Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    As melhoras ailec e kikarato!

    Ontem lá fomos às vacinas... portou-se tão bem. É mesmo uma valentona a minha bebé!!! Na primeira nem pestanejou e na segunda lá chorou mas depressa se calou. Agora a do rotavírus... não estão bem a ver o que me aconteceu!!! #-o Quando a comprei na farmácia (na véspera das vacinas) perguntei se era preciso guardar no frigorífico e disseram-me que não. No CS perguntaram-me se não tinha guardado no frigo. Bem!!! Passei-me. É que ainda por cima tinha um aviso na bula que eu não li apenas porque tinha perguntado na farmácia. Olhem, fiquei mesmo piursa!!! :-# Saí do CS directa para a farmácia (claro!). Não estava lá a pessoa que me tinha atendido mas ligaram-lhe para tentar esclarecer a situação. Então não é que ela negou tudo! Acham normal?!?! Eu não queria acreditar no que me estava a acontecer. Ainda por cima é numa farmácia que eu adoro! Bem, a situação lá acabou por se resolver a bem (deram-me uma nova vacina) mas agora tenho de dar 48h de intervalo entra as vacinas de ontem e a Rotatec. Amanhã lá vamos de novo ao CS #-o.
    Bem... tenho de ir. Volto mais tarde para actualizar os dados da princesinha. Beijocas solarengas. Vou ver se aproveitamos e vamos passear no sling.
    mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

    Comentar


    • RE:

      Olá a todos!

      Já vi que há novidades dos doentitos!
      Ailec ainda bem que já sabem o que é assim pode tratar-te mais rapidamente!

      Kika, querida, pensei que já estivesses melhor... eu hoje já sinto outra vez os dois peitos encaroçados, tenho que ir tratar deles o quanto antes, é o que dá o rapaz andar a comer menos!

      As melhoras para ambas!

      Patrícia, tu já estás melhor do peito não estás?

      Janeka, eu acho que ainda é cedo para o passeares na cadeira... mas concordo contigo, tb acho que o Rodrigo não fica muito confortável no ovo...! A madalena tb sempre foi grandita mas só comecei a usar a cadeira quando ela ia fazer 5 meses...

      Sol- ah pois é! Tudo no laréu e eu em casa com a criança constipada, só hoje é que saimos, fomos a Évora fazer a ecografia ao músculo do pescoço e graças a Deus parece que está tudo bem e é só tendência dele de virar a cabeça para o lado direito mas sexta vamos mostrar os resultados ao pedi...

      Patims eu também detesto conduzir em estrada com a Madalena, estou sempre com medo que aconteça alguma coisa, imagino com duas...

      Infelizmente não devo poder ir almoço, né... é mt longe para ir com o meu piolho mas desta vez quero mesmo ver fotos ou então levem uma webcam para eu assistir tipo videoconferência, lol!

      As melhoras para os doentes e bons passeios para quem pode!!!


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por VRute
        Alguma de vocês já deu ou dá aos vossos bebecas o Nutriben Alivit Gases??
        Eu dou
        __________________________________________________ ______

        DPP: Natal mas nasceu dia 2 de Janeiro de 2009
        Madrinhas: Ailec e jeaniegenio | Afilhada: Casy

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por VRute
          Inserido Inicialmente por Lpereira
          Inserido Inicialmente por VRute
          Alguma de vocês já deu ou dá aos vossos bebecas o Nutriben Alivit Gases??
          Já, mas poucas vezes porque fico com a sensação que piora...

          Bjs
          Oh não me digas... Comprei porque a senhora da farmácia me disse que tb era muito bom para as cólicas... Como é que davas?

          Bjs
          Eu acho q é bom... A pediatra recomendou e eu já dou há 1 mês... dava em conjunto com o Lisolac, q são umas cápsulas para a lactose do leite materno e agora dou só o alivit... De vez em qd ainda chora com cólicas, mas é muito menos frequente q há 1 mês atrás...
          Não há nada como experimentares pq os bebés não são todos iguais e até pode ser q o teu tb se dê bem
          Boa sorte
          Bjinhos

          Ah! qt á quantidade... a médica para dar "umas colherinhas" ao longo do dia. Eu dou 2 ou 3 colheres de sopa antes das mamadas.
          __________________________________________________ ______

          DPP: Natal mas nasceu dia 2 de Janeiro de 2009
          Madrinhas: Ailec e jeaniegenio | Afilhada: Casy

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Janeka
            Inserido Inicialmente por Patricia12
            Inserido Inicialmente por Janeka
            Patricia penso q eras tu q tambem tinha o trio 4me.. como levas a bia a passear?? no ovo , alcofa,ou ja levas na cadeira ?? hoje experimentei po lo e pareceu ficar bem, mas será cedo ainda??
            A Bia ainda anda no ovo...e n fica apertada. Ainda n experimentei so o carro mas se o Gabi n está confortavel no ovo acho q n é cedo.
            Esqueci-me de te dizer...se quiseres boleia p o almoço eu dou-te.
            Bjocas
            e ainda usas o redutor?? eu tambem ainda uso o ovo, mas acho que ele fica tao torto la.. para alem de nao gostar.. imagino que é por tar apertado, nao sei.. so sei que começa a fazer uma força a por as costas direitinhas para nao se por la.. :? so quando vai com o 'cuzinho tremido' é que se cala. lol.

            :d que bom.. se o meu marido nao me puder levar, aceito sim.. so resta saber quando, ja que o onde ja sabemos.. (se for a um domingo ele nao me leva de certeza, vai po paintball.. coisas de gajos.. lol) e ja agora, é sem eles nao é? lol
            bjhss
            Qd comprei o carrinho do Afonso a senhora disse-me q so o iria usar la pros 9 meses(?) e q a babycoq era ate aos 13kg.
            Se ele fica apertado tiras o redutor, foi o q uma amiga minha fez.
            O Afonso tbm faz essas birras, quer sair de lá e faz força pra se soltar...

            .
            No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


            E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


            Madrinha: Cat&Vasco

            Comentar


            • RE:


              Aqui fica uma foto mais recente do Afonso

              Comentar


              • RE:

                Hoje chegou o nosso sling e como tinhamos q ir às compras exprimentamos logo e adoramos .
                Agora está aqui no colinho no sling a dormir, temos q ter mais pratica!!

                Digam-me uma coisa, qd os vossos bebes estao no sling estao barriga com barriga ou estao virados pra cima?

                beijinhos*
                .
                No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                Madrinha: Cat&Vasco

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sarafofa1
                  Bom dia

                  Está um sol fantástico para passearmos as nossas estrelinhas

                  Antes de mais notícias da minha afilhada ailec: Ela vai ficar internada mais semanas porque tem uma infecção na articulação sacro-iliaco. Bjx e rápidas melhoras:arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose:

                  Por cá tudo na mesma, amanhã tenho que levar o Afonso ao peso, eu acho k ele está a ficar muito gordinho ( fica parecido comigo:-$ )

                  Bjx e continuação de um bom dia
                  As melhoras ailec! Ao menos já se sabe o que tem, é mais fácil tratar.
                  Beijinhos
                  __________________________________________________ ______

                  DPP: Natal mas nasceu dia 2 de Janeiro de 2009
                  Madrinhas: Ailec e jeaniegenio | Afilhada: Casy

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!!!
                    Muito obrigada a todas pelas vossas mensagens de boas-vindas

                    Hoje está um dia maravilhoso de solinho e nós já fomos aproveitar. O que foi óptimo para a Maria acalmar, porque não sei o que se passa, mas ela desde as 5h da manhã que está birrenta, dorme 10 minutos e acorda logo a seguir a choramingar, mas durante o passeio dormiu sempre e espero que a tenha acalmado.... vamos ver :? :?
                    Amanhã é dia de vacinas, espero que se porte tão bem, como se portou com as vacinas dos 2 meses, em que só chorou um pouquinho e não fez febre, nem qualquer tipo de reacção.

                    Beijinhos para todas e para os seus bebés e aproveitem estes lindos dias de sol.
                    Maria & nmpm


                    Início treinos: Jan.08
                    UPM: 21/03/08
                    Concepção: 05/04/08
                    Positivo: 24/04/08
                    DPP: 27/12/08
                    Nasceu a: 17/11/08
                    Veio p/casa: 24/11/08

                    Comentar


                    • RE:

                      Blueeyes espero q o problema da tua princesa se resolva facilmente, realmente é um aperto no coração pela mais pequena coisa q eles têm

                      Eu sou mt curiosa e fui à procura do problema na net e n sei se te importas, posso fazer uma pergunta?
                      O médico q a viu disse que era uma questão estética ou q poderia causar problemas de desenvolvimento ??

                      Sabes pq pergunto? é q conheço n mães cujos filhos têm algum tipo de achatamento nos ossos da cabeça, sem q isso lhes tivesse causado problemas.

                      A Sofia, teve uma fase em q só queria dormir de cabeça para cima e ficou um pouquinho achatada e mais tarde começou a dormir de barriga para baixo e n havia outra vontade maior q a dela, cresceu e hoje em dia esse "achatamento" nota-se pouco, ficou mais pequeno, nunca teve problemas de desenvolvimento, começou a falar cedo, a andar cedo.

                      Eu própria, embora n se note por causa do cabelo, tenho o craneo quase todo liso atrás (nunca questionei a minha mãe sobre isso) e tb nunca tive problemas de desenvolvimento.

                      Tb já ouvi médicos a dizerem q será melhor esperar pq como os ossos ainda estão em desenvolvimento tudo vai ao sitio com o crescimento.

                      E uma vez fui comprar óculos para ler, a senhora (optometrista) disse-me q n tinha a cara simétrica (mal se nota mas é verdade) e disse-me q é mt raro encontrar pessoas com a cara perfeitamente simétricas.

                      É que com o teu testemunho n deixo de ficar preocupada com os problemas q poderão existir por os colocarmos em certas posições :?

                      Bjs e faço votos q tudo se resolva!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por MissTia
                        Hoje chegou o nosso sling e como tinhamos q ir às compras exprimentamos logo e adoramos .
                        Agora está aqui no colinho no sling a dormir, temos q ter mais pratica!!

                        Digam-me uma coisa, qd os vossos bebes estao no sling estao barriga com barriga ou estao virados pra cima?

                        beijinhos*
                        eu ponho sempre de barriga para cima! boas slingadas! bjs!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por kikarato
                          em 1º lugar um beijinho grande a ailec de melhoras.

                          o rodrigo foi ontem a consulta dos dois meses: pesa 4310g e mede 57 cm. esta tudo bem com ele.

                          eu como ja referi hoje vou ter ao hospital com a minha go, para tratar deste peito e tudo indica que tera que ser com drenagem.

                          espero vir hoje para casa, mas ja me esta a custar imenso deixar o meu pekenino, aesar de saber que fica bem com o pai, mas ele chora sempre muito quando eu nao estou.

                          em principio terei que lhe tirar a maminha, devido ao tratamento. mas apesar disso fico de consciencia tranquila, pois nao lhe tiro por crapicho mas porque tem que ser.

                          beijinhos e assim que possivel trarei noticias.
                          As melhoras e tudo a correr bem...:angelyel:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Ritinha79
                            Olá a todos!

                            Já vi que há novidades dos doentitos!
                            Ailec ainda bem que já sabem o que é assim pode tratar-te mais rapidamente!

                            Kika, querida, pensei que já estivesses melhor... eu hoje já sinto outra vez os dois peitos encaroçados, tenho que ir tratar deles o quanto antes, é o que dá o rapaz andar a comer menos!

                            As melhoras para ambas!

                            Patrícia, tu já estás melhor do peito não estás?

                            Janeka, eu acho que ainda é cedo para o passeares na cadeira... mas concordo contigo, tb acho que o Rodrigo não fica muito confortável no ovo...! A madalena tb sempre foi grandita mas só comecei a usar a cadeira quando ela ia fazer 5 meses...

                            Sol- ah pois é! Tudo no laréu e eu em casa com a criança constipada, só hoje é que saimos, fomos a Évora fazer a ecografia ao músculo do pescoço e graças a Deus parece que está tudo bem e é só tendência dele de virar a cabeça para o lado direito mas sexta vamos mostrar os resultados ao pedi...

                            Patims eu também detesto conduzir em estrada com a Madalena, estou sempre com medo que aconteça alguma coisa, imagino com duas...

                            Infelizmente não devo poder ir almoço, né... é mt longe para ir com o meu piolho mas desta vez quero mesmo ver fotos ou então levem uma webcam para eu assistir tipo videoconferência, lol!

                            As melhoras para os doentes e bons passeios para quem pode!!!

                            Fico contente com a notícia da eco
                            Gostei da ideia da webcam, um almoço virtual :eat: :lol:

                            Comentar


                            • RE:

                              ALMOÇO

                              Alo!!!

                              Vamos lá combinar o bendito almoço

                              O local já está escolhido: Parque das Nações
                              Dia: será entre o dia 2 e o dia 8 de Março....aceitam-se propostas.

                              O ideal seria almoçarmos e depois darmos uma voltinha com os nossos bebés...tirar umas fotos e conhecermo-nos!! que me dizem hein???

                              Eu vou!!!

                              Patricia12 + Beatriz
                              Patrial + Gabriel
                              Lpereira + Clara (se for durante a semana)
                              Janeka + Gabriel (claro que tens boleia)
                              Vrute + Tomás

                              Disparem lá dias
                              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá!

                                Achei piada a Patims ter colocado uma foto da Sofia bebé e deixo-vos os meus rebentos quase com a mesma idade (isto é a M. foi no dia que fez 3 meses e o R. ainda n tinha 2!:

                                A Madalena e o Rodrigo:




                                o afonso da Sarafofa tb está um fofo!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X