Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por margherita
    Inserido Inicialmente por Janeka
    (...)
    Agora nos..
    Hoje tou especialmente feliz!!! O meu principe deu as primeiras gargalhadas a serio!! daquelas com vontade, que nos fazem rir.. :d isto em plena worten do rio sul!!! lolol.. e ainda tivemos direito a um 'bruuuuu' com o labios!!! lol :d uma fofura!!! escusado sera dizer que tou hiper mega babada!!!
    Ahh e hoje tambem foi dia de peso.. 7,270kg (por isso e que as minhas costas andam feitas num oito!! ja que este rapaz so quer é colinho e é claro que a mamã dá :d )

    beijinhos
    Hoje, ou melhor (pela hora) ontem, a Mara também deu as suas primeiras gargalhadas!!! É mesmo de ficarmos babadas!!

    Vi que actualizaste a foto. Muito lindo o teu princípe!
    eheh deram no mesmo dia.. :d lindossss os nossos filhotes!!!

    obrigado!

    e bemvinda de volta..
    bjnhs
    [hr]





    O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



    Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

    Comentar


    • RE:

      as melhoras aos bebes doentinhos...
      [hr]





      O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



      Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por green
        Inserido Inicialmente por Patricia12
        Olá

        Ontem já não consegui escrever aqui nada de jeito...fiquei mt abalada com a história da pequena Leonor
        Fartei-me de chorar e olhava para a minha filhota e imaginava a dor daqueles pais...apesar de ser inimaginável...
        Fomos tirar fotos tipo passe à Beatriz para tratar do cartão único mas não cheguei a tratar pq estavam sem sistema...já trataram?
        Hj vou ver se consigo tratar...
        Fomos também fazer o rastreio auditivo no HGO e está td bem com os ouviditos da minha piolha
        Entretanto fui à Chicco Outlet e era de perder a cabeça...roupinhas tão giras e fofas para o Verão...não era Patrial?
        Comprei algumas coisinhas e estou deserta de ver a minha fofinha com as pernocas ao léu...lol

        Almoço - Pelos visto já não é dia 6 Março....combinem voces um dia e o local...eu dia 11 e dia 13 não posso mas se fizerem nalgum destes dias eu vou para o proximo...quiçá para o piquenique

        MissTia - Estão mt fofos na foto

        Green - O Matias está uma fofuraaaaa

        Bom, vou mudar a fralda à minha fofa...
        Beijocas
        Ena já a tratar do cartão unico? sinceramente ainda não me tinha lembrado disso!! heheheh mas é boa ideia!!

        Onde é a chicco outlet?? aqui no norte acho que não há!! Sou fã da chicco, adoro mesmo as roupinhas mas não gosto dos preços :-"

        Obrigado, o Matias está mesmo fofo, largo baba por todo o lado..... lololol

        beijinhos
        Olá!
        Olha, soube ontem que há uma chicco outlet na R. Sta. Catarina, no Porto.
        Ainda não fui lá, vou tentar ir hoje...
        Beijinhos
        __________________________________________________ ______

        DPP: Natal mas nasceu dia 2 de Janeiro de 2009
        Madrinhas: Ailec e jeaniegenio | Afilhada: Casy

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por JVFreitas
          Olá!!

          queria a vossa opinião...
          a minha boneca tem 2 meses e agora está sempre a tentar "comer" as mãos. Pelo que li é normal.
          Eu tenho tentado não deixar para ela não se habituar a chuchar no dedo.
          Acham que faço bem? O que é que vocês têm feito? Deixam ou tiram?
          Beijinhos
          Olá! Bem-vinda!
          O meu tb está sempre a fazer isso... às vezes até quer meter as 2 mãos ao mm tempo Acho um piadão é qd ele estica os deditos todos para conseguir meter o polegar na boca!
          Eu estou sempre a tirar-lhe as mãos da boca, mas já começo a desistir pq não faço mais nada! E dp ele nao quer a chupeta, antes prefere os dedos... às vezes até quer meter os dedos enquanto mama :lol: É mm engraçado!
          __________________________________________________ ______

          DPP: Natal mas nasceu dia 2 de Janeiro de 2009
          Madrinhas: Ailec e jeaniegenio | Afilhada: Casy

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por FMD
            Inserido Inicialmente por JVFreitas
            Olá!!

            queria a vossa opinião...
            a minha boneca tem 2 meses e agora está sempre a tentar "comer" as mãos. Pelo que li é normal.
            Eu tenho tentado não deixar para ela não se habituar a chuchar no dedo.
            Acham que faço bem? O que é que vocês têm feito? Deixam ou tiram?
            Beijinhos
            Olá! Bem-vinda!
            O meu tb está sempre a fazer isso... às vezes até quer meter as 2 mãos ao mm tempo Acho um piadão é qd ele estica os deditos todos para conseguir meter o polegar na boca!
            Eu estou sempre a tirar-lhe as mãos da boca, mas já começo a desistir pq não faço mais nada! E dp ele nao quer a chupeta, antes prefere os dedos... às vezes até quer meter os dedos enquanto mama :lol: É mm engraçado!
            lol..acreditam k kd afasto o maozinha da boca ela acomponha a mao com a cabeca, ou seja continua com a mao na boca faz uma força enormee se insisto comecar a fazr beicinho:-" :-" :-"

            Comentar


            • RE:

              As melhoras a todos os bebes e à ailec!!!

              Connosco ta tudo bem...a pipoca desde ontem a tarde k nao faz coco da umas valentes peidocas mas coco nao faz...ja lhe dei2 vezes colikind vamx ver com ela costuma ser remedio santo,se bem k ela nunc teve tanto tempo sem fazer coco,nisso tenho sorte...nao sei se vos acontece mas por vezs depois de mamar dorme um soninho(rapido) e passado tipo 1hora bolsa!Mas nao é leite parece água!!!Secalhar kd for ao peso tenho de pedir pa xamar a medica...

              bjocas a todas e vamox torcer pelos bebecas doentinhoray1: ray1:

              Comentar


              • RE:



                Olá mamãs

                Ontem de tarde fiquei sem net e vocês aproveitaram para dar ao dedo#-o #-o tanta página k deixei para trás

                O Afonso ontem esteve muito rabugento, hoje de manhã não dormiu nada, mas agora já está a dormir desde as 13H30...

                Na passada quinta feira, quando ele completou os 2 meses estive a tirar umas fotos, aqui ficam duas delas

                Bjx


                Comentar


                • RE:

                  As melhoras a todos os bebés doentes e muita paciência ás mamãs, pois não é nada fácil vê-los assim:arose: :arose:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sarafofa1

                    Olá mamãs

                    Ontem de tarde fiquei sem net e vocês aproveitaram para dar ao dedo#-o #-o tanta página k deixei para trás

                    O Afonso ontem esteve muito rabugento, hoje de manhã não dormiu nada, mas agora já está a dormir desde as 13H30...

                    Na passada quinta feira, quando ele completou os 2 meses estive a tirar umas fotos, aqui ficam duas delas

                    Bjx


                    Que coisa mais fofa que carinha tao fofiiiinha!!

                    Andas a mostrar o material do rapaz olha q fica com vergonha à frente de tanta menina :P

                    Beijinhos
                    .
                    No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                    E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                    Madrinha: Cat&Vasco

                    Comentar


                    • RE:

                      Mamãs preciso de uma ajuda...

                      Hoje liguei à pedi do Afonso e ela disse pra lhe fazer vapores e dps eu disse-lhe q ia comprar uma maquina e ela disse pra comprar um tipo ( q eram das melhores)mas dps de desligar esqueci-me do tipo :-#
                      As mamãs q compraram, compraram qual?
                      E onde?


                      Beijinhos
                      .
                      No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                      E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                      Madrinha: Cat&Vasco

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por MissTia
                        Mamãs preciso de uma ajuda...

                        Hoje liguei à pedi do Afonso e ela disse pra lhe fazer vapores e dps eu disse-lhe q ia comprar uma maquina e ela disse pra comprar um tipo ( q eram das melhores)mas dps de desligar esqueci-me do tipo :-#
                        As mamãs q compraram, compraram qual?
                        E onde?


                        Beijinhos
                        OI, eu tenho uma pic indolor, comprei na farmácia e é muito boa, já a comprei para o João, é silenciosa e nunca me deu problemas

                        Bjx e as melhoras

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por sarafofa1
                          Inserido Inicialmente por MissTia
                          Mamãs preciso de uma ajuda...

                          Hoje liguei à pedi do Afonso e ela disse pra lhe fazer vapores e dps eu disse-lhe q ia comprar uma maquina e ela disse pra comprar um tipo ( q eram das melhores)mas dps de desligar esqueci-me do tipo :-#
                          As mamãs q compraram, compraram qual?
                          E onde?


                          Beijinhos
                          OI, eu tenho uma pic indolor, comprei na farmácia e é muito boa, já a comprei para o João, é silenciosa e nunca me deu problemas

                          Bjx e as melhoras
                          a k comprei tb e da PIC, e eu pedi receita a medica de familia pa poder por no IRS, inda e carote mas acho k vale a pena...bjocx as melhoras

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Taniass
                            Inserido Inicialmente por sarafofa1
                            Inserido Inicialmente por MissTia
                            Mamãs preciso de uma ajuda...

                            Hoje liguei à pedi do Afonso e ela disse pra lhe fazer vapores e dps eu disse-lhe q ia comprar uma maquina e ela disse pra comprar um tipo ( q eram das melhores)mas dps de desligar esqueci-me do tipo :-#
                            As mamãs q compraram, compraram qual?
                            E onde?


                            Beijinhos
                            OI, eu tenho uma pic indolor, comprei na farmácia e é muito boa, já a comprei para o João, é silenciosa e nunca me deu problemas

                            Bjx e as melhoras
                            a k comprei tb e da PIC, e eu pedi receita a medica de familia pa poder por no IRS, inda e carote mas acho k vale a pena...bjocx as melhoras
                            A máquina de aerossóis que comprei ontem é da Pic, verde e maneirinha, muito silenciosa, trás máscara de adulto e criança e 5 cápsulas para pôr o soro e o medicamento. Custou 99€ na Chicco, no forum almada era o sítio mais barato, e já vi hoje na Chicco do rio sul tb a 99€, suponho q em todas as Chicco seja esse preço. Eles tb têm um maior e mais caro, mas q está em promoçao fica por 102€, tb silencioso e é fabricado pela mesma marca, mas é muito maior, preferi o outro. Ah, na parafarmácia custava 115€ e no Corte Ingles q por acaso tinha visto era 109€. Sim, e dá para pôr no IRS.

                            Há umas mais baratas, mas que me explicaram que são de pistons e por isso fazem muito mais barulho.
                            Beijocas!



                            [hr]



                            Gabriel 27/12/2008 - 3725 grs, 50 cms1º mês - 4870grs, 54,5 cms; 3 meses - 7kg, 61cms; 4meses 7,660kg 64,3cm; 5meses 8,600kg; 6meses 9,085kg 67cm; 7 meses 9,900kg; 8 meses 10,400kg 70 cm; 9 meses 10,900kg; 10 meses 10,700kg 74cm. Madrilhada: Moongi - João Diogo!! 26/12/08Afilhada: Leoinha - Anita!! 22/12/08;O nosso blog:http://tzeroazul.blogspot.com/blog Mamãs de Janeiro http://janeiro09.blogspot.com/







                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por blueeyes77
                              Inserido Inicialmente por Patims
                              Inserido Inicialmente por blueeyes77
                              Olá!
                              Só passei para deixar uma beijoca docinha aos bébés doentinhos e outra para os que fazem mesinhos!
                              Fomos hoje ao novo pediatra e adorei. ANAMEG obrigada (parece que nos cruzámos e tudo no consultório eh eh)
                              Explicou-me tudinho sobre a plagiocefalia (com o reposicionamento já está a melhorar IUPI! :d ), tirou-me as dúvidas todas em relação a tudo! Muito prestável, profissional e amoroso com a bebecas (ela foi só sorrisos para ele).
                              Então a minha senhora Princesa está com 5,090 Kg e 60 cm (é o que digo vai ser uma Top Model lol), está óptima e recomenda-se!

                              Beijocas para todas
                              q boas noticias ! são voces q fazem ou vais a um sitio especial fazer fisio? Bjs
                              Até agora somos nós que temos feito, perguntei ao pediatra se achava melhor ir também a um profissional e ele disse que se a evolução continuar assim não é necessário,para continuarmos a fazer o que temos feito!
                              Beijocas
                              O que é que tens feito, concretamente?


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Bela123
                                Inserido Inicialmente por blueeyes77
                                Inserido Inicialmente por Patims
                                Inserido Inicialmente por blueeyes77
                                Olá!
                                Só passei para deixar uma beijoca docinha aos bébés doentinhos e outra para os que fazem mesinhos!
                                Fomos hoje ao novo pediatra e adorei. ANAMEG obrigada (parece que nos cruzámos e tudo no consultório eh eh)
                                Explicou-me tudinho sobre a plagiocefalia (com o reposicionamento já está a melhorar IUPI! :d ), tirou-me as dúvidas todas em relação a tudo! Muito prestável, profissional e amoroso com a bebecas (ela foi só sorrisos para ele).
                                Então a minha senhora Princesa está com 5,090 Kg e 60 cm (é o que digo vai ser uma Top Model lol), está óptima e recomenda-se!

                                Beijocas para todas
                                q boas noticias ! são voces q fazem ou vais a um sitio especial fazer fisio? Bjs
                                Até agora somos nós que temos feito, perguntei ao pediatra se achava melhor ir também a um profissional e ele disse que se a evolução continuar assim não é necessário,para continuarmos a fazer o que temos feito!
                                Beijocas
                                O que é que tens feito, concretamente?
                                Estar o menor tempo possível deitada de barriga para cima - pô-la de barriga para baixo (sempre vigiada) ou ao colo; quando está deitada colocá-la sempre virada para o lado que está mais alterado (a cabeça dela está mais para o lado esquerdo portanto deito-a sempre virada para esse lado); e sempre que mudo a fralda tenho que chegar as pernitas dela para a minha barriga e depois rodo a cabecita dela para o (meu) lado direito e conto até 15 nessa posição e depois ponho a mão por cima da cabeça e puxo para o lado esquerdo e volto a contar até 15 ( ela com esta assimetria estava a começar a andar sempre com a cabeça de lado). Repito isto 2 vezes.
                                O nosso parto!Papá incluído

                                O cantinho das mamãs dezembro 2008


                                E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                                *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                                http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X