Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    eu confesso que leio os posts todos de seguida e depois nunca me lembro de quem disse o que.. poid prefiro comentar geral no fim do que em particular senao ja iamos nas 200 paginas..lolol

    Patins: com essa das cabras até a sofia se riu!!!! ahahahah

    Vrute: eu não sei ajudar , mas penso que essas borbulhinhas são, como disse a outra menina, normais e acabam por sair por si, mas podes sempre perguntar na farmacia, talvez um simples oleo de amendoas ajude, nao sei mesmo.

    PAra quem perguntou pelos intercomunicadores os meus comprei no Centroxogo ou como se chama aquilo, e funcionam mto bem, só se ouve som qdo existe som do outro lado ou movimento. e custaram 19.90 são é a pilhas ou a electricidade.

    os dados para a listinha é o peso e medida mes a mes?


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por FMD
      Patims, não te posso ajudar pq não tenho intercomunicador... mas no ikea há um mais barato (http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/50130419)
      Já há mais notícias da Ailec?
      Kika, as melhoras rápidas!
      Carnaval, adorava mascarar o Rafael, mas não há fatiotas para crianças tão pequenas e não me ocorre nada...
      Jantares fora de casa, precisava da vossa opinião... tenho um jantar de aniversário na 2ª feira e não queria nada faltar, mas estou na dúvida se levo um biberão com leite... É que o Rafa só bebe leite da maminha mas não me imagino dar mamoca em pleno restaurante (apesar de ser um rest com pouca gente). Como fazem as meninas que vão jantar fora? Eu tenho algum leite congelado que consegui tirar há dias...
      Bjinhos
      Vou jantar fora de vez em quando com o maridão e coordeno o horário do jantar com o intervalo da mamada do Vasco. Porém, um dia fomos jantar com amigos e já não dava pa esperar que ele mamasse. Levei do meu leite no biberon e no restaursnte pedi para aquecerem no microndas. Depois tem de se agitar muito bem pois no microndas o aquecimento nãoé homogénip. Nesse dia ele bebeu 140ml e mais bebia se mais houvesse...

      Sai e diverte-te!!!
      O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


      A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

      Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por MLC
        Uma beijoka em especial para a blueeyes e para a kika, que tudo passe rapidamente e da melhor forma!

        Quanto ao almoço, por mim pode ser no parque das naçoes, sempre dá para espairecer ao ar livre, mas dava-me mais jeito de semana.

        Qto à Sofia, anda na mesma toda entupida...já desisti de a aspirar, aquilo eh so ranhoca parece pastilha de tão grossa e como é obvio nao sai sozinha! Mas tb ela ja n suporta o aspirador e eu aspirá-la, agora só o faço qdo a oiço mesmo a respirar com ruido.

        Mas vou pondo um esguichozito de soro e agua do mar varias xs ao dia..espero q ajude!

        Ela continua a não comer nada de jeito...tem sido um suplicio... apesar de nao perder peso nota-se que está bem mais magrita, pois está a aumentar bastante em comprimento e peso nem por isso...

        Como te compreendo TANIA, mas pelo menos a tua bebecas aumentou excelentemente... a minha desde 2ª aumentou 40gr...
        E tive q a ir pesar porque já estava com medo q estivesse a perder peso... porque ela não bebe nada de jeito... eu tirei leite e ela voltoua beber só 50ml, mas ontem já estava tão preocupada que resolvi comprar uma lata de nutriben AR e preparei um biberon com 120ml, e não é que ela bebeu bem! não bebeu tudo mas bebeu pelo menos 100ml o que já eh bem melhor que 50.

        Por isso vou fazer assim..durante o dia é só maminha e ah noite antes de dormir dou um biberon de LA para a compor, não q ela durma mais por isso, ma spelo menos fica mais cheiinha, o idela seria como suplemento após as mamadas, mas ela não vai nisso, ou uma coisa ou outra. )

        EU sei que há mães que têm atitudes de quase repulsa em relação ao LA e às xs leio e ouço comentários que até me deixam indignada... parece que querem competir em relaçao a quem dá mais mama ou durante mais tempo...
        Acho isso muito triste, porque isso cria nas mães que não têm maminha ou pouca uma sensação de inferioridade (digo isto porque pessoas que já me comentaram esse complexo), a realidade é que todas nós queremos o melhor para os nossos filhos e o facto de serem grandes .. pequenos .. pesarem mais ou menos... brancos ou pretos.. não os torna diferentes uns dos outros... são crianças lindas e saudáveis!

        Desculpem lá este desabafo... mas tenho ouvido (fora do forum obvio) tanta boca sobre o facto de quem tem leite ou muito leite (que até é o meu caso) está a cometer um crime (é quase essa a sensaçao que dão nos comentários) em introduzir o LA. E isso deixa-me sempre revoltada... porque simplesmente uma mãe quer sempre o melhor para o seu filho e possivelmente (como é o meu caso) tentam fazer o melhor que sabem na sua inexperiência como mães!

        EU desde o meu 2º dia de vida que fui alimentada com LA e sempre fui uma pessoa normal e saudável, como tal não me parece que seja assim uma coisa tão dramática como fazem parecer!

        Toda a gente sabe q o leite materno é o melhor alimento para o bebé, mas não me parece que isso seja motivo de ostracização.

        Peço desculpa por esta conversa toda ... mas é mesmo porque ontem quando comentei que ia dar sempre LA à noite à minha filha ouvi uns comentários tão depreciativos que a juntar a uma série de outros que já tenho visto, mesmo não sendo comigo... fiquei um bocadinho atravessada. As mães devem ter o espirito de entre-ajuda, tal como se cultiva aqui, e não de comparações ou inferiorização.

        Acho eu... mas é só uma opinião, como tal vale o que vale!

        Olá!

        Concordo contigo a 100%!

        Uma mãe quer sempre o melhor para o seu filho! Apesar de teres leitinho e a tua bebé não pegar tão bem não a vais ficar com fome! Tentaste arranjar uma solução e, pelo que contas, resultou!

        Às vezes, não quer dizer que seja o teu caso, por muito leite materno que uma pessoa tenha não significa que seja bom para manter um bebé bem alimentado! Por vezes o leite já é fraco e então temos de arranjar soluções, recorrer a outas coisas tal como o LA!

        Não ligues às "bocas" e faz o que achares melhor para a tua bebé!

        Vozes de burro não chegam ao céu!

        Beijinhos e um especial para a Sofia enviado pela Carlota!:angelyel:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por caacardoso
          De manhã, com tanto recadinho, esqueci-me de dizer que hoje, eu e o maridão comemoramos 6 anos de namoro :doctor: O modo como co meçamos a namorar foi tão súbito e inesperado que se no dia 17 de Fevereiro de 2003 me dissessem que daí a 6 anos estaria casada com o meu marido, que tinhamos um filho e estávamos a viver na Bélgica, começava a chorar de tanto rir.

          A vida é uma caixinha de surpresas e tenho muita sorte por a minha caixinha trazer mais surpresas boas que más.
          Olá!

          :bdgreetn: Pelos 6 anos de namoro! :bdgreetn:

          Dia 19/Maio/2009 completamos 8 anos de namoro e no dia 27/Maio/2009 completamos 3 anos de casamento!

          Beijinhos!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sarafofa1
            Inserido Inicialmente por Ritinha79
            150 páginas!! 150 páginas!! 150 páginas!! 150 páginas!!

            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

            E o prémio é??? Não ganho nada? é que fui eu que inaugurei, lol!!

            Que venham mais...

            bjinhos pa tds
            Para festejar-mos a página 150 :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :choccake: :choccake: :choccake: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

            Sirvam-se à vontade

            LOL

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Ritinha79
              Olá!
              Ali no off topic estão a meter fotos dos filhotes mascarados mas como vos conheço melhor a vocês decidi meter uma foto da M. hoje no desfile da escola, o tema foi: insectos e ela ia de mosca (apesar de querer ir de "pinxesa") tive que lhe dizer que podia ser a princesa das moscas.lol! não querem partilhar?
              Oh pa cara dela de má, tipo: despacha-te!


              Olá!

              Tá tão fofinha!

              Elas e as pinxesas LOL Fizeste bem em dizer que iria ser a princesa das moscas! Ficou muito gira!

              Ontem também houve desfile das escolas do concelho aqui em Palmela. Ainda lá fui espreitar pra ver se conseguia ver os "meus meninos" da creche onde trabalho, mas a marota da minha Carlota atrasou-nos, e tive a sensação que o desfile começou mais cedo que o ano passado e quando lá chegámos já se tinham ido embora...

              Paciência depois vejo as fotos!

              Também tou a pensar em mascarar a minha Carlota: há uns fatos nos chineses tipo saco (não tem sítio pra colocar as pernas, só os braços) que o meu cunhado foi ver e tinham de coelho e de vaca. Vou passar lá pra ver se o tamanho é bom pra Carlota!

              Beijinhos.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Patims
                Inserido Inicialmente por Taniass
                Inserido Inicialmente por Patims
                Outra coisa: estive a ver a primeira página do tópico e tenho lá um post. Uma vez q a Susana77 tem andado desaparecida e n dá para colocar a listinha no post dela, se quiserem continuar a actualizar (havia umas mamãs q tinham feito uma listinha toda gira) eu posso ir colocando lá, ir até outras informações. Qd ela voltar voltamos a actualizar lá. Tenho visto novas mamãs a chegar mas aqui no meio a lista fica perdida... O q acham ?

                Bjs a todas!
                Eu tnh a lista de k falas,tou a actualiza-la conforme as mamas poe aki os dados, e falei com a blueeyes(k me ajudou a construir a tabela)k so a postamox ao fim de cada mes pk ha dados novos tdx os dias entao nao ia postr a lista tdx os dias...lol...se kiseres posso-t enviar a tabela e k tou com um problema(sou1 cadito naba nestas coisas)e entao tnh k pedir a blueeyes pa passar a tabela pa imagem...lol..mas se kiseres ver a tabela, posso mandr-t por mail ou axim...bjinhx:angelyel:

                mamãs, uma vez q ninguém se manifestou contra, bora lá actualizar a listinha e os links.
                tb pensei na ailec ritinha mas como ela está no hospital por enquanto n dá. enviei PM à susana77 à umas semanas e nunca respondeu e o ultimo post tem um mês.
                Tania e blueeyes posso propor o seguinte trabalho de grupo : a tania continua a fazer as actualizações, a blueeyes passa para imagem e passa-me o link por PM para eu colocar na primeira página, q tal ?

                Quem quiser adicionar links, textos, videos etc, manda-me PM q vou actualizando na primeira página, no meu post. Qd a Susana77 voltar ao activo, transfere-se para o post dela.

                Se eu desaparecer do PB por algum motivo, outra mamã poderá fazer o mesmo

                Acham bem?

                Olá!

                Por mim tudo bem!

                Beijinhos.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por VRute
                  O Tomás está com umas borbulhinhas muito pequeninas na cara e com a pele um bocadinho seca.

                  Que creme vocês usam para por na cara? É o mesmo que põem no corpo?
                  ola..a minh menina tb tem borbulhinx dessas, eu ponho hydra rosto da mustela e hidratante pa o corpo da msm marca, nao conheco outrs marcas...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Patims
                    Mamãs, se calhar já viram isto, já tinha visto à uns tempos e agora anda a circular de novo.
                    dá umas belas gargalhadas :lol:


                    ESTA PRONTA PARA SER MÃE????



                    "1. Vestir crianças não é tão fácil como parece. Primeiro compre um polvo vivo e um saco de rede. Tente enfiar o polvo no saco sem deixar nenhum braço de fora.

                    2. Esqueça os carros desportivos e compre um Volvo. E não pense que o pode deixar à porta, impecável e a brilhar. Os carros de família não são assim. Compre um gelado e guarde-o no compartimento das luvas. Enfie uma moeda no leitor de cassetes, desfaça um pacote de bolachas e atire-as para os bancos traseiros.

                    3. Prepare-se para sair. Espere à porta do quarto de banho durante meia hora. Saia para a rua. Volte a entrar. Saia. Entre de novo. Volte a sair e ande um bocado em frente de casa. Entre. Saia. Caminhe devagar ao longo da estrada durante cinco minutos. Detenha-se para examinar minuciosamente todas as beatas, pastilhas elásticas, lenços sujos e insectos mortos que encontre pelo caminho. Está pronto a levar uma criança a passear.

                    4. Para antever como serão as noites, ande as voltas pela sala entre as 5 da tarde e as 10 da noite, com um saco molhado com cerca de 6 Kg de peso. Às 10 pouse o saco, meta o despertador para a meia-noite e vá-se deitar. Levante-se a meia-noite e ande às voltas na sala de estar com o saco ao colo até à uma da manhã. Ponha o despertador para as 3. Como não conseguevoltar a adormecer levante-se às 2 e tome uma bebida. Volte para a cama às 2:45. Levante-se quando o despertador tocar às 3. Ponha o despertador para as 5. Levante-se. Prepare o pequeno-almoço. Repita durante 5 anos sempre de cara alegre.

                    5. Antes de se decidir por fim a ter filhos, descubra um casal que já os tenha e censure-lhes os métodos de disciplina, a falta de paciência e o facto de os deixarem fazer tudo. Sugira maneiras de melhorar os hábitos de sono e de ir ao bacio, de apurar as maneiras à mesa e o comportamento em geral. Desfrute da sua última oportunidade de acertar nas respostas para os problemas.

                    6. Tire o miolo a um melão e faça-lhe um orifício lateral mais ou menos do tamanho de uma bola de golfe. Suspenda do tecto com um fio e faça-o balançar. Pegue numa tigela de papa e tente encher o melão através do orifício. Continua até só ter metade da papa. Derrame o resto no regaço. Está apto(a) a alimentar um bebé de 12 meses.

                    7. Vá ao supermercado e leve consigo o que mais se parece com uma criança em idade pré-escolar. O ideal é uma cabra adulta. Se está a pensar ter mais de um filho, leve mais que uma cabra. Faça as compras sem perder as cabras de vista e pague tudo o que destruírem.~

                    8. Aprenda o nome das personagens de todos os desenhos animados e dos Pokemon. Quando der por si a cantar o "Batatoon", no banho, está apto(a) a receber o diploma de pai/mãe.

                    9. Repita sempre o que disse pelo menos 5 vezes.

                    10. Mulheres: para se preparar para a maternidade, vista um roupão e pendure um saco de feijões à frente. Deixe-o ficar assim 9 meses. No fim retire 10% dos feijões. Homens: vá a farmácia local, despeje o conteúdo da sua carteira no balcão e diga ao farmacêutico que se pague. Dirija-se em seguida ao supermercado e mande o seu ordenado ser lá pago directamente."


                    LOL

                    Credo porque pintam assim a vinda de um filho?!

                    Obrigado Deus por a Carlota não me dar noites como falam aki! Dorme a noite toda seguidinha!

                    Tá muito giro Patims!

                    Beijinhos.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por VRute
                      Inserido Inicialmente por carochinha81
                      Olá!

                      Tal como muitas mamãs têm dito a minha Carlota raramente faz sestas durante o dia, principalmente se formos lurear a pevide!

                      Ontem à noite, na casa dos meus pais, fez cá uma birra até se esticava toda! Só fico preocupada porque se ela não descansa depois faz birra quando está a mamar e acaba por não comer como deve de costume.#-o

                      Chegados a casa: a Carlota estava bem disposta, tomou banhinho, mamou muito melhor e foi pra caminha às 23.15h e só acordou às 9h porque fui buscá-la à caminha dela, pois já tinha o soutien, camisola interior e camisa do pijama encharcados de leite!

                      Barriguinha cheia, fralda mudada e já está na caminha dela a fazer ó ó outra vez!

                      Vou aproveitar e tomar o pequeno almoço porque já tenho um grande rato no estômago!:-"

                      Beijinhos e aproveitem pra passear os bebécas se estiver solinho... por aki está!:angelyel:
                      Ah que maravilha!!! Eu também gostava que o meu Tomás me desse uma noites assim
                      A Carlota é amiga da mãmã

                      Olá!

                      Pois é, é muito minha amiga!

                      É a minha pipoquinha linda e somos as melhores amigas!

                      Tem paciência porque a Carlota ficou assim de um momento para o outro!

                      Não tarda vais ter assim o teu Tomás!

                      Beijinhos grandes!

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todas!

                        Ontem, dia de aniverário do maridão, fomos passear o dia todo!

                        De manhã ainda tentei ir espreitar os "meus meninos" da creche onde trabalho no cortejo de Carnaval, mas a minha pipoquinha atrasou-nos e quando lá chegámos já se tinham ido embora. Paciência... depois vejo as fotos!

                        Em seguida iniciámos a nossa viagem rumo a Sines: o maridão andava com desejos de uma feijoada de búzios! É deliciosa, mas como estou a amamentar não pude comer... fiquei por uns lombinhos com frutas que estava uma delícia!

                        Mas antes de irmos almoçar tive de dar o almoço à minha pipoquinha linda: no carro, de mama de fora e toca a comer, Carlota! Após quase meia hora (mamou numa maminha, arrotou, passámos à outra maminha, arrotou) vamos trocar uma grande cagada, por sorte que não se sujou toda, porque quando faz cocó enquanto está a mamar, como está deitada e ligeiramente de lado a cagadela sai sempre por um dos lados da fralda!:-"

                        Então lá fomos almoçar! Estava tudo uma grande delicia e a Carlota já dormia no carrinho com a fraldinha na cara, que adora, e com a sua "peta" na boca!

                        Depois fomos até Porto Côvo passear: estava um dia espectacular para passear! Tirámos fotos e a Carlota sempre a dormir!

                        Por volta das 18h chegados a casa da sogra: mama pra fora e toca a mamar Carlota!

                        Ao jantar tinhamos muita gente: sogros, pais, bisavôs da Carlota, cunhado, futura cunhada... e tudo a babar pra cima da Carlota e ela a adorar! Era com cada palradela e com cada sorriso!

                        À noite, quando chegámos a casa, demos a nossa prendinha ao papá! Aproveitámos que ele foi ao wc e colocámos o nosso embrulho em cima da mesa de cabeceira. Quando voltou ao quarto ficou todo contente!

                        Ah mas não sabem da melhor! A Carlota, na mamada da manhã, fez um pouquinho de cocó e o papá foi mudar a fralda! Limpou o rabinho com toalhetes e colocou a halibut, mas não tinha colocado ainda a fralda nova e não estão bem a ver o que aconteceu... saiu cá uma jorrada de cocó do rabo da minha Carlota - parecia uma torneira aberta! Fiquei com o chão do quarto todo sujo e o papá ficou com o pijama todo "pintado"!#-o

                        É bem feito pro papá porque a mamã está farta de lhe dizer que após tirar a fralda suja se deve colocar logo uma fralda limpa não vá haver algum chichi ou cocó inesperado! Como o papá colocou a pomada no rabinho - estimulou-o - e a Carlota fez o cocózinho todo que tinha de fazer e quem levou com ele foi o papá e o chão!:-"

                        Passámos um belo dia e a Carlota adorou! Como estava cansadita da viagem dormiu a noite todinha! Desde as 23.30h até à 8h!

                        Beijinhos e bom fim de semana! Aproveitem este :sunny: maravilhoso pra passearem os vossos bebécas!

                        Comentar


                        • RE:

                          Oi meninas!!

                          Hoje como é fim de semana e há mais confusao, vamos ficar por casa... amanha o meu marido la vai po paintball e eu talvez va dar uma voltinha aqui pla zona..

                          creme: uso o 1º leite da uriage.. gosto muito, as vezes aparencem uma borbulhinhas vermelhas nas bochechas e com aquilo desaparece no dia a seguir..

                          crosta lactea: o meu filhote já se ta a livrar dessa porcaria!! muito oleo de amendoas, antes do banho, o creme da Ducrey tambem é muito bom..
                          com as crostas, o cabelinho tambem foi caindo.. ehehe, agora ta com faltas de cabelo, lol.. o meu carequinha!! :d

                          Carochinha: tambem quero ir a porto covo!!!!! adorooo adoroo.. tou com umas saudades!!! no verão tou la concerteza todos os dias na praia, este ano com o meu amorzinho.


                          Hoje finalmente falei com Susana! Ta tudo bem com ela e com a princesa Lara! so nao vem cá, mesmo por falta de tempo! Falei lhe do nosso almocinho, e ela diz que vai, e se puder ser a um dia de semana dá lhe mais geito..

                          Patricia, em principio sexta feira que vem, ficamos de nos encontrar, como es cá da zona, ela perguntou se tambem querias ir dar um passeio com a gente!!


                          bom fim de semana
                          bjinho

                          [hr]





                          O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                          Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Patims
                            Mamãs preciso de ajuda, quem tem intercomunicadores ???

                            com a sofia nunca usei, ela chorava alto e a casa é pequena. agora comprei um da philips pq a inês chora baixo e além disso estou sempre com medo q bolse a dormir e eu n oiça e ainda pq quero resgardá-la um pouco do barulho normal q a sofia faz cá em casa.

                            Pensava eu q os intercomunicadores apanhavam os barulhos mais pequenos q eles fazem mas o meu n parece fazer isso.
                            está perto do berço e a inês boceja por exemplo e aquilo n dá sinal.

                            será só esta marca q é assim ou são todos assim?

                            n sei se devo ir devolver, aquilo ainda custou 55eur, mas tb n posso gastar mais do q isso :?
                            Olha eu comprei um da chicco e tou satisfeita! Cada "aizinho" q ele dá consigo ouvir.
                            A mim da-me bastante jeito, tanto aqui como em minha casa. Qd ele mudar de quarto vou dormir agarrada ao intercomunicador :-$
                            .
                            No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                            E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                            Madrinha: Cat&Vasco

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por FMD
                              Patims, não te posso ajudar pq não tenho intercomunicador... mas no ikea há um mais barato (http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/50130419)
                              Já há mais notícias da Ailec?
                              Kika, as melhoras rápidas!
                              Carnaval, adorava mascarar o Rafael, mas não há fatiotas para crianças tão pequenas e não me ocorre nada...
                              Jantares fora de casa, precisava da vossa opinião... tenho um jantar de aniversário na 2ª feira e não queria nada faltar, mas estou na dúvida se levo um biberão com leite... É que o Rafa só bebe leite da maminha mas não me imagino dar mamoca em pleno restaurante (apesar de ser um rest com pouca gente). Como fazem as meninas que vão jantar fora? Eu tenho algum leite congelado que consegui tirar há dias...
                              Bjinhos
                              Olha eu qd vou jantar fora(e sao restaurantes tds chiques xD) e ta na horinha da maminha não penso 2as vezes "saco" da maminha. Quero lá saber o q possam pensar, em 1º lugar tá o meu filho e tem fome!
                              Mas se não te sentes à vontade leva um biberon e dá-lhe...
                              Beijinho*
                              .
                              No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                              E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                              Madrinha: Cat&Vasco

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por VRute
                                Inserido Inicialmente por MLC
                                Bom dia!!!

                                1º quero dizer que nós vamos ao Almoço, seja lá quando e onde fôr )))

                                Agora quanto à Sofia, parece que anda melhorzinha das cólicas e afins, mas continua um bocadinho chatinha... Só está bem disposta e sorri e palra qdo estamos a mudar a fralda... fora isso ou dorme ou chora!

                                MAs agora estou muito preocupada porque ela não anda a comer nada... mama pouquissimo e depois rejeita a mama ou adormece ferrada, já tentámos tudo e não vai mais nadinha para dentro...
                                Já experimentei tirar leite para lhe dar a ver se bebia melhor e por 2 xs aconteceu o mesmo...em vez dos 120ml supostos, só bebe 40-50ml!

                                Estou mesmoa ver que me vai começar a perder peso :S

                                O pior é que depois anda sempre a acordar com fome tipo de hora em hora e dou-lhe a mama chupa 2 ou 3 xs e pronto...
                                Desde ontem que tem estado a aguentar de 3 em 3, mas qdo mama acontece o mesmo... 2 ou 3 chupadelas e não quer mais!

                                Isto é preocupante!
                                O Tomás houve uns 2 dias que tb andou assim, queria estar sempre agarrado à mama, mas depois passou...
                                Essa foto está muito gira!!!
                                O Rodrigo tb anda assim... mama 5 minutos de um lado depois mama, larga, mama, larga, ponho-o a arrotar, arrota mama 2/3 minutos do outro lado e beeerra, ontem à noite tive que me ir deitar ao pé dele.. não sei se serão cólicas mas ele ontem fez pra aí uns 4 ou 5 cocós... já n sei e hoje tb tem estado assim a dormir pouco e mama, larga, mama larga depois ao fim de pouco temppo quer mais... vamos lá ver... hje queria sair um bocadinho mas não sei se consigo, quando foi da M. não só saí dois dias à noite no carnaval como me mascarei de sevilhana!! este ano já tentei mas o fato n me aperta no peito e a vontade tb n é muita!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X