Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:



    Olá a todas, finalmente cheguei a este cantinho, só tenho pena de não conseguir actualizar, vocês continuam com uma pedalada nos dedos#-o #-o #-o

    Por cá as coisas vão correndo mais ou menos, estou um pouco triste porque ao fim de 4 dias tive de suspender a amamentação, as dores eram horríveis e não aguentei, nada me pode tocar no peito, até a água do chuveiro me magoa, tenho de tomar duche de sutien e depois limpar o peito muito devagar. O afonso está sob vigelância porque tem princípios de ectrícia, mas ainda não atinge os valores para internamento, vou continuar a vigiar e esperar que passe. O meu parto foi normal, não levei pontos graças ao meu marido pois estava a assistir e foi ele que empurrou o afonso até ele descer e encaixar, senão teria de ser ventosa. A recuperação está a ser normal, só as dores nas costas é que não passam, a médica diz que foi da força que tive de fazer durante o trabalho de parto e também da epidural.

    O meu problema agora é que o Afonso não dorme nada de noite, de dia está sempre a dormir, nem acorda para comer, tenho de ser eu a acordá-lo e depois chora toda a noite...espero que seja uma fase rápida senão vou dar em maluca.

    O João está todo contente com o irmão e ainda não teve nenhuma crise de cíumes.

    Já escreve demais, vou tentar passar por cá de vez em quando, mas vai ser complicado, pois os filhotes ocupam-me o tempo todo, mal tenho tempo para respirar:-& :-& :-& Bjx a todas

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sarafofa1

      Olá a todas, finalmente cheguei a este cantinho, só tenho pena de não conseguir actualizar, vocês continuam com uma pedalada nos dedos#-o #-o #-o

      Por cá as coisas vão correndo mais ou menos, estou um pouco triste porque ao fim de 4 dias tive de suspender a amamentação, as dores eram horríveis e não aguentei, nada me pode tocar no peito, até a água do chuveiro me magoa, tenho de tomar duche de sutien e depois limpar o peito muito devagar. O afonso está sob vigelância porque tem princípios de ectrícia, mas ainda não atinge os valores para internamento, vou continuar a vigiar e esperar que passe. O meu parto foi normal, não levei pontos graças ao meu marido pois estava a assistir e foi ele que empurrou o afonso até ele descer e encaixar, senão teria de ser ventosa. A recuperação está a ser normal, só as dores nas costas é que não passam, a médica diz que foi da força que tive de fazer durante o trabalho de parto e também da epidural.

      O meu problema agora é que o Afonso não dorme nada de noite, de dia está sempre a dormir, nem acorda para comer, tenho de ser eu a acordá-lo e depois chora toda a noite...espero que seja uma fase rápida senão vou dar em maluca.

      O João está todo contente com o irmão e ainda não teve nenhuma crise de cíumes.

      Já escreve demais, vou tentar passar por cá de vez em quando, mas vai ser complicado, pois os filhotes ocupam-me o tempo todo, mal tenho tempo para respirar:-& :-& :-& Bjx a todas
      Olá afilhadinha

      Parabéns pelo teu Afonso e desculpa ter sido uma madrinha tão ausente :shame: :shame: :shame:

      Como eu te compreendo :?

      Bjinhos e boa recuperação :friends:
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Janeka
        Boa tarde!!! Mas que gelo heim?? olho pla janela e da m ca uma vontade de ir passear com o filhote, mas mal meto o nariz fora da janela congelo... :frosty:

        xuxa: ja se tornou um bem indespensavel, plo menos para adormecer quando há rabugice, tenho umas 4 a rodar... ou é isso ou a minha mama...

        teste do pezinho: tambem ta normal o do meu menino.

        aquecer o leite é em banho maria, plo menos e o que faço se for LM..
        Mas ja agora podem tambem me esclarecer para o LA, por exemplo se for sair nao posso levar o leite pronto pois nao??? tem que ser feito na hora tou certa?? aquecer sei que nao se pode.. mas tenho essa duvida, se posso por exemplo leva lo feito naqueles 'porta biberons' que sao termicos.. O primeiro leite que dei ao meu bebe dizia que se podiam preparar doses para 24 horas, o da NAN AR HA dizia que tinha que ser ingerido ´na hora, este ainda não vi, é uma questão de veres o quem vem escrito na lata.ja agora se alguem souber me dizer....

        Bem Ritinha que susto, as vezes só depois das coisas acontecerem é q nos damos conta da gravidade da situação.. mas correu tudo bem e é o que importa.

        blueeyes77 imagino a tua alegria!!! muitos parabens pla tua persistencia!! agora e continuar..

        Tambem tenho uma boa nova, antes de ontem mudei o leite e tcharam.. cócó por todo o lado, ate quase ao pescoço!!!! :banana: :balloons: e agora e cócó em cada mamada! uma alegria mesmo!! nunca pensei ficar tao feliz em ver cócó :d :d
        odeio tar nesta coisa de mudar de leite outra vez, e de me arriscar com o bolsar, mas é preferivel assim.. e claro que estranhar o meu pequeno nao estranhou nada, é abrir a boca e dá cá...
        bolsar, para espanto meu, tem sido muito pouco, as vezes la deita qualquer coisa, nada de especial, mas como a minha avó diz, "Bébé bolsado, bébé criado." . mas claro, vou tando atenta ao peso...

        É impressão minha ou o meu filhote e o comilão aqui do 'cantinho'??? ja lhe dou 120ml fora a maminha que dou antes ate ele querer, e depois sempre que ele quer.. e as vezes nem as 3h aguenta.. (se bem q as vezes ta 5h na bela da soneca..) O meu filhote também é um comilão, 2 vezes por dia dou-lhe 120ml e quando acaba ainda chora. Hoje por exemplo esteve cerca de meio hora em cada mama, e mamou porque tinha a boca com leite e como chorava e estava irrequieto ainda lhe dei 90ml de LA e emesmo assim quando acabou ainda choramingou. Deve ser por isso que esta semana engordou 300g

        um bom fim de semana..
        bjnhs


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por kikarato
          olá mamãs, chegou a mnha vez de vos chatear. #-o

          tou muito triste hoje e muito preocupada.

          o meu bebé hoje so quer estar agarrado á maminha. de hora a hora pede maminha, ainda o tento aguentar um pouco com a chucha mas começa a ficar irriquieto.

          será que estou a fica sem leitinho?

          eu nao queria nadaaaaaaaa.

          noto que o meu leite sai menos espesso, sera por ele estar sempre a mamar e nao os peitos nao terem tempo de encher ou sera mesmo o fim a aproximar-se???

          pus-me a pensar e a unica cisa que alterei no meu dia a dia foi a toma da pilula que comecei na quinta feira passada. poderá ser disso?

          alguem me dá uma luz!!!!

          e truques para ter mais leitinho? será que há? :?

          beijinhos a todas
          Eu no inicio não tinha leite quase nenhum, comecei a tomar PROMIL, 1 saqueta 2 vezes ao dia e a beber chá de funcho e fiquei com mais leite, mas mesmo assim não é muito. Também me disseram que bacalhau, sardinha e atum é bom para aumentar a produção de leite. Coincidência ou não, na noite da consoada, pela primeira vez acordei com os peitos a doerem por causa do leite. Não há nada como experimentar. Mas acima de tudo tenata manter a calma, os nervos não ajudam a produção do leite (pelo menos é o que dizem).


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por kikarato
            olá mamãs, chegou a mnha vez de vos chatear. #-o

            tou muito triste hoje e muito preocupada.

            o meu bebé hoje so quer estar agarrado á maminha. de hora a hora pede maminha, ainda o tento aguentar um pouco com a chucha mas começa a ficar irriquieto.

            será que estou a fica sem leitinho?

            eu nao queria nadaaaaaaaa.

            noto que o meu leite sai menos espesso, sera por ele estar sempre a mamar e nao os peitos nao terem tempo de encher ou sera mesmo o fim a aproximar-se???

            pus-me a pensar e a unica cisa que alterei no meu dia a dia foi a toma da pilula que comecei na quinta feira passada. poderá ser disso?

            alguem me dá uma luz!!!!

            e truques para ter mais leitinho? será que há? :?

            beijinhos a todas
            Olá!
            Eu não tenho muita experiência mas pelo que tenho lido aqui não será que ele está a mamar mais frequentemente porque está num daqueles picos de crescimento?
            Bjs
            O nosso parto!Papá incluído

            O cantinho das mamãs dezembro 2008


            E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

            *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

            http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas

              Patricia12: Última mamada? Pois... Isto é em contínuo de 2h30 em 2h30. Se bem que garantidamente da 1h às 4h há birra de cólicas.

              Margherita: Sinceramente não sei como sobrevives sem chucha. Já deu para ver qual é a minha opinião né?

              Vrute: dizem para aquecer sempre em anho maria, mas eu também faço no microondas. O perigo está no aquecimento não uniforme que o microondas faz, mas se misturares bem o leite depois de aquecido, não haverá queimaduras.

              Carochinha81: Bom se a Clara aumentasse assim, assassinavam-me no CS. É só rir, de cada vez que lá vou a Clara ou engordou de mais ou de menos. O que não estou a achar graça é que pelos vossos "números" estou a começar a achar que ela cresceu pouco. Desde dia 14 só 1 cm e 230 gr. Tenho mesmo de arranjar um pediatra. A médica de família não disse nada...

              Jane&Cia: Consegues acordar sem ela chorar? É uma vergonha mas eu que tinha o sono mais leve do mundo, agora pareço uma pedra e por vezes nem acordo se não for o meu marido.

              Sarafofa1: Não fiques triste por não amamentares. Eu também estou quase a desistir porque acho que o meu leite não deve ser grande coisa. Agora que estou a amamentar quase em exclusivo, é que a Clara tem cólicas. Quando bebia mais LA estava na boa...

              Também vou tentar dar o banho às 23h. Pode ser que lhe dê o cansaço e me dê algum descanso... Sim, porque hoje foi mega festival, as cólicas eram tantas que só dormiu às 8 da manhã até às 11h e depois só às 16h...

              Quanto às cólicas Colimil e Alivit nunca mais! Hoje tive a brilhante ideia de tomar o Alivit para passar as propriedades no leite. Adivinhem? Fui eu que fiquei com colicas, que só passaram como o Aero-Om (abençoado! foi imediato!).
              O Colimil de cada vez que lhe dou parece que ainda fica pior. O único resultado positivo é uma sra. bosta na fralda.
              Também vou fazer como a Patims e largar o leite (eu sou um bocadito intolerante, por isso se calhar passo-lhe a coisa) e pizzas. É me tão difícil comer bem com tão pouco tempo... e Vocês conseguem alimentar-se?

              Bjs


              Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Janeka
                Boa tarde!!! Mas que gelo heim?? olho pla janela e da m ca uma vontade de ir passear com o filhote, mas mal meto o nariz fora da janela congelo... :frosty:

                xuxa: ja se tornou um bem indespensavel, plo menos para adormecer quando há rabugice, tenho umas 4 a rodar... ou é isso ou a minha mama...

                teste do pezinho: tambem ta normal o do meu menino.

                aquecer o leite é em banho maria, plo menos e o que faço se for LM..
                Mas ja agora podem tambem me esclarecer para o LA, por exemplo se for sair nao posso levar o leite pronto pois nao??? tem que ser feito na hora tou certa?? O que eu uso(ava) tem que ser feito na hora e consumido dentro de uma hora aquecer sei que nao se pode.. mas tenho essa duvida, se posso por exemplo leva lo feito naqueles 'porta biberons' que sao termicos..
                ja agora se alguem souber me dizer....

                Bem Ritinha que susto, as vezes só depois das coisas acontecerem é q nos damos conta da gravidade da situação.. mas correu tudo bem e é o que importa.

                blueeyes77 imagino a tua alegria!!! muitos parabens pla tua persistencia!! agora e continuar..

                Tambem tenho uma boa nova, antes de ontem mudei o leite e tcharam.. cócó por todo o lado, ate quase ao pescoço!!!! :banana: :balloons: e agora e cócó em cada mamada! uma alegria mesmo!! nunca pensei ficar tao feliz em ver cócó :d :d É verdade também já me dei a ter esses pensamentos, na noite de Natal a minha bebecas teve o dia inteiro sem fazer e a prenda que lhe pedi foi um grande cócó (meu Deus ao que nós chegámos lol) e ela presenteou-me com um grande presente até às costas, fiquei tão feliz!!
                odeio tar nesta coisa de mudar de leite outra vez, e de me arriscar com o bolsar, mas é preferivel assim.. e claro que estranhar o meu pequeno nao estranhou nada, é abrir a boca e dá cá...
                bolsar, para espanto meu, tem sido muito pouco, as vezes la deita qualquer coisa, nada de especial, mas como a minha avó diz, "Bébé bolsado, bébé criado." . mas claro, vou tando atenta ao peso...

                É impressão minha ou o meu filhote e o comilão aqui do 'cantinho'??? ja lhe dou 120ml fora a maminha que dou antes ate ele querer, e depois sempre que ele quer.. e as vezes nem as 3h aguenta.. (se bem q as vezes ta 5h na bela da soneca..) A minha já estava a beber 120 mas sem maminha, para uma senhorita também não se alimenta mal!!

                um bom fim de semana..
                bjnhs
                Beijocas
                O nosso parto!Papá incluído

                O cantinho das mamãs dezembro 2008


                E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Lpereira
                  Olá meninas

                  Patricia12: Última mamada? Pois... Isto é em contínuo de 2h30 em 2h30. Se bem que garantidamente da 1h às 4h há birra de cólicas.

                  Margherita: Sinceramente não sei como sobrevives sem chucha. Já deu para ver qual é a minha opinião né?

                  Vrute: dizem para aquecer sempre em anho maria, mas eu também faço no microondas. O perigo está no aquecimento não uniforme que o microondas faz, mas se misturares bem o leite depois de aquecido, não haverá queimaduras.

                  Carochinha81: Bom se a Clara aumentasse assim, assassinavam-me no CS. É só rir, de cada vez que lá vou a Clara ou engordou de mais ou de menos. O que não estou a achar graça é que pelos vossos "números" estou a começar a achar que ela cresceu pouco. Desde dia 14 só 1 cm e 230 gr. Tenho mesmo de arranjar um pediatra. A médica de família não disse nada...

                  Jane&Cia: Consegues acordar sem ela chorar? É uma vergonha mas eu que tinha o sono mais leve do mundo, agora pareço uma pedra e por vezes nem acordo se não for o meu marido.

                  Sarafofa1: Não fiques triste por não amamentares. Eu também estou quase a desistir porque acho que o meu leite não deve ser grande coisa. Agora que estou a amamentar quase em exclusivo, é que a Clara tem cólicas. Quando bebia mais LA estava na boa...

                  Também vou tentar dar o banho às 23h. Pode ser que lhe dê o cansaço e me dê algum descanso... Eu também dava banho entre a 22 e as 23, mas desde que comecei a dar por volta das 18h tem sido muito melhor, até porque temos que ter consciência que a noite do bebé começa bem mais cedo do que a nossa. Resolvi seguir as dicas de um livro. Dou-lhe banho por volta das 18h, come a seguir, adormece por volta das 19 ou 19.30 acorda às 22/22.30 dou-lhe 120ml de LA e mama (se ele quizer), acorda por volta das duas bebe 60 ml adormece logo e acorda por volta das 6/7 da manhã. Hoje acordou às 6, comeu adormeceu às 7 e acordou às 10.30, foi uma maravilha. Sim, porque hoje foi mega festival, as cólicas eram tantas que só dormiu às 8 da manhã até às 11h e depois só às 16h... As cólicas do Bruno passaram com o BIOGAIA, 5 gotas por dia tem feito maravilhas.
                  Quanto às cólicas Colimil e Alivit nunca mais! Hoje tive a brilhante ideia de tomar o Alivit para passar as propriedades no leite. Adivinhem? Fui eu que fiquei com colicas, que só passaram como o Aero-Om (abençoado! foi imediato!).
                  O Colimil de cada vez que lhe dou parece que ainda fica pior. O único resultado positivo é uma sra. bosta na fralda.
                  Também vou fazer como a Patims e largar o leite (eu sou um bocadito intolerante, por isso se calhar passo-lhe a coisa) e pizzas. É me tão difícil comer bem com tão pouco tempo... e Vocês conseguem alimentar-se? Eu hoje almocei eram 15.30 e com ele agarrado à mama, ou era isso ou almoçava com ele aos berros.
                  Bjs


                  Comentar


                  • RE:

                    Ahh entao sao todos uns comiloes. como eu so lia 90ml ja tava achar que o meu gorduxo era o unico.. eu espero que chegue q agr ate aos 2meses. quando ele fica a chorar a pedir mais dou lhe mais mama, ate agora tem resolvido, vamos la ver..

                    lolol. pois é blueeyes e aposto que foi a melhor prenda deste natal.. :d


                    Pois, tem que ser consumido na hora... ja agora aceitam se sugestoes como vcs fazem quando saem (respectivamente aos biberons e ao LA.... ) ate agora sempre que sai com ele. nao levo, dou lhe so a mama, apesar de ele nao ficar satisfeito, sempre aguenta mais um cadinho ate chegar a casa, e depois dentro do carro com xuxa é facil ele adormecer... mas quando começar o bom tempo e ouver passeios mais longos, nao sei como faça.. ja pensei em levar a agua fervida e quente dentro dos porta biberons termicos, mas depois andar com aquele trambolho da lata do leite atras.. aiai, ja n sei..
                    [hr]





                    O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                    Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Janeka
                      Ahh entao sao todos uns comiloes. como eu so lia 90ml ja tava achar que o meu gorduxo era o unico.. eu espero que chegue q agr ate aos 2meses. quando ele fica a chorar a pedir mais dou lhe mais mama, ate agora tem resolvido, vamos la ver..

                      lolol. pois é blueeyes e aposto que foi a melhor prenda deste natal.. :d


                      Pois, tem que ser consumido na hora... ja agora aceitam se sugestoes como vcs fazem quando saem (respectivamente aos biberons e ao LA.... ) ate agora sempre que sai com ele. nao levo, dou lhe so a mama, apesar de ele nao ficar satisfeito, sempre aguenta mais um cadinho ate chegar a casa, e depois dentro do carro com xuxa é facil ele adormecer... mas quando começar o bom tempo e ouver passeios mais longos, nao sei como faça.. ja pensei em levar a agua fervida e quente dentro dos porta biberons termicos, mas depois andar com aquele trambolho da lata do leite atras.. aiai, ja n sei..
                      Se for a casa de alguém levo uma garrafa de agua pequena (segundo indicações da emnfermeira a agua engarrafada substitui a agua fervida, só uso agua engarrfaada) e um ou dois beberons, o leite levo num doseador da chico, comprei na farmácia, custa cerca de 6€. Não é muito grande e traz também outro recipeite, penso que para agua. Se for passear levo àgua num termo.


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por kikarato
                        olá mamãs, chegou a mnha vez de vos chatear. #-o

                        tou muito triste hoje e muito preocupada.

                        o meu bebé hoje so quer estar agarrado á maminha. de hora a hora pede maminha, ainda o tento aguentar um pouco com a chucha mas começa a ficar irriquieto.

                        será que estou a fica sem leitinho?

                        eu nao queria nadaaaaaaaa.

                        noto que o meu leite sai menos espesso, sera por ele estar sempre a mamar e nao os peitos nao terem tempo de encher ou sera mesmo o fim a aproximar-se???

                        pus-me a pensar e a unica cisa que alterei no meu dia a dia foi a toma da pilula que comecei na quinta feira passada. poderá ser disso?

                        alguem me dá uma luz!!!!

                        e truques para ter mais leitinho? será que há? :?

                        beijinhos a todas
                        Olá Kikarato!

                        Aconteceu-me o mesmo há dois dias atrás. A minha menina não aguentava grande tempo a dormir e só sossegava na mama. E que gritaria era se não tinha a mama!! Nem o colinho a sossegava. Também fiquei muito preocupada pois notei ter menos leite. Pensei que a produção de leite iria cessar...Estava a ficar desesperada!!! Mas não cessou e no dia seguinte tudo voltou à normalidade!!! No meu caso tal é impossível ter estado associado à toma de pílula porque isso não está a acontecer. Ainda hoje me questiono porque tal terá sucedido. Explicações possíveis são: porque me senti febril e tomei um ben-u-ron ou porque tive um dia muito cansativo e enervei-me muito. Não sei. Mas o certo é que agora está tudo bem de novo!!!

                        Um conselho: tem calma e muita paciência! Dá-lhe a mama sempre que ele pedir e não stresses! Tenta relaxar no momento em que ele estiver a mamar. Pelo que contaste num outr post, o teu menino está a crescer e a desenvolver-se bem com o teu leitinho, pelo que espera pelo dia de amanhã e depois vês como as coisas evoluem. Para já não há sinal de alarme.

                        Um beijinho e muita calma! Espero por notícias tuas em breve!

                        :friends:



                        Madrinhas:
                        Patrícia12 - a Beatriz nasceu a 4 Dez. 08
                        Carochinha81 - a Carlota nasceu a 3 Dez. 08

                        Afilhada:
                        Bela123
                        - o Bruno nasceu a 1 Dez. 08

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por blueeyes77
                          Inserido Inicialmente por kikarato
                          olá mamãs, chegou a mnha vez de vos chatear. #-o

                          tou muito triste hoje e muito preocupada.

                          o meu bebé hoje so quer estar agarrado á maminha. de hora a hora pede maminha, ainda o tento aguentar um pouco com a chucha mas começa a ficar irriquieto.

                          será que estou a fica sem leitinho?

                          eu nao queria nadaaaaaaaa.

                          noto que o meu leite sai menos espesso, sera por ele estar sempre a mamar e nao os peitos nao terem tempo de encher ou sera mesmo o fim a aproximar-se???

                          pus-me a pensar e a unica cisa que alterei no meu dia a dia foi a toma da pilula que comecei na quinta feira passada. poderá ser disso?

                          alguem me dá uma luz!!!!

                          e truques para ter mais leitinho? será que há? :?

                          beijinhos a todas
                          Olá!
                          Eu não tenho muita experiência mas pelo que tenho lido aqui não será que ele está a mamar mais frequentemente porque está num daqueles picos de crescimento?
                          Bjs
                          será? era bom que sim, até porque sinceramente o meu leite continua igual, bastante espesso e muito branquinho.

                          bjs






                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Bela123
                            Inserido Inicialmente por kikarato
                            olá mamãs, chegou a mnha vez de vos chatear. #-o

                            tou muito triste hoje e muito preocupada.

                            o meu bebé hoje so quer estar agarrado á maminha. de hora a hora pede maminha, ainda o tento aguentar um pouco com a chucha mas começa a ficar irriquieto.

                            será que estou a fica sem leitinho?

                            eu nao queria nadaaaaaaaa.

                            noto que o meu leite sai menos espesso, sera por ele estar sempre a mamar e nao os peitos nao terem tempo de encher ou sera mesmo o fim a aproximar-se???

                            pus-me a pensar e a unica cisa que alterei no meu dia a dia foi a toma da pilula que comecei na quinta feira passada. poderá ser disso?

                            alguem me dá uma luz!!!!

                            e truques para ter mais leitinho? será que há? :?

                            beijinhos a todas
                            Eu no inicio não tinha leite quase nenhum, comecei a tomar PROMIL, 1 saqueta 2 vezes ao dia e a beber chá de funcho e fiquei com mais leite, mas mesmo assim não é muito. Também me disseram que bacalhau, sardinha e atum é bom para aumentar a produção de leite. Coincidência ou não, na noite da consoada, pela primeira vez acordei com os peitos a doerem por causa do leite. Não há nada como experimentar. Mas acima de tudo tenata manter a calma, os nervos não ajudam a produção do leite (pelo menos é o que dizem).
                            vou comprar. obrigado pela dica.

                            bjs






                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Janeka
                              Ahh entao sao todos uns comiloes. como eu so lia 90ml ja tava achar que o meu gorduxo era o unico.. eu espero que chegue q agr ate aos 2meses. quando ele fica a chorar a pedir mais dou lhe mais mama, ate agora tem resolvido, vamos la ver..

                              lolol. pois é blueeyes e aposto que foi a melhor prenda deste natal.. :d


                              Pois, tem que ser consumido na hora... ja agora aceitam se sugestoes como vcs fazem quando saem (respectivamente aos biberons e ao LA.... ) ate agora sempre que sai com ele. nao levo, dou lhe so a mama, apesar de ele nao ficar satisfeito, sempre aguenta mais um cadinho ate chegar a casa, e depois dentro do carro com xuxa é facil ele adormecer... mas quando começar o bom tempo e ouver passeios mais longos, nao sei como faça.. ja pensei em levar a agua fervida e quente dentro dos porta biberons termicos, mas depois andar com aquele trambolho da lata do leite atras.. aiai, ja n sei.. Eu levava a água fervida e as medidas de leite numa caixinha mas também geralmente era só para uma mamada. Também já cheguei a levar a lata mas como a bebecas bebia o nutribén H.A. (a lata é pequenina) ela não ocupava muito espaço. Quanto ao porta biberons térmico, o meu não dava muito resultado, não devia isolar bem, cheguei a pensar em comprar um termos próprio. .
                              O nosso parto!Papá incluído

                              O cantinho das mamãs dezembro 2008


                              E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                              *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                              http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                OLá a todas!

                                Só para dizer que faz hoje um mês estava eu quase a ter o meu segundo tesouro: o meu Rodrigo!

                                Um beijinho de parabéns tb para a Mariana do V1rotate!

                                Amanhã venho com mais tempo!


                                bjocas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X