Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Patricia12
    Inserido Inicialmente por Lpereira
    Inserido Inicialmente por MissTia
    Inserido Inicialmente por lsoares
    bom dia,entao aki tao as novidades,ainda nao foi desta k a Emma acalmou,afinal a chupeta k le dei ou é pekena ou tbm é grande k ela nao aguenta mto tmpo na boca,hoje tenho kir ver se encontro uma chupeta do feitio da tetina do biberon pode ser k ela assim le pegue,ai k stress,agora arrangei um problema nem imaginam,entao como eu ja disse ando a vender uns aparelhos de limpesa e saude,mas pra isso comprei primeiro um,e o k acontece o escritoria pra eu onde eu trabalho a mulher só ker meter dinheiro pro bolso dela a custa dos outros,entao com há aki dois escritorios no luxemburgo eu agora keria mudar pro outro mas pra mudar tenho k anular a minha compra e comprar no outro escritorio,entao ontem enviei uma carta a pedir a anulaçao do contrato e nao é k a mulher recusou a devolver me o dinheiro,disse me pra la ir entregar o aparelho mas k nao me dava o dinheiro,ainda por cima a minha maquina faz um barulho esquesito e eu ainda tou dentro dos 15 dias,agora parece k ela pra semana ja me vai devolver o dinheiro mas so leva a maquina qd me devolver o dinheiro,agora vamos ver se ela vai devolver ou nao,mas em tdo caso eu continuo a trabalhar mas ja pro outro escritorio mas ate ela nao me devolver o dinheiro tou a trabalhar as escondidas lol pk se ela me ve no outro escritorio ai é k ela nao me dá o meu dinheiro.
    A emma esta noite foi uma mulher grande lol dormiu até as 7h30 da manha,e acordou mamou e voltou a dormir agora mamou as 11h30 e metia no relax dela mas tem k a meter de lado ela nao pode tar de barriga pra cima como devia ser se nao farta se de chorar,ela agora ta a dormir outra vez,eu entao daki pouco vou ver se encontro outra chupeta pra ver se le dou,pk ja comprei duas e ela nao as ker,tenho k ver se arranjo a chupeta certa.Hoje ja tenho mais um demonstraçao pra ir fazer espero poder vender pk a comissao é de 425€ por cada aparelho k eu venda,e este mês ja vendi um mas como tou a trabalhar com uma colega é metade pra cada uma,mas ja é mto bom dinheiro,agora tenho k ver se arranjo mais umas demonstraçoes,pelo menos entra dinheiro extra cá em casa e assim nao tenho k mexer no meu ordenado k recebe no fim do mês.
    Olá Isoares!
    Que bom q a Emma dorme bem de noite, ao menos isso!

    Olha noutro post q fizeste disseste q lhe tinhas dado uma chupeta da irma, mas tem cuidado pois nos papeis q as chupetas trazem qd se comprar dizem q a "validade" de uma chupeta sao 2s meses...

    Em relação à tua ex-patroa ha gente mesmo reles... mas tu bate o pé!!

    Boa sorte pra demonstração de hoje.
    Beijinhos
    A sério? Ainda estou a dar as mesmas :? ...
    Sim sim...eu mudei as minhas aos 2 meses
    entao eu agora vou comprar outra entao devo comprar uma chupeta de k de 6meses.





    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por blueeyes77
      Bom dia!
      Já andei a opinar por aqui e agora as nossas novidades!
      Bem ... ... ... está tudo praticamente na mesma ... ... ...:rofll:
      Visto que as mamãs estão a pôr as suas fotos com os tesourinhos, não resisti e também pus aqui a minha!
      Não liguem às toilettes pois estavamos as duas ainda de pijama :roflmao:
      Não se assustem!!!!
      Beijocas

      Tão giras...! Tem o olhar parecido ao teu, não tem?

      bjocas

      Estão a deixar-me com vontade de por foto tb... mas n tenho tgirado muitas ultimamente... 2º filho é assim!


      Comentar


      • RE:

        Bem, cá estamos nós... antes dos 2 meses!



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Ritinha79
          Bem, cá estamos nós... antes dos 2 meses!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Ritinha79
            Bem, cá estamos nós... antes dos 2 meses!


            Olá!

            Também estão muito fofinhos na foto!

            Somos umas mamãs muito fofas quando tiramos fotos com os nossos rebentos!:angelyel:

            Beijinhos grandes!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Ritinha79
              Bem, cá estamos nós... antes dos 2 meses!

              Lindos!!!!!
              Realmente as mamãs de Dezembro/08 são o MÁXIMO!!!!!!
              (o meu marido de vez enquando vem dar uma espreitadela enquanto estou aqui e só se ri,diz que nem quer imaginar como vai ser no encontro!!)
              Beijocas
              O nosso parto!Papá incluído

              O cantinho das mamãs dezembro 2008


              E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

              *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

              http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por carochinha81
                Inserido Inicialmente por Ritinha79
                Bem, cá estamos nós... antes dos 2 meses!

                Que giros
                Tens mesmo ar de Ritinha...eheheh
                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Tive a ver as notícias e fiquei mal disposta (hoje em dia já é normal, não é!?), aquela mãe que asfixiou o seu bébé,meu Deus, tantos casais a quererem ter filhos e a não poderem ... ... ... bem... ... ... mas lembrei-me, não tendo nada a ver mas porque sistemáticamente lembro-me mas não tenho tido coragem de perguntar, a nossa Leonor, sabem alguma coisa da pequenina? É que todos os dias me lembro dela, é como se já fizesse parte da nossa vida ( até o maridão de vez enquando pergunta).
                  beijocas
                  O nosso parto!Papá incluído

                  O cantinho das mamãs dezembro 2008


                  E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                  *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                  http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Modéstia à parte, mas com mamãs tão bonitas, claro que os bebes tinham de ser lindos
                    O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                    A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                    Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Patricia12
                      Inserido Inicialmente por carochinha81
                      Inserido Inicialmente por Ritinha79
                      Bem, cá estamos nós... antes dos 2 meses!

                      Que giros
                      Tens mesmo ar de Ritinha...eheheh
                      lol!Agora fizeste-me rir..! Foi uma colega k me começou a chamar assim pk tinha mts amigas Ritas, foi pa distinguir...!

                      Obrigada a tds pelos elogios...
                      bjs


                      Comentar


                      • RE:

                        Bom...já que estão numa de mostrar fotos das mamãs com a baba a cair tb não resito e aqui vai uma tirada este fim de semana

                        [img][/img]

                        Não se assustem....eheheh
                        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          O nosso papá anda por aqui...
                          Não queres vir ao nosso almoço com a mamã?
                          Bjocas
                          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por blueeyes77
                            Tive a ver as notícias e fiquei mal disposta (hoje em dia já é normal, não é!?), aquela mãe que asfixiou o seu bébé,meu Deus, tantos casais a quererem ter filhos e a não poderem ... ... ... bem... ... ... mas lembrei-me, não tendo nada a ver mas porque sistemáticamente lembro-me mas não tenho tido coragem de perguntar, a nossa Leonor, sabem alguma coisa da pequenina? É que todos os dias me lembro dela, é como se já fizesse parte da nossa vida ( até o maridão de vez enquando pergunta).
                            beijocas
                            Tb vi
                            A ultima mensagem que a sora21 deixou ainda cá estavam em Portugal e a menina já tinha sido batizada.
                            Pode ser que a Patrial saiba mais alguma coisa...


                            Edit: vi agora que ela postou no dia 25 no post A Leonor vai partir ...a pequela Leonor pesa 2,900Kg com 1 mes e meio...admiro mt a força daquela mãe...
                            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por blueeyes77
                              Tive a ver as notícias e fiquei mal disposta (hoje em dia já é normal, não é!?), aquela mãe que asfixiou o seu bébé,meu Deus, tantos casais a quererem ter filhos e a não poderem ... ... ... bem... ... ... mas lembrei-me, não tendo nada a ver mas porque sistemáticamente lembro-me mas não tenho tido coragem de perguntar, a nossa Leonor, sabem alguma coisa da pequenina? É que todos os dias me lembro dela, é como se já fizesse parte da nossa vida ( até o maridão de vez enquando pergunta).
                              beijocas

                              Olá!

                              Ainda bem que não vi essa notícia!

                              Tenho visitado o cantinho da Leonor e acho que está tudo bem e que até brinca muito!

                              Todos os dias me lembro dela também e nem quero pensar no dia em que ela partir... que DOR tão grande!

                              Beijinhos grandes!


                              P. S. - Quem já teve bebé foi a Fátima Lopes: o Filipe nasceu ontem às 13.40h, no hospital da Luz, com 3520kg! Parabéns à Fátima!:angelyel:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Patricia12
                                Bom...já que estão numa de mostrar fotos das mamãs com a baba a cair tb não resito e aqui vai uma tirada este fim de semana

                                [img][/img]

                                Não se assustem....eheheh
                                muito queridas! A Beatriz está mesmo com ar de quem está na Serra!
                                bjokinhas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X