Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****





    :bdgreetn:



    p os visados em cima



    Boas,hoje ja passou melhor a noite (ela e eu ) meti na gengfive um pó q a Sofia me aconselhou e parece q resulta [-o< ,começo hoje a trabalhar á tarde e como n sei a q horas irei amanha de manha só a fui levar as 10h30 p aproveitar-mos as duas estar-mos juntas a brincar na cama depois dela acordar ( pq depois terei q a acordar + cedo ) e dar a mama c calma :P



    NEM SEMPRE É FACIL MAS É TÃO BOMMMMMMMM SER MÃE DESTA FIFAS DOCE ,pq desde dia 19 Dezembro 2008 q n durmo uma noite seguida,ou acorda ela ou choraminga e qq barulhito e lá vou eu p ver s eta tapada se ta bem,etc e tal :P



    PS: tou mesmo bem do nariz p ir trabalhar ,ta bué feio :w00t: ,é q os miudos tão sempre a perguntar o q tenho no nariz lolol





    Ana BD
    Ana BD e a doce fifas Mariana



    http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





    http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      veneza (01-09-2009):bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:







      Parabéns pelos 9 meses do meu Afonsito e também para o Bruno da Bela!!







      Agora já podemos dizer que os nossos bebés estiveram tanto tempo nas nossas barrigas como cá fora!:hehe::hehe:


      Parabéns ao Afonso e também ao meu bruno, que ontem disse pela primeira vez Mamã, disse duas vezes, para não haver dúvidas. Antes dizia só mã, mas ontem não. Fiquei tão feliz.



      O Bruno já está há mais tempo cá fora do que esteve na minha barriga, confesso que já tenho saudades de estar grávida.


      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        anabd (01-09-2009)



        :bdgreetn:

        p os visados em cima

        Boas,hoje ja passou melhor a noite (ela e eu ) meti na gengfive um pó q a Sofia me aconselhou e parece q resulta [-o< ,começo hoje a trabalhar á tarde e como n sei a q horas irei amanha de manha só a fui levar as 10h30 p aproveitar-mos as duas estar-mos juntas a brincar na cama depois dela acordar ( pq depois terei q a acordar + cedo ) e dar a mama c calma :P

        NEM SEMPRE É FACIL MAS É TÃO BOMMMMMMMM SER MÃE DESTA FIFAS DOCE ,pq desde dia 19 Dezembro 2008 q n durmo uma noite seguida,ou acorda ela ou choraminga e qq barulhito e lá vou eu p ver s eta tapada se ta bem,etc e tal :P



        PS: tou mesmo bem do nariz p ir trabalhar ,ta bué feio :w00t: ,é q os miudos tão sempre a perguntar o q tenho no nariz lolol



        Ana BD




        olá, fico muito contente por ter resultado o pózinho , o Samuel também quando esta aflito ponho e voila fica mt calmo , a Vrute também experimentou e ficou fã. tudo pelo o bem dos nossos meninos.

        Boa sorte no 1º dia de trabalho e mt força.

        Beijinhos

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          JOana.. (31-08-2009)
















          Parabens Tania mais uma vez.. e meio atrasados!!! :bdgreetn: :balloons:


          obrigado Joana... pa ti e pa o teu Gabu pestanudo borrachinho

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Olá!!



            Por aqui tudo bem e na mesma..



            A M tem 70 cm e 9 kilos, não gatinha, não tem dentes, não bate palmas, só quer estar em pé agarrada às coisas e palrra muito, mesmo muito!! estou a adorar estar com ela a tempo inteiro e a aproveitar todos os segundos!!!!



            quem já está a dar duas refeições de sopa por dia, dão 2 tipos diferentes ou fazem 1 sopa e dão durante 2 dias e depois mudam?

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              veneza (01-09-2009):bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:







              Parabéns pelos 9 meses do meu Afonsito e também para o Bruno da Bela!!







              Agora já podemos dizer que os nossos bebés estiveram tanto tempo nas nossas barrigas como cá fora!:hehe::hehe:
              PARABENS!!!!!!

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Olá a todas!



                Parabéns a todos os bebés que completaram mais um mês de vida e um beijinho especial aos que já chegaram aos 9 meses!



                A minha memória de peixe não me deixa lembrar do que tenho lido... sim, porque apesar de não escrever, todos os dias venho cuscar o nosso cantinho.



                Bcampanico, o David come 2 sopas por dia, desde os 8 meses, uma com carne e outra com peixe.

                Como a de carne é feita com os ingredientes todos, faço uma sopa que dá para 4 vezes (+/-). A de peixe, podes fazer várias bases e cozer o peixinho na hora. Sempre dá para ires variando os sabores.



                Beijocas
                ----
                NanaCaldeira e David

                UPM: 03/03/08
                Predictor positivo: 08/04/08
                DPP: 09/12/08
                O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  bcampanico (01-09-2009)Olá!!







                  Por aqui tudo bem e na mesma..







                  A M tem 70 cm e 9 kilos, não gatinha, não tem dentes, não bate palmas, só quer estar em pé agarrada às coisas e palrra muito, mesmo muito!! estou a adorar estar com ela a tempo inteiro e a aproveitar todos os segundos!!!!







                  quem já está a dar duas refeições de sopa por dia, dão 2 tipos diferentes ou fazem 1 sopa e dão durante 2 dias e depois mudam?


                  Ola!!

                  ta uma matulona a M..



                  Eu faço a sopa de carne ao almoço, e faço todos os dias... A do jantar que é peixe, faço para duas vezes ...

                  Mas a pedi disse que poderia fazer a mesma sopa para o mesmo dia... (ir alternando um dia carne outro peixe.. )



                  Beijinhos *
                  [hr]





                  O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                  Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    bcampanico (01-09-2009)Olá!!







                    Por aqui tudo bem e na mesma..







                    A M tem 70 cm e 9 kilos, não gatinha, não tem dentes, não bate palmas, só quer estar em pé agarrada às coisas e palrra muito, mesmo muito!! estou a adorar estar com ela a tempo inteiro e a aproveitar todos os segundos!!!!







                    quem já está a dar duas refeições de sopa por dia, dão 2 tipos diferentes ou fazem 1 sopa e dão durante 2 dias e depois mudam?


                    Que grande que está a M!!!



                    Eu faço sopa para 3/4 dias. a desse dia e a do dia seguinte ficam no frigorífico, as restantes congelo e vou descongelando. O Afonso nunca se queixou de comer a mesma sopa esses dias seguidos (ele é fã de sopa), mas há bebés que querem sopas diferentes diariamente, terás que ver o que a tua bebé prefere!



                    Beijocas
                    "Mãe, o amor é colo"





                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      podem-me enviar algumas receitas favoritas de peixe? ela não é fã...



                      bcampanico@hotmail.com



                      e se eu fizer uma base de sopa que dê para 4 dias e cozer peixe ou carne para cada refeição? é isso que estão a dizer e eu sou parvinha??



                      qual é a quantidade de peixe ou carne para cada refeição? posso cozer e congelar em saquinhos, não é??

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        bcampanico (01-09-2009)podem-me enviar algumas receitas favoritas de peixe? ela não é fã...







                        bcampanico@hotmail.com







                        e se eu fizer uma base de sopa que dê para 4 dias e cozer peixe ou carne para cada refeição? é isso que estão a dizer e eu sou parvinha??







                        qual é a quantidade de peixe ou carne para cada refeição? posso cozer e congelar em saquinhos, não é??


                        Segundo o meu pedi, não deves dar mais do que 30gr por dia, porque proteínas em excesso podem ser difíceis de digerir (ou seja, 15gr em cada refeição).



                        Eu cozo tudo junto, mas sei que há mamãs que cozem legumes e peixe/carne em separado, e acho que é mesmo o mais aconselhado, mas para mim é mais prático, e como nunca tive problemas...



                        Se fizeres base para 4 dias deves congelar metade, porque ao que sei a sopa para bebés não deve estar no frigorífico mais de dois dias, pois perde nutrientes...



                        Boas sopinhas!!
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Também tenho uma dúvida em relação às sopas...



                          Eu já dou ao Afonso ervilhas, mas não sei devo fazer:



                          base + ervilhas + carne/peixe



                          ou



                          base sendo ervilha um dos componentes + legume de folha verde + carne ou peixe





                          Eu tenho feito a primeira opção, mas não sei se estarei a fazer bem...
                          "Mãe, o amor é colo"





                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            bcampanico (01-09-2009)podem-me enviar algumas receitas favoritas de peixe? ela não é fã...







                            bcampanico@hotmail.com







                            e se eu fizer uma base de sopa que dê para 4 dias e cozer peixe ou carne para cada refeição? é isso que estão a dizer e eu sou parvinha??



                            qual é a quantidade de peixe ou carne para cada refeição? posso cozer e congelar em saquinhos, não é??




                            Sim, se fores fazer para varios dias, acho que é preferivel assim, so congelares a base, e a cada refeição juntas a carne e os verdes .. (a carne acho q nao pode estar mt tempo congelada porque tem mais faciidade em ganhar bacterias..)

                            A nossa pedi falou nos em 30g... e aos 8 meses quando começamos cm as duas sopas, 30g ao almoço e 30g ao jantar... Congelar ja cozida penso

                            que tem q ser em recipientes de vidro e com a agua da cozedura... mas nao estou certa.. procura aqui
                            [hr]





                            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Olá!!



                              Vim aqui para ver se me distraio um bocadinho...

                              Não consigo dormir...dou voltas e voltas na cama e o sono não vem...estou muito ansiosa!!

                              A Beatriz amanhã vai para o berçario...

                              Eu sei que não é a primeira vez que ela se vai separar de mim, mas desta vez é diferente...ela vai ficar com pessoas que eu não conheço.

                              Que tenho de aprender a confiar...eu e ela!!!

                              Amanhã ainda vou estar com ela para não custar-nos tanto mas não consigo deixar de estar ansiosa..



                              Desculpem o desabafo...

                              Vou ler para trás para ver se distraio a cabeça um bocadito
                              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                anabd (31-08-2009)Boas, :crying: este foi um fim de semana p esquecer , a fifas chorou aflita as 2 noites , devem ser os dentes,meti supositório e gel na gengiva ,mas mesmo assim,dava dó ouvi-la e doía tanto q nem a mama ela queria,pq a mama ta quente e fazia-lhe pior,fui-lhe dando água pq ela ta c 37.4 graus,ou seja mal preguei olho e ainda por cima ando c o nariz todo rebentado c herpes ,ja durante a gravidez me acontecia isto qd ía á praia,aliaz no dia do meu casamento tava c a boca ferida desta gaita ](*,) ,e tou triste pq a fui pôr na creche (ja q tava bem disposta qd acordou,á noite é q voltam as dores dela) e ando p aqui a choramingar pq vejo as coisinhas dela e n a vejo a ela,e tou quase a ir trabalhar :w00t: ,era suposto poder ve-la na creche atraves da net,mas ainda n dá ,comprei eu 1 portatel e mudei a net fixa....e ainda n dá p a ver e matar sudades :crying:.







                                A minha Mariana tb ainda n tem 8kg,mas como ta a comer tão bem...n deve faltar mt p lá chegar.







                                Raça dos dentes q custam a nascer e custam a morrer :w00t:











                                Daqui nada vou busca-la e aperta-laaaaaaaa ,ja q nem beijo pode dar de jeito por causa do nariz



                                Ana BD c saudadinhas da fifas


                                As melhoras!!!
                                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X