Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por carochinha81
    Inserido Inicialmente por blueeyes77
    Tive a ver as notícias e fiquei mal disposta (hoje em dia já é normal, não é!?), aquela mãe que asfixiou o seu bébé,meu Deus, tantos casais a quererem ter filhos e a não poderem ... ... ... bem... ... ... mas lembrei-me, não tendo nada a ver mas porque sistemáticamente lembro-me mas não tenho tido coragem de perguntar, a nossa Leonor, sabem alguma coisa da pequenina? É que todos os dias me lembro dela, é como se já fizesse parte da nossa vida ( até o maridão de vez enquando pergunta).
    beijocas

    Olá!

    Tenho visitado o cantinho da Leonor e acho que está tudo bem e que até brinca muito!

    Todos os dias me lembro dela também e nem quero pensar no dia em que ela partir... que DOR tão grande!

    Beijinhos grandes!
    Tb n consigo n me lembrar dessa bebé! era tão bom k os médicos estivessem enganados...


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por blueeyes77
      Tive a ver as notícias e fiquei mal disposta (hoje em dia já é normal, não é!?), aquela mãe que asfixiou o seu bébé,meu Deus, tantos casais a quererem ter filhos e a não poderem ... ... ... bem... ... ... mas lembrei-me, não tendo nada a ver mas porque sistemáticamente lembro-me mas não tenho tido coragem de perguntar, a nossa Leonor, sabem alguma coisa da pequenina? É que todos os dias me lembro dela, é como se já fizesse parte da nossa vida ( até o maridão de vez enquando pergunta).
      beijocas
      Falei com a Soraia no messenger. Já estão na bélgica, a Leonor já vai sorrindo e palrando, estava quase nos 3 kg... Há uma data de perguntas que não tive coragem de colocar, como calculam....
      Beijocas!



      [hr]



      Gabriel 27/12/2008 - 3725 grs, 50 cms1º mês - 4870grs, 54,5 cms; 3 meses - 7kg, 61cms; 4meses 7,660kg 64,3cm; 5meses 8,600kg; 6meses 9,085kg 67cm; 7 meses 9,900kg; 8 meses 10,400kg 70 cm; 9 meses 10,900kg; 10 meses 10,700kg 74cm. Madrilhada: Moongi - João Diogo!! 26/12/08Afilhada: Leoinha - Anita!! 22/12/08;O nosso blog:http://tzeroazul.blogspot.com/blog Mamãs de Janeiro http://janeiro09.blogspot.com/







      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Patricia12
        Bom...já que estão numa de mostrar fotos das mamãs com a baba a cair tb não resito e aqui vai uma tirada este fim de semana

        [img][/img]

        Não se assustem....eheheh
        Eu cá não me assustei!

        Estão muito bem as duas!

        Tão agarradinhas - que fofura!

        Beijinhos grandes!

        Comentar


        • RE:

          Já que toda a gente está a pôr as fotos..também vou por 1...

          E não resisto a pôr uam que tirei ah bocadinho à Sofia

          [img][/img]
          [img][/img]


          Comentar


          • RE:

            Olá!

            Já recebi resposta da Pinky_AR: Olá minha querida desculpa nunca mais ter dito nada mas esta vida de mãe tem dessas coisas, ficamos sem tempo para nada! Eu gostava muito de ir ao almoço mas a Maria ainda não está pronta para esses passeios porque quando não está a dormir está a chorar e quando chora ninguém a consegue calar! Já dormia a noite toda e agora já nem isso faz. Estou a dar em doida!

            Afinal está tudo bem com elas, é só mesmo falta de tempo para passar por cá a picar o ponto!

            Beijinhos.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por MLC
              Já que toda a gente está a pôr as fotos..também vou por 1...

              E não resisto a pôr uam que tirei ah bocadinho à Sofia

              [img][/img]
              [img][/img]

              Tão lindas que vocês estão!

              A Sofia a rir tá tão linda!

              Beijinhos grandes!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por MLC
                Já que toda a gente está a pôr as fotos..também vou por 1...

                E não resisto a pôr uam que tirei ah bocadinho à Sofia

                [img][/img]
                [img][/img]
                Que lindas
                E a Sofia tá cá com um ar de marota...eheh
                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Patricia12
                  Inserido Inicialmente por MLC
                  Já que toda a gente está a pôr as fotos..também vou por 1...

                  E não resisto a pôr uam que tirei ah bocadinho à Sofia

                  [img][/img]
                  [img][/img]
                  Que lindas
                  E a Sofia tá cá com um ar de marota...eheh
                  Lindas mesmo! E a mamã não se fica atrás da filhota que está mesmo a sorri com ar atrevido!!

                  è engraçado ver as fotos das barrigas que conhecíamos, lol!!!


                  Comentar


                  • RE:

                    Olá,

                    só para dizer q estou a gostar muito de conhecer as mamãs daqui, estão todas tão giras nas fotos!!!!
                    é tão bom associar a cara ao nome !!!

                    E fez-me lembrar q sou uma desnaturada... tenho tirado fotos às crias sozinhas e juntas mas sempre sem mim!

                    A última q tenho é do Natal #-o ! Tenho q tratar disso, se n se virem as minhas grandes olheiras tb posto aqui!

                    Bjs!

                    Comentar


                    • RE:

                      Obrigada a todas pelos elogios
                      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        ALMOÇO

                        Alo!!!

                        Vamos lá combinar o bendito almoço

                        O local já está escolhido: Parque das Nações
                        Dia: 6 de Março (sexta-feira)

                        O ideal seria almoçarmos e depois darmos uma voltinha com os nossos bebés...tirar umas fotos e conhecermo-nos!! que me dizem hein???

                        Eu vou!!!

                        Patricia12 e Beatriz
                        Patrial e Gabriel
                        Lpereira e Clara
                        (se for durante a semana)
                        Janeka e Gabriel (claro que tens boleia)
                        Vrute e Tomás
                        MLC e Sofia

                        Blueeyes77 e Beatriz
                        Carochinha81 e Carlota
                        Susana77 e Lara
                        bcampanico e Margarida
                        agbcl e Inês
                        Vera Pedro e Tomás

                        Já somos 12 com os respectivos babies!!!:banana:

                        P.S. - Se alguem quiser levar o namorido/marido, acho que ninguem se vai importar!!

                        [size=6]E que tal encontrarmo-nos no Vasco da Gama, na zona dos restaurantes às 12h30m?? Almoçavamos por ali...cm somos muitas escusavamos de reservar restaurante...o que acham??[/size]
                        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Bem já n tinha saudades nenhumas das dores de barriga da menstruação, vai daí q tomei uma decisão: vou engravidar de novo agora em Março e assim vou ser mamã outra vez em Dezembro :lol::lol::lol: NOT !


                          MLC eu ponho os biberões, ora no esterilizador de microondas ora na máquina, mas mesmo lavando com detergente e àgua quente n ficam c cheiro.
                          Qt a dar àgua, lembro-me q a Sofia nasceu quase no verão e talvez por isso gostava, a inês n é fã, mas dava à sofia só a do biberão do dia, sem ser fervida (da garrafa), logo punha poucas quantidades, mas n sei qt tempo podes deixar, eu é q fazia assim.
                          As melhoras da tua Sofia!

                          Comentar


                          • RE:

                            bom, como as mamas decidiram colocar1foto,aki vai a minh pipoca e eu:

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Taniass
                              bom, como as mamas decidiram colocar1foto,aki vai a minh pipoca e eu:
                              ehehe...tão fofas
                              É parecida ctg...e tem os teus olhos né?
                              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Vcs não sabem a ultima da Beatriz...apanhou uma birra na espreguiçadeira que conseguia por-se toda direita para a frente...
                                Parecia que dizia....tira-me daqui...lol
                                Fiquei parva com a força que já tem...até filmei para o pai ver...lol
                                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X