Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    blueeyes77 (21-05-2009)Olá mamãs, finalmente vim cá dar um saltinho, é mesmo só para marcar o ponto!



    Espero que os bebecas que andam doentinhos já estejam a melhorar! Um beijinho grande para eles e para as mamãs!



    Quanto aos mesariantes nem é preciso dizer que me lembro deles mas nem sempre dá para cá vir e por vezes quando dá o cansaço ganha à vontade de responder.



    Espero que esteja tudo a correr bem com todas, que o desenvolvimento dos bebecas esteja a ser bom tal como a adaptação às novas rotinas com o regresso das mamãs ao trabalho.







    Nós:



    A Beatriz está óptima, agora com as sopas a nível do peso deu um salto. Pápas é que nem vê-las mas também não me importo!



    Já começou a levar os pés à boca!! Tão linda!!







    Eu... ... ando triste, muito. O que me vale é a minha filha, é tudo que tenho de mais importante na minha vida e se não fosse ela partia para uma vida nova sem pestanejar. Desculpem não contar muito, nem me apetece falar verdadeiramente do assunto. O meu marido desiludiu-me MUIIIITO, traiu a minha confiança e quando isso acontece dificilmente tudo volta a ser como dantes.



    Ando a dar um tempo para ver se consigo passar por cima do assunto, mas eu conheço-me, para mim a confiança é das coisas mais importantes numa relação e sem ela ... ... Ele conseguiu estragar tudo e logo na fase mais feliz das nossas vidas!



    Bem não sou a primeira e não serei a última e tudo se resolverá de uma maneira ou d'outra.







    Beijinhos para todas e para esses bebecas lindos


    Ola..nao sei o k se passou mas tb nao interessa apenas pa te dar apoio e se kiseres tamox aki...

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      sarafofa1 (22-05-2009)Bom dia mamãs















      Desculpem não responder a todas, li por alto e vi que a blueeyes tá muito em baixo, seja lá o k for, espero k se resolva rápido e da melhor maneira possível....















      Já não me lembra(desculpa) kem é k me respondeu acerca da cadeira de papa, já me decidi e encomendei na chicco online, deve chegar para a semana...















      Agora nós, mais uma noite em branco e de madrugada tive de ir com o Afonso para o hospital, deu-lhe uma tosse muito forte e seca, a chamada "tosse de cão" e tinha dificuldade em respirar, esteve a fazer nebulizações e vai continuar a fazer em casa com soro e pulmicort, também tem k tomar dois tipos de gotas as Celestone e Fenistil, está com uma laringite aguda, mas em principio, correndo tudo bem, passa nos próximos 4 dias...















      Parabéns aos mesariantes















      Bjx


      No qu etoca aos mesariantes obrigado:P...mas as melhoras pa o pimpolho +pekenino...k maré de azar Sarafofa1!!!

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        sarafofa1 (22-05-2009)
        Ritinha79 (22-05-2009)
        sarafofa1 (22-05-2009)Bom dia mamãs



        Desculpem não responder a todas, li por alto e vi que a blueeyes tá muito em baixo, seja lá o k for, espero k se resolva rápido e da melhor maneira possível....



        Já não me lembra(desculpa) kem é k me respondeu acerca da cadeira de papa, já me decidi e encomendei na chicco online, deve chegar para a semana...



        Agora nós, mais uma noite em branco e de madrugada tive de ir com o Afonso para o hospital, deu-lhe uma tosse muito forte e seca, a chamada "tosse de cão" e tinha dificuldade em respirar, esteve a fazer nebulizações e vai continuar a fazer em casa com soro e pulmicort, também tem k tomar dois tipos de gotas as Celestone e Fenistil, está com uma laringite aguda, mas em principio, correndo tudo bem, passa nos próximos 4 dias...



        Parabéns aos mesariantes



        Bjx






        Ai meu Deus...! Tudo te acontece!! Que ele melhore rapidamente!!







        Pois eu também tou tristinha! A noite até correu mais ou menos com tosse de vez em quando e dessa que dizes funda umas vezes seca outras com um pouco de expectoração... mas de manhã? Parece aqueles velhotes que fumam há muitos anos... tosse, tosse, agora lá acalmou vamos lá ver como passa o dia...







        bjinhos e melhoras






        Obrigada e as melhoras também para o teu bébe....







        Cada vez sinto-me mais em baixo..... parece k não tenho vida própria, são umas coisas atrás das outras, tenho a casa virada ao contrário, logo eu k gostava de ter tudo á minha maneira, não tenho tempo para nada...ainda por cima no trabalho as coisas também não estão nada bem, não há dinheiro para pagamentos.... não há clima para nada, só me apetece fugir, desaparecer......




        Calma Sara,é compreensiivel k nao estejas la mt bem realmente a sorte nao anda do teu lado...bjinhx

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Lpereira (22-05-2009)Olá







          Hoje não sei o que se passava com a Clara...passou a noite a gemer e claro que eu não dormi nada. Foi pôr chucha, virá-la (porque ela agora apanhou o vício de estar sempe em posição para gatinhar), para aí de 15 em 15 minutos...







          Acordei meio azamboada, e fui consultar a minha conta e surpresa! Tinha um enorme ordenado! Como é a minha entidade patronal que me adianta o subsídio de maternidade e eles o fazem apenas considerando o salário base, entretanto receberam o cheque da SS e reembolsaram-me do restante.... Bem o jeitinho que me tinha dado este dinheiro durante os meses que passaram! Acho que vou comprar uma Bimby!!!







          Bjs




          k bom... tb kero!!!!:hehe:alias todas devemx kerer...k boa noticia ah?!pa animar aki o nosso cantinho k anda tudo em baixo..bjinhx

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Vonny (22-05-2009)Olá meninas...







            Adorava conseguir actualizar-me como deve ser, mas só cá venho às mijinhas e assim não dá... É que, desde que comecei a trabalhar, a coisa ficou mais complicada. Não sei o que é que os meus colegas fizeram, mas a verdade é que já não temos acesso à Internet no emprego... Devem ter abusado, não sei...



            E agora, entre acordar às 8 da manhã, sair com a Laura às 9h30 para casa da avó e entrar no emprego às 11, sendo que tenho de fazer tudo de novo no final da tarde... Não me sobra muito tempo para cá vir.







            Mas não quero deixar de dar um beijinho especial aos bebécas que completam mais um mesinho e às mamãs que, como eu, já estão de regresso ao trabalho.







            Eu cá vou andando... O Regresso ao emprego não foi tão mau quanto isso. E, como sabem, aquele sorriso aberto que os filhotes nos dão quando chegamos a casa, faz com que tudo valha a pena!







            A Laurinha está enorme. Não sei quanto pesa agora pk só vamos ao pediatra no início de Junho, mas está um chumbinho! E bem mais sociável agora!!! Já não chora a toda a hora para as pessoas, mas isso tb é normal, uma vez que antes só via a minha cara! LOL!



            Enfim...



            Espero que não levem a mal o facto de não ter comentado as vossas notícias, mas não consigo. Ainda por cima, vou trabalhar este FDS que me lixo Não queria nada, mas lá terá de ser... A minha carteira não se enche sozinha, como que por magia (porcaria de eurolmilhões que nunca mais me torna numa excêntrica!!!), por isso...







            Bom, beijinhos a todas!


            devemx ter o mesmo genero de carteira infelizmente...ja me xegava um 2ºlugar no euromilhoes:hehe::hehe:mas se me calhar o 1º dou-t um cadito bjinhx

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              ailec (22-05-2009)Olá!







              Parabéns a todos os mesariantes.







              Desculpem, mas não tenho andado com muito tempo para me actualizar, nem paciência.







              Esta semana fiz uma ressonância magnética e análises para levar nas consultas agendadas para dia 1/06 (consulta de reabilitação físisca), dia 17/06 (consulta de medicina interna) e dia 22/07 (consulta de ortopedia)... Esperemos que já esteja tudo bem. Estou com algum receio, porque me canso bastante. Se abusar nas tarefas fico com dores nas costas, ou a doer-me o ombro,... e nos ultimos dias tenho uma afta enorme na boca e uma comichão vaginal... Quando estive internada tive este prurido, quando vim para casa passados uns dias tive outra vez, mas liguei com a GO e ela disse que era normal atendendo aos antibióticos que tomei no hospital e receitou-me pelo telefone. Agora estou outra vez... mas não queria telefonar à minha GO, pois ninguém me tira da cabeça que a sacroileite foi "arranjada" aquando a cesariana, por isso não quero voltar a GO que me acompanhou.







              Há outro assunto que me anda a inquietar, mas abordarei noutro dia. Hoje já chega de "lamechices".







              O Afonso come muito bem à colher e é muito comilão. Hoje à tarde comeu uma banana inteira, não acham muito?







              As melhoras para os bebés e/ou mamãs doentes.







              Deixo um beijinho muito especial para a minha madrinha (sarafofa1), pela má fase que está a passar. Acredita que tudo vai melhorar... FORÇA AMIGA.







              Beijinhos a todas.


              Em relacao ao apetite do teu menino, nao sei:ermm: mas era so pa te desejar as melhoras e k tudo corra bem:P

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                ailec (23-05-2009)Parabéns aos mesariantes de hoje. Felicidade e saúde para todos.







                Mamãs,



                Podem "dizer-me" (de preferência por PM) as vantagens e desvantagens da BIMBY?







                Outra questão:



                Que detergente aconselham para tirar as nódoas do leite, de sopa, fruta,... (por exemplo nas babetes)?



                Ah! Mas para lavar a frio e directamente na máquina de lavar.







                Bjs.




                Eu ponho 1 ocadinho de detergente da loiça e ponho na makina nao esfrego nem nada, lavo a 30ºC...ajudei??lol

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Ritinha79 (24-05-2009)
                  Patims (24-05-2009)Olá a todas, ainda n me actualizei e agora tb posso mas queria só deixar os





                  :bdgreetn:bdgreetn:bdgreetn:bdgreetn:bdgreetn:bdgr eetn:



                  parabéns à ritinha



                  :bdgreetn:bdgreetn:bdgreetn:bdgreetn:bdgreetn:bdgr eetn:



                  embora já sejam atrasados q n pude vir cá ontem mas desejei-te um dia espectacular mentalmente !

                  um beijinho grande !!!!




                  PARABENS VONNY E RITINHA!!!!















                  Muito, muito obrigada!!!







                  Ontem tb n consegui cá vir, por isso queri deixar um beijinho enoooorme à Vonny por ter completado mais um aninho, tb!!







                  O Rodrigo tá um bocadinho melhor mas ontem foi dia de muita confusão, imensa gente cá em casa... enfim agora tenho ali carradas de doces e bolos, se pudesse envia-vos um cadinho! :sundae: E já cá cantam 30, xiiii até me parece mentira, lol!!







                  bjinhos pa todas e felicidades ao mesariantes dos últimos dias!!

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Ritinha e Vonny,



                    Muitos parabéns por mais um ano de vida.



                    Parabéns tb aos bebés que comemoram mais um mesinho de vida. O tempo passa... meu Deus!



                    Nós: o David só quer estar sentado. Se o ponho de barriga para baixo queixa-se e começa a stressar ao ponto de começar a choramingar. Ainda não se vira e mal se põe de lado.

                    Éramos para ter ido passar este fim de semana à Régua, mas à última hora, o papá lembrou-se que não lhe apetecia ir e que lhe dava jeito ficar em casa a trabalhar... :? Fiquei furiosa! Teve 2 semanas para pensar no assunto e 10 horas antes de sairmos de casa é que se muda de ideias... Enfim...

                    Tanto que me apetecia mudar de ares... Fica para a próxima!



                    Ontem esteve cá em casa uma amiga minha e fez-nos o jantar na bimby dela... Começo a dar o braço a torcer e a reconhecer o jeitão que aquela máquina dá. O marido é que ainda não está muito convencido, mas diz que eu é que sei.

                    Só ainda não decidi por causa do preço. Confesso que dar quase mil euros por uma máquina vai contra os meus princípios, embora toda a gente que tem uma diga que vale cada cêntimo.



                    Em relação às nódoas de sopa e fruta, o que faço é por os babetes e/ou a roupa de molho, em água com um pouquinho de detergente antes de a pôr na máquina. Resulta sempre.



                    Ailec, quando tiver acesso ao pc, envio-te os ficheiros. Agora só vos consigo ler pelo telemóvel.



                    Beijocas
                    ----
                    NanaCaldeira e David

                    UPM: 03/03/08
                    Predictor positivo: 08/04/08
                    DPP: 09/12/08
                    O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                    MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Ola a todas...



                      A minha pipoca ja ta uma mulherzinha 5mesitos...k depressa k passou,tou deserta k fale,k me dê beijinhx k ande...mas ao msm tempo tenho saudades de kando dormia em cima da barriga da mamã...mas ta mt engraçada(embora a bocado tenha feito uma birra do pior por causa do joão pestana) ri mt,agarra tudo so ker tar de pe, ker "andar" poe TUDO na boca, fala GRITA!!!! e claro umas birras de vez enkd,faz tudo parte...ne???





                      PARABENS AO MATIAS K TB JA TEM 5MESITOS...





                      a todas k tao em baixo força!!!e se kiserem tem no messenger as estrelinhas kase sempre online:hehe:....

                      e as melhoras pa o Rodrigo da Ritinha e ao Afonso da Sara:P

                      bjocs a tdx...

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Parabéns à Ritinha e à Vonny (atrasados) mas a atenção que conta!! lol

                        Espero que tenham tido um dia muito feliz... :bdgreetn:
                        [hr]





                        O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                        Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Parabéns à Ritinha e à Vonny (atrasados) mas a atenção que conta!! lol

                          Espero que tenham tido um dia muito feliz... :bdgreetn:
                          [hr]





                          O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                          Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Taniass (24-05-2009)
                            ailec (23-05-2009)Parabéns aos mesariantes de hoje. Felicidade e saúde para todos.





                            Mamãs,



                            Podem "dizer-me" (de preferência por PM) as vantagens e desvantagens da BIMBY?





                            Outra questão:



                            Que detergente aconselham para tirar as nódoas do leite, de sopa, fruta,... (por exemplo nas babetes)?







                            Ah! Mas para lavar a frio e directamente na máquina de lavar.



                            Bjs.




                            Eu ponho 1 ocadinho de detergente da loiça e ponho na makina nao esfrego nem nada, lavo a 30ºC...ajudei??lol


                            Era bom se com a papa e sopa se fizesse só isso... :/
                            [hr]





                            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Obrigada, minhas queridas pelos parabéns e pelas melhoras do rodrigo!



                              Espero que os meninos da sarafofa e os outros bebés adoentados tb estejam a melhorar...



                              Com estas andanças das tosses, só na 3ª vamos à vacina dos 5 meses, espero que n haja problema...



                              As meninas que pediram os pr´so e contras da bimby podem ver uns tópicos na parte da Bimby aqui do forum... da minha parte:



                              Contras:



                              Podemos engordar porque temos tentação de andar sempre a fazer comidinhas, principalmente doces...

                              Nem todas as receitas são só meter tudo lá pa dentro e programar, algumas têm vários passos

                              Há certas receitas que fazia no fogão que não consigo fazer na bimby (ex. bifes que n sejam cortados em pedaços pequenos, a menos que se façam ao vapor)

                              preço



                              Prós:



                              Cozinha a vapor e não aquece a altas temperaturas ( não frita)

                              Temos sempre ideias para o almoço / jantar;

                              Fazemos coisas inimagináveis (nectares, gelados, pão, massa de pizza...)

                              as sopas ficam aveludadas e os molhos / cremes óptimos

                              podem fazer um bolo em 15 m, metendo tudo lá pa dentro e depois é só cozer no forno

                              só sujam uma peça em vez de tachos, panelas, varinhas e btedeiras

                              enquanto a máuina trabalha podem fazer inúmeras coisas (p. ex qd é pa fzer sopa posso ir dar banho à M. sem preocupar; qd é outras coisas em vários passos que n saio da cozinnha, aproveito para ir arrumando os ingredientes que usei , por a mesa, etc)



                              e pronto... amanhã deixo-vos aqui a ementa da minha festinha de aniversário (que organizei a partir das 16h de sexta feira para as 18 h de sábado)



                              bjs


                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                JOana.. (24-05-2009)
                                Taniass (24-05-2009)
                                ailec (23-05-2009)Parabéns aos mesariantes de hoje. Felicidade e saúde para todos.











                                Mamãs,







                                Podem "dizer-me" (de preferência por PM) as vantagens e desvantagens da BIMBY?











                                Outra questão:







                                Que detergente aconselham para tirar as nódoas do leite, de sopa, fruta,... (por exemplo nas babetes)?















                                Ah! Mas para lavar a frio e directamente na máquina de lavar.







                                Bjs.










                                Eu ponho 1 ocadinho de detergente da loiça e ponho na makina nao esfrego nem nada, lavo a 30ºC...ajudei??lol






                                Era bom se com a papa e sopa se fizesse só isso... :/


                                Eu ponho só de molho, muitas vezes só em água e as nódoas saem todas... Não se podem deixar secar, senão aí é que não saem mesmo.

                                Por isso, logo depois dele comer, o que está sujo fica logo de molho.
                                ----
                                NanaCaldeira e David

                                UPM: 03/03/08
                                Predictor positivo: 08/04/08
                                DPP: 09/12/08
                                O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                                MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X