Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá mamãs,

    confesso que o formato do novo fórum não me atrai , as cores são muito parecidas, é dificil de "ler", não temos os bonequinhos engraçados e não se consegue perceber quais as pessoas q estão a ver o tópico, só isso era um chamariz para a conversa e pronto ... não tenho cá vindo ...
    Também a época tem sido de outros trabalhos e assim será até ao final do ano.

    Vou sabendo notícias vossas tb pelo FB e tenho feito os registos das minhas meninas no blog, o fórum esteve tanto tempo em manutenção, o q tb vai desanimando...

    A Inês está óptima, embora desde q a irmã entrou na escolinha que esteja constantemente constipada.

    Muito por iniciativa da irmã, tem muito interesse pelo desfralde, só ainda não percebeu o mais importante , que é fazer efectivamente as "coisas" qd está na sanita .

    Os dentes andam a dar-lhe cabo da paciência, já anda à muito tempo aflita com os caninos, que ainda não nasceram, dá ideia (ou é ilusão de óptica) que não havia espaço suficiente para eles sairem e que os dentes andam ali todos numa revolução

    É doidinha por bonecos, anda sempre com algum atrás cá em casa, é bebé isto, bebé aquilo e qd vamos às compras é sempre fita porque quer "roubá-los" às caixas ! E qd vê um bebé a sério é o histerismo total !

    Já tinhamos marcado o tal exame ao estomago na estefanea no inicio de novembro mas teve q ser adiado, por causa de uma gripe que veio cheia de tosse e desde aí q nunca mais ficou a 100%.

    Bela, fico a aguardar por novidades do Bruno e obrigado pela paciência.

    Venho deixar-vos um desafio :

    é cada vez mais dificil de nos mantermos a par do crescimento destas imensas estrelinhas mas eu gostava de continuar a ter noticias vossas. O desafio será pelo menos uma vez por ano, na altura dos aniversários, fazermos um update deles, com uma foto, aqui, no blog, no FB, por mail, (onde quiserem) até qd vocês acharem bem.
    Seria muito engraçado daqui a 10 anos vermos como os bebés que aqui conhecemos em recém-nascidos, depois já na fase da adolescência


    Pati, que vocês possam resolver a bem esta fase das partilhas, que é complicada de gerir, eu sei...

    Nana, adorei os cupcakes e as minhocas para a janela, força aí ! Espero que essa reunião na finlandia seja adiada !

    De resto, desculpem mas já não retive mais, mas gostei de ver que este cantinho continua cheio de novidades .

    Os aniversários das estrelinhas estão mesmo à porta, o tempo passa a voar no primeiro filho mas no segundo, é supersónico !

    Beijinhos a todas, espero voltar em breve para desejar um feliz segundo aniversário a todos estes principes e princesas !
    Ultima edição por Girassol@PB; 23-11-2010, 11:50.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Patims Ver Mensagem
      Olá mamãs,

      confesso que o formato do novo fórum não me atrai , as cores são muito parecidas, é dificil de "ler", não temos os bonequinhos engraçados e não se consegue perceber quais as pessoas q estão a ver o tópico, só isso era um chamariz para a conversa e pronto ... não tenho cá vindo ...
      Também a época tem sido de outros trabalhos e assim será até ao final do ano.

      Vou sabendo notícias vossas tb pelo FB e tenho feito os registos das minhas meninas no blog, o fórum esteve tanto tempo em manutenção, o q tb vai desanimando...

      A Inês está óptima, embora desde q a irmã entrou na escolinha que esteja constantemente constipada.

      Muito por iniciativa da irmã, tem muito interesse pelo desfralde, só ainda não percebeu o mais importante , que é fazer efectivamente as "coisas" qd está na sanita .

      Os dentes andam a dar-lhe cabo da paciência, já anda à muito tempo aflita com os caninos, que ainda não nasceram, dá ideia (ou é ilusão de óptica) que não havia espaço suficiente para eles sairem e que os dentes andam ali todos numa revolução

      É doidinha por bonecos, anda sempre com algum atrás cá em casa, é bebé isto, bebé aquilo e qd vamos às compras é sempre fita porque quer "roubá-los" às caixas ! E qd vê um bebé a sério é o histerismo total !

      Já tinhamos marcado o tal exame ao estomago na estefanea no inicio de novembro mas teve q ser adiado, por causa de uma gripe que veio cheia de tosse e desde aí q nunca mais ficou a 100%.

      Bela, fico a aguardar por novidades do Bruno e obrigado pela paciência.

      Venho deixar-vos um desafio :

      é cada vez mais dificil de nos mantermos a par do crescimento destas imensas estrelinhas mas eu gostava de continuar a ter noticias vossas. O desafio será pelo menos uma vez por ano, na altura dos aniversários, fazermos um update deles, com uma foto, aqui, no blog, no FB, por mail, (onde quiserem) até qd vocês acharem bem.
      Seria muito engraçado daqui a 10 anos vermos como os bebés que aqui conhecemos em recém-nascidos, depois já na fase da adolescência


      Pati, que vocês possam resolver a bem esta fase das partilhas, que é complicada de gerir, eu sei...

      Nana, adorei os cupcakes e as minhocas para a janela, força aí ! Espero que essa reunião na finlandia seja adiada !

      De resto, desculpem mas já não retive mais, mas gostei de ver que este cantinho continua cheio de novidades .

      Os aniversários das estrelinhas estão mesmo à porta, o tempo passa a voar no primeiro filho mas no segundo, é supersónico !

      Beijinhos a todas, espero voltar em breve para desejar um feliz segundo aniversário a todos estes principes e princesas !
      Desafio aceite.

      Quanto a paciência para te ouvir... è optimo falarmo umas com as outras, vamos aprendendo e estando atentas a coisas que se não fosse pela troca de experiências provavelmente nos passariam ao lado, por isso, obrigada eu pela partilha. Este agradecimento não é só para a Patims, mas para todas a mamãs. OBRIGADA!


      Comentar


      • Parabéns ao Guilherme da Fipa 78, que já completou 2 aninhos.

        Falta uma semana para o meu Brunocas fazer dois anos. Fui hoje tratar do bolinho, deu um trabalhão. Ele ateimou que queria um bomo da "choné bébeé" (a ovelhinha dos bonecos da Hora do Timmy". São uma série pouco conhecida, tive que procurar muito na net e lá encontrei (depois de pesquisar em inglês) alguns bolos. Fiz umas alterações e levei à pastelaria que fez o bolo dele no ano passado. Depois de 20 minutos a explicar exactamente como queria tudo, só me resta esperar que no dia esteja tudo OK.
        Esta pressa é porque amanhã regresso à Marinha, e 2ª feira começo um curso no Alfeite, das 8 da manhã à 17 da tarde, logo não tenho muito tempo. Bem que podiam ter esperado mais uns dias para começar, depois de tanto tempo à espera.

        Vamos ter perto de 40 convidados e olhem que não convidamos muitos amigos, é quase só familia.

        Vamos fazer uma espécie de parque de actividades na garagem, com balões, escorrega, piscina com bolinhas, entre outras coisas. Vai dar um trabalhão, mas o importante é que o Bruno goste.
        Ultima edição por Bela123; 24-11-2010, 15:49.


        Comentar


        • Esqueci-me de dizer-vos que domingo vamos ver o muical do PANDA, por acaso alguma mamã vai lá com o bebecas?


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bela123 Ver Mensagem
            Esqueci-me de dizer-vos que domingo vamos ver o muical do PANDA, por acaso alguma mamã vai lá com o bebecas?
            Sim! Tinha colocado um post sobre isto! Vou às 15h. E tu?
            "Mãe, o amor é colo"





            Comentar


            • Olá mamãs!

              Finalmente perdi o medo e aqui venho eu, em primeira mão, dar a conhecer que vem aí mais uma estrelinha para a minha vida!
              Em Maio ganhámos uma estrelinha no céu, qe vela por nós. Partiu às 10 semanas, tinha a DDP para 25 de Dezembro, mt planeada, amada e esperada, para ter 2 aninhos de diferença do mano. Mas mais uma vez Deus quis mostrar que não é tudo como nós queremos, quando queremos, etc.

              Passados alguns os medos iniciais, mas que nesta gravidez vão estar sempre comigo (lembro-me perfeitamente de uma mamã aqui ter escrito um dia, já não me lembro quem que quando é a primeira gravidez, dizemos que vamos ser mães, mas uao já passámos por uma perda, dizemos simplesmente que estamos grávidas...), venho "assumir publicamente a gravidez que já vai em 15 semanas e que, sem certezas, poderá se uma menina.

              O Vasco adora dar beijinhos na barriga, mete os brinquedos pela camisola dentro e diz que é para o bebé brincar, dá mtas festinhas e beijinhos e, quando me levanta a camisola diz que o bebé acordou. Um amor este meu filho lindo.

              Bem mamãs, apesar de não escrever mt, leio-vos todos os dias e, como companheiras da minha primeira viagem, sinto-me mt feliz por poder partilhar a minha felicidade convosco. É quae como comunicar à família.
              E concordo plenamente com o que a Patims escreveu: manter o contacto, nem que seja só pelos aniversários.

              Beijinhos a todas e aos nossos tesouros que se estão a tornar crianças e a deixar de ser bebé (mas só para os outros porque para nós, serão sempre os nossos bebés )
              O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


              A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

              Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cat & Vasco Ver Mensagem
                Olá mamãs!

                Finalmente perdi o medo e aqui venho eu, em primeira mão, dar a conhecer que vem aí mais uma estrelinha para a minha vida!
                Em Maio ganhámos uma estrelinha no céu, qe vela por nós. Partiu às 10 semanas, tinha a DDP para 25 de Dezembro, mt planeada, amada e esperada, para ter 2 aninhos de diferença do mano. Mas mais uma vez Deus quis mostrar que não é tudo como nós queremos, quando queremos, etc.

                Passados alguns os medos iniciais, mas que nesta gravidez vão estar sempre comigo (lembro-me perfeitamente de uma mamã aqui ter escrito um dia, já não me lembro quem que quando é a primeira gravidez, dizemos que vamos ser mães, mas uao já passámos por uma perda, dizemos simplesmente que estamos grávidas...), venho "assumir publicamente a gravidez que já vai em 15 semanas e que, sem certezas, poderá se uma menina.

                O Vasco adora dar beijinhos na barriga, mete os brinquedos pela camisola dentro e diz que é para o bebé brincar, dá mtas festinhas e beijinhos e, quando me levanta a camisola diz que o bebé acordou. Um amor este meu filho lindo.

                Bem mamãs, apesar de não escrever mt, leio-vos todos os dias e, como companheiras da minha primeira viagem, sinto-me mt feliz por poder partilhar a minha felicidade convosco. É quae como comunicar à família.
                E concordo plenamente com o que a Patims escreveu: manter o contacto, nem que seja só pelos aniversários.

                Beijinhos a todas e aos nossos tesouros que se estão a tornar crianças e a deixar de ser bebé (mas só para os outros porque para nós, serão sempre os nossos bebés )

                Fico muito feliz por essa estrelinha vir ai! Parabéns! e a estrelinha que está no céu está de certeza a olhar por vós!
                Que meiguinho o mano Vasquinho!
                Aparece mais vezes!
                Beijinhos

                Comentar


                • olaola mama bela

                  d certeza k ira ser uma big festa
                  depoix conta como correu!!

                  bjk fofos
                  lia, didi & pepe23m




                  Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                  "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cat & Vasco Ver Mensagem
                    Olá mamãs!

                    Finalmente perdi o medo e aqui venho eu, em primeira mão, dar a conhecer que vem aí mais uma estrelinha para a minha vida!
                    Em Maio ganhámos uma estrelinha no céu, qe vela por nós. Partiu às 10 semanas, tinha a DDP para 25 de Dezembro, mt planeada, amada e esperada, para ter 2 aninhos de diferença do mano. Mas mais uma vez Deus quis mostrar que não é tudo como nós queremos, quando queremos, etc.

                    Passados alguns os medos iniciais, mas que nesta gravidez vão estar sempre comigo (lembro-me perfeitamente de uma mamã aqui ter escrito um dia, já não me lembro quem que quando é a primeira gravidez, dizemos que vamos ser mães, mas uao já passámos por uma perda, dizemos simplesmente que estamos grávidas...), venho "assumir publicamente a gravidez que já vai em 15 semanas e que, sem certezas, poderá se uma menina.

                    )
                    olaola mama

                    sei perfeitamente o teu medo...como sempre digo: tenho 5 filhos, 3 deles tao a cuidar do didi e do pepe.
                    o meu 1º anjinho ja teria 5anos, os 2 anjinhos, seriam gemeos falsos, e nasceriam por volta d setembro d 2008. feitas as contas, alcancei do didi e do pepe uns 3meses apos ter perdido os gemeos.

                    na gravidex do didi e do pepe, vivi um dia d cada x...so acreditei k iria ser mama, as 22semanas, kando a GO m dix pra fazer a mala, pk eles poderiam nascer a kalker momento....mas ainda bem k resolveram fikar ate as 35

                    linda, o k kero dizer n e pra t desanimar...mas sim pra ganhares coragem e pensares k daki a uns meses iras conhecer a ana lia(era este o nome k iria dar s tivesse uma filha)..ou margarida..ou luana...barbara...(mais.....)

                    tens d desaceralar o teu ritmo d vida(complikado com um bebezao d 2 anos hihi)

                    beijos grandes!!
                    lia, didi & pepe23m




                    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                      Sim! Tinha colocado um post sobre isto! Vou às 15h. E tu?
                      Vamos às 11h


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cat & Vasco Ver Mensagem
                        Olá mamãs!

                        Finalmente perdi o medo e aqui venho eu, em primeira mão, dar a conhecer que vem aí mais uma estrelinha para a minha vida!
                        Em Maio ganhámos uma estrelinha no céu, qe vela por nós. Partiu às 10 semanas, tinha a DDP para 25 de Dezembro, mt planeada, amada e esperada, para ter 2 aninhos de diferença do mano. Mas mais uma vez Deus quis mostrar que não é tudo como nós queremos, quando queremos, etc.

                        Passados alguns os medos iniciais, mas que nesta gravidez vão estar sempre comigo (lembro-me perfeitamente de uma mamã aqui ter escrito um dia, já não me lembro quem que quando é a primeira gravidez, dizemos que vamos ser mães, mas uao já passámos por uma perda, dizemos simplesmente que estamos grávidas...), venho "assumir publicamente a gravidez que já vai em 15 semanas e que, sem certezas, poderá se uma menina.

                        O Vasco adora dar beijinhos na barriga, mete os brinquedos pela camisola dentro e diz que é para o bebé brincar, dá mtas festinhas e beijinhos e, quando me levanta a camisola diz que o bebé acordou. Um amor este meu filho lindo.

                        Bem mamãs, apesar de não escrever mt, leio-vos todos os dias e, como companheiras da minha primeira viagem, sinto-me mt feliz por poder partilhar a minha felicidade convosco. É quae como comunicar à família.
                        E concordo plenamente com o que a Patims escreveu: manter o contacto, nem que seja só pelos aniversários.

                        Beijinhos a todas e aos nossos tesouros que se estão a tornar crianças e a deixar de ser bebé (mas só para os outros porque para nós, serão sempre os nossos bebés )
                        Parabéns pelo sonho que se tornou realidade. Tudo a correr bem e aproveita os miminhos do Vasco.


                        Comentar


                        • Cat, muitos, muitos parabéns! O Vasco é tão meiguinho! Derreti-me a ler o teu relato!

                          Quanto à estrelinha que partiu, eu também faço parte desse grupo de mamãs que tem um filho que nunca pôde embalar. Um xi-apertadinho.

                          Uma menina!!! E já tem nome?

                          Beijinhos para a gravidinha
                          "Mãe, o amor é colo"





                          Comentar


                          • Bela, a festa do Bruno parece que vai ser um sucesso! É tão bom eles fazerem anos no feriado, não é? Assim dá sempre para comemorar no próprio dia!
                            Afinal estamos desencontradas para o musical do Panda... eu a pensar que ia conhecer ao vivo o teu Brunocas...

                            Hoje o meu sobrinho faz um anito. Dia 1 juntamos as festas e damos um almoço para família e amigos. O bolo são dois pandas abraçados, um maior e outro mais pequenino. O maior tem um 2 desenhado na barriguinha e o menor um 1.

                            Engraçado é que o Afonso passa a vida a falar na festa do Guito (como ele chama ao primo, abreviatura de Tiaguito), como vai cantar os parabéns, como vai ser o bolo, as prendas, a festa, tudo, e nem se apercebe que a festa também é dele!!! É tão engraçado!

                            Beijinhos
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • Obrigada mamãs pelo apoio!
                              Vocês são as maiores!
                              Quanto a nome, quando foi do Vasco, eu dizia que se fosse menina queria Maria porque é um nome que adoro mas depois vi que era um dos nomes da "moda" e perdi um pouco o interesse no nome. Mas acho que, após ter perdido uma estrelinha e agora vir uma para Maio, e ser menina... Terá que se chamar Maria, não? O papá diz que não se importa. Vamos ver...

                              Bjinhos

                              P.S. amanhã é o Afonso da MissTi que completa o seu segundo aninho de vida!
                              O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                              A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                              Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                              Comentar


                              • Olá!

                                Pati: Como já muitas meninas disseram, não chateias nada! Fala connosco sempre que precisares.

                                Cat: Muitos Parabéns! Sei bem que uma gravidez após uma perda, tem um sabor agri-doce, parece que estamos sempre à espera que algo de mal aconteça e não aproveitamos o momento. Espero que isso não aconteça contigo!

                                Um dia destes venho partilhar as notícias da Clarinha!

                                Bjs


                                Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X