Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá

    Ontem tive uma tarde em cheio...

    Primeiro pediatra. Afinal a Clara está com 52 cm e não 50 como mediram no CS... Acho que desde Sexta não aumentou 2 cm :? .

    Receitou a vitamina C (a D já ela tomava) e as vacinas Prevenar e do Rotavirus. É sempre um stress porque enquanto estou a vestir e despir a Clara nunca consigo ouvir as coisas em condições, e não percebi uma coisa: para comprá-las é na farmácia não é? E levamos ao CS para aplicar?

    Também pediu análise à urina e aí surgiu-me outra pergunta estúpida, não deve ser em jejum pois não? Coitada da criança...

    Entretanto fiquei a saber que as massagens da barriga e a ginástica das perninhas devem ser feitas sempre antes de comer e não apenas em SOS. E esta?

    Depois fomos visitar 2 creches e às compras e depois é que veio a bomba. Fui convocada (dizem-me do trabalho pois eu não recebi nada) para testemunhar numa acção da empresa em tribunal no Porto!!!!! E parece que a única maneira de me safar é com atestado médico... Alguém sabe se ter uma criança pequena é motivo para eu conseguir não ir? A justiça é tão lenta por vezes, neste caso podia ser mais um pedacinho...

    Bjs


    Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Lpereira
      Olá

      Ontem tive uma tarde em cheio...

      Primeiro pediatra. Afinal a Clara está com 52 cm e não 50 como mediram no CS... Acho que desde Sexta não aumentou 2 cm :? .

      Receitou a vitamina C (a D já ela tomava) e as vacinas Prevenar e do Rotavirus. É sempre um stress porque enquanto estou a vestir e despir a Clara nunca consigo ouvir as coisas em condições, e não percebi uma coisa: para comprá-las é na farmácia não é? E levamos ao CS para aplicar?

      Também pediu análise à urina e aí surgiu-me outra pergunta estúpida, não deve ser em jejum pois não? Coitada da criança...

      Entretanto fiquei a saber que as massagens da barriga e a ginástica das perninhas devem ser feitas sempre antes de comer e não apenas em SOS. E esta?

      Depois fomos visitar 2 creches e às compras e depois é que veio a bomba. Fui convocada (dizem-me do trabalho pois eu não recebi nada) para testemunhar numa acção da empresa em tribunal no Porto!!!!! E parece que a única maneira de me safar é com atestado médico... Alguém sabe se ter uma criança pequena é motivo para eu conseguir não ir? A justiça é tão lenta por vezes, neste caso podia ser mais um pedacinho...

      Bjs
      Sim é na farmacia q se compra e sim é no CS q a dao e com um intervalo de 4 semanas da segunda dose.
      O Afonso vai levar as vacinas na sexta feira, ontem nao tivemos tempo e ja viemos pra cima...

      .
      No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


      E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


      Madrinha: Cat&Vasco

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Lpereira
        Olá

        Ontem tive uma tarde em cheio...

        Primeiro pediatra. Afinal a Clara está com 52 cm e não 50 como mediram no CS... Acho que desde Sexta não aumentou 2 cm :? .

        Receitou a vitamina C (a D já ela tomava) e as vacinas Prevenar e do Rotavirus. É sempre um stress porque enquanto estou a vestir e despir a Clara nunca consigo ouvir as coisas em condições, e não percebi uma coisa: para comprá-las é na farmácia não é? E levamos ao CS para aplicar?
        Sim, compras ma farmácia e depois no centro de saúde dão a "pica".
        Também pediu análise à urina e aí surgiu-me outra pergunta estúpida, não deve ser em jejum pois não? Coitada da criança... depende do que ele quer ver, talvez seja melhor ligares para o consultório para te dizerem ou então liga para o laboratório onde vais fazer as análises que eles também te poderão dizer.
        Entretanto fiquei a saber que as massagens da barriga e a ginástica das perninhas devem ser feitas sempre antes de comer e não apenas em SOS. E esta? No curso ppp deram-nos um programa de massagens que é para ser feito sempre que podermos como prevenção para as cólicas, eela adora esses momentos a duas! (vou postar aqui)
        Depois fomos visitar 2 creches e às compras e depois é que veio a bomba. Fui convocada (dizem-me do trabalho pois eu não recebi nada) para testemunhar numa acção da empresa em tribunal no Porto!!!!! E parece que a única maneira de me safar é com atestado médico... Alguém sabe se ter uma criança pequena é motivo para eu conseguir não ir? A justiça é tão lenta por vezes, neste caso podia ser mais um pedacinho... Eu não sei, mas como estás de licença de maternidade talvez tenhas direito a dispensa!? Bjs:?:

        Bjs
        O nosso parto!Papá incluído

        O cantinho das mamãs dezembro 2008


        E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

        *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

        http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          Massagens das cólicas

          A mãe deve estar relaxada e numaposição confortável. Primeiro colocar apenas as mãos sobre a barriga do bébé, que deve estar confortável e sem frio ou fome. A fralda deve estar aberta.

          1 - Pás do moínho
          Com as duas mãos abertas na horizontal, massajar mais com a região dos mindinhos até ao fim da barriga, alternando as mãos.
          Elevar as pernas flectidas do bébé e contar até seis

          2- O Sol e a Lua
          Sempre no sentido dos ponteiros de relógio, a mão esquerda descreve um círculo (sol) e a direita apenas uma meia lua em cima do umbigo.
          Elevar as pernas flectidas do bébé e contar até seis

          3-I LOVE YOU
          Com a mão direita desenhar um I no sentido descendente do intestino grosso (à direita); desenhar um L no sentido descendente e horizontal e um U invertido que abrange todo o intestino grosso (ascendente (à esquerda), horizontal e descendente). Pode-se repetir as palavras I LOVE YOU para o bébé.
          Elevar as pernas flectidas do bébé e contar até seis

          4- Caminhar pela barriga
          Com a mão direita aberta e na horizontal, caminhar pela barriga do bébé da esquerda para a direita.
          Elevar as pernas flectidas do bébé e contar até seis

          A sequência deve ser repetida 3 vezes.


          Boas massagens! :angelyel:
          O nosso parto!Papá incluído

          O cantinho das mamãs dezembro 2008


          E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

          *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

          http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            AAHAhAh~

            Ja sonhamos umas com as outras e tudo!!!! Entao mas nos ja somos uma familia n eh verdade???

            uma ajudinha:

            Quem dá o gripe water ao seu bebecas. qdo e como dá???

            No frasco q tenho diz durante ou apos as mamadas e com 1 colher de cha.

            Eu vou usar uma colher de sobremesa mal cheia... serve???

            Aquilo cheira mm mal ou eh impressao minha?



            Comentar


            • RE:

              Ritinha não precisas de ficar alarmada por o Rodrigo ter tendência para dormir só para um lado, mesmo que estaja a ficar com um lado mais redondo que o outro, eles ainda são pequeninos, resolve-se bem. O pediatra mandou-me por o Bruno a dormir para o lado contrário durante 15 dias seguidos e depois para ir alternando, mas para alternar mesmo, não para deixar o meu bebecas escolher. Tu podes começar já a obrigar o Rodrigo a dormir também para o outro lado. O Bruno já se habituou e tem dormido bem.


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por blueeyes77
                Massagens das cólicas

                A mãe deve estar relaxada e numaposição confortável. Primeiro colocar apenas as mãos sobre a barriga do bébé, que deve estar confortável e sem frio ou fome. A fralda deve estar aberta.

                1 - Pás do moínho
                Com as duas mãos abertas na horizontal, massajar mais com a região dos mindinhos até ao fim da barriga, alternando as mãos.
                Elevar as pernas flectidas do bébé e contar até seis

                2- O Sol e a Lua
                Sempre no sentido dos ponteiros de relógio, a mão esquerda descreve um círculo (sol) e a direita apenas uma meia lua em cima do umbigo.
                Elevar as pernas flectidas do bébé e contar até seis

                3-I LOVE YOU
                Com a mão direita desenhar um I no sentido descendente do intestino grosso (à direita); desenhar um L no sentido descendente e horizontal e um U invertido que abrange todo o intestino grosso (ascendente (à esquerda), horizontal e descendente). Pode-se repetir as palavras I LOVE YOU para o bébé.
                Elevar as pernas flectidas do bébé e contar até seis

                4- Caminhar pela barriga
                Com a mão direita aberta e na horizontal, caminhar pela barriga do bébé da esquerda para a direita.
                Elevar as pernas flectidas do bébé e contar até seis

                A sequência deve ser repetida 3 vezes.


                Boas massagens! :angelyel:
                Vou fazer ao Bruno, obrigada


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por blueeyes77
                  Inserido Inicialmente por Patricia12
                  Bem, nem imaginam o susto que apanhei (gozem a vontade mas isto é o que dá ser mãe pela primeira vez)

                  Então estava eu a pouco a dar de mamar à Beatriz quando dei-lhe uma festa na cabeça e senti uma covinha mole no cimo da barriga.
                  Pedi ao meu marido para ver e ele tb achou estranho, Comecei a por macaquinhos na cabeça e o meu coração começou a disparar.
                  Pedi ao meu marido para ligar para a saude24 pediatria porque não ia conseguir dormir descansada sabendo se era normal ou não...
                  O meu marido ligou e foram super atenciosos...era a moleirinha. E eu achava que a moleirinha era atras da cabeça...é atrás e no cimo...:?
                  Disseram para estar alerta se a cova for muito funda ou estiver muito alta. Para ligar se ela vomitar, tiver a boca seca ou não fizer xixi...

                  Ainda bem que não foi nada de mais mas senti o meu coração tão pequenino só de imaginar que podia ser...
                  Foi só para desabafar...
                  Beijinhos
                  Eh eh, no meu caso não sabia é que também era atrás, já o meu marido não sabia sequer o que era a moleirinha e quando viu pela primeira vez ficou em pânico - "ai que a menina tem a cabeça aberta!!", lá lhe expliquei o que era e para que servia, sossegou mas ainda hoje evita passar lá a mão, tadinho.
                  Acho que a partir do momento que sabemos que estamos grávidas dos nossos filhos o nosso coração nunca mais sossega, sempre preocupadas se eles estão bem, e vai ser assim para a vida inteira!:angelyel:
                  Eu agora ando preocupada desde ontem porque reparei ontem no banho que a Beatriz não está com a cabecinha direita, isto é, não está redondinha e simétrica, mas sexta tenho aconsulta dos dois meses e já pergunto ao médico.
                  bjs
                  Estamos sempre com o coração nas mãos...lol
                  Então depois dá novidades da consulta...se deus quiser não é nada...
                  Beijinhos
                  A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                  Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                  Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                  O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Ritinha79
                    Minhas queridas Mamãs / Papá!

                    Não imaginam o que sonhei hoje... Sonhei que alguém tinha organizado uma viagem ( n sei se ao algarve se à madeira) e onde nos iriamos connhecer todas mais os nossos bebés... e então lá estava eu num hotel a bater à porta do quarto de alguém (acho que eral a MLC) e lembro-me de lhe perguntar: "Afinal qual é o nome próprio da Lsoares" e ela: "Luísa" e eu: Ah, Claro!". Isto é a loucura é a primiera vez que sonho com pessoas que nunca vi e talvez por isso n me lembro da imagm dela... só da conversa... A verdade é que já vos considero mesmo umas amigas... Tenho mesmo pena que não nos possamos conhecer fisicamente!!

                    Um gd beijinho pa todas
                    LOL
                    Isso é que era...uma viagem até ao Algarve (ja n era mau) para nos conhecermos e aos bebecas também Havia de ser giro tantos bebes juntos...lol
                    Bom, mas uma vez que no almoço das gravidas só apareceram duas (acho q foi a green e a lpereira) podiamos tentar combinar um almoço com os nossos babies lá para Março que o tempo já deve estar melhor...
                    O que acham?? Eu gtv tanto de vos conhecer...
                    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por blueeyes77
                      Inserido Inicialmente por Ritinha79
                      Inserido Inicialmente por blueeyes77
                      Inserido Inicialmente por Patricia12
                      Bem, nem imaginam o susto que apanhei (gozem a vontade mas isto é o que dá ser mãe pela primeira vez)

                      Então estava eu a pouco a dar de mamar à Beatriz quando dei-lhe uma festa na cabeça e senti uma covinha mole no cimo da barriga.
                      Pedi ao meu marido para ver e ele tb achou estranho, Comecei a por macaquinhos na cabeça e o meu coração começou a disparar.
                      Pedi ao meu marido para ligar para a saude24 pediatria porque não ia conseguir dormir descansada sabendo se era normal ou não...
                      O meu marido ligou e foram super atenciosos...era a moleirinha. E eu achava que a moleirinha era atras da cabeça...é atrás e no cimo...:?
                      Disseram para estar alerta se a cova for muito funda ou estiver muito alta. Para ligar se ela vomitar, tiver a boca seca ou não fizer xixi...

                      Ainda bem que não foi nada de mais mas senti o meu coração tão pequenino só de imaginar que podia ser...
                      Foi só para desabafar...
                      Beijinhos
                      Eh eh, no meu caso não sabia é que também era atrás, já o meu marido não sabia sequer o que era a moleirinha e quando viu pela primeira vez ficou em pânico - "ai que a menina tem a cabeça aberta!!", lá lhe expliquei o que era e para que servia, sossegou mas ainda hoje evita passar lá a mão, tadinho.
                      Acho que a partir do momento que sabemos que estamos grávidas dos nossos filhos o nosso coração nunca mais sossega, sempre preocupadas se eles estão bem, e vai ser assim para a vida inteira!:angelyel:
                      Eu agora ando preocupada desde ontem porque reparei ontem no banho que a Beatriz não está com a cabecinha direita, isto é, não está redondinha e simétrica, mas sexta tenho aconsulta dos dois meses e já pergunto ao médico.
                      bjs
                      Patrícia, está a falar no cimo da cabecinha, certo? Sim

                      Pois é nunca mais sossegamos... eu desde que Bela falou aí que o Bruno virava sempre a cabeça para o msm lado a dormir e que o pedi tinha dto que tinha uma bochecha mais redonda k outra n tenho parado de pensar nisso porque o Rodrigo faz o mesmo... mas é como diz a marguerita (mesmo não sendo psicóloga. lol!) Nós somos muito abençoadas!! É verdade :angelyel: :d

                      bjs
                      LOL...não liguem...aquela hora a cabeça não dá para mais...eu tava era com fome....eheheh.
                      Mas sim é na cabeça
                      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lpereira
                        Olá

                        Ontem tive uma tarde em cheio...

                        Primeiro pediatra. Afinal a Clara está com 52 cm e não 50 como mediram no CS... Acho que desde Sexta não aumentou 2 cm :? .

                        Receitou a vitamina C (a D já ela tomava) e as vacinas Prevenar e do Rotavirus. É sempre um stress porque enquanto estou a vestir e despir a Clara nunca consigo ouvir as coisas em condições, e não percebi uma coisa: para comprá-las é na farmácia não é? E levamos ao CS para aplicar?sim

                        Também pediu análise à urina e aí surgiu-me outra pergunta estúpida, não deve ser em jejum pois não? Coitada da criança...é melhor ligares para lá e perguntar

                        Entretanto fiquei a saber que as massagens da barriga e a ginástica das perninhas devem ser feitas sempre antes de comer e não apenas em SOS. E esta? Por acaso na PP ensinaram-nos isso...eu as vezes faço mas n é sempre..Depois fomos visitar 2 creches e às compras e depois é que veio a bomba. Fui convocada (dizem-me do trabalho pois eu não recebi nada) para testemunhar numa acção da empresa em tribunal no Porto!!!!! E parece que a única maneira de me safar é com atestado médico... Alguém sabe se ter uma criança pequena é motivo para eu conseguir não ir? A justiça é tão lenta por vezes, neste caso podia ser mais um pedacinho...Eu acho que se faltares só com uma declaração medica podes justificar e atençao q caso n justifiques podes incorrer a uma multa.

                        Bjs
                        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Ritinha79
                          Inserido Inicialmente por Taniass



                          OK...metade ja ta..a imagem, ag so falta aumenta-la!!!lol
                          Olá Tânia!

                          Deves ter tido um trabalhão... mas olha não sei se é azelhice minha mas eu n consigo ver... quer dizer... abro o site das imagens mas qd aumento muito fica td desfocado....

                          bj
                          lol...pox é o meu problema é msm esse...ja vi k uma mama de janeiro tb fez uma lista e eu pedi-lhe ajuda...mas ver como corre:? :?

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Bela123
                            Ritinha não precisas de ficar alarmada por o Rodrigo ter tendência para dormir só para um lado, mesmo que estaja a ficar com um lado mais redondo que o outro, eles ainda são pequeninos, resolve-se bem. O pediatra mandou-me por o Bruno a dormir para o lado contrário durante 15 dias seguidos e depois para ir alternando, mas para alternar mesmo, não para deixar o meu bebecas escolher. Tu podes começar já a obrigar o Rodrigo a dormir também para o outro lado. O Bruno já se habituou e tem dormido bem.
                            Como é q consegues obriga-lo?
                            É que eu deito a Beatriz de barriga para cima e ela vira a cabeça para o lado direito..só consigo po-la para o lado esquerdo quando a deito já a dormir e tenho de po-la de lado...
                            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por margherita
                              Inserido Inicialmente por Patricia12
                              Inserido Inicialmente por ailec
                              Olá!
                              Desculpem, mas não me actualizei, por isso não respondo a ninguém.
                              Tenho pouco tempo livre ultimamente e não venho ao fórum com tanta frequência.
                              Ando muito cansada, impaciente e um pouco tristinha. Choro, mas sem grandes motivos... Isto há-de melhorar.
                              Alguma de vocês anda assim?

                              Fiz as análises no sábado, mas só ficam prontas sexta-feira à tarde. A ver vamos se tenho anemia ou não.
                              Alguma de vocês está com anemia?

                              Contudo, tenho um filho: saudável, perfeitinho, sossegadinho, fofinho, lindo,... parece um boneco (o nenuco) :angelyel:
                              Hoje o Afonso, durante a noite depois de beber o leite e mudar a fralda, coloquei-o na alcofa e sorria para mim, de manhã voltou a sorrir para mim e até palrou. Há pouco voltou a sorrir para o pai ver antes de ir trabalhar. Ficamos radiantes.

                              Beijinhos.
                              Eu por vezes também me sinto assim...
                              Posso estar a ser egoísta mas apesar de ter uma bebé perfeitinha e saudável e que eu AMO mais que tudo por vezes sinto-me triste e em baixo.
                              O facto de estar todo o dia em casa sozinha com ela e apenas estar focada nela não ajuda...mas temos de encarar que isto é só uma fase e que há-de passar.
                              A Beatriz de manhã quando acorda e eu espreito-a na alcofa derrete-se toda em sorrisos...acorda tão bem disposta a minha filhota!! Já palra muito e sorri muito quando fazemos palhaçadas para ela...claro que ficamos todos derretidos!!
                              Eu quando me sinto mais em baixo e cansada das mamadas, mudar a fralda, por a arrotar (aquela rotina toda) e ainda das coisas que estão em casa por fazer penso muito num caso que aconteceu nas mamãs de Janeiro e também na nossa querida anameg!!
                              Admiro muito a coragem delas e a sua força!! E quando olho para as fotos das bebés penso muito que poderia ser a minha bebé...
                              Para nós não é facil mas para elas não é melhor...
                              Acho que agora que sou mãe "toca-me" mais este tipo de situações e não consigo ficar indiferente...bom mas já estou para aqui a divagar...com isto quero-te dizer que é só uma má fase e que felizmente há-de passar...

                              Um beijinho mt grande para ti
                              Tal e qual madrinha! Às vezes penso que és minha madrinha e tal não aconteceu por acaso!!!

                              Ainda ontem à noite me senti tristinha porque comecei a pensar que a vida estava a ser muito rotineira. Todos os dias o mesmo em casa. Adoro e dá-me um prazer imenso cuidar e contemplar a minha bebé, mas isso faz com que estejamos presas em casa onde as tarefas não têm fim. Ora é tratar da loiça, da roupa, do chão da casa toda, do pó, passar a ferro, confeccionar as refeições, etc... andamos sempre a trabalhar e nunca está nada feito!!!! E todos os dias o mesmo. Vá lá que podemos vir aqui e "conversar", colocar as nossas dúvidas, partilhar experiências e desanuviar um pouco. E com o tempo que está não dá para dar grandes passeios e se o fizéssemos não daria para ir por tempo muito longo nem para muito longe para bem dos nossos pequeninos bebés. Confesso que admiro quem é dona de casa de profissão!

                              Mas ao mesmo tempo penso: quando trabalhava, é certo que via pessoas com quem gostava de falar (até à data tenho um bom ambiente de trab. no emprego), sentia reconhecimento profissional e gostava de desempenhar as minhas funções. Porém também havia dias para esquecer.

                              Conclusão: onde quer que estejamos e o que quer que estejamos a fazer, há sempre algo de menos positivo. MAS temos de ver que comparados com outras pessoas (não que o mal dos outros nos traga felicidade) somos abençoadas pela vida que levamos!!!! Sejam os casos que a minha madrinha reportou, sejam o facto de haver pessoas por esse mundo fora que passam mal por diversas razões (não vou aqui referir porque não quero sensibilizar ninguém, mas na certeza porém de que são dezenas, centenas e milhares de situações...), tal nos faz ver que afinal estamos muito bem e que não nos devemos sentir assim.

                              Ainda assim, temos o direito de nos sentir em baixo. É uma característica do ser humano. Mais ou menos acentuada dependendo da pessoa. Se forem sensações constantes, talvez tenhamos de recorrer a ajuda, se for algo que acontece de vez em quando é tentar consciencializarmo-nos de que é uma situação passageira, procurando soluções psicológicas e mecanismos de defesa para não nos deixarmos abater!

                              E bem, acho que me estou a alongar... daqui a nada dizem que sou psicóloga!!!!

                              Beiijinhos e força para todas!!!!
                              =d> =d> =d>
                              Concordo a "1000%"

                              Eu vou tentando ter sempre um biberon em casa, com o meu leite, pois sempre me dá mais liberdade se quiser sair. Façam o mesmo.

                              Somos MÃES, mas também somos MULHERES!!!

                              Um grande bjinho para todas
                              O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                              A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                              Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Lpereira
                                Olá

                                Ontem tive uma tarde em cheio...

                                Primeiro pediatra. Afinal a Clara está com 52 cm e não 50 como mediram no CS... Acho que desde Sexta não aumentou 2 cm :? .

                                Receitou a vitamina C (a D já ela tomava) e as vacinas Prevenar e do Rotavirus. É sempre um stress porque enquanto estou a vestir e despir a Clara nunca consigo ouvir as coisas em condições, e não percebi uma coisa: para comprá-las é na farmácia não é? E levamos ao CS para aplicar?

                                Também pediu análise à urina e aí surgiu-me outra pergunta estúpida, não deve ser em jejum pois não? Coitada da criança...

                                Entretanto fiquei a saber que as massagens da barriga e a ginástica das perninhas devem ser feitas sempre antes de comer e não apenas em SOS. E esta?

                                Depois fomos visitar 2 creches e às compras e depois é que veio a bomba. Fui convocada (dizem-me do trabalho pois eu não recebi nada) para testemunhar numa acção da empresa em tribunal no Porto!!!!! E parece que a única maneira de me safar é com atestado médico... Alguém sabe se ter uma criança pequena é motivo para eu conseguir não ir? A justiça é tão lenta por vezes, neste caso podia ser mais um pedacinho...

                                Bjs
                                Sendo tu do Barreiro e o julgamento no Porto o depoimento será prestado por vídeoconferência
                                O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                                A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                                Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X