Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por lilisimoes
    olá meninas
    ontem foi a consulta do 2.º mês do gabriel. vim de lá mais ou menos animada, porque queria que ele estivesse um pouco maior, mas quando disse isto a minha médica ia-me mantando lol
    então o gabriel já pesa 4.900 KG, mede 55,5 cm e tem 38,5 de perimetro cefálico. oscila entre os percentis 10 a 25. claro q são baixinhos mas são os percentis dele. a médica diz que ele está optimo e quando lhe falei em leite artificial porque ele estvaa a engordar só 175gr p semana ela disse que não fazia sentido absolutamnete nenhum, só se ele engordasse mm pouco e tivesse fome... ainda bem, assim cou continuar a amamentar em exclusivo, e o meu piolho está optimo.

    ontem tb foi dia de vacinas, levou uma série delas, não chorou qs nada, mas á tarde tive de lhe dar meio supositório, porque estava muito incomodado, e tb ainda fiz gelo. hoje parece melhor.

    ontem tb começaram as nossas aulas de pós parto/ massagens para bebe, ontem foi só conversa, mas para a semana começa a sério...

    bem já me excedi... desculpem ...

    beijinhos a todas.
    Não te preocupes com o peso e com os percentis... Se a médica diz que ele está bem... Continua a dar-lhe o teu leitinho e vais ver que ele vai continuar a aumentar.O importante é eles alimentarem-se e não ficarem com fome

    (Parabéns atrasados... o teu bebecas nasceu no mesmo dia que o meu )

    Comentar


    • RE:

      Eu também concordo que se podia combinar para 6ª na mesma mas se não houvesse passeio pelo menos ficava-se no paleio e isso!!

      COmbinem lá como acharem melhor, até porque se formos um bocadinho mais tarde, após o horário normal de almoço certamente até o vasco da gama tem imenso espaço e podemos estar na descontra com os bebecas... Digo eu...

      QUanto ao messenger eu estou ligada tipo... 20 h por dia??? lolololol sim sou uma utilizadora assidua!!
      Se quiserem mandem pm com os e-mails q eu adiciono!

      beijoka


      Comentar


      • RE:



        Estava a manda PM ás mamãs com o meu endereço de msn, mas como já somos muitas viradas para a conversa aqui fica:

        pereira-sara@hotmail.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por VRute
          Inserido Inicialmente por Patricia12
          Bom dia a todas

          Hoje a minha princesa faz 3 meses :balloons:
          Parabéns também ao Vasco da caacardoso e ao Gabriel da Janeka :balloons: :balloons:

          A Beatriz está cada dia mais bonita e mais esperta
          Acorda todos os dias muito bem disposta e cheia de sorrisos. Entretém-se muito na espreguiçadeira e adora os bonequinhos que estão pendurados.
          Involuntariamente toca-lhes e eles mexem-se e começa numa risota pegada. Tb já os agarra mas acho que é sem querer
          Na cama tb adora o mobile e gosta muito de música.
          Já põe as maozinhas na boca e as vezes tá com a mão na boca e a palrar..eheh Já se endireita mt bem e segura a cabeça...tem muita força
          Continua a dormir as noites todas e adormece na sua cama sozinha...mas claro, não é tudo perfeito...quando faz as birrinhas do sono sai da frente...abre cá as goelas...é de fugir...lol
          Todos os dias é uma novidade e uma descoberta para nós..
          Olho para ela e sinto o meu amor a crescer todos os dias e os seus sorrisos aquecem-me o coração..
          Amo-a mais que tudo na minha vida...
          Obrigada por me fazeres tão feliz Beatriz...

          Beijinhos
          PARABÉNS à tua menina, ao Vasco da caacardoso e ao Gabriel da Janeka!!! Já passaram 3 meses!!!
          Muitos Parabéns a todos os bebecas!

          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Ritinha79
            O Rodrigo está aqui na espreguiçadeira mesmo ao meu lado e quase mete a mão toda dentro da boca e mama no casaco e nos dedos...! Os vossos também fazem isso? É que n me lembro de a madaelna o fazer tão cedo... serão dentes?
            bjs
            a minh tb faz isso...a minh espreguicadeira tem3 bonecx e ela a dar as maos tocas-lhx e ri-se e parece palrar pa eles...lol...perco-me a olhar pa minh pipoca:angelyel:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Janeka
              Sabem me dizer se as vacinas tem q ser espaçadas mesmo 1 mes.??
              é que o meu filho so as levou omes passado no dia 13. este mes posso dar mais cedo o na mesma altura tambem??
              alguem sabe?
              Não te sei ajudar...O Tomás levou as 1ªs com 2 meses e 2 dias e agr a enfermeira mandou ir a 20/3 (1 dia antes de fazer os 3 meses) e disse me q era bom ir mesmo naquele dia...

              Bjs

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por carochinha81
                Sabem o que é que a Carlota faz?

                Quando está sentada ao meu colo faz tanta força pra ficar direita! "Parece o Zé Sempre em Pé"! Os vossos bebés também fazem?

                Até mete impressão! LOL

                Beijinhos.
                a minh tem mt forca no pescoco ja se aguenta, é uma cusca a cabeca de um lado pa o outro...e kd ta no colo tb seestica toda pa se levantar...lol..e ri-se pa mim e pa o papa..k giro!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sarafofa1

                  Estava a manda PM ás mamãs com o meu endereço de msn, mas como já somos muitas viradas para a conversa aqui fica:

                  pereira-sara@hotmail.com
                  vou te adicionar

                  Já agora deixo tb aqui o meu mail para quem quiser adicionar

                  vrute23@hotmail.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Patricia12
                    Olá

                    Ontem já não consegui escrever aqui nada de jeito...fiquei mt abalada com a história da pequena Leonor
                    Fartei-me de chorar e olhava para a minha filhota e imaginava a dor daqueles pais...apesar de ser inimaginável...
                    Fomos tirar fotos tipo passe à Beatriz para tratar do cartão único mas não cheguei a tratar pq estavam sem sistema...já trataram?
                    Hj vou ver se consigo tratar...
                    Fomos também fazer o rastreio auditivo no HGO e está td bem com os ouviditos da minha piolha
                    Entretanto fui à Chicco Outlet e era de perder a cabeça...roupinhas tão giras e fofas para o Verão...não era Patrial?
                    Comprei algumas coisinhas e estou deserta de ver a minha fofinha com as pernocas ao léu...lol

                    Almoço - Pelos visto já não é dia 6 Março....combinem voces um dia e o local...eu dia 11 e dia 13 não posso mas se fizerem nalgum destes dias eu vou para o proximo...quiçá para o piquenique

                    MissTia - Estão mt fofos na foto

                    Green - O Matias está uma fofuraaaaa

                    Bom, vou mudar a fralda à minha fofa...
                    Beijocas
                    Ena já a tratar do cartão unico? sinceramente ainda não me tinha lembrado disso!! heheheh mas é boa ideia!!

                    Onde é a chicco outlet?? aqui no norte acho que não há!! Sou fã da chicco, adoro mesmo as roupinhas mas não gosto dos preços :-"

                    Obrigado, o Matias está mesmo fofo, largo baba por todo o lado..... lololol

                    beijinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Taniass
                      Inserido Inicialmente por Patims
                      Inserido Inicialmente por blueeyes77
                      Hoje tive a cortar as unhinhas à Beatriz, a tia avó dela disse-me que se devia fazer sempre à 2ª feira, eu não sou muito de ligar a estas coisas principalmente quando nem sequer me soube dizer porquê, mas a verdade é que também não me custa nada fazê-lo às 2ª. Mesmo assim gostava de ter uma explicação, alguém já ouviu falar disto e o porquê?
                      bjs
                      não mas já agora aproveito o tema!
                      São só as minhas q choram a cortar as unhas como se as estivessem a matar?
                      Nunca as magoei mas choram como se lhes tivesse a fazer uma grande dor e sempre pensei q cortar unhas n doesse :?
                      por acaso a minh faz um berreiro parecido ao k descreves...bem....ja dx a ela k klk dia vem me bater a porta a saber o k lhe tou a fazr:?
                      Que estranho o Matias nem se apercebe de nada, mas tenho uma amiga que a filha tb é assim, será que é só com as meninas???:?

                      Comentar


                      • RE:

                        Tambem posso deixar aqui o meu e-mail, pode ser mais fácil!

                        marisalcruz@hotmail.com

                        :P


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por green
                          Inserido Inicialmente por Patricia12
                          Olá

                          Ontem já não consegui escrever aqui nada de jeito...fiquei mt abalada com a história da pequena Leonor
                          Fartei-me de chorar e olhava para a minha filhota e imaginava a dor daqueles pais...apesar de ser inimaginável...
                          Fomos tirar fotos tipo passe à Beatriz para tratar do cartão único mas não cheguei a tratar pq estavam sem sistema...já trataram?
                          Hj vou ver se consigo tratar...
                          Fomos também fazer o rastreio auditivo no HGO e está td bem com os ouviditos da minha piolha
                          Entretanto fui à Chicco Outlet e era de perder a cabeça...roupinhas tão giras e fofas para o Verão...não era Patrial?
                          Comprei algumas coisinhas e estou deserta de ver a minha fofinha com as pernocas ao léu...lol

                          Almoço - Pelos visto já não é dia 6 Março....combinem voces um dia e o local...eu dia 11 e dia 13 não posso mas se fizerem nalgum destes dias eu vou para o proximo...quiçá para o piquenique

                          MissTia - Estão mt fofos na foto

                          Green - O Matias está uma fofuraaaaa

                          Bom, vou mudar a fralda à minha fofa...
                          Beijocas
                          Ena já a tratar do cartão unico? sinceramente ainda não me tinha lembrado disso!! heheheh mas é boa ideia!!

                          Onde é a chicco outlet?? aqui no norte acho que não há!! Sou fã da chicco, adoro mesmo as roupinhas mas não gosto dos preços :-"

                          Obrigado, o Matias está mesmo fofo, largo baba por todo o lado..... lololol

                          beijinhos
                          Para abrir conta bancária é preciso e assim fica já tratado o cartão da SS , cartão de saúde e contribuinte.
                          A outlet é aqui em Almada e tem descontos de 60% a 70% e compensa pq as colecções n são nada antigas...são até bem recentes...tava lá o trio for me por 400€...o meu custou 600€...
                          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá!!

                            queria a vossa opinião...
                            a minha boneca tem 2 meses e agora está sempre a tentar "comer" as mãos. Pelo que li é normal.
                            Eu tenho tentado não deixar para ela não se habituar a chuchar no dedo.
                            Acham que faço bem? O que é que vocês têm feito? Deixam ou tiram?
                            Beijinhos





                            Madrinha: angeldebi
                            Afilhada: cristina felix

                            Comentar


                            • RE:

                              olá!

                              Bem então sou eu que me aventuro e lanço o dia!

                              Dia 12, Quinta- feira encontramo-nos no VAsco da Gama! às 12.30 na entrada que dá para o Pavilhão atlântico. Assim, cada uma escolhe o que come (embora a ideia do chimarrão me agradasse). Se o tempo tiver mau, ficamos por lá, se estiver bom dá para darmos uma volta!

                              Va lá opinem!

                              BEm a Ines dormiu 8h30 sabe tão bem

                              Como vos disse retomei a minha vida activa e tou toda partida, doi-me tudo! Fogo! Enfim, vai passar

                              Ontem fui à entrevista, e correu mto bem, em principio fico lá a dar umas horitas da parte da manha. Vão confirmar-me até 6feira! Ai é optimo, mais uns trocos e num ambiente novo!





                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por JVFreitas
                                Olá!!

                                queria a vossa opinião...
                                a minha boneca tem 2 meses e agora está sempre a tentar "comer" as mãos. Pelo que li é normal.
                                Eu tenho tentado não deixar para ela não se habituar a chuchar no dedo.
                                Acham que faço bem? O que é que vocês têm feito? Deixam ou tiram?
                                Beijinhos
                                eheeh!

                                A ines anda tb assim, é normal estãoa descobrir!

                                Olha ela chuchava no dedo e tanto insitimos com a chupeta que conseguimos aparentemente que ela não ponha o dedo. MAs agora é a fase da descoberta e é com a boca, daí eles andarem com as mãos á boca e chucharem nas mãos

                                A Carolina chucha no dedo, o que foi optimo porque a chucha nunca lhe saia a meio d anoite Mas é mto complicado para faze-la parar. Por isso com a Ines insistimos mto com a chucha.Mas eu deixo-a qd ela esta com a mãozinha toda, deixo, dedo é que nem pensar




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X