Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá
    eu tb não sei onde anda toda a gente...

    Comentar


    • Eu vou andando mais ou menos por aqui...
      Andei um bocadinho ausente devido a um projecto enorme, mas agora já estou mais folgada.
      É pena o grupo ter desaparecido, mas enfim...o Facebook "roubou" muita gente.

      Beijocas a todas.
      Patrícia - 7 anos
      Mariana - 5 anos
      André - 3 anos

      Comentar


      • Almofadas

        Olá mamãs,
        Os vossos filhos usam almofadas para dormir? É que o Gonçalo gosta de dormir com a cabeça apoiada nas nossas almofadas, mas talvez sejam altas para ele.
        Já estive para encomendar uma no catálogo da Verbeaudet mas as que eles vendem parecem-me exactamente do tamanho de uma almofada normal de adulto. Nesse catálogo dizem que é muito importante a criança usar almofada para ter uma postura correcta a dormir e para um bom desenvolvimento da coluna, etc...
        Gostava de saber as vossas opiniões.
        Será que ainda há movimento neste tópico, que tem andado tão despovoado?
        Beijinhos para as mamãs e para os seus filhotes,
        Camila
        Ultima edição por CamilaG; 05-06-2011, 08:37.

        Comentar


        • olá camila
          eu venho cá quase todos os dias... mas nc "fala" ninguém...
          a minha filha usa almofada porque quer... sinceramente não sei se faz ou não mal, mas ela quer começar a dormir com almofada. depois está sempre a dar voltas na cama e acaba por deixar a almofada de lado...
          a mim disseram-me que até ao ano de idade as crianças deviam dormir com a cabeceira elevada e sem almofada, foi assim que fiz, mas agora deixo-a a ela escolher como se sente melhor
          bjs

          Comentar


          • Olá, olá.
            Os meus filhos usam todos almofada. O André tem uma almofada de adulto, mas muito baixinha, dorme de bruços, mas sempre com almofada.
            Será que isto vai começar a mexer???
            Patrícia - 7 anos
            Mariana - 5 anos
            André - 3 anos

            Comentar


            • eu já estava a pensar em criar um grupo no facebook
              a ver se aparecia mais gente....
              toda a gente usa facebook
              o que dizem?
              eu posso tratar disso
              isabel

              Comentar


              • alguém sabe da liliana?
                a mãe da mafalda?

                Comentar


                • Olá Isabel.
                  Eu tenho facebook e algumas meninas daqui estão como amigas minhas.
                  Eu sou a Carla Valério (carla9999@sapo.pt), podes-me pesquisar e enviar convite.
                  Um detalhe, eu não posso aceder ao facebook no trabalho, só pelo telemóvel, o que não dá muito jeito, por isso ando mais por aqui.

                  Beijocas
                  Patrícia - 7 anos
                  Mariana - 5 anos
                  André - 3 anos

                  Comentar


                  • Olha, voltaram!!
                    Olá, como estão os "bebés"? Carla, vou-te enviar convite.
                    Beijinhos

                    Comentar


                    • eu encontrei praí 50 carlas valério... consegues mandar o link?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por isabel_mariana Ver Mensagem
                        eu encontrei praí 50 carlas valério... consegues mandar o link?
                        Olá, não tenho andado por aqui.
                        Não tenho fb aqui, em casa trato disso.
                        mclc - não recebi nada.
                        Patrícia - 7 anos
                        Mariana - 5 anos
                        André - 3 anos

                        Comentar


                        • Aqui vai o meu link para o fb: http://facebook.com/carla.s.valerio
                          Patrícia - 7 anos
                          Mariana - 5 anos
                          André - 3 anos

                          Comentar


                          • Olá mamãs!
                            Obrigada pelas vossas opiniões sobre as almofadas. Ainda não comprei mas vou fazê-lo.

                            isabel_mariana, vi que procuras uma mãe mas olha que eu acompanho este grupo desde o início da gravidez e não me lembro de haver nenhuma mãe Liliana com uma menina Mafalda.

                            Carla, se não te importas, também te vou adicionar no facebook. Não sou uma frequentadora muito assídua mas, sempre que posso, adoro ir ao facebook.

                            O assunto que me trás cá hoje já não deve ser novidade para vocês mas para mim é, por isso venho aqui partilhar mais este momento importante na vida do Gonçalo: hoje foi o 1º dia de xixis e cocós no bacio!!! Viva!!!
                            Nunca fui muito ansiosa quanto a isso, já há uns meses que ele tem o bacio no quarto e que lhe vou explicando para que serve, etc. Às vezes, sentava-o lá, ele dizia que era para fazer xixi e cocó mas nunca fazia nada. A teoria estava sabiada mas a prática era zero. Até que hoje, andava ele sem fralda e foi-se sentar no bacio e fez! Fiz-lhe uma grande festa, liguei ao pai, às avós e aos tios e ele ficou todo orgulhoso. Ao fim de um bocado voltou a sentar-se e... mais um xixi! Mais tarde andava às voltas, senta, levanta, com um ar um bocado aflito até que se sentou e fez um cocó! Estou mesmo contente!!! Já andava a pensar se eu estaria a falhar, porque não estava a dedicar a atenção suficiente ao assunto e porque não insistia muito, afinal parece que o rapaz já aprendeu.

                            Bjocas

                            Comentar


                            • Que bom.
                              O meu também já vai à sanita, custou, mas foi.
                              Às vezes é melhor ser mais tarde e um sucesso, que cedo demais e os meninos não estarem preparados.
                              A Isabel criou um grupo no FB, não sei se já estás lá, logo já vejo, senão tiveres adiciono-te.

                              Patrícia - 7 anos
                              Mariana - 5 anos
                              André - 3 anos

                              Comentar


                              • olá

                                entao a minnha menina não está aqui na lista dos bebes de Novembro? lembro-me de na altura ter dito a data....
                                Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
                                Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
                                Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
                                Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
                                Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
                                DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

                                blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X