Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por kikarato
    ola mamas.

    venho colocar uma questao.

    as mamas que dao LA, quando saem, cmo organizam as coisas? #-o

    nao sei como levar a água: os termos sao enormes, sera que ha outra opçao?

    para o leite sei que existem dispensadores, so tenho que procurar.

    beijinhos todas e as melhoras para as mamas e para os bebecas que estao doentinhos.
    Olá, eu lavo água quente num termo, tem um de 0,5l em inox por fora, mas não é muito largo nem pesado (comprei no intermarché, pois nos outros Hiper só tinha em plástico e com a mesma capacidade, mas tornavam-se maiores), levo tamém uma garrafa das pequeninas de água para misturar. O leite levo num doseador...

    Bjx

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por MissTia

      Bem não se assustem xD como andam todas a por fotos e uma mamã disse q gostava de conhecer todas, pus tbm...

      Agora vou actualizar-me... q voces escrevem bem!!!!!!
      Beijinhos


      Editado: na foto cortei o papá :-$
      Muitos giros

      O teu tesouro está enorme... o tempo passa rápido

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por sarafofa1
        Inserido Inicialmente por MissTia

        Bem não se assustem xD como andam todas a por fotos e uma mamã disse q gostava de conhecer todas, pus tbm...

        Agora vou actualizar-me... q voces escrevem bem!!!!!!
        Beijinhos


        Editado: na foto cortei o papá :-$
        Muitos giros

        O teu tesouro está enorme... o tempo passa rápido
        Oh! N consigo ver nada!!! Tiraste a foto MissTia?


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por kikarato
          ola mamas.

          venho colocar uma questao.

          as mamas que dao LA, quando saem, cmo organizam as coisas? #-o

          nao sei como levar a água: os termos sao enormes, sera que ha outra opçao?

          para o leite sei que existem dispensadores, so tenho que procurar.

          beijinhos todas e as melhoras para as mamas e para os bebecas que estao doentinhos.
          Olá!

          Eu levo um termo que comprei na feira nova de 750 ml, é magrinho nao ocupa assim tanto, e levo mais ao menos já com a temperatura de beber, e levo os doseadores com as quantidades exactas de leite!

          Beijinhos

          Comentar


          • RE:

            Mamãs que gostem de falar no messenger? Podemos trocar mail??

            Beijoquinhas

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Ritinha79
              Inserido Inicialmente por sarafofa1
              Inserido Inicialmente por MissTia

              Bem não se assustem xD como andam todas a por fotos e uma mamã disse q gostava de conhecer todas, pus tbm...

              Agora vou actualizar-me... q voces escrevem bem!!!!!!
              Beijinhos


              Editado: na foto cortei o papá :-$
              Muitos giros

              O teu tesouro está enorme... o tempo passa rápido
              Oh! N consigo ver nada!!! Tiraste a foto MissTia?
              Não Ritinha... tenta actualizar a página.



              Só agora consegui actualizar-me e já ta na hora de ir fazer o almoço, pois o maridão deve estar a chegar.
              Ainda não vi a noticia da pequena Leonor e já estou triste pq já imagino o q se passou

              Até logo mamãs*
              .
              No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


              E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


              Madrinha: Cat&Vasco

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por green
                Mamãs que gostem de falar no messenger? Podemos trocar mail??

                Beijoquinhas
                Sou VICIADÍSSIMA hehehee
                .
                No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                Madrinha: Cat&Vasco

                Comentar


                • RE:

                  Bom Dia!

                  Esta noite também foi penosa para mim, para além de o Rodrigo ter acordado praticamente de duas em duas horas pk está constipado novamente, tive que fazer-lhe vapores e aspirá-lo, a Leonor não me saía da cabeça e também eu, depois da minha Madalena adormecer, já o Rodrigo estava no berço, estive agarrada a ela a rezar pelos meus filhos e pelo anjinho que partiu tão prematuramente... Dei por mim montes de vezes a imaginar o como estarão aqueles pais, a cada momento que passa, a ausência e o vazio que devem sentir é inimaginável... olhar para as coisinhas dela e não a ter, enfim isto tem-me feito muito mal...

                  bjoquinhas

                  Sarafofa, li aqui no forum alguém a quem acontecia isso de sair um pouquinho de sangue... não foste tu, não? Pões bastante soro?


                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia a todas

                    Hoje a minha princesa faz 3 meses :balloons:
                    Parabéns também ao Vasco da caacardoso e ao Gabriel da Janeka :balloons: :balloons:

                    A Beatriz está cada dia mais bonita e mais esperta
                    Acorda todos os dias muito bem disposta e cheia de sorrisos. Entretém-se muito na espreguiçadeira e adora os bonequinhos que estão pendurados.
                    Involuntariamente toca-lhes e eles mexem-se e começa numa risota pegada. Tb já os agarra mas acho que é sem querer
                    Na cama tb adora o mobile e gosta muito de música.
                    Já põe as maozinhas na boca e as vezes tá com a mão na boca e a palrar..eheh Já se endireita mt bem e segura a cabeça...tem muita força
                    Continua a dormir as noites todas e adormece na sua cama sozinha...mas claro, não é tudo perfeito...quando faz as birrinhas do sono sai da frente...abre cá as goelas...é de fugir...lol
                    Todos os dias é uma novidade e uma descoberta para nós..
                    Olho para ela e sinto o meu amor a crescer todos os dias e os seus sorrisos aquecem-me o coração..
                    Amo-a mais que tudo na minha vida...
                    Obrigada por me fazeres tão feliz Beatriz...

                    Beijinhos
                    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por MissTia
                      Inserido Inicialmente por Ritinha79
                      Inserido Inicialmente por sarafofa1
                      Inserido Inicialmente por MissTia

                      Bem não se assustem xD como andam todas a por fotos e uma mamã disse q gostava de conhecer todas, pus tbm...

                      Agora vou actualizar-me... q voces escrevem bem!!!!!!
                      Beijinhos


                      Editado: na foto cortei o papá :-$
                      Muitos giros

                      O teu tesouro está enorme... o tempo passa rápido
                      Oh! N consigo ver nada!!! Tiraste a foto MissTia?
                      Não Ritinha... tenta actualizar a página.



                      Só agora consegui actualizar-me e já ta na hora de ir fazer o almoço, pois o maridão deve estar a chegar.
                      Ainda não vi a noticia da pequena Leonor e já estou triste pq já imagino o q se passou

                      Até logo mamãs*
                      Já vi, já vi! Estão tão lindos!!! Tens uma carinmha tão novinha, não me leves a mal... mas já tenho saudades de mim assim... 20 anos, né? O teu filho quando for mais velho vai parecer teu mano, a minha mãe teve-me com 23 e temos fotos qd eu tinha 15 anos parecemos irmãs, lol! Eu também gostava de ter sido mãe antes mas n aconteceu!!!
                      bjocas


                      Comentar


                      • RE:

                        olá meninas
                        ontem foi a consulta do 2.º mês do gabriel. vim de lá mais ou menos animada, porque queria que ele estivesse um pouco maior, mas quando disse isto a minha médica ia-me mantando lol
                        então o gabriel já pesa 4.900 KG, mede 55,5 cm e tem 38,5 de perimetro cefálico. oscila entre os percentis 10 a 25. claro q são baixinhos mas são os percentis dele. a médica diz que ele está optimo e quando lhe falei em leite artificial porque ele estvaa a engordar só 175gr p semana ela disse que não fazia sentido absolutamnete nenhum, só se ele engordasse mm pouco e tivesse fome... ainda bem, assim cou continuar a amamentar em exclusivo, e o meu piolho está optimo.

                        ontem tb foi dia de vacinas, levou uma série delas, não chorou qs nada, mas á tarde tive de lhe dar meio supositório, porque estava muito incomodado, e tb ainda fiz gelo. hoje parece melhor.

                        ontem tb começaram as nossas aulas de pós parto/ massagens para bebe, ontem foi só conversa, mas para a semana começa a sério...

                        bem já me excedi... desculpem ...

                        beijinhos a todas.


                        o meu parto: http://foruns.pinkblue.com/FindPost120786.aspx[/center]

                        Comentar


                        • RE:

                          A Sofia tb deitava uns raiozitos de sangue ao aspirar!! Mas chegou a sair uma especie de coagulos e depois desapareceram..ainda liguei ah saude 24 e disseram q eh normal, a mucosa deles ainda eh mto sensivel e basta um esforço maior ou um toquezinho para sair sangue!

                          hoje ainda naoa consegui aspirar, ela ta mesmo rabujenta e até me parece que possa ter uma conjuntivitezita pois o olho direito está sempre mto molhado e com umas ramelitas..

                          Mas hoje vamos ao pediatra e vamos falar nisso tudo!

                          MISS TIA : o teu Afonso está tão fofo... E tem tanto cabelinhoooooooo


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por kikarato
                            ola mamas.

                            venho colocar uma questao.

                            as mamas que dao LA, quando saem, cmo organizam as coisas? #-o

                            nao sei como levar a água: os termos sao enormes, sera que ha outra opçao?

                            para o leite sei que existem dispensadores, so tenho que procurar.

                            beijinhos todas e as melhoras para as mamas e para os bebecas que estao doentinhos.
                            Oi kika, espero que tejas melhor!
                            em relação ao sair d casa.. é mesmo com a casa às costas.. eu levo um termo, 1 ou 2 biberons, o doseador, e pa nao andar com outro termo, levo 1 ou 2 biberons cheios de agua fervida fria...

                            bjnhs
                            [hr]





                            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá

                              Ontem já não consegui escrever aqui nada de jeito...fiquei mt abalada com a história da pequena Leonor
                              Fartei-me de chorar e olhava para a minha filhota e imaginava a dor daqueles pais...apesar de ser inimaginável...
                              Fomos tirar fotos tipo passe à Beatriz para tratar do cartão único mas não cheguei a tratar pq estavam sem sistema...já trataram?
                              Hj vou ver se consigo tratar...
                              Fomos também fazer o rastreio auditivo no HGO e está td bem com os ouviditos da minha piolha
                              Entretanto fui à Chicco Outlet e era de perder a cabeça...roupinhas tão giras e fofas para o Verão...não era Patrial?
                              Comprei algumas coisinhas e estou deserta de ver a minha fofinha com as pernocas ao léu...lol

                              Almoço - Pelos visto já não é dia 6 Março....combinem voces um dia e o local...eu dia 11 e dia 13 não posso mas se fizerem nalgum destes dias eu vou para o proximo...quiçá para o piquenique

                              MissTia - Estão mt fofos na foto

                              Green - O Matias está uma fofuraaaaa

                              Bom, vou mudar a fralda à minha fofa...
                              Beijocas
                              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MissTia
                                Inserido Inicialmente por green
                                Mamãs que gostem de falar no messenger? Podemos trocar mail??

                                Beijoquinhas
                                Sou VICIADÍSSIMA hehehee
                                me too
                                [hr]





                                O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                                Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X