Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****





    Bom dia



    PARABÉNS aos mesariantes de hoje :balloons:



    Maria Inês - Taniass

    Matias - Green




    Por cá está tudo normal.

    No fim de semana andei às compras de Natal, mas confesso k não ando kom o mesmo entusiasmo k nos anos anteriores...



    Ainda me faltam algumas coisas, uma bicicleta para o João ( já precisa, pois a k tem é muito pekenita) e para o Afonso ainda não decidi, pois brinquedos é por todos os cantos, além dos k lhe vão dando, há sempre alguns (bastantes) k eram do João, também não posso gastar muitos €€€€, com dois filhotes, e kom salários em atraso a vida não é muito fácil...



    Ontem nem sabem o k me aconteceu, preparei a água para o banhito do Afonso e não é k quando o meto lá dentro ele faz uma valente cagada:w00t::hehe:, nunca me tinha acontecido... depois o João viu e desatou a rir, mas kom tanta vontade k nunca mais parava até fez xixi nas calças... dose dupla....



    Quando me vou deitar, vou á gaveta pegar na minha pílula e e não é k me faltava a da próxima quarta feira, toka a chamar pelo João e perguntar onde estava o comprimido, ele apontou para a barriga e disse - "Aki, ou pensas k eu quero ter um bébe?"... Nem sabia o k lhe havia de fazer, se repreender ou se me rir... Lá lhe expliquei, Novamente, k não se mexe nos medicamentos, blá blá blá...



    Só estes é k se encontram ao alcance dele, os restantes estão fechados.... Agora falta saber como é k ele sabe k aquilo é para não ter bébes, em casa nunca se falou nisso, talves fosse na escola, pois ele também já sabe os "nomes das coisas" pois ele já me disse k a partir de agora não tem pilinha tem "ténis":hehe::hehe: e as meninas têm vagina... tão crescido k ~estão os meus pimpolhos...



    Bem, já me alonguei... Bjx

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      PARABENS MIIIIIIIIIII E TANIA



      Tou danada,hoje houve m.... na creche e passei-me,chego la p entregar a filha tava só uma empregada na sala,c miudos de 2 salas ,tudo a berrar....e pq perguntam voces????? pq foram todas p o café ,incluindo a dona,9 miudos só c 1 funcionaria,e n é permitido e nem quero,mando la uma inspeção q até se lixam, e nem a ementa estava afixada(+ uma vez),a cozinheira á procura da dona,pq n tinha gaz p fazetr o comer,o telefone q tocava(ja me aconteceu ligar p la qd a fifas teve c febre e ninguem atendia)...........ja se vê pq.....tou a ficar farta de tanta incompetencia ,e o q mais me danaé q têm sempre resposta p dar e nem admitem o erro,qd lhe disse q n podem tar 9 miudos numa sala so c uma funcionaria,respondeu q " ahhhh n podem tar 2 funcionarias na salas das 7h das manha as 20h da noite".........azar,fica la ela qd alguma la n estiver,até pq deixo la a fifas as 7h30 estão la só 1 ou 2 putos ou nenhum da sala dela e o pai vai busca-la pelas 18h30 e poucos tb la estão........n me façam de parva pq eu fico piursa,até pq errar ...podem,mas tÊm q corrigir o q n ta bem,mas n abusem da paciência ,n acham q tenho razão??acho qn tou a ser demasiado exigente,até pq a fifas esta noite fartou-se de acordar e qd la chegou depois de ir levar a 2ª dose da vacina da gripe era p ir dormir p




      Ana BD e a doce fifas Mariana



      http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





      http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        PARABENS MIIIIIIIIIII E TANIA



        Tou danada,hoje houve m.... na creche e passei-me,chego la p entregar a filha tava só uma empregada na sala,c miudos de 2 salas ,tudo a berrar....e pq perguntam voces????? pq foram todas p o café ,incluindo a dona,9 miudos só c 1 funcionaria,e n é permitido e nem quero,mando la uma inspeção q até se lixam, e nem a ementa estava afixada(+ uma vez),a cozinheira á procura da dona,pq n tinha gaz p fazetr o comer,o telefone q tocava(ja me aconteceu ligar p la qd a fifas teve c febre e ninguem atendia)...........ja se vê pq.....tou a ficar farta de tanta incompetencia ,e o q mais me danaé q têm sempre resposta p dar e nem admitem o erro,qd lhe disse q n podem tar 9 miudos numa sala so c uma funcionaria,respondeu q " ahhhh n podem tar 2 funcionarias na salas das 7h das manha as 20h da noite".........azar,fica la ela qd alguma la n estiver,até pq deixo la a fifas as 7h30 estão la só 1 ou 2 putos ou nenhum da sala dela e o pai vai busca-la pelas 18h30 e poucos tb la estão........n me façam de parva pq eu fico piursa,até pq errar ...podem,mas tÊm q corrigir o q n ta bem,mas n abusem da paciência ,n acham q tenho razão??acho qn tou a ser demasiado exigente,até pq a fifas esta noite fartou-se de acordar e qd la chegou depois de ir levar a 2ª dose da vacina da gripe era p ir dormir pq tava podre de sono.....e disse-me a dona"ela agora ja n pode dormir tanto " ](*,)

        n pode?????pergunto eu.....se ela tem sono pq n dormiu aflita c a boca!!!!!!essa é boa





        Desculpem o desbafo mas tou mesmo danada..........





        Ana BD

        mãe da doce fifas Mariana






        Ana BD e a doce fifas Mariana



        http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





        http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Parabéns Mi!

          Parabéns Matias!



          Anabd realmente é preciso estar atento como funcionam as escolas... felizmente estou até à data bastante satisfeita com a do João, e a Clara para lá irá também...mas é preciso estar sempre atento e reivindicar o que consideramos correcto!



          Amanhã o João fará 4 aninhos, vou prepara um lanche para ele e uns amiguinhos e jantar só com os mais próximos e de mais perto. Dia 8 farei um festinha para o João e para a Clara para toda a família (que é enorme, juntamos quase 50 pessoas com um lado e outro). Por isso hoje é tratar da casa, do lanche, do bolo para o infantário, da prenda que ainda não foi resolvida... será um dia em cheio!



          Meninas do centro, o papá estará para a semana (já esteve a que passou) em Lisboa a apresentar o seu espectáculo "Contracurva", no Pavilhão 28 em Lisboa (quarta, quinta e sexta)... quem quiser ir ou se quiser divulgar a quem gosta de Teatro, mesmo sendo suspeita atrevo-me a dizer que é um espectáculo marcante. desculpem a publicidade, mas é um pouco de mim que está ali também, por isso atrevo-me a partilhar.



          A Clara está cada vez a rastejar mais depressa, mas ainda não percebeu que se mantiver o rabo levantado é muito mais fácil.. mas ficar a pé não é com ela, quer logo por o rabo no chão para chegar onde quer...



          Beijos a todas e a todos
          Jane & Cia
          *
          O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

          *
          *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Sarafofa, o que eu me ri com as tuas peripécias!!!



            Jane, o Afonso é igual, até se põe de pé, mas passitos não é com ele...



            Anabd, realmente é preciso estarmos muito atentas com o que se passa nos sítios onde deixamos os nossos filhotes. Acho que não exageraste, simplesmente tiveste uma preocupação normal e com razão de mãe.



            Parabéns à Maria Inês e ao Matias! Muitos beijinhos ao casalinho mesariante!!!!
            "Mãe, o amor é colo"





            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Ola...



              Parabens a MARIA K FEZ UM ANITO e a familia claro...



              E tb aos ultimos mesariantes incluindo o Matias e a minha PIpoca linda e maravilhosa...:hehe: obrigado pelos parabens!!!



              Bem ontem tive doentinha, mas hoje estou bem melhor graças aos miminhos do meu amor







              Ana, como te disse tens toda a razao, nao acho normal..fala com a dona e diz que ja nao é a 1ª vez.

              Sarafofa, essa cagada em pleno banho tb ja tive a minha dose, devia ter a MI uns 2 meses, lol a minha sorte foi que tinha o meu namorado em casa e ele foi rapido a mudar a agua o k eu me ri!!! A cena do Joao, nem imagino a tua cara! Nao ker ter bebes??!! :w00t::w00t: desculpa mas tenho de me rir!!!:P



              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Parabens à MI e ao Matias :balloons:
                [hr]





                O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Estamos mesmo em contagem decrescente para os aniversários... até parece mentira!



                  PARABÉNS à MARIA!



                  Parabéns tb à MI e ao MAtias!



                  Jane, eu tb vou tentar uma festa 2 em 1!



                  Sara, o k já me ri com as tuas histórias! Essa do João está o máximo!



                  Anabd, realmente tens razão!



                  bjs gds pa todos


                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Olá,



                    A Maria agradece a todas amiguinhas, amiguinhos e mamãs os parabéns pelo seu 1º aniversário!!!



                    A festinha correu muito bem, foi apenas com a família, porque como estamos a mudar de casa, não havia condições para fazer uma grande festa, mas ela esteve sempre super bem disposta e quando cantámos os parabéns e apagámos a vela, ela devia estar a perguntar-se "mas o que é isto???, o que é que se está a passar?" porque estava com uma cara muito admirada.:w00t::w00t::w00t: O bolo era lindo, era uma quinta com animais, que ela gosta tanto e de presente démos-lhe a quinta da Chicco. Giríssima!!!



                    Meu Deus!!! Já passou 1 ano, eu lembro-me do parto como se fosse ontem, como é que é possivel já ter passado 1 ano:hehe:



                    Ela está cada vez mais linda, :P:P:P



                    Ainda não anda, mas já se põe de pé e gatinha por todo o lado!!!

                    Ando super indecisa relativamente à vacina da gripe A, esta semana temos pediatra, vamos lá ver o que é que ele diz, eu muito sinceramente não me apetecia dar....



                    Alguma de vocês já deu?





                    Bom, beijinhos a todas e mais uma vez obrigada pelos parabéns.

                    Maria & nmpm

                    Início treinos: Jan.08
                    UPM: 21/03/08
                    Concepção: 05/04/08
                    Positivo: 24/04/08
                    DPP: 27/12/08
                    Nasceu a: 17/11/08
                    Veio p/casa: 24/11/08

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      sarafofa1 (23-11-2009)







                      Bom dia







                      PARABÉNS aos mesariantes de hoje :balloons:







                      Maria Inês - Taniass



                      Matias - Green








                      Por cá está tudo normal.



                      No fim de semana andei às compras de Natal, mas confesso k não ando kom o mesmo entusiasmo k nos anos anteriores...







                      Ainda me faltam algumas coisas, uma bicicleta para o João ( já precisa, pois a k tem é muito pekenita) e para o Afonso ainda não decidi, pois brinquedos é por todos os cantos, além dos k lhe vão dando, há sempre alguns (bastantes) k eram do João, também não posso gastar muitos €€€€, com dois filhotes, e kom salários em atraso a vida não é muito fácil...







                      Ontem nem sabem o k me aconteceu, preparei a água para o banhito do Afonso e não é k quando o meto lá dentro ele faz uma valente cagada:w00t::hehe:, nunca me tinha acontecido... depois o João viu e desatou a rir, mas kom tanta vontade k nunca mais parava até fez xixi nas calças... dose dupla....







                      Quando me vou deitar, vou á gaveta pegar na minha pílula e e não é k me faltava a da próxima quarta feira, toka a chamar pelo João e perguntar onde estava o comprimido, ele apontou para a barriga e disse - "Aki, ou pensas k eu quero ter um bébe?"... Nem sabia o k lhe havia de fazer, se repreender ou se me rir... Lá lhe expliquei, Novamente, k não se mexe nos medicamentos, blá blá blá...







                      Só estes é k se encontram ao alcance dele, os restantes estão fechados.... Agora falta saber como é k ele sabe k aquilo é para não ter bébes, em casa nunca se falou nisso, talves fosse na escola, pois ele também já sabe os "nomes das coisas" pois ele já me disse k a partir de agora não tem pilinha tem "ténis":hehe::hehe: e as meninas têm vagina... tão crescido k ~estão os meus pimpolhos...







                      Bem, já me alonguei... Bjx




                      Olá!!!



                      Bem o que eu e o meu marido já nos rimos com as tuas aventuras!!!



                      O meu marido até disse : "Bem os putos são lixados!"



                      Essa da pílula e da conversa do teu João até me deixou de boca aberta! Que espertalhão que é o teu primogénito!!!



                      Beijokas grandes!!!

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Olá a todas!!!



                        Parabéns aos mesariantes dos últimos dias!!!



                        O tempo passa mesmo a correr e desta 5ªf a uma semana somos NÓS a fazer 1 ANO!!!!:w00t:



                        Ontem fomos assistir aos Googuées e a Carlota adorou! Esteve super atenta ao que se estava a passar, batia palminhas, dizia "olá" às mamãs e crianças que estavam perto de nós e no fim da sessão podiam explorar o espaço e os materiais! Foi o primeiro espectáculo que a Carlota foi e portou-se super bem!!! Estou tão orgulhosa da minha princesa!!!



                        Últimas gracinhas: quando vê uma luz acesa começa a soprar para a apagar (andamos a "treiná-la" pra ser ela a apagar a velinha do bolo de aniversário:P ); põe o indicador à frente da boca e faz "shiuuuu" (fica tão fofinha!); já diz PAI com tanta clareza e bem alto (é cá com cada grito!!! e o pai fica todo babado!!!); diz um "aiiiiiiii" (tipo quando a estamos a chatear); já dá alguns passinhos sozinha quando está entre duas pessoas; quando sabe que é o papá que chega a casa delira por completo!!! começa aos saltos e dá risadas bem altas de tanta alegria!!!



                        Beijokas a todas!!!

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Em primeiro lugar, e apesar de atrasados quero dar os parabens à Maria, a primeira aniversariante das estrelinhas mais lindas do mundo!



                          Está quase, quase a chegar a avalanche de aniversariantes, e nós somos já de amanhã a uma semana!:w00t: Em principio vamos lhe dar a mesa de actividades da Chicco, mas ainda estamos a analisar... A festinha vai ser no sábado, e apenas será para a familia mais chegada, avós, tios e primos.



                          Está tão doentinha, desde Domingo que está com febre, hoje parece-me já estar melhorzinha. Tem diarreia, está constantemente a choramingar e sem vontade de comer e brincar. Atribuiamos tudo isto ao nascimento dos dentinhos (já tem dois, um em baixo, outro em cima), mas desde ontem que também eu , o pai e o mano, estamos todos com diarreia e vomitos! Ligámos para a saude 24, e indicaram-nos que poderia ser uma gastroentrite viral, para nos mantermos atentos, principalmente à temperatura. Vamos a ver...



                          Custa tanto vê-los sem reação, ela que é tão mexida, só quer estar ao colinho aninhada a dormitar! Mãe sofre...



                          Beijocas.
                          Beijocas doces,
                          Susana, Tiago e Beatriz
                          Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





                          Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            rapidamente para dar os parabéns :



                            ao João da minha madrilhada Jane, desta data não me esqueço, hoje o meu pai tb faz anos ! 4 anhinhos ,que seja um dia muito feliz !!!



                            e parabéns atrasados á Maria da nmpm e ao Guilherme da Fipa :clap:



                            e a todos mesariantes que já começam a ser poucos, 11 mesinhos e em contagem decrescente para o aniversário !



                            :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn: :balloons:

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Olá a todas!







                              Para variar venho cá de fugida, só para avisar que as DODOT ACTIVITY estão com 50% de desconto no Modelo.





                              Beijos







                              P.S - Parabéns atrasados à Maria pelo primeiro aninho e a todos os outros bebecas por mais um mês.


                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                susy.m2 (24-11-2009)Em primeiro lugar, e apesar de atrasados quero dar os parabens à Maria, a primeira aniversariante das estrelinhas mais lindas do mundo!







                                Está quase, quase a chegar a avalanche de aniversariantes, e nós somos já de amanhã a uma semana!:w00t: Em principio vamos lhe dar a mesa de actividades da Chicco, mas ainda estamos a analisar... A festinha vai ser no sábado, e apenas será para a familia mais chegada, avós, tios e primos.







                                Está tão doentinha, desde Domingo que está com febre, hoje parece-me já estar melhorzinha. Tem diarreia, está constantemente a choramingar e sem vontade de comer e brincar. Atribuiamos tudo isto ao nascimento dos dentinhos (já tem dois, um em baixo, outro em cima), mas desde ontem que também eu , o pai e o mano, estamos todos com diarreia e vomitos! Ligámos para a saude 24, e indicaram-nos que poderia ser uma gastroentrite viral, para nos mantermos atentos, principalmente à temperatura. Vamos a ver...







                                Custa tanto vê-los sem reação, ela que é tão mexida, só quer estar ao colinho aninhada a dormitar! Mãe sofre...







                                Beijocas.




                                Olá!!!



                                Pois é, custa-nos tanto vê-los doentinhos!!



                                Votos de rápidas melhoras!!!



                                Beijinhos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X