Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Olá, olá mamãs!

    Estou por aqui, tenho vos lido mas para "variar" tenho de dizer q tem sido muito dificil vir cá.

    A minha macaquinha tem uma pilha q não acaba e deixa-se dormir tão tarde...

    Pois eu já estou a trabalhar novamente depois de 5 meses de desemprego, felizmente estou a gostar e estava-me a fazer imensa falta, já estava a dar em maluquinha.

    A minha Sofia já salta da cama dela há imenso tempo mas eu tenho uma cama de solteiro que era minha q eu reciclei, ficou mt bem, mas vai continuar na dela ainda por enquanto.

    Em relação ao bacio e tirar as fraldas acho que estou mt atrasada, eu não penso muito nisso e ainda não me preocupo pq são todos diferentes e têm o seu ritmo, e a única coisa que tento fazer é incentiva-la a sentar-se na sanita e no bacio apesar de ela não demonstrar interesse, adora claro andar sem fralda mas se faz cocó na fralda fica mt sossegadinha e é sempre um pouco dificil convence-la a ir mudar, não percebo porquê...

    Ela percebe tudo, mesmo tudo de uma forma q me impressiona e às vezes até temos de falar em inglês para ela não perceber algumas coisas, mas não fala mt. Outra coisa que me intriga é (provavelmente vão achar isto engraçado mas eu já não acho) ela chama mamã a mim claro e ao pai tb!!! já experimentámos de tudo ouve uma altura q ela dizia papá mas quando ela dizia mamã e apontava para o pai todos achavam engraçado e ela agora parece fazer de propósito, é mesmo de ideias fixas e não esqueçe. Já tentámos de tudo e não se descuida nem uma vez e isto já dura desde q ela começou a dizer as primeiras palavras, fico triste pelo pai, era bom q ele a ouvisse chamar tb de vez em quando. Agora q comecei a trabalhar eles vão passar um pouco mais tempo sozinhos mas mesmo assim ela está demasiado pegada a mim (é bom não me interpretem mal) mas tb ficava bem repartir com o pai claro



    O testamento já vai longo.

    Já agora dicas para largar a fralda e usar o bacio...ha e tb para tomar banho é uma luta se vai água para os olhos uiiiii, esquece.



    Tenho cá um escorpião em casa!



    Bjinhos*tudo de bom
    Sónia & Sofia







    14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







    Conheça aqui os slings da Andorinha!



    Madrinha: Yanna / Sandra 75

    Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

    Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Olá Sónia.

      Ainda bem que já arranjaste emprego. Estes putos são demais



      Quanto ao bacio/deixar fralda, cá em casa só a Patrícia se sentou no bacio, mas por pouco tempo. Usamos a sanita com redutor, embora o André já não use o redutor, acho que por ver as irmãs.



      Dicas: antes do banho é uma boa altura para a sentares na sanita, ligas a água e em principio ela fica com vontade. Faz uma festa grande que ela vai achar piada. Depois podes ir tentando noutros horários, depois do jantar, quando acorda...

      O André vai à sanita de manhã, depois de almoço, antes do banho (é raro fazer alguma coisa) e antes de ir para a cama, no entanto as fraldas têm sempre chichi, o cocó ele aguenta e pede para ir fazer, mas o chichi não e até tem havido alguns descuidos na escola quando o mandam ir fazer chichi ele faz pelo caminho.



      Sabes que o André quando fazia cocó na fralda também fazia fita para tirar, acho que é por causa das dodot's que são frias, não sei.



      Bom por agora é tudo.



      Beijoquinhas a todas(os)
      Patrícia - 7 anos
      Mariana - 5 anos
      André - 3 anos

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Bom dia meninas,





        Sónia, que notícia boa já estares a trabalhar

        Sobre as fraldas, eu tirei as de Heloísa sem problemas. A da Laís foi igual, pois sou muito tranquila em relação a escapes de xixi etc... Ela no início fazia na roupa, e cocó também. Comprei calcinhas que jogava no lixo:w00t: Bem baratinhas mesmo. Logo ela percebeu que era chato, e sempre pediu para fazer. Gostava mais do bacio, mas de um mês para cá só que ir a sanita. na escola não há acidentes há um mês, nem em casa. A noite as fraldas já acordam secas. A partir de 01 de novembro, já não coloco mais para dormir.

        Penso que no caso da Heloísa, ela começou a pedir "xixi", ou seja, avisou-me do tempo dela, e foi mais fácil. Mas cada criança tem o seu tempo, mas se não dermos um incentivo, eles as vezes são mais que preguiçosos



        De resto está tudo bem, apenas com a roupa e alimentação que faz birras. "Este não, este não, este não"... E acaba por aceitar uma coisa ou outra.



        Vai a consulta dos 2 anos para a semana, e vamos ver como está tudo.





        E continuo com os preparativos da festinha.



        Beijinhos:rose:
        Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
        Laís 14 anos- 1,73 cm

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Obrigado Camila!



          E o teu Gonçalo, também está muito reguila não é?´esta fase é muito gira , aas primeiras frases , começam a comer pelas suas mãos, desenvolvem muito rapidamente, mas estão muito traquinas e teimosos não é?



          Pois sobre a falta de tempo até me doi falar. Acho muito triste que a vida não nos deixe quase espaço para viver realmente. Para darmos a devida atenção aos filhos, aos amigos, á familia e a NÒS !



          Quando tiveres oportunidade coloca a foto do Gançalo. Acho tão engraçado ver o antes (recem-nascidos) e o "agora" que já são meninos



          Bem haja!



          Tina (wanderingstar)



          CamilaG (25-10-2010)Olá mamãs,



          wanderingstar, o teu David está tão crescido e bonito! Parabéns!



          Também quero pôr aqui uma foto do Gonçalo mas não tenho tido vagar...



          Bjos


















          Madrinha: Jordana

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Olá a todas.

            Pois é por aqui também andamos com falta de tempo.

            A Lara ocupa-me o pouco tempo que já tenho. Tá demais mesmo...

            Ela é a 1ª de Novembro,faz os dois aninhos na segunda dia 1, e quando nós lhe perguntamos:Quantos anos faz a Lara ela levanta 4 dedinhos e Diz: Doooois.

            Ontem quando cheguei a casa estava aos pulos em cima da cama e o pai dizia-lhe assim: Como é que faz o macaco e ela aos saltos com as maos debaixo dos braços: uu uu uu

            Já fomos á consulta dos dois anos na segunda-feira: mede 84,5cm e pesa 10,880kg. É uma guerra para comer alguma coisa de jeito,não come nada, de manha então nem se fala.





            Bem depois venho cá com mais tempo.





            bjinhos



            Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


            VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

            Comentar


            • Wanderingstar. Parabéns pelos anos do pequenote! Muita saúde para ele, e toda a família!


              Beijinhos!
              Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
              Laís 14 anos- 1,73 cm

              Comentar


              • Parabéns a camila_G pelos anos do Gonçalo
                a didi 81 pelos anos do Diogo
                a PCSANTOS pelos anos da Maria
                e euzinha pelos 2 aninhos da Heloísa!!!

                Que este pequenos que serão nossos eternos bebés, muita saúde sempre!

                Parabéns a todos (as)!!!!

                Beijinhos
                Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                Laís 14 anos- 1,73 cm

                Comentar


                • Olá a todas as mamãs.

                  Parabéns a todos os bebés/meninos(as) crescidos(as) que já completaram o 2º aniversário.
                  Ando com muito trabalho e por isso completamente fugida. Só hoje fiz o logon na versão nova do forum.

                  O André teve 20 dias doente, mas ontem já teve alta da médica e hoje foi para a escolinha. Estava todo contente por voltar. `
                  Começou por ser uma constipação, depois veio a amigdalite e acabou numa infecção pulmonar com direito a falta de ar e tudo.

                  Bom por agora é tudo.
                  Beijocas
                  Patrícia - 7 anos
                  Mariana - 5 anos
                  André - 3 anos

                  Comentar


                  • Olá a todas. Bem grandes mudanças aqui no nosso cantinho.
                    Parabéns a todos os bebes que completaram dois aninhos nestes ultimos dias(tentei vir cá mas o forum estava inacessivel). Já se passaram dois aninhos,meu Deus como o tempo passa. A Lara também já fez 2 aninhos no dia 1 e é claro que tivemos uma festinha,ainda por cima é sempre feriado.Quanto a presentes,a menina já tá fina e não quis as roupinhas que lhe deram(a bem dizer só ganhou um brinquedo,o nosso,de resto foi tudo roupa) ela assim que abria as prendas e via que era roupa dizia: Não quero. Na creche no dia a seguir levamos um bolinho e fizeram-lhe uma coroa e ela andava toda vaidosa com a coroa não a quis tirar por nada,nem na rua.
                    Ás vezes gostava que o tempo parasse e que eles se mantivessem assim bebes para sempre,sim, porque para mim ela é sempre bébe e quando lhe perguntamos onde está a bébe da mãe ela diz logo: tá aqui e aponta para ela .


                    bem,vou indo

                    bjinhos



                    Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                    VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Olá, a todas!

                      Quero desejar MUITOS PARABÈNS a todos os bebés (cada vez mais crescidos) que fizeram dois aninhos, mas com estas mudanças no forum tem sido difícil cá vir e aceder. De qualquer maneira, os bebés de Novembro são a minha paixão, muitas felicidades para eles, para sempre!

                      Hoje a minha princesa Maria Leonor faz dois aninhos, neste dia fico nostálgica, porque parece que foi ontem e o tempo passa tão depressa... Mas há que aproveitar e vê-los crescer, que é a maior dádiva do mundo: vê-los crescer felizes...
                      Hoje é so a família lá em casa a jantar, sábado~é a festinha, que ela já aprecia estas coisas e acho que vai delirar.
                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Hoje é a vez do André.
                        Faz 2 aninhos. O tempo passa num instantinho mesmo.
                        Logo vou à escolinha dele com um bolo e um montão de balões azuis e amarelos para oferecer aos meninos e meninas de lá.
                        Amanhã há a festa em casa em conjunto com a Mariana que faz 4 anos.

                        Beijocas a todas
                        Patrícia - 7 anos
                        Mariana - 5 anos
                        André - 3 anos

                        Comentar


                        • Olá mamãs,
                          Cada vez que há configurações no forum é uma complicação para conseguir fazer o login... Mas ao fim de várias tentativas, cá estou.
                          Antes de mais, agradeço os parabéns ao Gonçalo e retribuo: muitos parabéns a todos os nossos queridos bebés de Novembro de 2008 - foi um excelente mês para se nascer!
                          Um beijinho para a carla9999 e para o seu André que faz anos hoje, que tenham um dia muito feliz!
                          Já não vinha dar notícias há muito tempo, ainda nem deixei aqui os registos da consulta dos 2 anos, mas mais vale tarde do que nunca: com 2 anos e 1 dia o Gonçalo pesava 11,250kg (percentil 10) e media 86,5cm (percentil 50).
                          O Gonçalo continua rijo, apesar da semana passada ter feito a sua primeira infecção respiratória, com direito a ir às Urgências e tudo. Após 5 dias a tomar medicamentos, o médico declarou os brônquios limpinhos, apesar da ranhoca ainda ser mais que muita.
                          Já dá para ver que vai ser um tagarela de primeira, está sempre, sempre a falar! Quando fomos às Urgências estivemos na sala de espera mais de uma hora e o rapaz não se calou um bocadinho. Já faz um diálogo, com perguntas e respostas, do tipo "Mãe, queres dormir? Vamos para casa." (pronto, foi o meu momento mãe babada!)
                          O mau génio manisfesta-se frequentemente, principalmente quando é para vestir / despir ou quando está ensonado e as pessoas se metem com ele na rua - é cada pincho na cadeira, não prima pela simpatia para com estranhos...
                          O texto já vai longo, vou ficar por aqui. Contem as vossas novidades, é sempre bom ler-vos!
                          Bjinhos grandes
                          Camila e Gonçalo

                          Comentar


                          • Boa noite a todas...
                            Bolas cada vez que mudam a configuração do forum é um castigo para entrar , e agora não temos aqueles bonequinhos para misturar aqui com a escrita?

                            Bom de qualquer forma vim aqui para celebrar convosco mais um aniversario dos nossos filhotes . Parabens a todos! como o tempo passa!


















                            Madrinha: Jordana

                            Comentar


                            • Olaaaa..não sei se ainda se lembram de mim..Decidi voltar por cá..pois tinha perdido o link direto para entrar no forum e só agora consegui graça a Diana..
                              Então meninas..como vamos? Como estão os pequenos? Eu neste momento estou desempregada e decidi também ficar com a minha pequena em casa em vez de a levar para escola todos dias. Pois a minha empresa deu falencia e como muitas ultimamente, fechou. Mas a vida continua, fecha se uma porta -abre se um portão )). Só sei que tenho de pensar positivo, só assim as coisas podem correr bem.
                              Ví que a minha querida madrinha já tem trabalinho novo e que esta muito contente com ele, ainda bem fico muito contente cntg Sónia. E também queria te dizer que a minha Léxy,também não quer saber do bacio, pois é um bocadão mimada....
                              Bjns e abracinhos a todos as mamas presentes ao forum e desculpa ser tão desnaturada...
                              Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                              Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                              A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                              Comentar


                              • Que peninha...

                                Por onde andam todas?
                                Eu sei que também sumi....

                                Espero que todos estejam bem


                                Beijinhos
                                Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                                Laís 14 anos- 1,73 cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X