Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    voces tao a ver o que ta a dar na rtp1 com a catarina furtado?? ohh meu Deus é mesmo chocante...
    [hr]





    O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



    Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

    Comentar


    • RE:

      MissTia, parabéns pelos 3 mesinhos do Afonso! :balloons: :balloons:

      Patims, eu tb dei o colikind, mas achei o Lycopodium mil vezes melhor

      MLC, ainda bem que a Sofia mostra sinais de melhoras.

      VRute, muito lindo o teu bebé. E tu tb!

      As melhoras para o João da Jane

      O Vasco ainda não cospe, mas que baba muitíssimo, lá isso baba

      Agora não me lembro de mais recadinhos. Está na hora de ir dormir pois o "piqueno" já dorme e tenho de aproveitar que, normalmente, este é o sono maior.

      Bjocas e uma boa noite de, espero e desejo-vos, DESCANSO!

      O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


      A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

      Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Janeka
        Inserido Inicialmente por Taniass
        Inserido Inicialmente por carochinha81
        Inserido Inicialmente por Patrial
        olá mamãs!
        Passei na Feira do Bébé do Continente do Colombo, achei muito fraquinho a comparar com a do Jumbo. Promoções que valessem a pena só a das toalhitas a 50% até dia 27, as fraldas activity T3 com 30% e T5 com 50%.

        Olá!

        Eu também sou da mesma opinião: tá muito fraquinha a feira!

        E os 30% ou os 50% são a carregar no cartão Modelo ou Continente, porque pagas sempre o preço que está lá marcado. Quem não tiver o cartão não ganha nada...

        Fomos lá ontem porque os meus pais foram comprar uma caminha pra Carlota porque ela vai ficar com a minha mãe quando eu regressar ao trabalho e não achei uma feira com muitos produtos.

        Quando foi a feira do bebé do Feira Nova havia uma maior variedade de produtos, marcas e havia muito mais promoções!

        Beijinhos.
        Tambem fui...nao ta nada de jeito!!!
        tambem nao achei gande coisa.. so comprei fraldas..
        toalhitas ainda tenho uma caixa jumbo cheia, e ja nao uso outra vez, noto que a pele fica mais irritada..

        (um aparte, ele ta um bocadinho assado desses dias que usei so toalhitas, ja meti mitosyl , halibut mas nao passa.. como voces fazem?? )

        Olá!

        O pedi da Carlota diz pra aplicar halibut e pó talco porque o pó absorve tudo e melhora logo.

        Não custa nada tentar...

        Beijinhos e as melhoras!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por vera pedro
          Inserido Inicialmente por Patricia12
          Alo!!!

          Vamos lá combinar o bendito almoço

          O local já está escolhido: Parque das Nações
          Dia: 6 de Março (sexta-feira)

          O ideal seria almoçarmos e depois darmos uma voltinha com os nossos bebés...tirar umas fotos e conhecermo-nos!! que me dizem hein???

          Eu vou!!!

          Patricia12 e Beatriz
          Patrial e Gabriel
          Lpereira e Clara
          (se for durante a semana)
          Janeka e Gabriel (claro que tens boleia)
          Vrute e Tomás
          MLC e Sofia

          Blueeyes77 e Beatriz
          Carochinha81 e Carlota
          Susana77 e Lara
          bcampanico e Margarida
          agbcl e Inês

          Já somos 11 com os respectivos babies!!!:banana:

          P.S. - Se alguem quiser levar o namorido/marido, acho que ninguem se vai importar!!

          olá a todas, espero que estejam bem, o tempo não tem sido muito pelo que não consigo ler o que esta para traz.

          antes de mais.... eu e o Tomás também queremos ir ao almoço. (obrigada madrinha por me alertares).

          agora sobre nós:

          eu finalmente resolvi o problema da costura, isto de fazer alergia aos agrafos não foi fácil, só no dia 23 é que tive ordem da minha go para voltar a vida normal, agora é que me vou desforrar e pegar muito no meu filhote.

          quanto ao filhote já esta um homem, pesa 5,060 kg, mede 57cm, é um comilão (infelizmente já tem que beber também LA) e felizmente as cólicas já foram embora, agora esta muito regular.
          já dorme 6/7h durante a noite, mas durante o dia quer é festa, a sorte é que não gosta de colo, prefere ficar no ginásio ou na espreguiçadeira a brincar, mas tem que estar sempre alguém a falar com ele e passa o tempo a sorrir, é tam bom velo sorrir, faz-me sentir tão bem e como ter o coração cheio de alegria e amor pronto a explodir.

          Beijocas para todas e para os vossos bebés

          Olá!

          Que bom que nos vieste visitar!

          Fico muito contete por saber que já voltou tudo à normalidade e que já podes pegar no teu bebé!

          Beijinhos grandes e tudo a correr pelo melhor!:angelyel:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por blueeyes77
            Inserido Inicialmente por Patims
            Sabem qual é a última da ines nestes dias ??? Bolsa a saliva #-o , mais algum bebé faz isto? (espero q não!)
            A Beatriz não bolça mas costuma engasgar-se e fica com soluços, depois começa a irritar-se porque os soluços demoram a passar!

            Olá!

            Sabes o k é k a minha avó me ensinou pra fazer com k os soluços passem mais depressa?

            Vais a uma camisola de lã, arrancas um pouco de lã, pões na boca (humedece) e depois colas na testa da tua menina. Em menos de 5min eles desaparecem!

            Mesinhas dos antigos e olha q com a Carlota resulta!

            Beijinhos.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Janeka
              voces tao a ver o que ta a dar na rtp1 com a catarina furtado?? ohh meu Deus é mesmo chocante...

              Eu não aguentei, mudei logo de canal!

              Já estou farta de desgraças, de tristezas...

              Comentar


              • RE:

                Olá!

                Já que falaram nas gracinhas que os vossos bebécas fazem venho partilhar também com vocês uma gracinha que a Carlota faz e com a qual nos fartamos de rir: ao bocejar costuma fazer o "ahhhhh" parece uma velhinha!

                Ah e também se farta de cuspir, de se babar, de pôr as mãos na boca, de palrar e tá quase a "dobrar" o riso tipo akele anúncio da blédina (partia-me a rir com o último bebé a rir - muito fofinho!).

                A Carlota já tomou banhinho, já mamou e já dorme desde as 22.30h... vamos ver a k horas acorda (ontem foi desde as 00h até às 9.30h de hoje), o papá tb já se farta de ressonar e eu vim cá picar o ponto!

                Beijinhos especiais à Jane e as rápidas melhoras do filhote!

                Enviei sms à Pinky_AR e à Margherita mas não me responderam... alguém sabe alguma coisa delas? Andam tão desaparecidas!

                Beijinhos a todas e uma noite descansada pras mamãs com olheiras! Até amanhã....

                Comentar


                • RE:

                  Olá!

                  Venho deixar-vos uma foto que tirámos no passado Domingo em Fátima.





                  Não reparem na minha cara (não estava zangada nem mal disposta) foi o papá que nos tirou uma foto desprevenidas... ao natural.


                  Beijinhos grandes.

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs e bebés,

                    Andei desaparecida, mas eu e a Laurinha estamos bem.Bem vou-me actualizar visto ter ficado na 100.......hoje a minha menina levou 3 picas fartou-se de chorar mas levou muitos mimos dos papás, chegámos a casa e fez ohoh com a mamã.
                    A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













                    [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













                    sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Patims
                      Sabem qual é a última da ines nestes dias ??? Bolsa a saliva #-o , mais algum bebé faz isto? (espero q não!)
                      O meu#-o
                      .
                      No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                      E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                      Madrinha: Cat&Vasco

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carochinha81
                        Olá!

                        Venho deixar-vos uma foto que tirámos no passado Domingo em Fátima.





                        Não reparem na minha cara (não estava zangada nem mal disposta) foi o papá que nos tirou uma foto desprevenidas... ao natural.


                        Beijinhos grandes.
                        Muito lindas as meninas!! gosto de fotos assim, naturais :P
                        Beijinho
                        .
                        No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                        E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                        Madrinha: Cat&Vasco

                        Comentar


                        • RE:

                          quanto às assaduras:

                          se teimam em passar pode ser um funguito, no caso da Sofia quando andou assim eu segui o conselho do forum Saudinha e fazia uma pasta com eryplast e canesten e depois colocava 2 xs ao dia, o resto do dia so eryplast e o certo é que ela ficou boa em 3 dias!

                          Ainda agora ponho isso de x em qdo, se a vir a ficar mais vermelhona...

                          Mal não faz é uma questão de experimentar e o canesten pode ser misturado com qq pomada, mytosil, bepantene...

                          Espero que melhore!

                          Quanto à Sofia é um terror com as cólias e cócó nada ... Mas para não andar sempre com o tubinho pq ela já tem o cuzito até meio irritado, vou dando leite de magnesia, ontem a meia colher ah tarde resultou, mas dei de novo ah noite e já nao resultou... Mas também meia colher se calhar é pouco..vou passar a dar um colher de café cheia à noite... a ver se resolve mais...

                          Mas ela grita tanto e chora tanto com cólicas que até dá dó!

                          Felizmente como lhe dou o colimil à noite, penso que seja por isso, ela dorme muito bem... ontem deitei-a antes das 00 e acordou ah pouco às 7.30 e nao acordou bem..mas ja conheço aquela ronha e decidi dar mama..n mamou quase nada pois tem mto sono, mas na proxima já vai recuperar.


                          Comentar


                          • RE:

                            Uma duvida que ando para vos colocar ah mto e esqueço sempre...

                            Como é que vocês lavam os biberons dos vossos bebecas??

                            Eu tenho lavado com agua a ferver , um bocadinho de detergente e escovilhão

                            enxaguo mto bem com a agua a ferver no fim, mas mesmo assim tenho a sensaçao que fica com o sabor do detergente... ou pelo menos com o cheiro fica!

                            Há algum detergente proprio?? ou devo lavar só com agua?

                            e já agora outra coisa... eu dou água à Sofia pelo biberon, depois das vitaminhas, mandou o medico... mas como ela so bebe umas gotinhas meti um pouco de agua fervida num biberon e vou-lhe dando todos os dias... mas não mudo a agua todos os dias nem esterilizo, o biberon ta sempre fechado

                            Acham que devia dar agua nova todos os dias? e esterilizar o biberon?


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carochinha81
                              Inserido Inicialmente por blueeyes77
                              Inserido Inicialmente por Patims
                              Sabem qual é a última da ines nestes dias ??? Bolsa a saliva #-o , mais algum bebé faz isto? (espero q não!)
                              A Beatriz não bolça mas costuma engasgar-se e fica com soluços, depois começa a irritar-se porque os soluços demoram a passar!

                              Olá!

                              Sabes o k é k a minha avó me ensinou pra fazer com k os soluços passem mais depressa?

                              Vais a uma camisola de lã, arrancas um pouco de lã, pões na boca (humedece) e depois colas na testa da tua menina. Em menos de 5min eles desaparecem!

                              Mesinhas dos antigos e olha q com a Carlota resulta!

                              Beijinhos.
                              Nunca tinha ouvido falar! Vou experimentar!
                              Merci! Bjs
                              O nosso parto!Papá incluído

                              O cantinho das mamãs dezembro 2008


                              E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                              *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                              http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carochinha81
                                Olá!

                                Venho deixar-vos uma foto que tirámos no passado Domingo em Fátima.





                                Não reparem na minha cara (não estava zangada nem mal disposta) foi o papá que nos tirou uma foto desprevenidas... ao natural.


                                Beijinhos grandes.
                                Estão as duas muito bem! E a Carlotinha está uma doce!
                                Beijocas
                                O nosso parto!Papá incluído

                                O cantinho das mamãs dezembro 2008


                                E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                                *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                                http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X