o Gonçalo ultimamente é só deitá-lo na cama com a chucha que ele lá se ajeita sozinho e fica sossegadinho até adormecer; as más é que continua a acordar muitas vezes durante a noite... Acorda sempre 3/4 vezes, às vezes mais... Dá umas chupadelas no leite e adormece outra vez...



                        Bjocas!

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Reb: admiro-te ainda mais mais. Adoro a minha pequenita, mas nos próximos anos não me parece que repita a dose... Só com ela já ando com o cabelo em pé, a verdade é que não delego, só vai agora para a creche...



                          Beijinhos

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            mclc (03-09-2009) Reb: admiro-te ainda mais mais. Adoro a minha pequenita, mas nos próximos anos não me parece que repita a dose... Só com ela já ando com o cabelo em pé, a verdade é que não delego, só vai agora para a creche...

                            Beijinhos
                            Pois e isso não e para toda a gente..eu no gozo digo que quero ter mais uma filha quando tiver uns 40 anos...lol, mas sinceramente não sei se aguneto, acho que ja chega...lol
                            Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                            Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                            A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Olá!

                              Boa viagem Yanna! Eu só tomo as vitaminas Vitaquelcia Q10plus e folifer mas agora não tenho tomado...provavelmente deveria tomar essas ampolas q falam especificas para o cabelo.

                              Dyane a Sofia tb fez uma eco da anca e não revelou nada, pode não ser nada e assim ficas mais descansada



                              Acho q até aos 50 ainda estamos dentro do "prazo" para ter mais filhos :P



                              Bjinhos*
                              Sónia & Sofia







                              14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                              Conheça aqui os slings da Andorinha!



                              Madrinha: Yanna / Sandra 75

                              Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                              Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                MCLC claro que podes dqueiroz_19@hotmail.com



                                Yanna boa viagem! come muitos ovos moles por mim que eu também me perco por isso , eu quando vou de viagem tenho de levar a sopa da Maísa porque ela nao gosta de boiões , só de fruta, quanto ao lanche levo iogurtes ou papa líquida da cerelac...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X