Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá, Bom dia!

    Acho que já andpo por aqui há 2 ou 3 dias sem postar nada pk kd me actualizo já não consigo escrever pelo que vou ver se respondo ao que me lembro:

    Ailec e Kika, espero que estejam a recuperar bem!

    agbcl onde andas, há muito que não apareces, pois não?

    Patims, parece que a eco da Inês correu mais ou menos, não é? Mas ela n tem andado melhor?

    MLC, espero que a Sofia ande mais calma e mais aliviada, as melhoras!

    Patrial, o teu menino está o máximo! Eu n encontrei nada para disfarçar o meu...

    almoço, n esquecer levar a webcam pa eu assistir de camarote, lol!! Tenho mesmo pena de morar tão longe!

    Agora nós:
    Como já tinha contado,no sábado à noite saí com direito a máscara e tudo mas na 2ªfeira já n o consegui fazer, é que isto ir a casa dar de mamar ao bebé e depois voltar à rua quebra um bocado o ritmo... mas acabei por dormir na mesma na casa dos pais do Ricardo e sempre fomos jantar fora com os amigos, por isso já tirei a barriga da miséria!! O Rodrigo portou-se muito bem em ambas as vezes mas noto que dorme um pc mal na alcofa e acorda mais cedo, não fazendo o 1º sono tão longo como o habitual (4/5 horas) hoje já começou a estabilizar e dormiu das 23h às 4h!
    Ontem tb foi dia de vacinas, estavam atrasadas pk ele esteve doentito na outra semana e achei que não era boa ideia deixá-lo ainda mais abalado para além da tosse que já tinha! Assim ontem lá fomos levar as 3 picas, na 1ª o R. portou-se como um homenzinho mas depois nas outras chorou um bocadinho mas calou-se logo, ainda bem que assim n me custou tanto...

    Bem, já o estou a ouvir pedir o pequeno -almoço!

    bjs



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por blueeyes77
      Inserido Inicialmente por Lpereira
      Inserido Inicialmente por Janeka
      Inserido Inicialmente por Patricia12
      Alo!!!

      Vamos lá combinar o bendito almoço

      O local já está escolhido: Parque das Nações
      Dia: 6 de Março (sexta-feira)

      O ideal seria almoçarmos e depois darmos uma voltinha com os nossos bebés...tirar umas fotos e conhecermo-nos!! que me dizem hein???

      Eu vou!!!

      Patricia12 e Beatriz
      Patrial e Gabriel
      Lpereira e Clara
      (se for durante a semana)
      Janeka e Gabriel (claro que tens boleia)
      Vrute e Tomás
      MLC e Sofia

      Blueeyes77 e Beatriz
      Carochinha81 e Carlota
      Susana77 e Lara
      bcampanico e Margarida

      Já somos 10 com os respectivos babies!!!:banana:

      P.S. - Se alguem quiser levar o namorido/marido, acho que ninguem se vai importar!!
      xiiiii.. nao me digam que os maridos tambem vao.. se disser ao meu que vao, quer logo ir tambem...
      O meu não vai...
      O meu também não.
      O meu tb não...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por lsoares
        pois é amigas deitei me a hora k me deitei ontem e ja tou de pé e ja tenho sopa a fazer,isto nao se pode perder tmpo,deitei me tarde ontem mas pelo menos agora ja tou mais descansada tenho aki a minha cozinha e sala limpa ja posso descansar mais um pouco,so vim aki pra vos desejar um bom dia a tdas e claro ao papá tbm e pra dizer k acho k ja achei razao pra minha emma tar sempre a chorar eu acho k era da chupet pk eu comprei um pekenina pra ela mas como ela ta sempre a empurrar a chupeta pra fora eu tinha ali uma k era da beatriz fervia e dei le a chupeta e ela até pegou bem mas a chupeta ja é maior e por isso talvez ela ao mamar na chupeta maior deve engolir mais ar e causar entao as malditas colicas pk ontem a noite eu tirei le entao essa chupeta grande e dei le a mais pekena e ela agora qd acordou as 7h da manha mamou um biberon de leite e teve uma meia hora a olhar pras maos a rir se sozinha e a falar nem eu adormeci pra ver este momento dela se ela tar a chorar k pra mim foi a primeira vez,por isso é k eu digo k pode ser da chupeta agora vamos ver como ela se vai portar hoje,se ela se portar bem entao é pk é msmo da chupeta,vamos ver k é agora k eu descanso um pouco beijinhos
        Ainda bem que já tens uma luz do que possa ser! A minha Beatriz não é muito de xuxa, mas quando faz a birrinha dela para dormir a xuxinha dá-lhe algum aconchego, tal como tu reparei que as xuxinhas que tinha já eram pequenas, tava sempre a deixá-las cair porque já não conseguia agarrá-las bem, fui comprar umas para os 6 meses e foi uma maravilha (mas continua a não ser fã).
        Quanto às limpezas, não te podes esquecer é de descansar!! A minha casa também já não é o que era, por vezes olho e até respiro fundo para não me enervar, mas depois penso: "Que se lixe, é só uma casa, vai-se limpando e quando a Beatriz ficar maiorzita faço uma geral à maneira". Agora só quero aproveitar ao máximo a minha bebecas e as supresas que nos faz cada dia que passa. (só de pensar nas coisas que vou perder... ... )
        Uma beijoca grande (ainda bem que estás mais animadita :d )
        O nosso parto!Papá incluído

        O cantinho das mamãs dezembro 2008


        E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

        *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

        http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          Hoje tb estou cansada... O Tomás não dormiu muito bem de noite, não chora mas não dorme aquele sono descansado. De vez em quando lá vinha um dorzita e ele queixava-se... Malditas cólicas, já não sei o que fazer

          Depois como mama de 3 em 3 horas não consigo dormir nada de jeito. O que me anima é olhar para ele e vê-lo sorrir ou querer conversar com a mãmã
          São tão lindos os nossos filhos!!!

          Tenho um pouco de receio de colocar fotos dele aqui na net mas deixo aqui só uma pra vocês "conhecerem" o meu tesourinho...

          Comentar


          • RE:

            Há 2 ou 3 dias atrás o Tomás começou a ficar com aquela crosta na cabecita (crosta láctea).
            Como é que vocês trataram isso? Só com óleo amendoas doces antes do banho ou com algum produto especifico?

            Bjs

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Patricia12
              ALMOÇO

              Alo!!!

              Vamos lá combinar o bendito almoço

              O local já está escolhido: Parque das Nações
              Dia: 6 de Março (sexta-feira)

              O ideal seria almoçarmos e depois darmos uma voltinha com os nossos bebés...tirar umas fotos e conhecermo-nos!! que me dizem hein???

              Eu vou!!!

              Patricia12 e Beatriz
              Patrial e Gabriel
              Lpereira e Clara
              (se for durante a semana)
              Janeka e Gabriel (claro que tens boleia)
              Vrute e Tomás
              MLC e Sofia

              Blueeyes77 e Beatriz
              Carochina81 e Carlota

              Olá!

              Por mim tudo bem!

              Digam-me só as horas e o local pra nos encontrarmos!

              Beijinhos grandes!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Lpereira
                Inserido Inicialmente por Janeka
                Inserido Inicialmente por Patricia12
                Alo!!!

                Vamos lá combinar o bendito almoço

                O local já está escolhido: Parque das Nações
                Dia: 6 de Março (sexta-feira)

                O ideal seria almoçarmos e depois darmos uma voltinha com os nossos bebés...tirar umas fotos e conhecermo-nos!! que me dizem hein???

                Eu vou!!!

                Patricia12 e Beatriz
                Patrial e Gabriel
                Lpereira e Clara
                (se for durante a semana)
                Janeka e Gabriel (claro que tens boleia)
                Vrute e Tomás
                MLC e Sofia

                Blueeyes77 e Beatriz
                Carochinha81 e Carlota
                Susana77 e Lara
                bcampanico e Margarida

                Já somos 10 com os respectivos babies!!!:banana:

                P.S. - Se alguem quiser levar o namorido/marido, acho que ninguem se vai importar!!
                xiiiii.. nao me digam que os maridos tambem vao.. se disser ao meu que vao, quer logo ir tambem...
                O meu não vai...

                O meu não vai!

                Alguém tem que trabalhar! LOL

                Beijinhos.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por claudia80
                  Inserido Inicialmente por MLC
                  este fds lá me fui abaixo outra x...

                  A minha sofia voltou a nao comer nada de jeito..nem mama nem biberon..se bebe 60ml eh mto!

                  Agora como o nutriben nao a deixava fazer coco voltámos ao NAN e tenho insistido mais com a maminha... mas qual q! Desde sabado que nao faz coco sozinha... e so se queixa e contorce-se e acho que por isso tambem nao quer comer!

                  Já no sabado só fez com o bebegel..nem com a canula lá foi... e ontem nem com um cadito de bebegel conseguiu.. tb nao quiz por um inteiro porque achoq começa a ser mta x e ela habitua-se... mas não fez nadinha...

                  O pouco que fez nestes dias foi um caganito mas mto espesso e duro e la saiu com a canula... fora isso só mm xixi.

                  VOu ter que optar por um leite que ajude a fazer cócó, as mães que já passaram por isto podem dar-me uma ajuda?? alguma sugestão?

                  4ª feira da semana que vem temos pediatra, mas nao sei sequer se aguentamos até lá...

                  Hoje vou dar só mama... pelo menos para ver se regulariza o intestino, mas já seiq como anda fica mal alimentada.

                  Só em aptece fugir ..foi mm um fds para esqueçer....ja me fartei de chorar!
                  Olá! Eu sou uma mamã de janeiro e estava aqui a espreitar o vosso tópico...

                  Eu até há 3 dias atrás só dava LM à minha filhota, mas como ela é muito mamona ( bebe cerca de 150ml de leite, por vezes chegou aos 180ml ) tive de começar a dar LA como suplemento pois não consigo tirar leite suficiente para todas as mamadas. Então fui à farmácia e aconselharam-me o S26 o qual estou a dar à minha filhota e ela que nunca teve cólicas e sempre fez bem cócó continua da mesma forma bebendo este leite...sem cólicas e a fazer bem o seu cocozinho...

                  Já experimentaste este leite???Depois de feito é tal e qual o nosso leite...cor e textura...

                  Não sei se vou ser grande ajuda mas fica pelo menos a minha experiência...

                  Beijocas e que comece a correr tudo bem rapidamente


                  Olá!

                  Que giro as nossas bebés têm exactamente 1 mês de diferença!

                  Mas a tua bebé nasceu bem maior e mais gordinha que a minha Carlota! Uma verdadeira matulona - a minha era uma ratinha!:-"

                  Beijinhos e tudo a correr pelo melhor!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por VRute
                    Há 2 ou 3 dias atrás o Tomás começou a ficar com aquela crosta na cabecita (crosta láctea).
                    Como é que vocês trataram isso? Só com óleo amendoas doces antes do banho ou com algum produto especifico?

                    Bjs
                    Tbm apareceu isso ao Afonso, pus oleo de amendoas doces mas aquilo custa a sair. Ontem comprei um shampoo proprio, vou meter hoje pra ver se dá resultado...



                    E hoje o Afonso faz 3 meses
                    Estive a ver as fotos do dia em q nasceu e ja ta tao diferente cada vez mais bonito como é possivel!!! Sou uma mãe babadíssima LOL tal como voces ne!
                    Ainda "ontem" nasceu e "amanha" já anda nas papas... lol passa a correr mesmo!


                    Eu gostava de ir ao almoço mas fica longe... Nao querem vir passear ca pra cima depois do almoço?:angelpnk: HEHE!!!

                    Beijinho pra todas
                    .
                    No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                    E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                    Madrinha: Cat&Vasco

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Patrial
                      olá mamãs!
                      Passei na Feira do Bébé do Continente do Colombo, achei muito fraquinho a comparar com a do Jumbo. Promoções que valessem a pena só a das toalhitas a 50% até dia 27, as fraldas activity T3 com 30% e T5 com 50%.

                      Olá!

                      Eu também sou da mesma opinião: tá muito fraquinha a feira!

                      E os 30% ou os 50% são a carregar no cartão Modelo ou Continente, porque pagas sempre o preço que está lá marcado. Quem não tiver o cartão não ganha nada...

                      Fomos lá ontem porque os meus pais foram comprar uma caminha pra Carlota porque ela vai ficar com a minha mãe quando eu regressar ao trabalho e não achei uma feira com muitos produtos.

                      Quando foi a feira do bebé do Feira Nova havia uma maior variedade de produtos, marcas e havia muito mais promoções!

                      Beijinhos.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por VRute
                        Hoje tb estou cansada... O Tomás não dormiu muito bem de noite, não chora mas não dorme aquele sono descansado. De vez em quando lá vinha um dorzita e ele queixava-se... Malditas cólicas, já não sei o que fazer

                        Depois como mama de 3 em 3 horas não consigo dormir nada de jeito. O que me anima é olhar para ele e vê-lo sorrir ou querer conversar com a mãmã
                        São tão lindos os nossos filhos!!!

                        Tenho um pouco de receio de colocar fotos dele aqui na net mas deixo aqui só uma pra vocês "conhecerem" o meu tesourinho...


                        Olá!

                        Tão giro que é o teu tesourinho!

                        Achei-o parecido contigo!

                        É muito fofinho!

                        Beijinhos.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por MissTia
                          Inserido Inicialmente por VRute
                          Há 2 ou 3 dias atrás o Tomás começou a ficar com aquela crosta na cabecita (crosta láctea).
                          Como é que vocês trataram isso? Só com óleo amendoas doces antes do banho ou com algum produto especifico?

                          Bjs
                          Tbm apareceu isso ao Afonso, pus oleo de amendoas doces mas aquilo custa a sair. Ontem comprei um shampoo proprio, vou meter hoje pra ver se dá resultado...



                          E hoje o Afonso faz 3 meses
                          Estive a ver as fotos do dia em q nasceu e ja ta tao diferente cada vez mais bonito como é possivel!!! Sou uma mãe babadíssima LOL tal como voces ne!
                          Ainda "ontem" nasceu e "amanha" já anda nas papas... lol passa a correr mesmo!


                          Eu gostava de ir ao almoço mas fica longe... Nao querem vir passear ca pra cima depois do almoço?:angelpnk: HEHE!!!

                          Beijinho pra todas

                          :bdgreetn: :bdgreetn: ao Afonso pelos seus 3 meses de vida!!! :bdgreetn: :bdgreetn:

                          Beijinhos!

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá!

                            Por aki anda tudo muito ranhoso:-" :-" :-" anda tudo constipado!

                            Fomos passar o dia à casa da minha sogra na 3ªf, ela estava um pouco em baixo porque na 2ªf após o almoço assaltaram-lhe a casa e levram-lhe muito ouro! Só de ver o estado em que deixaram os quartos metia dó! Tudo desarrumado, as gavetas todas no chão... mas eram profissionais porque a polícia não encontrou sequer uma impressão digital! Ainda bem que não havia ninguém em casa senão poderia ter sido pior...

                            A minha pipoquinha anda uma verdadeira dorminhoca (e ainda bem)! Esta noite dormiu desde as 00h até às 9.30h! Mamou, mudei-lhe a fralda que tinha uma grande c@g@d@, mamou na outra maminha e voltou a adormecer. Agora começa a acordar de 3 em 3h pra mamar - só acordará às 12.30h.

                            Beijinhos grandes e as melhoras aos bebés que andam adoentados.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por VRute
                              Inserido Inicialmente por blueeyes77
                              Inserido Inicialmente por Lpereira
                              Inserido Inicialmente por Janeka
                              Inserido Inicialmente por Patricia12
                              Alo!!!

                              Vamos lá combinar o bendito almoço

                              O local já está escolhido: Parque das Nações
                              Dia: 6 de Março (sexta-feira)

                              O ideal seria almoçarmos e depois darmos uma voltinha com os nossos bebés...tirar umas fotos e conhecermo-nos!! que me dizem hein???

                              Eu vou!!!

                              Patricia12 e Beatriz
                              Patrial e Gabriel
                              Lpereira e Clara
                              (se for durante a semana)
                              Janeka e Gabriel (claro que tens boleia)
                              Vrute e Tomás
                              MLC e Sofia

                              Blueeyes77 e Beatriz
                              Carochinha81 e Carlota
                              Susana77 e Lara
                              bcampanico e Margarida

                              Já somos 10 com os respectivos babies!!!:banana:

                              P.S. - Se alguem quiser levar o namorido/marido, acho que ninguem se vai importar!!
                              xiiiii.. nao me digam que os maridos tambem vao.. se disser ao meu que vao, quer logo ir tambem...
                              O meu não vai...
                              O meu também não.

                              O meu tb não...
                              Olá!

                              Tudo ok contem comigo e Ines! Eu já tou a trabalhar mas é só de manha


                              Hoje vou tentar vir ca pra me actualizar

                              E obrigada patins por me avisares

                              A ines ta optima, dorme entre 7 a 8 horas e continua so com maminha. Bem logo tento ca vir. è que com o inicio do trabalho e com as 2 nao tenho tempo para nada

                              bjnhs

                              Viva o almoçinho





                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por VRute
                                Hoje tb estou cansada... O Tomás não dormiu muito bem de noite, não chora mas não dorme aquele sono descansado. De vez em quando lá vinha um dorzita e ele queixava-se... Malditas cólicas, já não sei o que fazer

                                Depois como mama de 3 em 3 horas não consigo dormir nada de jeito. O que me anima é olhar para ele e vê-lo sorrir ou querer conversar com a mãmã
                                São tão lindos os nossos filhos!!!

                                Tenho um pouco de receio de colocar fotos dele aqui na net mas deixo aqui só uma pra vocês "conhecerem" o meu tesourinho...


                                Muito fofo!! :d
                                E tu também estás muito bem
                                Beijocas
                                O nosso parto!Papá incluído

                                O cantinho das mamãs dezembro 2008


                                E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                                *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                                http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X