Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****



    Nana, ainda bem que já vês a mudança de uma maneira mais positiva...da maneira como as coisas estão aqui é mesmo de aproveitar!!! Eu vivi nos EUA muitos anos e adorei, as pessoas, o sitio ... tudo!!!

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Bem, isto estava complicado... Tanto tempo sem conseguir postar. Lol Já estava a ficar doente. Primeiro que percebesse que o problema não era meu.



      Eu não queria a creditar: hoje (ou melhor, ontem, 5ª feira) fui ao médico (GO) e às 22 horas estavam 27º em Lisboa!!! A Matilde estava doida de calor (coitadinha) e não estava muito vestida: apenas um body de manga cava e um vestidinho de manga cava muito fininho. Não se esqueçam que os ovos/coques aquecem muito. A matilde hoje está a dormir só com o body e tapadinha com lençol e um cobertor fininho.
      mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****





        Bom dia mamãs



        Cá ando, mais para lá do k para cá....



        O Afonso continua cheio de febre, depois de dois dias seguidos a ir para o hospital, análises á urina, ao sangue e rx, chegaram á conclusão k só pode ser vírico, agora falta saber quando é k o meu pekerrucho fica bom... mas com as análises ao sangue também fiquei a saber k ele tem uma ligeira anemia... por estes lados tudo me aparece....



        Bjx

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          ola mamãs!

          Então como andam as coisas por aqui?

          Hoje fiz gazeta e fiquei com a minha pimpolha em casa. Está a saber tão bem!!!!

          Também quis aproveitar para limpar a casa mas azar dos azares decidiram cortar a água (desde as 10h30), portanto limpar sem água está fora de questão!!

          A pimpolha está a dormir e eu vim cá dizer um hello!

          Nem imaginam (ou melhor, imaginam!) a malandreca que ela está, e está quase a conseguir dar com o jeito para se pôr de joelhos. Já toma banhinho sentada!

          Vi que puseram aqui um link sobre numerologia, então a minha pestinha é um 8, resumindo, estou feita ao bife! Duas a querer mandar cá em casa vai ser complicado!! lol

          Também queria tirar uma dúvida que surgiu em conversa com uma colega minha que é mamã de um Quico de 2 anos, então estávamos a falar de comidas e fomos ter à fruta, mais propriamente bananas e ela disse-me que o pediatra dela e outro também seu amigo lhe recomendaram dar banana madura para prender os intestinos e a banana menos madura para soltar. A dúvida é que eu tenho a sensação de ter lido por aqui precisamente o contrário. Será que estou confundida???



          Agora uma beijoca especial para a Sarafofa1 - força querida, não deve estar a ser nada fácil mesmo!!

          Nanacaldeira - pensamento positivo. Há "males" que vêm por bem!!

          Ritinha- Bem... ... belos pitéus!! Também estou a pensar experimentar fazer um bolito e pôr essa cobertura, ficam giros! Já agora onde compras a pasta americana?

          Resto das mamãs- beijocas muito grandes para todas
          O nosso parto!Papá incluído

          O cantinho das mamãs dezembro 2008


          E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

          *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

          http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Sera k é desta k consigo postar???:angry:



            Sara k maré de azar fogo...nunc + passa...bem as melhoras pa o teu piolhito coitadinho, nem tu nem têm descanso...tamx a [-o< por voces!!!tens sido uma super mulher :super:...

            bjinhx grandes E as melhoras

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Ritinha79 (28-05-2009)Olá a todas!!







              O nosso cantinho não funcionava desde a hora do almoço de ontem, certo? É que tentei postar e não dava e qd vi as horas dos últimos posts é que reparei que devia estar com problemas... terminavam todos perto das 14h de ontem... Sendo assim aqui vai o post que vinha deixar-vos ontem à noite:







              Olá a todas!







              Carla R,. obrigada pela preocupação mas como já estava a dar-lhe umas gotas acho melhor não misturar, entretanto hoje já esteve bem melhor!







              Fomos finalmente levar as vacinas dos 5meses, o meu rapazolas portou-se que nem um homenzinho, tomou a rotarix toda e no final deu um sorriso enorme à enfermeira e qd levou a pica mal chorou!







              Sarafofa, não há direito! Tás mas é cheia de azar!!!







              Nana, ontem esqueci-me de dizer eu já estive em Nice mas só de passagem qd fui ao Mónaco!







              E como o prometido é devido, aqui ficam as fotos dos meus cozinhados, espero que gostem, só tenho pena que não possam provar nada!







              O meu bolo ( o meu orgulho, não tá lindo?!):



















              A mesa dos doces (faltam alguns e depois já n tive tempo de tirar foto:















              E a mesa com as entradas, faltam os patés:























              As nelhoras aos Afonsos da ailec e sarafofa e a todos os bebés doentinhos! Eu hoje tive um ataque de choro porque pesei o Rodrigo de manhã e voltou a marcar 8kg, entretanto, ao fim de 1h, depois de ele mamar ( e tive que insistir tb anda com menos apetite) voltei a pesá-lo, já deu 8,140 kg, é que tava feitinha para ir ligar ao pedi... mas assim vou aguardar, ele já quase n tem tosse mas kd tosse ainda tem um pouco de expectoração mas o nariz tá limpo... enfim, melhores dias virão, se Deus quiser!







              bjinhos pa todos


              Ritinha isto faz-se??uma pessoa a kerer fechr a boca e dp vens e postas estas coisas boas...tou a brincar..os olhos tb comem ne??bjinhx a as melhoras pa o teu Rodrigo...

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                [size=7]
                WANTED:
                [size]







                PROCURAM-SE MAMÃS DE DEZEMBRO E RESPECTIVOS BEBÉS...OFERECEMOS RECOMPENSA











                VRute, cacardoso, Pinky,Vonny,Sophia,Patricia,AnaVieira,Susana77...e tc...sao tantas meu Deus!!!











                Bjocas

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Blueeyes:espero k a trempestade ja tenha passado, olha k ta um lindo dia la foraadoro o ninho da tua pipokinha...a minh inda dorme no karto dos papas e o karto dela é pa kando ela dormir sozinha, mas se tudo correr bem vamox comprar uma casinha pa nos e ai vai mudar de karto e vou re-decorar o kartinho:hehe:







                  Nana:vais ver k se essa mudanç se concretizar vais ver k teras mudanças pa melhor!!







                  Tenho vindo actualizar-me mas nao tenho conseguido postar, mas acho k ja ta bom...finalmente ja tava farta de nao podr postar







                  bjinhx a tdx

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****





                    Mamãs, só passei por cá para dizer k n site chicco online tem muitos produtos em promoção, desde hoje até ao próximo dia 1 (dia da criança)... pode haver alguém interessado..



                    Bjx:P

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      para rir um bocadinho.



                      Como diz o ditado, o 1º filho é de vidro, o 2º é de borracha, do 3º para frente é de ferro.



                      Irmãos mais velhos têm um álbum de fotografia completo, um relato minucioso do dia que vieram ao mundo, fios de cabelo e dentes de leite guardados. Já os caçulas penam para achar fotos do primeiro aniversário e mal sabem a circunstâncias em que chegaram à família





                      O que vestir

                      1º bebê - Você começa a usar roupas de grávidas assim que o exame dá positivo

                      2º bebê - Você usa as roupas normais o máximo que puder

                      3º bebê - As roupas para grávidas SÃO suas roupas normais



                      Preparação para o nascimento

                      1º bebê - Você faz exercícios de respiração religiosamente

                      2º bebê - Você não se preocupa com os exercícios de respiração, afinal lembra que, na última vez, eles não funcionaram

                      3º bebê - Você pede para tomar a peridural no 8º mês.



                      O guarda-roupas

                      1º bebê - Você lava as roupas que ganha para o bebê, arruma de acordo com as cores e dobra delicadamente dentro da gaveta

                      2º bebê - Você vê se as roupas estão limpas e só descartas aquelas com manchas escuras

                      3º bebê - Meninos podem usar rosa, né?





                      Preocupações

                      1º bebê - Ao menor resmungo do bebê, você corre para pegá-lo no colo

                      2º bebê - Você pega o bebê no colo quando seus gritos ameaçam acordar o irmão mais velho

                      3º bebê - Você ensina o mais velho a dar corda no móbile do berço





                      A chupeta

                      1º bebê - Se a chupeta cair no chão, você guarda até que possa chegar em casa e fervê-la

                      2º bebê - Se a chupeta cair no chão, você a lava com o suco do bebê

                      3º bebê - Se a chupeta cair no chão, você limpa na camiseta e dá novamente ao bebê





                      Troca de fraldas

                      1º bebê - Você troca as fraldas a cada hora, mesmo se elas estiverem limpas

                      2º bebê - Você troca as fraldas a cada duas ou três horas, se necessário

                      3º bebê - Você tenta trocar a fralda antes que as outras crianças reclamem do mau cheiro



                      Banho

                      1º bebê - A água é filtrada e fervida e sua temperatura medida por termômetro.

                      2º bebê - A água é da torneira e a temperatura é fresquinha.

                      3º bebê - É enfiado diretamente embaixo do chuveiro na temperatura que vier.





                      Atividades

                      1º bebê - Você leva seu filho para as aulas de musicalização para bebês, teatro, contação de história...

                      2º bebê - Você leva seu filho para as aulas de musicalização para bebês

                      3º bebê - Você leva seu filho para o supermercado, padaria...





                      Saídas

                      1º bebê - A primeira vez que sai sem o seu filho, liga cinco vezes para casa para saber se ele está bem

                      2º bebê - Quando você está abrindo a porta para sair, lembra de deixar o número de telefone de onde vai estar.

                      3º bebê - Você manda a babá ligar só se vir sangue



                      Em casa

                      1º bebê - Você passa boa parte do dia só olhando para o bebê

                      2º bebê - Você passa um tempo olhando as crianças só para ter certeza que o mais velho não está apertando, beliscando ou batendo no bebê

                      3º bebê - Você passa um tempinho se escondendo das crianças





                      Engolindo moedas

                      1º bebê - Quando o primeiro filho engole uma moeda, você corre para o hospital e pede um raio-x

                      2º bebê - Quando o segundo filho engole uma moeda, você fica de olho até ela sair

                      3º bebê - Quando o terceiro filho engole uma moeda, você desconta da mesada dele


                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        sarafofa1 (29-05-2009)







                        Mamãs, só passei por cá para dizer k n site chicco online tem muitos produtos em promoção, desde hoje até ao próximo dia 1 (dia da criança)... pode haver alguém interessado..







                        Bjx:P


                        Obrigada!! por acaso já tinha visto, estou a pensar comprar a cadeinha da pápa, a dual phase (acho eu)

                        bjs
                        O nosso parto!Papá incluído

                        O cantinho das mamãs dezembro 2008


                        E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                        *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                        http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Patims (29-05-2009)para rir um bocadinho.

                          Como diz o ditado, o 1º filho é de vidro, o 2º é de borracha, do 3º para frente é de ferro.

                          Irmãos mais velhos têm um álbum de fotografia completo, um relato minucioso do dia que vieram ao mundo, fios de cabelo e dentes de leite guardados. Já os caçulas penam para achar fotos do primeiro aniversário e mal sabem a circunstâncias em que chegaram à família

                          O que vestir



                          1º bebê - Você começa a usar roupas de grávidas assim que o exame dá positivo



                          2º bebê - Você usa as roupas normais o máximo que puder



                          3º bebê - As roupas para grávidas SÃO suas roupas normais

                          Preparação para o nascimento



                          1º bebê - Você faz exercícios de respiração religiosamente



                          2º bebê - Você não se preocupa com os exercícios de respiração, afinal lembra que, na última vez, eles não funcionaram



                          3º bebê - Você pede para tomar a peridural no 8º mês.

                          O guarda-roupas



                          1º bebê - Você lava as roupas que ganha para o bebê, arruma de acordo com as cores e dobra delicadamente dentro da gaveta



                          2º bebê - Você vê se as roupas estão limpas e só descartas aquelas com manchas escuras



                          3º bebê - Meninos podem usar rosa, né?

                          Preocupações



                          1º bebê - Ao menor resmungo do bebê, você corre para pegá-lo no colo



                          2º bebê - Você pega o bebê no colo quando seus gritos ameaçam acordar o irmão mais velho



                          3º bebê - Você ensina o mais velho a dar corda no móbile do berço

                          A chupeta



                          1º bebê - Se a chupeta cair no chão, você guarda até que possa chegar em casa e fervê-la



                          2º bebê - Se a chupeta cair no chão, você a lava com o suco do bebê



                          3º bebê - Se a chupeta cair no chão, você limpa na camiseta e dá novamente ao bebê

                          Troca de fraldas



                          1º bebê - Você troca as fraldas a cada hora, mesmo se elas estiverem limpas



                          2º bebê - Você troca as fraldas a cada duas ou três horas, se necessário



                          3º bebê - Você tenta trocar a fralda antes que as outras crianças reclamem do mau cheiro

                          Banho



                          1º bebê - A água é filtrada e fervida e sua temperatura medida por termômetro.



                          2º bebê - A água é da torneira e a temperatura é fresquinha.



                          3º bebê - É enfiado diretamente embaixo do chuveiro na temperatura que vier.

                          Atividades



                          1º bebê - Você leva seu filho para as aulas de musicalização para bebês, teatro, contação de história...



                          2º bebê - Você leva seu filho para as aulas de musicalização para bebês



                          3º bebê - Você leva seu filho para o supermercado, padaria...

                          Saídas



                          1º bebê - A primeira vez que sai sem o seu filho, liga cinco vezes para casa para saber se ele está bem



                          2º bebê - Quando você está abrindo a porta para sair, lembra de deixar o número de telefone de onde vai estar.



                          3º bebê - Você manda a babá ligar só se vir sangue

                          Em casa



                          1º bebê - Você passa boa parte do dia só olhando para o bebê



                          2º bebê - Você passa um tempo olhando as crianças só para ter certeza que o mais velho não está apertando, beliscando ou batendo no bebê



                          3º bebê - Você passa um tempinho se escondendo das crianças

                          Engolindo moedas



                          1º bebê - Quando o primeiro filho engole uma moeda, você corre para o hospital e pede um raio-x



                          2º bebê - Quando o segundo filho engole uma moeda, você fica de olho até ela sair



                          3º bebê - Quando o terceiro filho engole uma moeda, você desconta da mesada dele


                          eh eh eh

                          está mesmo engraçado!

                          Gostei!
                          O nosso parto!Papá incluído

                          O cantinho das mamãs dezembro 2008


                          E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                          *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                          http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            blueeyes77 (29-05-2009)ola mamãs!



                            Então como andam as coisas por aqui?



                            Hoje fiz gazeta e fiquei com a minha pimpolha em casa. Está a saber tão bem!!!!



                            Também quis aproveitar para limpar a casa mas azar dos azares decidiram cortar a água (desde as 10h30), portanto limpar sem água está fora de questão!!



                            A pimpolha está a dormir e eu vim cá dizer um hello!



                            Nem imaginam (ou melhor, imaginam!) a malandreca que ela está, e está quase a conseguir dar com o jeito para se pôr de joelhos. Já toma banhinho sentada!



                            Vi que puseram aqui um link sobre numerologia, então a minha pestinha é um 8, resumindo, estou feita ao bife! Duas a querer mandar cá em casa vai ser complicado!! lol



                            Também queria tirar uma dúvida que surgiu em conversa com uma colega minha que é mamã de um Quico de 2 anos, então estávamos a falar de comidas e fomos ter à fruta, mais propriamente bananas e ela disse-me que o pediatra dela e outro também seu amigo lhe recomendaram dar banana madura para prender os intestinos e a banana menos madura para soltar. A dúvida é que eu tenho a sensação de ter lido por aqui precisamente o contrário. Será que estou confundida???



                            Não estás não! Leste mesmo o oposto. Estranho...:doze:

                            Fui eu que escrevi isso aqui, de acordo com as indicações da Dra. Solange Burri, depois do Workshop de Culinária para Bebés.








                            Agora uma beijoca especial para a Sarafofa1 - força querida, não deve estar a ser nada fácil mesmo!!



                            Nanacaldeira - pensamento positivo. Há "males" que vêm por bem!! Obrigada! Vamos lá ver... Não tenho pensado muito no assunto, mas acredito que se tiver mesmo que ser, é porque alguma coisa de bom vem por aí.



                            Ritinha- Bem... ... belos pitéus!! Também estou a pensar experimentar fazer um bolito e pôr essa cobertura, ficam giros! Já agora onde compras a pasta americana?



                            Resto das mamãs- beijocas muito grandes para todas


                            Beijocas grande
                            ----
                            NanaCaldeira e David

                            UPM: 03/03/08
                            Predictor positivo: 08/04/08
                            DPP: 09/12/08
                            O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                            MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Blueeyes, não é pasta ameicana, é pasta portuguesa, é óptima e mais barata, comprei na isto faz-se, em LX enviaram-me pelo correio, super simpáticos e rápido!



                              Taniass, obrigada pelas melhoras do guigo por teres "apreciado" os meus pitéus!!



                              Em relação à banana tambem pensava que era ao contrário: madura pa soltar verde pa prender, se pensarem em outros frutos tb tem mais lógica assim...



                              Patims, lindo, lindo! E comprovado! Confesso que já vesti umas calças de bombazina ao guigo com forro cor-de.rosa clarinho! ( não se via!) confesso que já só passo as xuxas por água e esterelizo só de vez em quando, confesso que da M. lavei a roupa toda e que o guigo já vestiu uns polos directamente da loja, ainda n lhe fiz o album e qq dia n me lembro de nada e fotos lá de vez em quando!



                              sarafofa, as melhoras e obrigada pela info!



                              bjinhos!


                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Ola!!



                                Patims o que eu já me ri.... algumas ja sabia, mas está demais...



                                Blueeyes A Banana mais madura tem efeito laxante, mais verde obstipante.... nunca ouvi falar do contrario, e com o meu Gabriel é assim que resulta...



                                Sarafora Espero que o Afonso esteja melhor...

                                E sobre a chicco.. obrigado... eu recebi a msg deles... Vou aproveitar e comprar um brinquedo para o dia da criança..



                                Ritinha adoreiiii esse bolo com a joaninha.. nos meus anos tenho que te encomendar um.. :P (e esse sericá, que bem que me calhava, adoroooo)





                                Nós... O Gabriel está optimo, cada dia é alguma coisa nova.. tá tão engraçado.... a ultima é de 'arfar'.. lolol.. mete se a respirar ofegantemente quando está contente e quer festa... parece que andou a correr.. loll

                                tem tado tanto calor que nem tenho saido muito.. só ao fim da tarde.... e hoje la fui ao shopping, o unico sitio na rua onde se tá bem ao fresco...



                                Hoje dei lhe uma bolachinha da milupa, sim eu sei tem gluten e é só aos 6 M... mas falta uma semana, por isso penso que nao fará mal... ele ADOROOOOU!! lambuzou se todo, sujou se todo, mas ainda queria mais!! ehehe



                                Já comprei as fraldas babykini, vcs já compraram? escolheram que marca? ainda tive em duvida, mas cmo uso as dodot e gosto....



                                Um bom fim de semana pa vcs..

                                beijinhos
                                [hr]





                                O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                                Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X