Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Afinal como é do almoço^??? ja nao estoua perceber nada..sempre é sexta-feira???


    Eu vou seja qual for o dia..preciso é de saber antecipadamente qdo é!! lolol

    Qto aos restaurantes do Parque das Naçoes penso que até 15 euros se encontra algo com espaço! e como alguem disse sempre se podem fechar os carrinhos e colocar os bebecas perto de nós no ovo!

    Vamos lá a decidir..além de que, mesmo que não possam ir todas neste..depois marca-se outro e pronto!

    (sim sim eu quero é larô!!!)


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Patricia12
      Como a vida é feita de coisas boas e coisas tristes...
      Acabei de receber a noticia que o bebé da minha melhor amiga tinha acabado de nascer....e chego ao topico e deparo-me com o que aconteceu à Leonor
      Fiquei sem palavras e tenho o coração apertadinho...
      Beijinhos

      Parabéns e muitas felicidades para a tua melhor amiga e para o seu bebé!

      Infelizmente a vida é feita de coisas boas e menos boas... a vida é mesmo assim...

      Beijinhos.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por MLC
        Afinal como é do almoço^??? ja nao estoua perceber nada..sempre é sexta-feira???


        Eu vou seja qual for o dia..preciso é de saber antecipadamente qdo é!! lolol

        Qto aos restaurantes do Parque das Naçoes penso que até 15 euros se encontra algo com espaço! e como alguem disse sempre se podem fechar os carrinhos e colocar os bebecas perto de nós no ovo!

        Vamos lá a decidir..além de que, mesmo que não possam ir todas neste..depois marca-se outro e pronto!

        (sim sim eu quero é larô!!!)

        Já somos duas!

        Bora laurear a pevide!:-"

        Beijinhos.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Patrial
          Inserido Inicialmente por JVFreitas
          Inserido Inicialmente por Ritinha79
          Inserido Inicialmente por JVFreitas
          Olá,

          como é que faço para aderir a este grupo?
          Obrigado
          Joana
          Olá!
          Bem-vinda!
          Só tens que apresentar-te e preparar-te pa ler e escrever muito se quiseres acompanhar aqui o andamento, eu n vinha cá desde a hora de almoçoe já tive que ler 3 páginas!!!
          Tiveste uma Ritinha? Parabéns!!!

          bjinhos
          Olá outra vez!

          Obrigado pela resposta
          Eu sou a Joana e a minha princesa nasceu no dia 27 Dezembro 2008 Às 12h45 com 3290 Kg 49 cm.

          Vou passando por cá e falando com vocês! :d
          Beijinhos
          olá!!
          os nossos piolhos têm uma diferença de 9 horas e picos!!! Tudo de bom!!!
          Olá!!!
          Que giro!! Está tudo bem com o teu bébé? A minha está fantástica, a desenvolver de dia para dia...





          Madrinha: angeldebi
          Afilhada: cristina felix

          Comentar


          • RE:

            Olá,

            Cá estou eu para contar a primeira experiência da Maria a comer a frutinha. Foi muito giro, ela fartou-se de lamber a colher e pareceu-me que estava a gostar, no entanto, passado um bocado acho que se fartou e como estava com fome, começou a chorar. Então depois de comer um pouquinho de banana, bebeu o seu leitinho.

            E assim foi, amanhã vamos experimentar maçã cozida.

            Beijinhos,
            Maria & nmpm


            Início treinos: Jan.08
            UPM: 21/03/08
            Concepção: 05/04/08
            Positivo: 24/04/08
            DPP: 27/12/08
            Nasceu a: 17/11/08
            Veio p/casa: 24/11/08

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por nmpm
              Olá,

              Cá estou eu para contar a primeira experiência da Maria a comer a frutinha. Foi muito giro, ela fartou-se de lamber a colher e pareceu-me que estava a gostar, no entanto, passado um bocado acho que se fartou e como estava com fome, começou a chorar. Então depois de comer um pouquinho de banana, bebeu o seu leitinho.

              E assim foi, amanhã vamos experimentar maçã cozida.

              Beijinhos,
              Maria & nmpm


              Boa!

              Que bom que correu tudo bem!

              Boa sorte pra maçã cozida!

              Amanhã temos consulta no pediatra, depois venho contar as novidades da minha pinipom que completou hoje 3 meses de vida!

              Há 3 meses atrás já a tinha nos meus braços e já tava na maminha a mamar desalmadamente pois já vinha com fomeca de lá de dentro!

              Beijinhos e um especial enviado pla Carlota pra Maria!:angelyel:

              Comentar


              • RE:



                Inserido Inicialmente por carochinha81
                Inserido Inicialmente por nmpm
                Olá,

                Cá estou eu para contar a primeira experiência da Maria a comer a frutinha. Foi muito giro, ela fartou-se de lamber a colher e pareceu-me que estava a gostar, no entanto, passado um bocado acho que se fartou e como estava com fome, começou a chorar. Então depois de comer um pouquinho de banana, bebeu o seu leitinho.

                E assim foi, amanhã vamos experimentar maçã cozida.

                Beijinhos,
                Maria & nmpm


                Boa!

                Que bom que correu tudo bem!

                Boa sorte pra maçã cozida!

                Amanhã temos consulta no pediatra, depois venho contar as novidades da minha pinipom que completou hoje 3 meses de vida!

                Há 3 meses atrás já a tinha nos meus braços e já tava na maminha a mamar desalmadamente pois já vinha com fomeca de lá de dentro!

                Beijinhos e um especial enviado pla Carlota pra Maria!:angelyel:


                Parabéns e um grande beijinho por mais um mesito.
                Maria

                Início treinos: Jan.08
                UPM: 21/03/08
                Concepção: 05/04/08
                Positivo: 24/04/08
                DPP: 27/12/08
                Nasceu a: 17/11/08
                Veio p/casa: 24/11/08

                Comentar


                • RE:



                  Bom dia mamãs, esta noite dormi mesmo muito mal, só conseguia pensar na Leonor e tinha uma vontade enorme de pegar nos meus tesouros e ficar abraçada a eles durante horas..... mas a vida continua....

                  PARABÉNS á mamã mais recente deste cantinho, contamos com a tua presença por cá

                  Em relação aos maridos, não sei mas parecem que ficaram com um trauma depois do parto, em vez de sermos nós são eles, haja paciência...

                  Uma dúvida: o Afonso não está constipado, mas ganha uns macaquinhos, eu aspiro dia sim dia não, mas uma única vez e hoje de manhã fiz isso, de uma narina tudo bem, mas da outra saiu um raiozinho de sangue, será normal? Estou a fazer mal? Só aspiro porque assim facilita-lhe a respiração e não faz aquele ruído ao respirar.

                  Vou trabalhar um pouco

                  Bjx

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sarafofa1

                    Bom dia mamãs, esta noite dormi mesmo muito mal, só conseguia pensar na Leonor e tinha uma vontade enorme de pegar nos meus tesouros e ficar abraçada a eles durante horas..... mas a vida continua....

                    PARABÉNS á mamã mais recente deste cantinho, contamos com a tua presença por cá

                    Em relação aos maridos, não sei mas parecem que ficaram com um trauma depois do parto, em vez de sermos nós são eles, haja paciência...

                    Uma dúvida: o Afonso não está constipado, mas ganha uns macaquinhos, eu aspiro dia sim dia não, mas uma única vez e hoje de manhã fiz isso, de uma narina tudo bem, mas da outra saiu um raiozinho de sangue, será normal? Estou a fazer mal? Só aspiro porque assim facilita-lhe a respiração e não faz aquele ruído ao respirar.

                    Vou trabalhar um pouco

                    Bjx
                    Bom dia!
                    A Beatriz até agora também só tem tido esses macaquinhos, o que faço é limpar com um cotonete (daqueles próprios para bébés), quando estão muito presos molho o cotonete em soro e depois de insistir um pouquinho saem todos!
                    Bom trabalho.
                    bjs
                    O nosso parto!Papá incluído

                    O cantinho das mamãs dezembro 2008


                    E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                    *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                    http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:



                      Mamãs deu-me umas saudades do nosso cantinho das mamãs de Dezembro e andei a passear os olhos por lá, vi que foi na página 3 no dia 28 de Abril ás 10.33H que anunciei a espera do meu tesouro... parece k foi ontem... é engraçado recordar as nossas dúvidas, a primeira eco, etc....

                      Qum sabe um dia não estaremos juntas noutro tópico de mamãs

                      Comentar


                      • RE:

                        ola mamas.

                        venho colocar uma questao.

                        as mamas que dao LA, quando saem, cmo organizam as coisas? #-o

                        nao sei como levar a água: os termos sao enormes, sera que ha outra opçao?

                        para o leite sei que existem dispensadores, so tenho que procurar.

                        beijinhos todas e as melhoras para as mamas e para os bebecas que estao doentinhos.







                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por kikarato
                          ola mamas.

                          venho colocar uma questao.

                          as mamas que dao LA, quando saem, cmo organizam as coisas? #-o

                          nao sei como levar a água: os termos sao enormes, sera que ha outra opçao?

                          para o leite sei que existem dispensadores, so tenho que procurar.

                          beijinhos todas e as melhoras para as mamas e para os bebecas que estao doentinhos.
                          Há termos pequeninos, eu tenho um de 250ml mto jeitosinho e um dispensador com 3 partições, não ocupa muito espaço... Eu sigo o conselho que vi aqui no forum, levo agua quente no termo e levo agua fria no biberon, um bocadinho, e depois misturo para que nao fique tao quente e coloco o leite e pronto...

                          Novidades cá da barraca:

                          A Sofia realmente não tem condições... já passou a fase excelente de ontem, hoje tb não bebeu o leite e tem bolsado o pouco que bebeu, e nem o chazinho lhe consegui dar!

                          Ao que parece estamos de novo constipadas, eu tou aflita do nariz e ela tem macaquinhos e tá fanhosa, para n falar que passamos o tempo a espirrar!!

                          Ainda nem a consegui aspirar pq ela assim q ponho soro bolsa tudo e afins...

                          a ver vamos


                          Comentar


                          • RE:


                            Bem não se assustem xD como andam todas a por fotos e uma mamã disse q gostava de conhecer todas, pus tbm...

                            Agora vou actualizar-me... q voces escrevem bem!!!!!!
                            Beijinhos


                            Editado: na foto cortei o papá :-$
                            .
                            No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                            E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                            Madrinha: Cat&Vasco

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por kikarato
                              ola mamas.

                              venho colocar uma questao.

                              as mamas que dao LA, quando saem, cmo organizam as coisas? #-o

                              nao sei como levar a água: os termos sao enormes, sera que ha outra opçao?

                              para o leite sei que existem dispensadores, so tenho que procurar.

                              beijinhos todas e as melhoras para as mamas e para os bebecas que estao doentinhos.
                              Olá,
                              Eu levo a água já fervida e com a quantidade certa nos biberons e levo o leite (farinha) nos dosedores.
                              Espero ter ajudado.

                              Beijinhos,
                              Maria & nmpm

                              Início treinos: Jan.08
                              UPM: 21/03/08
                              Concepção: 05/04/08
                              Positivo: 24/04/08
                              DPP: 27/12/08
                              Nasceu a: 17/11/08
                              Veio p/casa: 24/11/08

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carochinha81
                                Ohhhh MissTia ontem não correu lá muito bem, pois não?!

                                Já me lembrei do nome do meu querido: Cícero, certo?!

                                Viste o jogo? Ele jogou bem?

                                Deixa lá, melhores dias virão e vencerão outros jogos!

                                Beijinhos grandes!:angelyel:
                                oh...
                                Pra mim joga sempre bem :blush: hehee.
                                Beijinhos
                                .
                                No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                                E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                                Madrinha: Cat&Vasco

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X